Quem procura....Acha !!! Pesquisa no meu blogue :

Carregando...

De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

31º dia do desafio - De Obesa à gostosa e toda boa !UPDATE


1º dia de aula do meu filhote !!

A noite eu voltooo com o post de hoje!

Amuuu vceisss tudo Piriguetysssssssssss !!!


Mexam-se !!!

Obrigada muito obrigada por tanto carinho!


UPSSSSSSSSSSSS DATE !!! UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU !


Tôooooo de vortaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!! não houve primeiro dia de aula piriguetyssssssssss..... tivemos que pegar a declaração do médico e essa coisa toda demorou e acabamos por ir levar a documentação era 15:30 e já não valia a pena ele ficar lá...portanto só amanhã....

Ontem a noite quando liguei o blogue, começa a tocar né: Eu me remexo muito, eu me remexo muitooooo e meu filho para tudo ....sobe na cama, olha pra mim e diz : Mãmãe, eu quero o leão !!!! e eu??? Leão????????

e ele começa a dançar hahahahahahah daí que eu fui entender...como é que eles gravam isso né hahahahahahahaha fiquei impressionada, não sabe nem qual é o nome dele mas sabe que é a música do filme hahahahahah !


Fiquei em função de arrumar as " malas " dele pra escola...cobertor, lençois, roupas, meias, cuecas, creme p rosto, perfume, escova de cabelo, tudo identificado ....parecia que ele ia pra universidade e não pro Jardim de Infância !

A pedagoga ainda me perguntou...quem vem trazer ele amanhã?
E eu disse: nós os dois !
E ela... Então fazemos assim , uma despedida rápida, e deixem ele com a gente....
?????????????????

Jesuissssssssssssssssssssss, não sei se eu vou conseguir.... porque vou ouvir ele aos berros me chamando, o abandono até as 19h, aiiii que fimmmmmmmmmmm!!!! é daí mesmo q eu me remexoooo muito hahahahahahah.... acho que vou batendo no meu marido até em casa, por ele ter concordado em ser assim ....

Minha irmã: eu não queria juro.... mas elas acham que é melhor assim.... q elas cuidam...acho que vou ficar no portão !
hahahahahahaahahah

Então para aquelas que não viram na ning...pois é gente internet tem dessas coisas...além de aparecer gente de tudo q é lado, tem gosto pra tudo não é mesmo....

Vou colar o email q recebi ontem, tem que ser hahahhahahaahahaha !!! Adorei a sinceridade do gajo !!! juro, até pensei no mesmo momento, ele devia se juntar com meu marido !

Prestem bem atenção :

olá, estava eu no google procurando por gordinhas gostosas e encontrei o seu blog. eu adoro as mulheres mais gordinhas ..... acho que elas possuem um charme, beleza e encanto natural. Penas que muitas se sintam mal, achando que são feias .... talvez por causa da sociedade. Os homens em geral gostam das mulheres com corpo cheinho, seios fartos ..... mas a maioria tem medo e vergonha de sair com mulheres assim. Acabam se casando com as magrelas loiras, mas se sentem atraídos pelas morenas gordinhas. Alias pintar o cabelo de loiro é outra besteira que as mulheres fazem !!!! Tchau e sucesso !!!




Resumo básico : O gajo me chamou de horrorosa por 2x, uma por não ser mais obesa, mas ainda to na duvida, se ele prefere obesa, ou gordinha...
e a segunda foi dizer que cabelo loiro é besteira que as mulheres fazem HAUhAUhAUhAUhAUHAUHAU


Porque eu quero virar garota tantão...ahahahhahahahh toda boaaaaaa !!! Peito, perna, coxa, etc!!!



Leio isso pro meu marido, e ele diz : VIUUUUU?????Não sou só eu que gosta de gordinha...tu não acredita, mulher magra é feia, não tem onde pegar, e bla bla bla bla, blablablabla Whiskas Saquetas !!! :P




AFFFFFFFFFFFF, o que seria do amarelo se todos gostassem do azul né?


Portanto adorei a sinceridade deste mero leitor do meu blogue...valeu saber q estou no google , gordinhas gostosas Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu! hahahahahahahahahaahah




E no almoço de hoje , vem a baila o assunto....de novo, e claro eu me matando de rir do mesmo email.... e rindo que o cara tinha me esculhanbado!!! hahahahhahah e meu marido novamente....

Mas eu sempre gostei de gordinha !!!

E eu disse : Gordinha to eu agora, eu era OBESA Grau II !!!



E dai começa a mesma ladainha....tu tá magra Karen, não não tô, olha esses pneus aqui na barriga????



Daqui a pouco ele me diz que a Mulher Melancia é magra também....aff.... é que o médico mandou não contrariar....



E eu já agora....dá pra a gente passar lá naquela academia pra eu ver como é que é?


Jesuissssssssssssssssssssssssss, daí sim me senti a Orca assassina....

Nunca vi tanta mulher sarada na minha frente HAUhUAhUAhUAhUAhUAh me senti uóhdoborogodó !!!! literalmente um peixe fora da água, aliás um GRANDE PEIXE, UMA BALEIA BRANCA !!!


Showwww de bolaaaaaaaaaaaaaaaa !!!

Aff...acho que a ultima vez que entrei numa academia eu tinha uns 18 anos...ou menos....e naquela época não era nada como hoje... Adoreiiiiiiiiiiiiiii !!!! vou fazer uma aula de " grátis"...



HAUhAUHAUhAuHAuAhuAHUAhuAh


Bem queria partilhar essa história com voceisssss piriguetys....ahhh e mais uma.....



Minha mãe e meu pai moram em Balneário Camboriu como todo mundo sabe, daí tavam na estrada nao sei pra onde, e minha mãe olha na traseira de um caminhão uma frase e lembra logo de mim : Vigiado por Piriguetysssss !

Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu !!!!


Podiam alguém adotar:
Vigiado por Piriguetys todasss boooaaaas do Desafio Verão 2010 ! Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu !!!!



E duma coisa eu continuo tendo a certezaaaa: EUUUU VOU FICAR TODA BOAAAAAA !


E quem tiver comigo vai também !!! bora mulheradaaaaa fazer exercíciossssss !!! Se eles casam com as loiras magrelas e são atraídos pelas morenas gordinhas eu não sei....mas q eu vou ser loira pra sempre e toda boa tenhoooo certezaaaaaaaaaaaaaaa !! Linda, loira, magra e todaaaaaaaaaaaaaaa boaaaaaaaaaaa !!!


Eu Peço acredito , recebo e querooo maisssssssssss !!! Agradeço o carinho de vceisssssssssssssssssss tudinho...como sempre companheiras dessa minha luta !!! Ontem recebi emails de pessoas q não estão no desafio e podeixá q eu vou responder viu??? Só não tive tempo ainda... mas vou responder!!!


Mulheradaaaaaaaaaaaaaaaaaaa VAMUQVAMUUUUUUUUUUUUU!!!!! Rumo ao toda boaaaaaaaaaaaaaaa !!! Uma coisa é ser gordinha, outra é ter Saúde !!!! e eu opto pela toda boaaaaaaaaaaa com Saúde !!!! Reeducação alimentar é muito mais que emagrecer, é um processo de Dentro pra fora.... aprender tudo de novo...NUNCA É TARDEEEEEEE !!!


Portantooooo boraaaaaaaaaaaaaaaaaaa comigo !!!
Segredo : Seja Felizzzzzzzzzzz !!!

Ontem num email de uma menina uma parte dizia isso :

Esse lance do universo, pensamentos positivos devem fazer bem mesmo, porque o contrário eu sei que funciona... pensar negativo é uma bola de neve, hoje trancada no quarto, amanhã também, depois de amanhã além de trancada, uma barra imensa de chocolate para acabar com minha tristeza.Apesar de as vezes, quase sempre, achar que nada mais vai dar certo, vou correr atrás...Quem sabe isso aconteça logo!

NÃO PRECISO DIZER MAIS NADA POIS NÃO?

Atraímos exactamente o que pensamos e o que sentimos !!! Pensamentos positivos atraem coisas, pessoas e circunstâncias positivas !!! Se você pensa que não tem mais solução , não terá mesmo !!!!

Mude a maneira como pensa, como vê, como age na sua vida... TUDO MUDA !!!

Eu não vou me cansar de dizer isso....NUNCA !!!! PENSAMENTOS TORNAM-SE REALIDADE....SOMOS NÓS QUE CRIAMOS A NOSSA REALIDADE !!

ENTÃO BORA LÁ DANÇAR A TANTÃO...E SER FELIZZZZZZZZZZZZZZZ !

BEIJUUUUUUUUUUUUU AMUUU VOCEISSSSSS !

VOCÊ PODE TER, SER E FAZER TUDO O QUE QUISER !!! NADA É IMPOSSÍVEL PARA QUEM ACREDITA !

32 Surtadinhos Incentivos!:

Mirian disse...

Oi amiga! Putz desculpe a falta de peso ontem, até entrei na comu, mas tive que sair, tentei postar e nada, tentei entrar no ning e não consegui...xi! Pior que respondi seu e-mail (heheh...abafa) e depois que vi que podia te mandar por e-mail, nossa tô com a cabeça a mil, mas segue meu peso: 66.50! Tô feliz mas quero mais! Haha!

Que máximo amiga, tá virando um homenzinho hein?? Que tudo de certo!

Bjos e um ótimo dia!

Paty disse...

Oi QUeridaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!Ontem eu vim aqui umas 3 vezes mais meu computador tá demorando muito pra carregar sua página, não sei o que é, aí não deu tempo de comentar!!!!!!Mais Ká estou!!!!!!!
1º quero de dar os Parabéns pelo resultado, está indo, chegando lá!!!!!!Fico muito feliz e orgulhosa de vc!!!!!
2º Quero te dizer que está sendo um porto seguro pra muita gente aqui, a gente se abastece da sua energia e se nutri do seu entusiasmo, vc é, querendo ou não nossa musa, nossa inspiração!!!!!!!!Eu sei reconhecer um talento e ví em vc um desde o começo!!!!!!!!
3º quero te dizer que te adoro muito muito muito, parece que te conheço a a anos e não sei mais sinto que essa amizade durará por muito tempo!!!!!!!Então aguentaaaaaaaaaaaaa!!!!!!
Vamos lá estamos juntas , vamos conseguir e esse dezembro nos pertence, a nós duas e a esse monte de surtadinha deveiz que grudou em vc e só larga quando perder tudo o que precisa pra ficar toda boa!!!!!!!!!!!!!!
Te AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!
Fica tranquila que o Gui vai tirar de letra!!!A gente é que chora quando eles vão pra escola, podem estranhar uns dias mais logo se adaptam e vão adorar!!!!!!!!!!Guenta firme maezona!!!!!!!!!!!!bjuuuuuuuuuuuuuuuuusss

patricia disse...

Oi amore a noite não tem como eu postar então boa sorte com o filhotinho da escolinha....viu linda...beijos torço por ti sempre!!!

Lúcia disse...

UHUUUUUUUUUU \o/ mais um dia perfeito então?!?! final de semana chegando e eu nao quero saber de jacadas, nem pra mim e nem pra ngm! ahuahuah beijos boa quinta!!

J.J. disse...

Ka,
lembrei de ti... vc já ouviu falar em "Bonde do Maluco" ??? Procura no Mixpod, vale muito a pena. Tu vai dançar tanto... é muito bom!

Xero

Fran disse...

Adorei seu blog, vou começar a te seguir!

Beijos!

* Aline Virtus * disse...

Muito bem, cuidando da R.A., da A.F., do filhinho, do marido, da casa... UFA! Já é uma amratonista TODA BOA essa mulher! Dá-lhe energia!

Bjs e mais tarde passo aqui

Sissi disse...

E ai, toda boa!!!!
Já é normal? tem certeza?
rsrsrsrsrs
pq o IMC pode até ser normal...mas vc?!
rsrsrsrsrs
brincadeirinha,sabe como é, perde o amigo mas nao perde a piada....rs
brincadeirinha!!!!
menina, mas é um animo so mesmo vir ler teu blog, acho que vou até postar de novo no meu blog depois de ler o teu....andei sumidinha por dois dias, porcausa da bendita que veio me visitar.....e me deixou arriada.....mas ianda hj posto mais animadinha....
e pode tratar de passar por vix....rs....conhecer o ES.....adoraria te conhecer....se passar pelo Rio eu dou um jeito de ir la....
beijao e boa quinta
Sissi

Pati disse...

Oi linda... Passei para desejar uma ótima quinta pra vc... E aí, como foi o colégio do filhão?
Bjos

Geovana disse...

oi flor nossa quanta diferença nas fotos, ba de tartaruga tu não tem nada....parabens pela tua determinação...cruzes bem dizer 40kg eliminados, como podemos chegar a este ponto né...mas o importante é assumirmos o controle e tomarmos a redea da situação e bora eliminar peso hehehe...bjs!!!!

Só não vence quem desiste disse...

eita!!!que e-mail maluco!!! vaí entender os homens!!! bjkos

elenimudando disse...

olá KAren maravilhosa...tu tá toda boa heim...
parabéns moça....
ai...eu não aguentei o chororô do meu filhote...três dias deixei depois tirei ele da escolinha.
mas seja forte...se vcs três.(pais e Gui) superarem isso...podem comemorar..pois vai ser muito bom pra ele.
beijus querid até amanha...
Não postei na minha página hoje...mas tô sentindo sua falta lá viu??

Karen disse...

Bah, amiga. Hoje mesmo pensei sobre essas questões que vc citou de que tudo o que pensamos se torna realidade e coloquei no meu blog tbm. Ontem no meu post, citei um fato que ocorreu comigo, mas que depois parei para pensar e vi que era tudo besteira. Nós temos que nos amar, com isso todos à nossa volta tbm vão nos amar. A simpatia, o brilho que a pessoa transmite com o seu bom astral, é o que faz a diferença. Olha, quando emagreci 14kg em 1 ano, em 2007, eu assistia o SEGREDO, todos os dias praticamente, realizei diversas coisas com as dicas que eles dão no filme, inclusive emagrecer e encontrar o amor da minha vida. Hoje dia 01/10, percebo o quanto esse pensamento positivo diario, está em falta na minha vida. Fico triste, neurótica, pq me preocupo demais com o que os outros pensam e esqueço de mim, esqueço de quem realmente gosta de mim e me apoia sempre. Inclusive, em relação ao e-mail que vc recebeu, meu namorado sempre diz: quem gosta de osso é cachorro, ele sempre gostou de mulheres mais cheinhas tbm! :)
Viu, amiga. Estou me sentindo muito bem e devo isso à vc tbm!! Suas frases e pensamentos positivos, me ajudam e muito!!! Obrigadão! e vamooo que vamoooooo... emagrecer com saúde e ficar TODA BOAAAAA!!! Bjão ♥

Gabi Cals disse...

oi amiga,
rolei de rir com essa história, kkkkkkk, muito engraçado uahuahuah, seu marido é magro ou gordinho? o meu é magro mas gosta de mim mais magrinha, apesar q diz q p/ ele tanto faz, mas eu percebo q os olhares são diferentes, sabe aquele prato de comida tentador e outro sem sal? é comida do mesmo jeito né!kkkkk
bju

kryka disse...

É magico,toda dia quando leio seu post me fortaleço para seguir em frente,quando tá surtadinha anima a todos,mas quando esta como hoje,da um aula de inspiraçao,seu post é cheio de riqueza,pra nos que buscamos ser feliz,estou começando agora,e ja perdi 8 kilos,sempre desistia,mas agora busco forças no seu blog e de outras amigas que tanto me animam...obrigada por fazer minha RA mais facil a cada dia...

"Todo homem é o arquiteto de seu próprio destino." disse...

Tb acredito que pensamentos podem sim se torna realidade.
vc é puro exemplo disso
EU ACREDITOOOOOOOOOOOOOOOOO

amei tc com vc hoje

bjokas

* Aline Virtus * disse...

Karen, insisto em dizer que o e-mail foi escrito de forma ambígua, mas que ele quis te elogiar! :P Ele te chamou de gostosa, menina, toda boa! Ele quis dizer isso: "Tá no ponto, não muda nada! Ou melhor, só pinta o cabelo!" Ha ha ha

Acho que quando você deixar o filhinho na escola você vai chorar mais que ele, com certeza. :P Mas aproveita o tempo livre e corre para academia.

Se em casa já é a pessoa que mais emagrece em menos tempo que conheço imagine frequentando uma academia! Vai virar rata de academia, agitar o lugar e mostrar quem manda! ha ha ha Ai, gente, tô até vendo a cena!

TODA BOA e SARADA em breve... Bjs

Isis na luta disse...

rsrsrs, é isso ai gatona, você tem que se olhar no espelho e dizer agora chega, se você ainda não fez isso é porque não chegou a hora.
Adoro sua garra viu, beijosssssssssssssss...

Mary disse...

Vamos explicar pra esse homens que queremos ficar gostosas e não umas tábuas???
Meu namorado também fala que não gosta de mulher seca! Mas quem falou que eu vou ficar seca? Quero ficar com um corpo legal, mas é óbvio que tem que ter coxa, perna, bunda... hahahaha...
Beijo, mulher!
Sucesso aí.

PS: dá uma dor deixar os bichinhos na escola. Meu afilhado morou comigo até os 4 anos, e era eu quem tinha que levá-lo na creche desde os 2 anos. Doía tanto que eu ficava lá, a manhã toda com ele! hahahaha... Até as tias "me convidarem" a me retirar! kkkkkkkkkkkkkk...

Rumo aos 60!!! disse...

Oi, linda! mandei uma mensagem p ti no Orkut por depoimento! Tô aguardando resposta!
Bjaum! Bjók no Gui!

Ana Cleide disse...

oi amiga
Olha tenta ser bastante forte nos primeiros dias de aula do seu filho. Pelo menos passe isso para ele, que aos poucos o mesmo se acostumará. Se você ficar achando que ele vai chorar e dê sinais disso, ai amiga pode ter certeza que ele usará isto para te chantagear.
Te falo como mãe e como professora. E olha já trabalhei no infantil. E é incrível eles choram na despedida dos pais e depois se acalmam quando percebem que está chegando a hora de ver os pais de novo, começam a chorar.
Criança tem muita astúcia e são muito inteligentes.

Mulher ri bastante com essa história do email, e ainda dizem que as mulheres são complicadas. kkkk.
Em tempo meu marido me dá força para que eu emagreça, e sei que ele gosta mais das magras e loiras. kkkkk

bjos e vamos ficar toda boa.

Manu disse...

Nammmmmmm, fala sério, adoooooooooooooooro eu me remexo muito kkkkkkkkkkkkkkk Quase me expulsam do cinema qd ela começou, muito boa!! E eu tb conheço pelo filme tá =pPpPpPp É amiga realmente estamos com problema, somos loiras e queremos ser gostosas... acho q está na hora de marcar horário com o terapeuta, fala sério né!! Acho q o importante é nos sentirmos bem, na medida em q uma gordurinha incomodar por menor q seja, temos q expulsá-las e buscarmos sempre nos sentirmos melhor com nós mesmas,a opinião dos outros só conta qd for elogio kkkkkkkkkk brincadeira mas tá valendo!!Bjos linda!!!!!!!!!!!!!!

Mell disse...

O importante é sentir-se bem consigo mesma!! Não é o que os outros pensam, falam ou acham é o que sentimos no coração. Você sempre será bela se sentir-se bela!!

Akemi- JapoNeusa 220v - Duracell :D~ disse...

AHUAHUAHAUAHUAHAUHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHA
to rindo até agora desse cara xD
pois eu prefiro ficar sem homem, do que ser uma gorda u-u
hauahuahauhauahuaha
prefiro ficar d ebem comigo!
eu em primeiro lugar...o resto é resto =D

e ve se melhoooooooraaa!!!!!!!!!!

beeeeeeijuuuuuuuuu

adoooooooro vc

Engª Karine Pimenta disse...

Oi Karen!!!

Vc é nossa grande incentivadora. Ô mulher empolgada meu DEus............. kkkkk

Beijo.

Rosangela disse...

Oi amada
vida dura d mulher né tem que ser mãe ,mulher,amante,amiga,filha e ainda ser tda boa ufaaaaa rsrs
olha arabens musa e fica firme seu filho supera s não sei se vc e seu marido supera kkkkkk
a gente é muito bobo eu chorava escondido depois que levava meus filhos pra escola ,um
deles um dia quase me deixou pelada de tanto que grudava em minha roupa .
mas deu td certo é bom pra eles .
beijão querida e concordo com tudo que a paty disse la em cima

vc ta ficando magra pq nos estamos te sugando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

bjs lindona
uma otima sexta pra vc

Mila Meyer disse...

KAREEEEEEEEEEEEEEEENN to atrasadissima!!!!
era para ter te falado meu peso na quarta feira não é dia 30?
me fala o dia das pesagens!!
eu to trabalhando, to toda perdida
meu blog ta ficando com as moscas BUAAAAAAAAA :'(
mas meu pesi ta 69.7 kg engordei 500 gramas em comparação a outro pesagem
mas pelo menos não voltei pros 70
vou me segurar muito esse final de semana

e que cara louco falando de vc que vc é magrela demais, loira haha eu ri muito lendo essa parte
existe homem pra tudo amiga! nós mulheres que somos complicadas mesmo hahahaha
beijão tenha um belo final de semana
beijos

Blog da Chris disse...

Querida vai se acostumando prá quando seu filho casar... rsrsrssrrssrsrsr
Deixa eu contar uma história destas pessoas que querem até elogiar, mas acabam quase ofendendo. Eu faço massagem tipo drenagem linfática duas vezes por semana com uma japonesinha que é tudo de bom, ela molda o corpo que é uma beleza. O curioso é que ela é bem baixinha e gordinha. Daí que agora eu estou emagrecendo e ela vive falando como meu corpo está maravilhoso, estou linda, etc e tal. Daí ela de vez em quando solta esta pérola: NUNCA MAIS EU VOU DEIXAR VC FICAR HORROROSA!!!!! rsrsrsrrrsrsrsrsrsrsrssrsrsr como se algum dia eu tivesse sido horrorosa.... ou NUNCA MAIS VOU DEIXAR VC FICAR GORDA rsrsrsrsrsrs E como se só a massagem dela desse este efeito!!!! rsrsrssrrsr Eu sei que ela não fala por mal, mas alguém pode se ofender né? rsrsrsrrs
Vamos em frente!!
Obrigada por todo o incentivo!

Bjs

Bia disse...

Oi liiindaaaa! Olhando seu post de ontem, sobre seu piolho, lembrei-me que sou pedagoga formada, então resolvi dizer, que a adptação da criança na escola nem sempre é fácil, mas que realmente a pedagoga da escola dele está certa: deixe seu filho e vá embora. Se vc ficar "em cima" ele não vai se adaptar nunca. Não tenho filho ainda, mas imagino que seja difícil realmente para a mãe "abandonar" o filho, pq é assim que as mães pensam não? Mas eles se adpatam logo, afinal, tem várias coisas interessantes para eles na escola: são amiguinhos novos, brincadeiras didáticas, historinhas, sem falar do lanchinho (rsrs). Então não se preocupe que vc e ele vão tirar de letra.
Agora falando do assunto do email que vc recebeu: acho que homem na verdade gosta é de mulher TODA BOA, nem gorda como estou (não posso falar estamos, pq vc não está mais) nem magrela. Acho que homem gosta de carne sim, mas não em excesso. A mulher Melância como vc citou, é um exemplo disso. Realmente, se alguém disser que ela é magra, tá míope, mas ela é o tipo GOSTOSA, e disso eles gostam. Concoda? Então vai ver que seu marido fala de vc, mas é pra vc não ficar magrela, uma anorexica, e sim gostosa, que acho que é o que vc quer: ficar TODA BOA! E com saúde lógico!
BJSSSS

Sweet Carola disse...

Peryguetyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy

Que saudade dessa animação, desse blog dessa toda boa!

Engordei 1 gk com a ida ao sítio, amada, putz! Mas já estou me cuidando e comecei a aula de spinning...uhhuuuuuu...tô malhando como uma louca! Que delícia!!!!!!!!!!!!!!!

Eu-vou-fi-car-to-da-BOAAAAAAAAA

Morri de rir com essa história do Zé das gordinhas. Afff...vê se eu posso com essa?

Magra e loira é ruim. Ele é de qual planeta?

Se eu engordar de novo e pintar o cabelo de preto, tenho até medo de ser apedrejada em praça pública...rsrsrsrsrs



Beijooooooo

Michaela disse...

Karen e suas historias.... kkkk, vai ter historia pra contar... adoro!!!!
Querida, nos primeiros dias pode ocorrer do Gui chorar é normal, o que vc nao pode fazer e sair escondida ou fugida, pq a criança interiorisa como abandono o que faria um adulto problematico... vc tem q dizer adeus e que volta p buscar, ele vai te ver embora.. com o tempo ele acostuma e confia em ti, pq prometeu e cumpriu, criç adapta muito rapido, nos que sofremos, nao eles, la tem crianças, elle aprendera bastante e vc tera tempo p ti!!!!
...................................
O comentario do moço... kkkk!!! so acontece com vc, ne´amiga!!!!??!!!

Bjosssss :)

Batalhadora disse...

Oi,Flor!Td bem?Nossa cada dia mais magra, aff muié tu tá com toda corda, aff olha acho q tem homens que gostam de gordinhas mesmo,mas eles são exceção a regra gosta das magérrimas mesmo pau de vira tripa,kkkk.
Vamo q vamo rumo ao toda boaaaaaaa!
Um lindo findi!!
Beijosss

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

31º dia do desafio - De Obesa à gostosa e toda boa !UPDATE


1º dia de aula do meu filhote !!

A noite eu voltooo com o post de hoje!

Amuuu vceisss tudo Piriguetysssssssssss !!!


Mexam-se !!!

Obrigada muito obrigada por tanto carinho!


UPSSSSSSSSSSSS DATE !!! UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU !


Tôooooo de vortaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!! não houve primeiro dia de aula piriguetyssssssssss..... tivemos que pegar a declaração do médico e essa coisa toda demorou e acabamos por ir levar a documentação era 15:30 e já não valia a pena ele ficar lá...portanto só amanhã....

Ontem a noite quando liguei o blogue, começa a tocar né: Eu me remexo muito, eu me remexo muitooooo e meu filho para tudo ....sobe na cama, olha pra mim e diz : Mãmãe, eu quero o leão !!!! e eu??? Leão????????

e ele começa a dançar hahahahahahah daí que eu fui entender...como é que eles gravam isso né hahahahahahahaha fiquei impressionada, não sabe nem qual é o nome dele mas sabe que é a música do filme hahahahahah !


Fiquei em função de arrumar as " malas " dele pra escola...cobertor, lençois, roupas, meias, cuecas, creme p rosto, perfume, escova de cabelo, tudo identificado ....parecia que ele ia pra universidade e não pro Jardim de Infância !

A pedagoga ainda me perguntou...quem vem trazer ele amanhã?
E eu disse: nós os dois !
E ela... Então fazemos assim , uma despedida rápida, e deixem ele com a gente....
?????????????????

Jesuissssssssssssssssssssss, não sei se eu vou conseguir.... porque vou ouvir ele aos berros me chamando, o abandono até as 19h, aiiii que fimmmmmmmmmmm!!!! é daí mesmo q eu me remexoooo muito hahahahahahah.... acho que vou batendo no meu marido até em casa, por ele ter concordado em ser assim ....

Minha irmã: eu não queria juro.... mas elas acham que é melhor assim.... q elas cuidam...acho que vou ficar no portão !
hahahahahahaahahah

Então para aquelas que não viram na ning...pois é gente internet tem dessas coisas...além de aparecer gente de tudo q é lado, tem gosto pra tudo não é mesmo....

Vou colar o email q recebi ontem, tem que ser hahahhahahaahahaha !!! Adorei a sinceridade do gajo !!! juro, até pensei no mesmo momento, ele devia se juntar com meu marido !

Prestem bem atenção :

olá, estava eu no google procurando por gordinhas gostosas e encontrei o seu blog. eu adoro as mulheres mais gordinhas ..... acho que elas possuem um charme, beleza e encanto natural. Penas que muitas se sintam mal, achando que são feias .... talvez por causa da sociedade. Os homens em geral gostam das mulheres com corpo cheinho, seios fartos ..... mas a maioria tem medo e vergonha de sair com mulheres assim. Acabam se casando com as magrelas loiras, mas se sentem atraídos pelas morenas gordinhas. Alias pintar o cabelo de loiro é outra besteira que as mulheres fazem !!!! Tchau e sucesso !!!




Resumo básico : O gajo me chamou de horrorosa por 2x, uma por não ser mais obesa, mas ainda to na duvida, se ele prefere obesa, ou gordinha...
e a segunda foi dizer que cabelo loiro é besteira que as mulheres fazem HAUhAUhAUhAUhAUHAUHAU


Porque eu quero virar garota tantão...ahahahhahahahh toda boaaaaaa !!! Peito, perna, coxa, etc!!!



Leio isso pro meu marido, e ele diz : VIUUUUU?????Não sou só eu que gosta de gordinha...tu não acredita, mulher magra é feia, não tem onde pegar, e bla bla bla bla, blablablabla Whiskas Saquetas !!! :P




AFFFFFFFFFFFF, o que seria do amarelo se todos gostassem do azul né?


Portanto adorei a sinceridade deste mero leitor do meu blogue...valeu saber q estou no google , gordinhas gostosas Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu! hahahahahahahahahaahah




E no almoço de hoje , vem a baila o assunto....de novo, e claro eu me matando de rir do mesmo email.... e rindo que o cara tinha me esculhanbado!!! hahahahhahah e meu marido novamente....

Mas eu sempre gostei de gordinha !!!

E eu disse : Gordinha to eu agora, eu era OBESA Grau II !!!



E dai começa a mesma ladainha....tu tá magra Karen, não não tô, olha esses pneus aqui na barriga????



Daqui a pouco ele me diz que a Mulher Melancia é magra também....aff.... é que o médico mandou não contrariar....



E eu já agora....dá pra a gente passar lá naquela academia pra eu ver como é que é?


Jesuissssssssssssssssssssssssss, daí sim me senti a Orca assassina....

Nunca vi tanta mulher sarada na minha frente HAUhUAhUAhUAhUAhUAh me senti uóhdoborogodó !!!! literalmente um peixe fora da água, aliás um GRANDE PEIXE, UMA BALEIA BRANCA !!!


Showwww de bolaaaaaaaaaaaaaaaa !!!

Aff...acho que a ultima vez que entrei numa academia eu tinha uns 18 anos...ou menos....e naquela época não era nada como hoje... Adoreiiiiiiiiiiiiiii !!!! vou fazer uma aula de " grátis"...



HAUhAUHAUhAuHAuAhuAHUAhuAh


Bem queria partilhar essa história com voceisssss piriguetys....ahhh e mais uma.....



Minha mãe e meu pai moram em Balneário Camboriu como todo mundo sabe, daí tavam na estrada nao sei pra onde, e minha mãe olha na traseira de um caminhão uma frase e lembra logo de mim : Vigiado por Piriguetysssss !

Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu !!!!


Podiam alguém adotar:
Vigiado por Piriguetys todasss boooaaaas do Desafio Verão 2010 ! Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu !!!!



E duma coisa eu continuo tendo a certezaaaa: EUUUU VOU FICAR TODA BOAAAAAA !


E quem tiver comigo vai também !!! bora mulheradaaaaa fazer exercíciossssss !!! Se eles casam com as loiras magrelas e são atraídos pelas morenas gordinhas eu não sei....mas q eu vou ser loira pra sempre e toda boa tenhoooo certezaaaaaaaaaaaaaaa !! Linda, loira, magra e todaaaaaaaaaaaaaaa boaaaaaaaaaaa !!!


Eu Peço acredito , recebo e querooo maisssssssssss !!! Agradeço o carinho de vceisssssssssssssssssss tudinho...como sempre companheiras dessa minha luta !!! Ontem recebi emails de pessoas q não estão no desafio e podeixá q eu vou responder viu??? Só não tive tempo ainda... mas vou responder!!!


Mulheradaaaaaaaaaaaaaaaaaaa VAMUQVAMUUUUUUUUUUUUU!!!!! Rumo ao toda boaaaaaaaaaaaaaaa !!! Uma coisa é ser gordinha, outra é ter Saúde !!!! e eu opto pela toda boaaaaaaaaaaa com Saúde !!!! Reeducação alimentar é muito mais que emagrecer, é um processo de Dentro pra fora.... aprender tudo de novo...NUNCA É TARDEEEEEEE !!!


Portantooooo boraaaaaaaaaaaaaaaaaaa comigo !!!
Segredo : Seja Felizzzzzzzzzzz !!!

Ontem num email de uma menina uma parte dizia isso :

Esse lance do universo, pensamentos positivos devem fazer bem mesmo, porque o contrário eu sei que funciona... pensar negativo é uma bola de neve, hoje trancada no quarto, amanhã também, depois de amanhã além de trancada, uma barra imensa de chocolate para acabar com minha tristeza.Apesar de as vezes, quase sempre, achar que nada mais vai dar certo, vou correr atrás...Quem sabe isso aconteça logo!

NÃO PRECISO DIZER MAIS NADA POIS NÃO?

Atraímos exactamente o que pensamos e o que sentimos !!! Pensamentos positivos atraem coisas, pessoas e circunstâncias positivas !!! Se você pensa que não tem mais solução , não terá mesmo !!!!

Mude a maneira como pensa, como vê, como age na sua vida... TUDO MUDA !!!

Eu não vou me cansar de dizer isso....NUNCA !!!! PENSAMENTOS TORNAM-SE REALIDADE....SOMOS NÓS QUE CRIAMOS A NOSSA REALIDADE !!

ENTÃO BORA LÁ DANÇAR A TANTÃO...E SER FELIZZZZZZZZZZZZZZZ !

BEIJUUUUUUUUUUUUU AMUUU VOCEISSSSSS !

VOCÊ PODE TER, SER E FAZER TUDO O QUE QUISER !!! NADA É IMPOSSÍVEL PARA QUEM ACREDITA !

32 comentários:

Mirian disse...

Oi amiga! Putz desculpe a falta de peso ontem, até entrei na comu, mas tive que sair, tentei postar e nada, tentei entrar no ning e não consegui...xi! Pior que respondi seu e-mail (heheh...abafa) e depois que vi que podia te mandar por e-mail, nossa tô com a cabeça a mil, mas segue meu peso: 66.50! Tô feliz mas quero mais! Haha!

Que máximo amiga, tá virando um homenzinho hein?? Que tudo de certo!

Bjos e um ótimo dia!

Paty disse...

Oi QUeridaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!Ontem eu vim aqui umas 3 vezes mais meu computador tá demorando muito pra carregar sua página, não sei o que é, aí não deu tempo de comentar!!!!!!Mais Ká estou!!!!!!!
1º quero de dar os Parabéns pelo resultado, está indo, chegando lá!!!!!!Fico muito feliz e orgulhosa de vc!!!!!
2º Quero te dizer que está sendo um porto seguro pra muita gente aqui, a gente se abastece da sua energia e se nutri do seu entusiasmo, vc é, querendo ou não nossa musa, nossa inspiração!!!!!!!!Eu sei reconhecer um talento e ví em vc um desde o começo!!!!!!!!
3º quero te dizer que te adoro muito muito muito, parece que te conheço a a anos e não sei mais sinto que essa amizade durará por muito tempo!!!!!!!Então aguentaaaaaaaaaaaaa!!!!!!
Vamos lá estamos juntas , vamos conseguir e esse dezembro nos pertence, a nós duas e a esse monte de surtadinha deveiz que grudou em vc e só larga quando perder tudo o que precisa pra ficar toda boa!!!!!!!!!!!!!!
Te AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!
Fica tranquila que o Gui vai tirar de letra!!!A gente é que chora quando eles vão pra escola, podem estranhar uns dias mais logo se adaptam e vão adorar!!!!!!!!!!Guenta firme maezona!!!!!!!!!!!!bjuuuuuuuuuuuuuuuuusss

patricia disse...

Oi amore a noite não tem como eu postar então boa sorte com o filhotinho da escolinha....viu linda...beijos torço por ti sempre!!!

Lúcia disse...

UHUUUUUUUUUU \o/ mais um dia perfeito então?!?! final de semana chegando e eu nao quero saber de jacadas, nem pra mim e nem pra ngm! ahuahuah beijos boa quinta!!

J.J. disse...

Ka,
lembrei de ti... vc já ouviu falar em "Bonde do Maluco" ??? Procura no Mixpod, vale muito a pena. Tu vai dançar tanto... é muito bom!

Xero

Fran disse...

Adorei seu blog, vou começar a te seguir!

Beijos!

* Aline Virtus * disse...

Muito bem, cuidando da R.A., da A.F., do filhinho, do marido, da casa... UFA! Já é uma amratonista TODA BOA essa mulher! Dá-lhe energia!

Bjs e mais tarde passo aqui

Sissi disse...

E ai, toda boa!!!!
Já é normal? tem certeza?
rsrsrsrsrs
pq o IMC pode até ser normal...mas vc?!
rsrsrsrsrs
brincadeirinha,sabe como é, perde o amigo mas nao perde a piada....rs
brincadeirinha!!!!
menina, mas é um animo so mesmo vir ler teu blog, acho que vou até postar de novo no meu blog depois de ler o teu....andei sumidinha por dois dias, porcausa da bendita que veio me visitar.....e me deixou arriada.....mas ianda hj posto mais animadinha....
e pode tratar de passar por vix....rs....conhecer o ES.....adoraria te conhecer....se passar pelo Rio eu dou um jeito de ir la....
beijao e boa quinta
Sissi

Pati disse...

Oi linda... Passei para desejar uma ótima quinta pra vc... E aí, como foi o colégio do filhão?
Bjos

Geovana disse...

oi flor nossa quanta diferença nas fotos, ba de tartaruga tu não tem nada....parabens pela tua determinação...cruzes bem dizer 40kg eliminados, como podemos chegar a este ponto né...mas o importante é assumirmos o controle e tomarmos a redea da situação e bora eliminar peso hehehe...bjs!!!!

Só não vence quem desiste disse...

eita!!!que e-mail maluco!!! vaí entender os homens!!! bjkos

elenimudando disse...

olá KAren maravilhosa...tu tá toda boa heim...
parabéns moça....
ai...eu não aguentei o chororô do meu filhote...três dias deixei depois tirei ele da escolinha.
mas seja forte...se vcs três.(pais e Gui) superarem isso...podem comemorar..pois vai ser muito bom pra ele.
beijus querid até amanha...
Não postei na minha página hoje...mas tô sentindo sua falta lá viu??

Karen disse...

Bah, amiga. Hoje mesmo pensei sobre essas questões que vc citou de que tudo o que pensamos se torna realidade e coloquei no meu blog tbm. Ontem no meu post, citei um fato que ocorreu comigo, mas que depois parei para pensar e vi que era tudo besteira. Nós temos que nos amar, com isso todos à nossa volta tbm vão nos amar. A simpatia, o brilho que a pessoa transmite com o seu bom astral, é o que faz a diferença. Olha, quando emagreci 14kg em 1 ano, em 2007, eu assistia o SEGREDO, todos os dias praticamente, realizei diversas coisas com as dicas que eles dão no filme, inclusive emagrecer e encontrar o amor da minha vida. Hoje dia 01/10, percebo o quanto esse pensamento positivo diario, está em falta na minha vida. Fico triste, neurótica, pq me preocupo demais com o que os outros pensam e esqueço de mim, esqueço de quem realmente gosta de mim e me apoia sempre. Inclusive, em relação ao e-mail que vc recebeu, meu namorado sempre diz: quem gosta de osso é cachorro, ele sempre gostou de mulheres mais cheinhas tbm! :)
Viu, amiga. Estou me sentindo muito bem e devo isso à vc tbm!! Suas frases e pensamentos positivos, me ajudam e muito!!! Obrigadão! e vamooo que vamoooooo... emagrecer com saúde e ficar TODA BOAAAAA!!! Bjão ♥

Gabi Cals disse...

oi amiga,
rolei de rir com essa história, kkkkkkk, muito engraçado uahuahuah, seu marido é magro ou gordinho? o meu é magro mas gosta de mim mais magrinha, apesar q diz q p/ ele tanto faz, mas eu percebo q os olhares são diferentes, sabe aquele prato de comida tentador e outro sem sal? é comida do mesmo jeito né!kkkkk
bju

kryka disse...

É magico,toda dia quando leio seu post me fortaleço para seguir em frente,quando tá surtadinha anima a todos,mas quando esta como hoje,da um aula de inspiraçao,seu post é cheio de riqueza,pra nos que buscamos ser feliz,estou começando agora,e ja perdi 8 kilos,sempre desistia,mas agora busco forças no seu blog e de outras amigas que tanto me animam...obrigada por fazer minha RA mais facil a cada dia...

"Todo homem é o arquiteto de seu próprio destino." disse...

Tb acredito que pensamentos podem sim se torna realidade.
vc é puro exemplo disso
EU ACREDITOOOOOOOOOOOOOOOOO

amei tc com vc hoje

bjokas

* Aline Virtus * disse...

Karen, insisto em dizer que o e-mail foi escrito de forma ambígua, mas que ele quis te elogiar! :P Ele te chamou de gostosa, menina, toda boa! Ele quis dizer isso: "Tá no ponto, não muda nada! Ou melhor, só pinta o cabelo!" Ha ha ha

Acho que quando você deixar o filhinho na escola você vai chorar mais que ele, com certeza. :P Mas aproveita o tempo livre e corre para academia.

Se em casa já é a pessoa que mais emagrece em menos tempo que conheço imagine frequentando uma academia! Vai virar rata de academia, agitar o lugar e mostrar quem manda! ha ha ha Ai, gente, tô até vendo a cena!

TODA BOA e SARADA em breve... Bjs

Isis na luta disse...

rsrsrs, é isso ai gatona, você tem que se olhar no espelho e dizer agora chega, se você ainda não fez isso é porque não chegou a hora.
Adoro sua garra viu, beijosssssssssssssss...

Mary disse...

Vamos explicar pra esse homens que queremos ficar gostosas e não umas tábuas???
Meu namorado também fala que não gosta de mulher seca! Mas quem falou que eu vou ficar seca? Quero ficar com um corpo legal, mas é óbvio que tem que ter coxa, perna, bunda... hahahaha...
Beijo, mulher!
Sucesso aí.

PS: dá uma dor deixar os bichinhos na escola. Meu afilhado morou comigo até os 4 anos, e era eu quem tinha que levá-lo na creche desde os 2 anos. Doía tanto que eu ficava lá, a manhã toda com ele! hahahaha... Até as tias "me convidarem" a me retirar! kkkkkkkkkkkkkk...

Rumo aos 60!!! disse...

Oi, linda! mandei uma mensagem p ti no Orkut por depoimento! Tô aguardando resposta!
Bjaum! Bjók no Gui!

Ana Cleide disse...

oi amiga
Olha tenta ser bastante forte nos primeiros dias de aula do seu filho. Pelo menos passe isso para ele, que aos poucos o mesmo se acostumará. Se você ficar achando que ele vai chorar e dê sinais disso, ai amiga pode ter certeza que ele usará isto para te chantagear.
Te falo como mãe e como professora. E olha já trabalhei no infantil. E é incrível eles choram na despedida dos pais e depois se acalmam quando percebem que está chegando a hora de ver os pais de novo, começam a chorar.
Criança tem muita astúcia e são muito inteligentes.

Mulher ri bastante com essa história do email, e ainda dizem que as mulheres são complicadas. kkkk.
Em tempo meu marido me dá força para que eu emagreça, e sei que ele gosta mais das magras e loiras. kkkkk

bjos e vamos ficar toda boa.

Manu disse...

Nammmmmmm, fala sério, adoooooooooooooooro eu me remexo muito kkkkkkkkkkkkkkk Quase me expulsam do cinema qd ela começou, muito boa!! E eu tb conheço pelo filme tá =pPpPpPp É amiga realmente estamos com problema, somos loiras e queremos ser gostosas... acho q está na hora de marcar horário com o terapeuta, fala sério né!! Acho q o importante é nos sentirmos bem, na medida em q uma gordurinha incomodar por menor q seja, temos q expulsá-las e buscarmos sempre nos sentirmos melhor com nós mesmas,a opinião dos outros só conta qd for elogio kkkkkkkkkk brincadeira mas tá valendo!!Bjos linda!!!!!!!!!!!!!!

Mell disse...

O importante é sentir-se bem consigo mesma!! Não é o que os outros pensam, falam ou acham é o que sentimos no coração. Você sempre será bela se sentir-se bela!!

Akemi- JapoNeusa 220v - Duracell :D~ disse...

AHUAHUAHAUAHUAHAUHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHA
to rindo até agora desse cara xD
pois eu prefiro ficar sem homem, do que ser uma gorda u-u
hauahuahauhauahuaha
prefiro ficar d ebem comigo!
eu em primeiro lugar...o resto é resto =D

e ve se melhoooooooraaa!!!!!!!!!!

beeeeeeijuuuuuuuuu

adoooooooro vc

Engª Karine Pimenta disse...

Oi Karen!!!

Vc é nossa grande incentivadora. Ô mulher empolgada meu DEus............. kkkkk

Beijo.

Rosangela disse...

Oi amada
vida dura d mulher né tem que ser mãe ,mulher,amante,amiga,filha e ainda ser tda boa ufaaaaa rsrs
olha arabens musa e fica firme seu filho supera s não sei se vc e seu marido supera kkkkkk
a gente é muito bobo eu chorava escondido depois que levava meus filhos pra escola ,um
deles um dia quase me deixou pelada de tanto que grudava em minha roupa .
mas deu td certo é bom pra eles .
beijão querida e concordo com tudo que a paty disse la em cima

vc ta ficando magra pq nos estamos te sugando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

bjs lindona
uma otima sexta pra vc

Mila Meyer disse...

KAREEEEEEEEEEEEEEEENN to atrasadissima!!!!
era para ter te falado meu peso na quarta feira não é dia 30?
me fala o dia das pesagens!!
eu to trabalhando, to toda perdida
meu blog ta ficando com as moscas BUAAAAAAAAA :'(
mas meu pesi ta 69.7 kg engordei 500 gramas em comparação a outro pesagem
mas pelo menos não voltei pros 70
vou me segurar muito esse final de semana

e que cara louco falando de vc que vc é magrela demais, loira haha eu ri muito lendo essa parte
existe homem pra tudo amiga! nós mulheres que somos complicadas mesmo hahahaha
beijão tenha um belo final de semana
beijos

Blog da Chris disse...

Querida vai se acostumando prá quando seu filho casar... rsrsrssrrssrsrsr
Deixa eu contar uma história destas pessoas que querem até elogiar, mas acabam quase ofendendo. Eu faço massagem tipo drenagem linfática duas vezes por semana com uma japonesinha que é tudo de bom, ela molda o corpo que é uma beleza. O curioso é que ela é bem baixinha e gordinha. Daí que agora eu estou emagrecendo e ela vive falando como meu corpo está maravilhoso, estou linda, etc e tal. Daí ela de vez em quando solta esta pérola: NUNCA MAIS EU VOU DEIXAR VC FICAR HORROROSA!!!!! rsrsrsrrrsrsrsrsrsrsrssrsrsr como se algum dia eu tivesse sido horrorosa.... ou NUNCA MAIS VOU DEIXAR VC FICAR GORDA rsrsrsrsrsrs E como se só a massagem dela desse este efeito!!!! rsrsrssrrsr Eu sei que ela não fala por mal, mas alguém pode se ofender né? rsrsrsrrs
Vamos em frente!!
Obrigada por todo o incentivo!

Bjs

Bia disse...

Oi liiindaaaa! Olhando seu post de ontem, sobre seu piolho, lembrei-me que sou pedagoga formada, então resolvi dizer, que a adptação da criança na escola nem sempre é fácil, mas que realmente a pedagoga da escola dele está certa: deixe seu filho e vá embora. Se vc ficar "em cima" ele não vai se adaptar nunca. Não tenho filho ainda, mas imagino que seja difícil realmente para a mãe "abandonar" o filho, pq é assim que as mães pensam não? Mas eles se adpatam logo, afinal, tem várias coisas interessantes para eles na escola: são amiguinhos novos, brincadeiras didáticas, historinhas, sem falar do lanchinho (rsrs). Então não se preocupe que vc e ele vão tirar de letra.
Agora falando do assunto do email que vc recebeu: acho que homem na verdade gosta é de mulher TODA BOA, nem gorda como estou (não posso falar estamos, pq vc não está mais) nem magrela. Acho que homem gosta de carne sim, mas não em excesso. A mulher Melância como vc citou, é um exemplo disso. Realmente, se alguém disser que ela é magra, tá míope, mas ela é o tipo GOSTOSA, e disso eles gostam. Concoda? Então vai ver que seu marido fala de vc, mas é pra vc não ficar magrela, uma anorexica, e sim gostosa, que acho que é o que vc quer: ficar TODA BOA! E com saúde lógico!
BJSSSS

Sweet Carola disse...

Peryguetyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy

Que saudade dessa animação, desse blog dessa toda boa!

Engordei 1 gk com a ida ao sítio, amada, putz! Mas já estou me cuidando e comecei a aula de spinning...uhhuuuuuu...tô malhando como uma louca! Que delícia!!!!!!!!!!!!!!!

Eu-vou-fi-car-to-da-BOAAAAAAAAA

Morri de rir com essa história do Zé das gordinhas. Afff...vê se eu posso com essa?

Magra e loira é ruim. Ele é de qual planeta?

Se eu engordar de novo e pintar o cabelo de preto, tenho até medo de ser apedrejada em praça pública...rsrsrsrsrs



Beijooooooo

Michaela disse...

Karen e suas historias.... kkkk, vai ter historia pra contar... adoro!!!!
Querida, nos primeiros dias pode ocorrer do Gui chorar é normal, o que vc nao pode fazer e sair escondida ou fugida, pq a criança interiorisa como abandono o que faria um adulto problematico... vc tem q dizer adeus e que volta p buscar, ele vai te ver embora.. com o tempo ele acostuma e confia em ti, pq prometeu e cumpriu, criç adapta muito rapido, nos que sofremos, nao eles, la tem crianças, elle aprendera bastante e vc tera tempo p ti!!!!
...................................
O comentario do moço... kkkk!!! so acontece com vc, ne´amiga!!!!??!!!

Bjosssss :)

Batalhadora disse...

Oi,Flor!Td bem?Nossa cada dia mais magra, aff muié tu tá com toda corda, aff olha acho q tem homens que gostam de gordinhas mesmo,mas eles são exceção a regra gosta das magérrimas mesmo pau de vira tripa,kkkk.
Vamo q vamo rumo ao toda boaaaaaaa!
Um lindo findi!!
Beijosss