Quem procura....Acha !!! Pesquisa no meu blogue :

Carregando...

De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

37º dias do Desafio Verão !!!Update, mais fotos



Eu de uma coisa Continuo tendo a Certeza

EU VOU FICAR TODAAA BOAAAA !!


Boraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!


This thing right here

Is lettin' all the ladies know

What guys talk about

You know, the finer things in life

Check it out



Ooh that dress so scandalous

And you know another nigga couldn't handle it

See you shaking that thing like who's da ish

With a look in your eye so devilish

Uh ya like to dance at all the hip-hop spots

Then you cruise through the crews like connect the dots

Not just urban, she likes the pop

Cause she was living la vida loca





She had dumps like a truck, truck, truck

Thighs like what? What? What?

Baby, move your butt, butt, butt

I think I'll sing it again
She had dumps like a truck, truck, truck

Thighs like what? What? What?

All night long

Let me see that thong


2 - Love it when the beat go(Dut dun, dut dun)

When you make your booty go(Dut dun, dut dun) babyGirl

I know you wanna show(Dut dun, dut dun)

That thong thong thong thong thong




Acho que tem fotos que nem valem comentários....e quando eu comprei a minisaia 44 eu tava toda contente que ela fechava, jesuisssssssssssssssssss, sem noção....


Esses dias dei risada do que li : me amarrota, q eu tô passada !!!!



Diz lá pra mim se não é pra surtar ?

AFFFFF....totalmente fora da casinha....

I like it when the beat go(Dut dun, dut dun)
Baby make your booty go(Dut dun, dut dun)
Girl I know you wanna show(Dut dun, dut dun)
That thong thong thong thong thong

Listen, that girl so scandalous
And I know another nigga couldn't handle it
And she's shaking that thing like who's the ish
With a look in her eyes so devilish
She like to dance on the hip-hop spots
And She cruise through the crews like connect da dots
Not just urban she likes her pop
Cause she was living la vida loca

E isso é um shorts 44 que eu no dia que eu comprei tava me achando linda hahahahahahahahahahahahahahahaha

Jesuisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss.....da uma reparada onde ele tá....e nas coxas...





That dress looks scandalous


I swear another nigga couldn't handle it


See ya shakin that thing like who's the ish


With that look in your eye so devilish, what


You like to dance all the hip hop spots


Cruise through the crews like connect the dots


De shorts a Bermuda


De Obesa a Todaaaa Boaaaa


Depois de levar meu filho eu volto...


Ps. e nessas fotos eu já tinha emagrecido.... AHHHHHHHHHHH


por isso q eu sou SURTADINHA DEVEIZZZZZZZZZZZZ....


PERCEBERAM?????????????


Agora cantemmmmmmmmmmmm , sejam felizesss!!!


Not just urban, you like the pop


Cuz you be livin la vida loca


She had dumps like a truck, truck, truck


Thighs like what? What? What?


Baby, move your butt, butt, butt


I'll make ya sing it again


Cuz she had dumps like a truck, truck, truck


Thighs like what? What? What?Baby, move your butt, butt, butt


Uh, think I'll sing it again, come on



A VIDA É PRA SER VIVIDA INTENSAMENTEEEEEEEEE, FAÇAM COMO EU, ONTEM COMI UM PEDAÇO DE BOLO DE IOGURTE DEPOIS DE MALHAR UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU .... PELO MENOS MATEI O QUE TAVA ME MATANDO !! não fique sofrendo, acorde com o pé direitooooooo!!!


BORAAAA MULHERADAAAA, SER FELIZ E MAIS NADAAAA !


yeeeeeeaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhh


baby that thongsaid i like the wayyou move that thing


I see your body next to meyour thighs,


your kneesyour breasts your feetoh please tell me


babyohhhhhhhhhhhhhh


Filhote ficou na boa, não chorou, reclamou, mas não chorouuu UHuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu SOU FELIZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ


SURtadinha deVEIZZZZZZZZZZZZZZz


ALINE VIRTUSSSS disse :


CHEGAAAAAAAA! Não vou mais ficar vendo isso sem saber como chegar lá, tá decidido: vou arrumar meus trapos (GG, tamanho 48, seja lá o que for!) e estou indo AGORA para Portugal! Qual é o melhor horário para você me buscar no aeroporto? Ha ha ha


Menina, você está fantástica. Já vi tudo, depois que secar total, vai começar o desafio para ser a sarada do mundo virtual! E depois vai vira a personal trainer das gordinhas de plantão: eu quero ser a primeira cliente, ah se quero!Eu chuto a BAVP e abraço você! :)


Boraaaaaaaaaaaaa manda a BAVP pro espaço!!!! E vem q eu ensinoooo a SER FELIZZZZZZZ e TODAAAAAAAAAAAAAAA BOAAAAAAAAAAAAAAAAA !!


Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!


SURTADINHA DEVEIZZZ PRA SEMPREEEEE MULHERADAAAAAAAAAAAAAA !!!


Mude HOJEEE, valeeee a penaaaaaaaaaaaaaaa !!! Comigoooo , vamuuuuuuuqvamuuuu!


Xô mal humor Mulheradaaaaaaaa, ACORDA PRA VIDAAAAAAAA !!!!!


Eu não fui pra nenhuma academiaaaaaaaaaaa, eu fiz tudo em casa, não foi fácil mas é Possível...


ACREDITAAAAAAAAAAAAAAAA

Jesuisssssssssssssssssssssssssssssssssss !!!! onde eu tava com minha cabeça ????????????????

31 Surtadinhos Incentivos!:

* Aline Virtus * disse...

CHEGAAAAAAAA! Não vou mais ficar vendo isso sem saber como chegar lá, tá decidido: vou arrumar meus trapos (GG, tamanho 48, seja lá o que for!) e estou indo AGORA para Portugal! Qual é o melhor horário para você me buscar no aeroporto? Ha ha ha

Menina, você está fantástica. Já vi tudo, depois que secar total, vai começar o desafio para ser a sarada do mundo virtual! E depois vai vira a personal trainer das gordinhas de plantão: eu quero ser a primeira cliente, ah se quero!

Eu chuto a BAVP e abraço você! :)

Camila disse...

Oi!!! Cheguei no seu blog pela Bárbara. Adorei o estilo surtadissima e que somos "vizinhas", moro aqui na Alemanha. A gente é que sabe as dores e delicias de estar longe, né? rs
Vou te seguir, viu! Parabéns pelo sucesso, vc já está linda!!
Bjooooooo

* Aline Virtus * disse...

Na foto de short, parece que você está usando o do seu marido... e na da saia, sem comentários! Está perfeita! Bjs

Fátima Duarte _ Na luta Contra a Balança! disse...

Como disse vc é inspiração...
tem q visitar seu blog diariamente para não pensar em desistir...
sou sua fã!!!bjos

Mariana disse...

Amigaaaa!!
tu na notou tua cinturinha??
ta gata, hein?!
A saia ficou perfeita e o 'short' fica bem melhor sendo bermuda!rsrs
um dia maravilhoso pra vc e que continuemos fortes rumo ao TODA BOA! =)

Graci disse...

O animação em.

Tem dias que eu nao consigo ficar tão animada,

Adoro seu cantinho.

Venho te visitar sempre

beijocas

Mahzinha disse...

Aaaaaahhhh queria eu metade dessa animaçãooo...Adoroooo...Tá lindaaa

patricia disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk...bem feito perdeu todas as roupas novas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....to brincando amiga, que sensação boa né!!!!!!!!!!!!nossa da pra notar muita diferença mesmo....beijo flor linda1!!!!

Carol disse...

Gotosaaaa, vc ta muitoooo mara, cada vez mais gata. Qm deve ta surtando é o maridão com a amore cada vez mais linda, Parabéns lindona e tenha um lindo dia!
OBS: q invejinha (boa) deste teu bronze, eu tb qro!

elenimudando disse...

Caracas....uhuhuhu...eu surtei só de ver as fotos....minha nossa...nem parece real...nem parece a mesma...vc merce muito mais q parabéns!!!Sinceramente...sem palavras.
Querida...sei q é complicado pra vc...mas não deixa de passar no meu blog...puuuurrr favorrrr!!!
Hehehe...
Tua cintura tá de dar inveja kkkk na boa tá...Ou melhor...toda booooaaa!!!

Beijocas Karen...vc é deezz

Emagrecendo com saude disse...

Amor, viu como tudo é possivel pra quem acredita, voce esta cada dia melhor, não da pra desanimar nunca e nem desistir no meio do caminho, ja que chegamos até aqui temos mais que seguir em frente com mais força de vontade... e eu tbm não paro nos meus 55, quero menos que isso e sei que é possivel...
otima quarta
bjo0o

EMAGRECENDO A PARTIR DE 2009 disse...

De tanto eu ficar gritando aki em casa: Boraaaaaaaaaaa, piriguety, eu vou ficar toda boaaaaaaaaaaaaaa. Meu marido quis saber o que era isso, daí eu falei que tinha uma portucha (portuguesa+gaucha kkkkkkk) que emagreceu pra caramba com muita força de vontade e que animava toda a galera para fazer o mesmo e que depois que eu conheci o seu blog eu não fui mas a mesma. Daí ele falou: Mulher é tudo doida.
Doida não surtadinhaaaaaaaaaaaaaaaaa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, boraaaaaaaaaaaaaaaaaa ficar toda boaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

Manu disse...

Gata vou mandar a real... nem acreditei q a outra na foto era vc kkkkkkkkkk aliás, ainda nem acredito!! Como vc mudou mulher! E pra muuuuuuuuuuito melhor, ahhh agora vc é musa inspiradora, sou sua fã rsrsrs Querida tu anotou minha pesagem?????? Bjooooooo e vamo q vamo!!!!!!!!!!

Vivi Jardim disse...

MEU DEUSSSSSSSSSSS!
TA FICANDOOO TODAAA BOAAAA DEVEIZZZZZZZZZZZZZ!
PARABÉNS KAREN!
TU MERECE TODO ESSE SUCESSO FLOR!
BJOKASSSSSSSSSSSSSSS

Pati disse...

Oi amada... maravilha de mudança em vc.. Parabéns sempre... é muito diferença, e olha sua cintura, dá-lhe garota tantão... Bjos

"Todo homem é o arquiteto de seu próprio destino." disse...

todaaaaaaa boaaaaa
vc tá maaaaaara
Ver resultados é maaaaaraaaaa
e vc é um exemplo pra todos que estão eliminando peso
uhuuuuuuuuuuuuu

Menina bonitinha do corpo de violão mexe remexe vai até o chão...

tenha um ótimo dia

bjokas

Rafael disse...

oLA!!!!

COMO VAI TD BEM???
Respondendo a sua pergunta q vc postou no meu blog: bwww.portaldobemestar.blogspot.com
Infelismente muitas pessoas confundem mesmo SUPLEMENTO ALIMENTAR com REMÉDIO, sendo que uma coisa nao tem nada a ver com a outra....
COMO O NOME JA DIZ: "SUPLEMENTO"..ele da um "Q" a mais de vitaminas diferente o REMÉDIO que "REMEDIA" a situação, não age na causa...
Trabalho com a Herbalife sim, a 1 ano quase, são ótimos produtos e recomendo para quem ker aprender a se RE-EDUCAR usando um suplemento alimentar.
Trabalho também com o Sistema Pershake QUE Também é um exelente produtos, recomendo o uso desse produtos para quem esta aqui no Brasil, (a empresa não faz a exportação dele , diferente a Herbalife.

É o que digo a meus clientes e amigos:
Não adianta nada se entupir de suplementos ou até mesmo remédios pra emagrecer, isso nao vai ajudar em nada. O que adianta é: VC SE RE-EDUCAR.
Os suplementos ajudam muito, pois contem quantidades ideiais de nutrientes que o nosso corpo necessita diariamente, ele serve como um apoio pra quem esta no programa de emagrecimento,

Paty disse...

UUUHUUUUUUUUUUUUUHHUUUU!!!!!!!!!!Que dleícia vir aqui lava a alma!!!!!!!!Que cinturinha é essa!!!!!!Lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!Ontem tb comi bolo mais me dei mal!!!!!!!!!!!huahuahuahauha
Te amooooooooooooooooo!!!Já tá toda boa, vai ficar toda o que agora???????Beijoca te adoroooooooooo!!!!

Ellis disse...

Ei Karem qta diferença menina, está ótima e cheia de novidades tb né, a vida não para e a sua balança tb, hahaha
Bjão
Ps. vc está muito sumida do meu blog...

Ellis disse...

Tá bom, tá bom, vou esquecer a balança, nesses dias, é q eu nunca tinha percebido isso antes, achava q comigo era diferente hauahuuuauahahaha
bjs e brigadão

Mirian disse...

Oi amiga!!!! Heheh tu tem umbigo agora mexe??? Hahah! Muito ver essas suas montagens, quem sabe a pessoinha aqui toma vergonha na cara....abafa! Mas estou me sentindo melhor e tomara que daqui 15 dias tudo esteja beeeeeeeem melhor...hahah! Prometo fazer tudo certinho!

Se palavras emagrecessem tava feita, mas agora é botar pra quebrar que me proibo passar verão de leging e camiseta....mas não mesmo! Além do mais não haverá canga nesse corpinho...pode apostar!!!

Amiga obrigada por todo o carinho, sei que mereço palmadas, mas eu me aprumo ah se me aprumo...heheh!

Bjos mil e um ótimo dia!!!

* Aline Virtus * disse...

Que foto nova foi aquela? Uma gordinha entre duas magrelas? ha ha ha Ai, que coisa, você me choca, para o bem, claro!

E já está avisada, sou a primeira cliente! Vai ganahr tanto $ que vai comprar todas as roupas PP de Portugal! :P

Bjs

Sissi disse...

uhuhuhuhuhuhu!!!!
menina, que foi isso!
Amei as fotos, agora imagina qdo vc tirar outras fotos com essa mesma roupa dentro de um mes, já verá mais diferença ainda!
uhuhuhuhuhuh
Eu tb emagreci....e to ficando toda boa tb!!!!!!
antes do fim de semana eu entro na casa dos 70, quer apostar?
rsrsrsrs
beijinhos
Sissi

Rosangela disse...

parabens querida por isso vc é nossa musa .
a gente se empolga tanto no processo de emagrecimento que paga até mico né ,rs,eu perdi uns kilinhos e ja to achando a rainha da cocada preta kkkk imagina vc que ja ta com esse corpão sarado ,janeiro vou pra praia sem medo de ser feliz kkkk
olha vc comentou sobre a sibutramina ,oque aconteceu que ficou traumatizada ?
hoje eu passei a madrugada como rainha sentada no trono e to com a barriga ruin com medo ate de sair de casa to achando que é da sibutramina
me conta quando tiver um tempinho oque te aconteceu ok
bjs

Luzinha disse...

Parabens pelo emagrecimento!! vi sua evoluçao e fiquei admirada! tem toda razáo de dizer q esta ficando toda boa pois está linda mesmo!!! eh incrivel qd nos comparamos num antes e depois. Nao nos reconhecemos ne...rs.

Adorei seu blog. Depois dá uma passadinha lá no meu pra conhecer!

Abraços!!

Potal do Bem Estar disse...

É verdade...e digo mais ainda:
Segundo pesquisas 95% das pessoas que fazem cirurgia para redução de de estomago, entre 3 a 5 anos volta com todo o peso e mais um pouco.....
É q nem vc disse msm, tem q vim de fora pra dentro.....as pessoas tem q pensar primeiro como MAGRO....pra depois sim comecar a acontecer ações bioquimicas no nosso corpo para conquistarmos o peso ideal....
Vc entao toma o cha da herbalife é??

bjão!

Só não vence quem desiste disse...

Mulher massa demais essas fotos!!! Bjus

Aline V.N. disse...

Jesuiiiisssssssssssssssssss!!
Menina tais cada vez mais linda!!
bora ficar todaaa boaa..
Bjss

Tati disse...

caracaaaaa..vc ta maraaaaaaaaa
como eu posso ficar depre.. naonao.. eu tenho q vir aqui todo dia.. mas meus dias estao corridos.. naonao. chegaaaaaaaaa de novo.. eu nao vou me per=mitor desanimar nao!!!
beijos e obrigada pelo incentivi sempre!!

Tita disse...

Toda boaaaaaaaaaa!!
É o seguinte: academia ajuda sim e MUITO!
O meu caso foi bastante grave, já que ultrapassei até mesmo a barreira da obesidade e cheguei aos mais de 140kg. Haha. E eu sempre tive a pele MUITO flácida, até porque já engordei e emagreci muito várias vezes, o que não colaborou em nada. Assim sendo, a minha pele da barriga dificilmente voltará para o lugar.
Mas veja bem: meu braço é horrendo (não estou exagerando, te juro!) e sempre achei que fosse ter que patir pra cirurgia com ele também, mas esta semana um dos instrutores da minha academia me disse que dá para eliminar este excesso malhando. E eu vejo suas fotos, se no meu caso dá pra eliminar malhando, no seu com certeza dá também. É aquela coisa, não é de um dia pro outro, é preciso ter paciência e malhar pesado, mas eu sei que você é boa nisso e com certeza conseguirá!!!!
Qualquer coisa, é só perguntar, viu!!!
Beijãoooooooo
E vamo que vamo!!!

Akemi- JapoNeusa 220v - Duracell :D~ disse...

AMOOOOOOOREEE!!!
EU TENHO QUE TE AGRADECER SEMPRE!!!!!!
FOI GRAÇAS A VOCÊ QUE EU NÃO DESISTI...PELO CONTRÁRIO..CADA VEZ MAIS ME SINTO MOTIVADA VENDO SUAS FOTOS ...
PODE TER CERTEZA DE QUE QUANDO EU CRESCER, SEREI TODA BOA QUE NEM TUUUUU!!!

TODA TODA TODA BOOOOOOOOOAAA!!!


BEEEEEEEIJUUU

LUV UU

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

37º dias do Desafio Verão !!!Update, mais fotos



Eu de uma coisa Continuo tendo a Certeza

EU VOU FICAR TODAAA BOAAAA !!


Boraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!


This thing right here

Is lettin' all the ladies know

What guys talk about

You know, the finer things in life

Check it out



Ooh that dress so scandalous

And you know another nigga couldn't handle it

See you shaking that thing like who's da ish

With a look in your eye so devilish

Uh ya like to dance at all the hip-hop spots

Then you cruise through the crews like connect the dots

Not just urban, she likes the pop

Cause she was living la vida loca





She had dumps like a truck, truck, truck

Thighs like what? What? What?

Baby, move your butt, butt, butt

I think I'll sing it again
She had dumps like a truck, truck, truck

Thighs like what? What? What?

All night long

Let me see that thong


2 - Love it when the beat go(Dut dun, dut dun)

When you make your booty go(Dut dun, dut dun) babyGirl

I know you wanna show(Dut dun, dut dun)

That thong thong thong thong thong




Acho que tem fotos que nem valem comentários....e quando eu comprei a minisaia 44 eu tava toda contente que ela fechava, jesuisssssssssssssssssss, sem noção....


Esses dias dei risada do que li : me amarrota, q eu tô passada !!!!



Diz lá pra mim se não é pra surtar ?

AFFFFF....totalmente fora da casinha....

I like it when the beat go(Dut dun, dut dun)
Baby make your booty go(Dut dun, dut dun)
Girl I know you wanna show(Dut dun, dut dun)
That thong thong thong thong thong

Listen, that girl so scandalous
And I know another nigga couldn't handle it
And she's shaking that thing like who's the ish
With a look in her eyes so devilish
She like to dance on the hip-hop spots
And She cruise through the crews like connect da dots
Not just urban she likes her pop
Cause she was living la vida loca

E isso é um shorts 44 que eu no dia que eu comprei tava me achando linda hahahahahahahahahahahahahahahaha

Jesuisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss.....da uma reparada onde ele tá....e nas coxas...





That dress looks scandalous


I swear another nigga couldn't handle it


See ya shakin that thing like who's the ish


With that look in your eye so devilish, what


You like to dance all the hip hop spots


Cruise through the crews like connect the dots


De shorts a Bermuda


De Obesa a Todaaaa Boaaaa


Depois de levar meu filho eu volto...


Ps. e nessas fotos eu já tinha emagrecido.... AHHHHHHHHHHH


por isso q eu sou SURTADINHA DEVEIZZZZZZZZZZZZ....


PERCEBERAM?????????????


Agora cantemmmmmmmmmmmm , sejam felizesss!!!


Not just urban, you like the pop


Cuz you be livin la vida loca


She had dumps like a truck, truck, truck


Thighs like what? What? What?


Baby, move your butt, butt, butt


I'll make ya sing it again


Cuz she had dumps like a truck, truck, truck


Thighs like what? What? What?Baby, move your butt, butt, butt


Uh, think I'll sing it again, come on



A VIDA É PRA SER VIVIDA INTENSAMENTEEEEEEEEE, FAÇAM COMO EU, ONTEM COMI UM PEDAÇO DE BOLO DE IOGURTE DEPOIS DE MALHAR UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU .... PELO MENOS MATEI O QUE TAVA ME MATANDO !! não fique sofrendo, acorde com o pé direitooooooo!!!


BORAAAA MULHERADAAAA, SER FELIZ E MAIS NADAAAA !


yeeeeeeaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhh


baby that thongsaid i like the wayyou move that thing


I see your body next to meyour thighs,


your kneesyour breasts your feetoh please tell me


babyohhhhhhhhhhhhhh


Filhote ficou na boa, não chorou, reclamou, mas não chorouuu UHuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu SOU FELIZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ


SURtadinha deVEIZZZZZZZZZZZZZZz


ALINE VIRTUSSSS disse :


CHEGAAAAAAAA! Não vou mais ficar vendo isso sem saber como chegar lá, tá decidido: vou arrumar meus trapos (GG, tamanho 48, seja lá o que for!) e estou indo AGORA para Portugal! Qual é o melhor horário para você me buscar no aeroporto? Ha ha ha


Menina, você está fantástica. Já vi tudo, depois que secar total, vai começar o desafio para ser a sarada do mundo virtual! E depois vai vira a personal trainer das gordinhas de plantão: eu quero ser a primeira cliente, ah se quero!Eu chuto a BAVP e abraço você! :)


Boraaaaaaaaaaaaa manda a BAVP pro espaço!!!! E vem q eu ensinoooo a SER FELIZZZZZZZ e TODAAAAAAAAAAAAAAA BOAAAAAAAAAAAAAAAAA !!


Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!


SURTADINHA DEVEIZZZ PRA SEMPREEEEE MULHERADAAAAAAAAAAAAAA !!!


Mude HOJEEE, valeeee a penaaaaaaaaaaaaaaa !!! Comigoooo , vamuuuuuuuqvamuuuu!


Xô mal humor Mulheradaaaaaaaa, ACORDA PRA VIDAAAAAAAA !!!!!


Eu não fui pra nenhuma academiaaaaaaaaaaa, eu fiz tudo em casa, não foi fácil mas é Possível...


ACREDITAAAAAAAAAAAAAAAA

Jesuisssssssssssssssssssssssssssssssssss !!!! onde eu tava com minha cabeça ????????????????

31 comentários:

* Aline Virtus * disse...

CHEGAAAAAAAA! Não vou mais ficar vendo isso sem saber como chegar lá, tá decidido: vou arrumar meus trapos (GG, tamanho 48, seja lá o que for!) e estou indo AGORA para Portugal! Qual é o melhor horário para você me buscar no aeroporto? Ha ha ha

Menina, você está fantástica. Já vi tudo, depois que secar total, vai começar o desafio para ser a sarada do mundo virtual! E depois vai vira a personal trainer das gordinhas de plantão: eu quero ser a primeira cliente, ah se quero!

Eu chuto a BAVP e abraço você! :)

Camila disse...

Oi!!! Cheguei no seu blog pela Bárbara. Adorei o estilo surtadissima e que somos "vizinhas", moro aqui na Alemanha. A gente é que sabe as dores e delicias de estar longe, né? rs
Vou te seguir, viu! Parabéns pelo sucesso, vc já está linda!!
Bjooooooo

* Aline Virtus * disse...

Na foto de short, parece que você está usando o do seu marido... e na da saia, sem comentários! Está perfeita! Bjs

Fátima Duarte _ Na luta Contra a Balança! disse...

Como disse vc é inspiração...
tem q visitar seu blog diariamente para não pensar em desistir...
sou sua fã!!!bjos

Mariana disse...

Amigaaaa!!
tu na notou tua cinturinha??
ta gata, hein?!
A saia ficou perfeita e o 'short' fica bem melhor sendo bermuda!rsrs
um dia maravilhoso pra vc e que continuemos fortes rumo ao TODA BOA! =)

Graci disse...

O animação em.

Tem dias que eu nao consigo ficar tão animada,

Adoro seu cantinho.

Venho te visitar sempre

beijocas

Mahzinha disse...

Aaaaaahhhh queria eu metade dessa animaçãooo...Adoroooo...Tá lindaaa

patricia disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk...bem feito perdeu todas as roupas novas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....to brincando amiga, que sensação boa né!!!!!!!!!!!!nossa da pra notar muita diferença mesmo....beijo flor linda1!!!!

Carol disse...

Gotosaaaa, vc ta muitoooo mara, cada vez mais gata. Qm deve ta surtando é o maridão com a amore cada vez mais linda, Parabéns lindona e tenha um lindo dia!
OBS: q invejinha (boa) deste teu bronze, eu tb qro!

elenimudando disse...

Caracas....uhuhuhu...eu surtei só de ver as fotos....minha nossa...nem parece real...nem parece a mesma...vc merce muito mais q parabéns!!!Sinceramente...sem palavras.
Querida...sei q é complicado pra vc...mas não deixa de passar no meu blog...puuuurrr favorrrr!!!
Hehehe...
Tua cintura tá de dar inveja kkkk na boa tá...Ou melhor...toda booooaaa!!!

Beijocas Karen...vc é deezz

Emagrecendo com saude disse...

Amor, viu como tudo é possivel pra quem acredita, voce esta cada dia melhor, não da pra desanimar nunca e nem desistir no meio do caminho, ja que chegamos até aqui temos mais que seguir em frente com mais força de vontade... e eu tbm não paro nos meus 55, quero menos que isso e sei que é possivel...
otima quarta
bjo0o

EMAGRECENDO A PARTIR DE 2009 disse...

De tanto eu ficar gritando aki em casa: Boraaaaaaaaaaa, piriguety, eu vou ficar toda boaaaaaaaaaaaaaa. Meu marido quis saber o que era isso, daí eu falei que tinha uma portucha (portuguesa+gaucha kkkkkkk) que emagreceu pra caramba com muita força de vontade e que animava toda a galera para fazer o mesmo e que depois que eu conheci o seu blog eu não fui mas a mesma. Daí ele falou: Mulher é tudo doida.
Doida não surtadinhaaaaaaaaaaaaaaaaa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, boraaaaaaaaaaaaaaaaaa ficar toda boaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

Manu disse...

Gata vou mandar a real... nem acreditei q a outra na foto era vc kkkkkkkkkk aliás, ainda nem acredito!! Como vc mudou mulher! E pra muuuuuuuuuuito melhor, ahhh agora vc é musa inspiradora, sou sua fã rsrsrs Querida tu anotou minha pesagem?????? Bjooooooo e vamo q vamo!!!!!!!!!!

Vivi Jardim disse...

MEU DEUSSSSSSSSSSS!
TA FICANDOOO TODAAA BOAAAA DEVEIZZZZZZZZZZZZZ!
PARABÉNS KAREN!
TU MERECE TODO ESSE SUCESSO FLOR!
BJOKASSSSSSSSSSSSSSS

Pati disse...

Oi amada... maravilha de mudança em vc.. Parabéns sempre... é muito diferença, e olha sua cintura, dá-lhe garota tantão... Bjos

"Todo homem é o arquiteto de seu próprio destino." disse...

todaaaaaaa boaaaaa
vc tá maaaaaara
Ver resultados é maaaaaraaaaa
e vc é um exemplo pra todos que estão eliminando peso
uhuuuuuuuuuuuuu

Menina bonitinha do corpo de violão mexe remexe vai até o chão...

tenha um ótimo dia

bjokas

Rafael disse...

oLA!!!!

COMO VAI TD BEM???
Respondendo a sua pergunta q vc postou no meu blog: bwww.portaldobemestar.blogspot.com
Infelismente muitas pessoas confundem mesmo SUPLEMENTO ALIMENTAR com REMÉDIO, sendo que uma coisa nao tem nada a ver com a outra....
COMO O NOME JA DIZ: "SUPLEMENTO"..ele da um "Q" a mais de vitaminas diferente o REMÉDIO que "REMEDIA" a situação, não age na causa...
Trabalho com a Herbalife sim, a 1 ano quase, são ótimos produtos e recomendo para quem ker aprender a se RE-EDUCAR usando um suplemento alimentar.
Trabalho também com o Sistema Pershake QUE Também é um exelente produtos, recomendo o uso desse produtos para quem esta aqui no Brasil, (a empresa não faz a exportação dele , diferente a Herbalife.

É o que digo a meus clientes e amigos:
Não adianta nada se entupir de suplementos ou até mesmo remédios pra emagrecer, isso nao vai ajudar em nada. O que adianta é: VC SE RE-EDUCAR.
Os suplementos ajudam muito, pois contem quantidades ideiais de nutrientes que o nosso corpo necessita diariamente, ele serve como um apoio pra quem esta no programa de emagrecimento,

Paty disse...

UUUHUUUUUUUUUUUUUHHUUUU!!!!!!!!!!Que dleícia vir aqui lava a alma!!!!!!!!Que cinturinha é essa!!!!!!Lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!Ontem tb comi bolo mais me dei mal!!!!!!!!!!!huahuahuahauha
Te amooooooooooooooooo!!!Já tá toda boa, vai ficar toda o que agora???????Beijoca te adoroooooooooo!!!!

Ellis disse...

Ei Karem qta diferença menina, está ótima e cheia de novidades tb né, a vida não para e a sua balança tb, hahaha
Bjão
Ps. vc está muito sumida do meu blog...

Ellis disse...

Tá bom, tá bom, vou esquecer a balança, nesses dias, é q eu nunca tinha percebido isso antes, achava q comigo era diferente hauahuuuauahahaha
bjs e brigadão

Mirian disse...

Oi amiga!!!! Heheh tu tem umbigo agora mexe??? Hahah! Muito ver essas suas montagens, quem sabe a pessoinha aqui toma vergonha na cara....abafa! Mas estou me sentindo melhor e tomara que daqui 15 dias tudo esteja beeeeeeeem melhor...hahah! Prometo fazer tudo certinho!

Se palavras emagrecessem tava feita, mas agora é botar pra quebrar que me proibo passar verão de leging e camiseta....mas não mesmo! Além do mais não haverá canga nesse corpinho...pode apostar!!!

Amiga obrigada por todo o carinho, sei que mereço palmadas, mas eu me aprumo ah se me aprumo...heheh!

Bjos mil e um ótimo dia!!!

* Aline Virtus * disse...

Que foto nova foi aquela? Uma gordinha entre duas magrelas? ha ha ha Ai, que coisa, você me choca, para o bem, claro!

E já está avisada, sou a primeira cliente! Vai ganahr tanto $ que vai comprar todas as roupas PP de Portugal! :P

Bjs

Sissi disse...

uhuhuhuhuhuhu!!!!
menina, que foi isso!
Amei as fotos, agora imagina qdo vc tirar outras fotos com essa mesma roupa dentro de um mes, já verá mais diferença ainda!
uhuhuhuhuhuh
Eu tb emagreci....e to ficando toda boa tb!!!!!!
antes do fim de semana eu entro na casa dos 70, quer apostar?
rsrsrsrs
beijinhos
Sissi

Rosangela disse...

parabens querida por isso vc é nossa musa .
a gente se empolga tanto no processo de emagrecimento que paga até mico né ,rs,eu perdi uns kilinhos e ja to achando a rainha da cocada preta kkkk imagina vc que ja ta com esse corpão sarado ,janeiro vou pra praia sem medo de ser feliz kkkk
olha vc comentou sobre a sibutramina ,oque aconteceu que ficou traumatizada ?
hoje eu passei a madrugada como rainha sentada no trono e to com a barriga ruin com medo ate de sair de casa to achando que é da sibutramina
me conta quando tiver um tempinho oque te aconteceu ok
bjs

Luzinha disse...

Parabens pelo emagrecimento!! vi sua evoluçao e fiquei admirada! tem toda razáo de dizer q esta ficando toda boa pois está linda mesmo!!! eh incrivel qd nos comparamos num antes e depois. Nao nos reconhecemos ne...rs.

Adorei seu blog. Depois dá uma passadinha lá no meu pra conhecer!

Abraços!!

Potal do Bem Estar disse...

É verdade...e digo mais ainda:
Segundo pesquisas 95% das pessoas que fazem cirurgia para redução de de estomago, entre 3 a 5 anos volta com todo o peso e mais um pouco.....
É q nem vc disse msm, tem q vim de fora pra dentro.....as pessoas tem q pensar primeiro como MAGRO....pra depois sim comecar a acontecer ações bioquimicas no nosso corpo para conquistarmos o peso ideal....
Vc entao toma o cha da herbalife é??

bjão!

Só não vence quem desiste disse...

Mulher massa demais essas fotos!!! Bjus

Aline V.N. disse...

Jesuiiiisssssssssssssssssss!!
Menina tais cada vez mais linda!!
bora ficar todaaa boaa..
Bjss

Tati disse...

caracaaaaa..vc ta maraaaaaaaaa
como eu posso ficar depre.. naonao.. eu tenho q vir aqui todo dia.. mas meus dias estao corridos.. naonao. chegaaaaaaaaa de novo.. eu nao vou me per=mitor desanimar nao!!!
beijos e obrigada pelo incentivi sempre!!

Tita disse...

Toda boaaaaaaaaaa!!
É o seguinte: academia ajuda sim e MUITO!
O meu caso foi bastante grave, já que ultrapassei até mesmo a barreira da obesidade e cheguei aos mais de 140kg. Haha. E eu sempre tive a pele MUITO flácida, até porque já engordei e emagreci muito várias vezes, o que não colaborou em nada. Assim sendo, a minha pele da barriga dificilmente voltará para o lugar.
Mas veja bem: meu braço é horrendo (não estou exagerando, te juro!) e sempre achei que fosse ter que patir pra cirurgia com ele também, mas esta semana um dos instrutores da minha academia me disse que dá para eliminar este excesso malhando. E eu vejo suas fotos, se no meu caso dá pra eliminar malhando, no seu com certeza dá também. É aquela coisa, não é de um dia pro outro, é preciso ter paciência e malhar pesado, mas eu sei que você é boa nisso e com certeza conseguirá!!!!
Qualquer coisa, é só perguntar, viu!!!
Beijãoooooooo
E vamo que vamo!!!

Akemi- JapoNeusa 220v - Duracell :D~ disse...

AMOOOOOOOREEE!!!
EU TENHO QUE TE AGRADECER SEMPRE!!!!!!
FOI GRAÇAS A VOCÊ QUE EU NÃO DESISTI...PELO CONTRÁRIO..CADA VEZ MAIS ME SINTO MOTIVADA VENDO SUAS FOTOS ...
PODE TER CERTEZA DE QUE QUANDO EU CRESCER, SEREI TODA BOA QUE NEM TUUUUU!!!

TODA TODA TODA BOOOOOOOOOAAA!!!


BEEEEEEEIJUUU

LUV UU