Quem procura....Acha !!! Pesquisa no meu blogue :

Carregando...

De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

38º Dia do Desafio Verão 2010 - Vamuuuuuqvamuuuuu!

Bommmmmm diaaaaaaaaaaaaaaaaaaa meu brasil brasileiroooooooooooooo!!!
O dia tá linduuuu e boraaaaaaaaaaaaaaaaa pro todaaaaa boaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

E essa semaninha???? tudo nos eixos????

Genteeee eu não tenho tido tempo pra nadaaaaaaaaaaaaa !!! Agora parece que o tempo ficou mais curto ainda hahahahahah!!!

Óia o estadinho da criança :

Hábitos se adquirem !!!!

Ontem acordou e não queria os meninos, e chegou lá e reclamou, e não chorou né ?

Hoje já queria os meninos e a educadora.... chegando lá , ele que me levou até a sala dele, eu nem tive que fazer esforço. A educadora abre a porta e ele se JOGA NOS BRAÇOS DELA....e dá um beijinho. Pega na minha mão, e diz : Anda mãe.... hahahahahahhhaha e nisso eu conversando com a Educadora dele, ele me mostra a sala, os meninos, os brinquedos.... e diz : Adeus Mãe, até logo ! Com o Maior Sorrisão do Mundooooooooooooo!!!

Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!! Galera do meu coração, meu coraçãozinho ficou em pazzzzzzzz, eu tô extremamente contente e feliz.... a felicidade dele de ficar lá pra mim foi como tirar uma nuvem de cima da minha cabeça !

Portanto nós somos como as crianças, temos que aprender tudo de novo, a nos reeducar a comer, a entender o nosso organismo , e ficar consciente, que cada organismo é diferente, o que dá certo pra mim talvez não dê certo pra você....

Uma mesma ação repetida durante 21 dias seguidos, se torna um hábito....mude hoje seus hábitos alimentares e lute por uma vida saudavel!!!

Então Xô casa dos 76 :) não posso mais ver isso na balança hahahahahah !!!

Eu acredito que não durante esses meses, no ínicio era mesmo paranóia e neurose, se pesar todos os dias... mas hoje pensando de outra maneira, acho bem mais fácil me pesar todos os dias e claro, entendendo sempre o meu corpo, se bebi água, se não estou retendo liquidos, em casos de tpm, Dona M., se não a cabeça enlouquece é óbvio...mas acho bem mais fácil eliminar 1 kg, do que ficar 3 ou 4 dias sem saber meu peso... de jeito nenhum hahahhahahahh.... Sou surtadinha deveizzz lembram????

Então Boraaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!!

Rumo a mais um dia perfeitinho, temos ainda 1 semana para a pesagem oficial do desafio e em 1 semana dá pra conseguir um bom resultado !!

Forçaaaaaaaaaaaa, TODAAAA BOAAAAAAAAAAAAAA

Eu amuuu vceisss tudo Piriguetysssssssssssssss !

21 Surtadinhos Incentivos!:

Querer é poder...eu conseguirei!!! disse...

Olá Karen, tenho acompanhado vc sempre aqui, e digo me ajudou muito num momento de estresse. Vc realmente é surtadinha, mas de alegria, isso contagia e levanta qlq pessoa. vou te seguir sempre e linkar vc.Visite meu blog, adoraria ter sua alegria lá tbm. bj

patricia disse...

Oie Karen que lindo ta teu bebe amiga, passa rapido né, e que bom que ele ta se adaptando rapidinho...com o tempo vai ser assim ele se empolga e vamo que vamo fica toda boa no verão!!!!!!beijos

Aline V.N. disse...

É isso aí! VamooQvamoo...
ter uma semana toda boooaaa para obter ótimos resultados no dia da pesagem.
Bjsss

Tati disse...

miga.. meu incentivo maiorrrrrr..
.. só de vc escrever ja me anima..kkk..
vc nao imagina como eu tava mal.. e vendo seu incentivo aqui..nossa.. so tenho a agradecer mesmo......
bejss

Isis na luta disse...

Nossa, quando li seu blog a primeira vez notei que você se pesava todos os dias, eu faço o mesmo, rsrs, ainda to nessa fase neurotica, mas é muito ruim empacar em um numero, não aguento mais ver o 90 na minh balança.
Falar nisso, to com medo de me pesar em outra balança, kkkkk, depois do seu probleminha cm a sua fiquei com tanto medo... Mas um dia eu crio coragem, rsrs.
Beijãoo, te gosto muito, e seu nenem agora já é um homenzinho, ja tem amigos e tudo mais... cheio de personalidade ele, um fofo.
Ele ainda te ajuda na RA comendo suas massas? Rsrsr
Beijokas Surtadinhas.

Vivi Jardim disse...

Que legal q teu filhote ta gostando da escola...
Assim fica sossegada né!
É isso ai flor...
AMOOO TUA DISPOSIÇÃOOO!
E vamuqvamu rumo ao todaaa boaaaa!
Bjokasssssss

* Aline Virtus * disse...

Sabe o que mais gostei? Da foto do filhinho! ha ha ha É isso aí; hábito se adquire e virtude se conquista! Uhu! :P Bjs

Pati disse...

Oi lindona...
Os primeiros dias com filho é assim na escolinha.. que bom que ele aceitou logo..
Uma quinta maravilhosa pra vc... Bjos

Babi Souza disse...

Ai meu deus... vou passar por isso ano que vem... tomará que seja fácil...rsrs
beijos

Lúcia disse...

Tbm acho que é melhor saber meu peso todo dia! hehehe mas ultimamente to com medo de subir nela... :/
Beijossssss

Graci disse...

Sua alegria é contagiante.

mas ainda to com o coração apertado por ter perido meu binco que comprei ontem.

Nem paguei, kk snif snif

Aninha-imc22 disse...

oi karennnnnn vim te desejar excelente dia e muito sucessssooooooooooooooooooo...bjs

Aninha-imc22 disse...

oi karennnnnn vim te desejar excelente dia e muito sucessssooooooooooooooooooo...bjs

VIVI - VENCENDO CADA DIA!!! disse...

Oi karen,
Adoro ler suas postagens,são muito divertidas,que bom que seu filho está dando certo na escolinha,isso nos deixa bastante tranquilas,não é!!!
E sobre as dietas é como vc falou tem que haver mudança os mesmos hábitos não podem ser repetidos e sim renovados...
abraços

Paty disse...

Oi AMOREEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!Tô esquisita !!!!Perdi a mão, sabe, preciso me achar de novo, me ajuda !!!!faz uma semana que tô fazendo meio nas coxas!!!!!!!!
Querida, tô meio jururu, mais vai passar preciso m4e reorganizar, não vou desistir e quero em dezembro estar mais magra e me sentindo bem!!!!!!
Beijoca te adoroooooooooooooooooooooooo!!!!!

Kaká Magrela disse...

Oi amiga obrigada pela força... que bom que ai ta um dia lindo, pq aqui em Sao paulo ta horrivel o tempo. bjus

Gabi Cals disse...

oi amiga,
muito lindo seu filhote, o meu tb tem 3 anos, 3 anos e 1/2 pra ser mais exata, saudade de vc amiga, to por aqui,
bj

aline disse...

Oi somente hj voltei ao blog e a ativa...vou começar o desafio com dias de atraso,mas não menos disposta....brigadinha pela visita

Regina disse...

Oi lindona!!!
Confesso que quando meu filho foi para escola quem chorou foi eu kkkkkk
É estranho ve-lo saindo devagar de baixo de nossas asas.
Bjos

Queila disse...

Estou fzdo propaganda sua la no meu blog hahahah como uma boa empresaria tenho q fazer o marketing hauhsuhs. Ah tenho novis sobre a nossa novela ahahha amanha te conto uiii adoooro. Bjuuuuuuuu

**Vivi** disse...

Oi Ka!!! Que lindo seu filhote!! Pois é, tudo tudo tudo na vida são hábitos!! A gente se habitua com tudo mesmo, basta querer!! Eu só não sabia que era assim tão rápido, só 21 dias?!?! Minha mãe fica inventando motivos pra não começar....... e eu pegando no pé dela, insistindo... no começo é mais difícil, mas se persistir, depois fica mais fácil!!!
Beijos e ótimo fim de semana!! ;-)

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

38º Dia do Desafio Verão 2010 - Vamuuuuuqvamuuuuu!

Bommmmmm diaaaaaaaaaaaaaaaaaaa meu brasil brasileiroooooooooooooo!!!
O dia tá linduuuu e boraaaaaaaaaaaaaaaaa pro todaaaaa boaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

E essa semaninha???? tudo nos eixos????

Genteeee eu não tenho tido tempo pra nadaaaaaaaaaaaaa !!! Agora parece que o tempo ficou mais curto ainda hahahahahah!!!

Óia o estadinho da criança :

Hábitos se adquirem !!!!

Ontem acordou e não queria os meninos, e chegou lá e reclamou, e não chorou né ?

Hoje já queria os meninos e a educadora.... chegando lá , ele que me levou até a sala dele, eu nem tive que fazer esforço. A educadora abre a porta e ele se JOGA NOS BRAÇOS DELA....e dá um beijinho. Pega na minha mão, e diz : Anda mãe.... hahahahahahhhaha e nisso eu conversando com a Educadora dele, ele me mostra a sala, os meninos, os brinquedos.... e diz : Adeus Mãe, até logo ! Com o Maior Sorrisão do Mundooooooooooooo!!!

Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!! Galera do meu coração, meu coraçãozinho ficou em pazzzzzzzz, eu tô extremamente contente e feliz.... a felicidade dele de ficar lá pra mim foi como tirar uma nuvem de cima da minha cabeça !

Portanto nós somos como as crianças, temos que aprender tudo de novo, a nos reeducar a comer, a entender o nosso organismo , e ficar consciente, que cada organismo é diferente, o que dá certo pra mim talvez não dê certo pra você....

Uma mesma ação repetida durante 21 dias seguidos, se torna um hábito....mude hoje seus hábitos alimentares e lute por uma vida saudavel!!!

Então Xô casa dos 76 :) não posso mais ver isso na balança hahahahahah !!!

Eu acredito que não durante esses meses, no ínicio era mesmo paranóia e neurose, se pesar todos os dias... mas hoje pensando de outra maneira, acho bem mais fácil me pesar todos os dias e claro, entendendo sempre o meu corpo, se bebi água, se não estou retendo liquidos, em casos de tpm, Dona M., se não a cabeça enlouquece é óbvio...mas acho bem mais fácil eliminar 1 kg, do que ficar 3 ou 4 dias sem saber meu peso... de jeito nenhum hahahhahahahh.... Sou surtadinha deveizzz lembram????

Então Boraaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!!

Rumo a mais um dia perfeitinho, temos ainda 1 semana para a pesagem oficial do desafio e em 1 semana dá pra conseguir um bom resultado !!

Forçaaaaaaaaaaaa, TODAAAA BOAAAAAAAAAAAAAA

Eu amuuu vceisss tudo Piriguetysssssssssssssss !

21 comentários:

Querer é poder...eu conseguirei!!! disse...

Olá Karen, tenho acompanhado vc sempre aqui, e digo me ajudou muito num momento de estresse. Vc realmente é surtadinha, mas de alegria, isso contagia e levanta qlq pessoa. vou te seguir sempre e linkar vc.Visite meu blog, adoraria ter sua alegria lá tbm. bj

patricia disse...

Oie Karen que lindo ta teu bebe amiga, passa rapido né, e que bom que ele ta se adaptando rapidinho...com o tempo vai ser assim ele se empolga e vamo que vamo fica toda boa no verão!!!!!!beijos

Aline V.N. disse...

É isso aí! VamooQvamoo...
ter uma semana toda boooaaa para obter ótimos resultados no dia da pesagem.
Bjsss

Tati disse...

miga.. meu incentivo maiorrrrrr..
.. só de vc escrever ja me anima..kkk..
vc nao imagina como eu tava mal.. e vendo seu incentivo aqui..nossa.. so tenho a agradecer mesmo......
bejss

Isis na luta disse...

Nossa, quando li seu blog a primeira vez notei que você se pesava todos os dias, eu faço o mesmo, rsrs, ainda to nessa fase neurotica, mas é muito ruim empacar em um numero, não aguento mais ver o 90 na minh balança.
Falar nisso, to com medo de me pesar em outra balança, kkkkk, depois do seu probleminha cm a sua fiquei com tanto medo... Mas um dia eu crio coragem, rsrs.
Beijãoo, te gosto muito, e seu nenem agora já é um homenzinho, ja tem amigos e tudo mais... cheio de personalidade ele, um fofo.
Ele ainda te ajuda na RA comendo suas massas? Rsrsr
Beijokas Surtadinhas.

Vivi Jardim disse...

Que legal q teu filhote ta gostando da escola...
Assim fica sossegada né!
É isso ai flor...
AMOOO TUA DISPOSIÇÃOOO!
E vamuqvamu rumo ao todaaa boaaaa!
Bjokasssssss

* Aline Virtus * disse...

Sabe o que mais gostei? Da foto do filhinho! ha ha ha É isso aí; hábito se adquire e virtude se conquista! Uhu! :P Bjs

Pati disse...

Oi lindona...
Os primeiros dias com filho é assim na escolinha.. que bom que ele aceitou logo..
Uma quinta maravilhosa pra vc... Bjos

Babi Souza disse...

Ai meu deus... vou passar por isso ano que vem... tomará que seja fácil...rsrs
beijos

Lúcia disse...

Tbm acho que é melhor saber meu peso todo dia! hehehe mas ultimamente to com medo de subir nela... :/
Beijossssss

Graci disse...

Sua alegria é contagiante.

mas ainda to com o coração apertado por ter perido meu binco que comprei ontem.

Nem paguei, kk snif snif

Aninha-imc22 disse...

oi karennnnnn vim te desejar excelente dia e muito sucessssooooooooooooooooooo...bjs

Aninha-imc22 disse...

oi karennnnnn vim te desejar excelente dia e muito sucessssooooooooooooooooooo...bjs

VIVI - VENCENDO CADA DIA!!! disse...

Oi karen,
Adoro ler suas postagens,são muito divertidas,que bom que seu filho está dando certo na escolinha,isso nos deixa bastante tranquilas,não é!!!
E sobre as dietas é como vc falou tem que haver mudança os mesmos hábitos não podem ser repetidos e sim renovados...
abraços

Paty disse...

Oi AMOREEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!Tô esquisita !!!!Perdi a mão, sabe, preciso me achar de novo, me ajuda !!!!faz uma semana que tô fazendo meio nas coxas!!!!!!!!
Querida, tô meio jururu, mais vai passar preciso m4e reorganizar, não vou desistir e quero em dezembro estar mais magra e me sentindo bem!!!!!!
Beijoca te adoroooooooooooooooooooooooo!!!!!

Kaká Magrela disse...

Oi amiga obrigada pela força... que bom que ai ta um dia lindo, pq aqui em Sao paulo ta horrivel o tempo. bjus

Gabi Cals disse...

oi amiga,
muito lindo seu filhote, o meu tb tem 3 anos, 3 anos e 1/2 pra ser mais exata, saudade de vc amiga, to por aqui,
bj

aline disse...

Oi somente hj voltei ao blog e a ativa...vou começar o desafio com dias de atraso,mas não menos disposta....brigadinha pela visita

Regina disse...

Oi lindona!!!
Confesso que quando meu filho foi para escola quem chorou foi eu kkkkkk
É estranho ve-lo saindo devagar de baixo de nossas asas.
Bjos

Queila disse...

Estou fzdo propaganda sua la no meu blog hahahah como uma boa empresaria tenho q fazer o marketing hauhsuhs. Ah tenho novis sobre a nossa novela ahahha amanha te conto uiii adoooro. Bjuuuuuuuu

**Vivi** disse...

Oi Ka!!! Que lindo seu filhote!! Pois é, tudo tudo tudo na vida são hábitos!! A gente se habitua com tudo mesmo, basta querer!! Eu só não sabia que era assim tão rápido, só 21 dias?!?! Minha mãe fica inventando motivos pra não começar....... e eu pegando no pé dela, insistindo... no começo é mais difícil, mas se persistir, depois fica mais fácil!!!
Beijos e ótimo fim de semana!! ;-)