Quem procura....Acha !!! Pesquisa no meu blogue :

Carregando...

De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

42º Dia do Desafio Verão 2010 - De Obesa à Toda BOAAA!



De uma coisa eu CONTINUO tendo a certeza eu vou ficar TODAAAA BOAAAAAAAAA !!!!

Meu brasil , Felizzz dia das Crianças !!!! :) Passem um dia linduuuu!!!!

Lulu e Lêlê, a dinda ama vocês, feliz dia das crianças meus amores !

EU VOU FICAR TODAAAA BOAAAAA !!!!

Acreditaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!!!

Tô doente, de cama ainda...mas eu acreditooooooooooo vou melhorar e ficar todaaaaa boaaaaaaaaaaa !!! Meu filhote já foi pra escola, obrigada pelo carinho de todas vocês....
Vamuuqvamuuuu Mulherada , lutar hoje, mudar já !!!!

Enquanto os perdedores se acomodam e pensam que um sonho é muito para eles, os campeões se perguntam o que precisam fazer para realizá-lo!!!

Nunca pense que uma meta não foi feita para você, mas sim nas virtudes que precisa se desenvolver para poder atingi-la!

Acredite sempre, tenha esperança no dia de amanhã, ame as pessoas, pule de alegria, seja felizzzzzz hoje !!! Tenha pensamentos positivos, esqueça o que já passou...

"Tudo o que somos é resultado do que pensamos"

4 passos para o sucesso:
1. Pense e defina a meta
2. Agir: trace um caminho até ela
3. Persistir: até alcançar a meta
4. Ser Flexível: corrija o rumo quando necessário.

Para ter sucesso verdadeiro,faça quatro perguntas para si mesmo:
Por que?Por que não?Por que não eu?Por que não agora?

Não há sentido em tentar ajudar aqueles que não querem ser ajudados.
Você só pode empurrar uma pessoa escada acima
se ela estiver disposta a subi-la...

Se você continuar dizendo que está ocupada, então você nunca estará livre. Se você continuar dizendo que não tem tempo, então você nunca terá tempo. Se você continuar dizendo que fará isso amanhã, então o amanhã nunca chegará.

O fracasso é o sucesso em processo. Desistir de um sonho é o mesmo que anunciar que está morrendo. A persistência é a mãe do sucesso. É ela que materializa os nossos sonhos.

Não desperdice seu tempo tentando se convencer que você não tem tempo e é muito ocupado.Simplesmente vá em frente e faça o que tem que ser feito.Permita que sua vida corra suave e calmamente, sem sensação de pressa.Começando o dia da maneira certa, com o coração cheio de amor e gratidão e a certeza que será um dia óptimo e que tudo vai correr perfeitamente, você vai atrair tudo isso para si mesma.

Ao invés de lutar contra aquilo que você não quer, você pode lutar para ir à direção do que mais deseja.
Pensamento positivo Sempreeeee !!!
Nós nos transformamos naquilo que praticamos com frequência.
A perfeição, portanto, não é um acto isolado. É um hábito...

TUDO É POSSÍVEL PARA QUEM ACREDITA !!!
Se você quer, você pode !!!
Acreditaaaaaaaaaa, rumo ao todaaaaaaaaaaaa boaaaaa!!! Bom feriadoooo ai no Brasil.... se der eu vortooooooooooooooooo!!! Beijokas a todassssssss voceissssssssssss Piriguetysss !

Ps. A Edy Japa tava sem internet...por isso a ausência !!!
E galera, é dia 15 que vamuuuu tudo surtarrrr deveizzzzzzzzzzzz, a Mahjaponesa conseguindo 89 kg, e o video da tantão ! UHuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!! Vou ser felizzzzzzzzzzzzzzzzz, mais felizzzzzzzzzzzzzzz hahahahaahhahahah!!!!
O Japão vai tremerrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr !!! Uhuuuuuuuuuuuuuuu!!!
Vamuuuqvamuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!
Vamussss apoiar a Surtadinha da Queila :
e vote nela Uhuuuuuuuuuuuuu !!! Queilaaaaa !!!eu ja dei votos !!hahahahahah

21 Surtadinhos Incentivos!:

Aline Satiko disse...

Fico feliz pela recuperação do Gui, e espero que vc melhore loguinho também!!!
super beijo e ótima semana!!!!

Akemi- JapoNeusa 220v - Duracell :D~ disse...

AMOOOOOOOOOOOOOREEEEE!!
VOCÊ TÁ TÃO LINDA QUE MEUS ZOINHO PUXADO ATÉ BRILHAAAAM *-*
E ESSE GATÃO AI *3*
HAUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHA

AAAAAAAH MAS TU TÁ LIIIIIINDA MEEEEEEEESMO!!!!!!!!!!!!!!!!!

ADOOOOOOOOOOOORO VOCÊ COM TODA INTENSIDADE DO MUNDO!

Aninha-imc22 disse...

Oi, estou torcendo p/ q vc se recupere logo e 100% ok? Tenho boa notícia: nos últimos quinze dias emagreci 4 kgs...compartilho c/ vc pq parte desta motivação e energia q tenho sentido vem de vc tb....bjks sucesso a nós!!
p.s: já votei na queila...

Aninha-imc22 disse...

Oi, estou torcendo p/ q vc se recupere logo e 100% ok? Tenho boa notícia: nos últimos quinze dias emagreci 4 kgs...compartilho c/ vc pq parte desta motivação e energia q tenho sentido vem de vc tb....bjks sucesso a nós!!
p.s: já votei na queila...

Manu disse...

Bora gataaaaaaaaaaa vamo com tuuuudoooo rumo ao toda boa rsrsrsrs Qd é a próxima pesagem?? Tô tãooo feliz em estar emagrecendo e já ganhando roupas q antes nem serviam, é mara demais!!Bjosss querida!!!!!!!!!

line disse...

karen melhorassssss!vc ta lindaaaaaaaaaaaa seu nino é uma graça . beijo. beijos

Joyce eu não desisto nunca!!! disse...

Também tava muito mal ms tô melhor e espero que estejamelhor também,feliz dia das criançaspara seu lindo filhote..Bjkssssssssss

Graci disse...

Ta dodoi, epero que melhore logo.

E um ótimo dia das crianças pra voce..

porque não podemos nunca de deixar de ser crianças..


beijos

* Aline Virtus * disse...

Karen, fique boa logo! :) Você não combina com cama, só se for daquelas elásticas para ficar pulando e gritando:

"Eu VOu FIcar Toda BOAAAAAAAAA!"

Ha ha ha Bjs

Tati disse...

miga eu tb to dodoi.. mas bora levantar... vamos q vamossssssssss

bjkss

Cris disse...

ta linda!e toda boa,tambem quero, rs!
otimo post, cheio de motivaçao, é disso que preciso!
bjs. boa semana!
Cris

Camila disse...

Que bom que vc tb me visitou...To aqui, em busca do toda boa e do antigo manequim! Acredito que podemos ser ainda mais linda do que um dia já fomos!

Beijocas e uma semana light pra vc!!!!!

VIVI - VENCENDO CADA DIA!!! disse...

Oi Karem desejo que vc melhore logo e que saia dessa cama logo. e gostei do que vc disse que precisamos traçar metas e segui-las..
abraços

Bárbara disse...

Aeeeee neeega!
Parabéns pela estima! Vc é 10 em todos os quesitos!

Beijao!

Vivian Sbrussi disse...

Oiieee amiga querida!!!

vim ver as novidades!
matar a saudade do seu blog!
e te desejar um ótimo restinho de feriado!

bjoooo e fique com Deus!
=D

Vivian Sbrussi disse...

Oiieee amiga querida!!!

vim ver as novidades!
matar a saudade do seu blog!
e te desejar um ótimo restinho de feriado!

bjoooo e fique com Deus!
=D

ALEKA disse...

Oi Vivi...
Melhoras minha linda....realmente voce não combina com ficar de molho na cama...
Estava sumida...mas não pense que parei não...estou muito animada e feliz com o casório da filhota...e como trabalho dia sim...dia não...das 07 as 19hs...sobra somente o dia de folga para ver tudo...além das tarefas da casa...tb voltei pra academia...mas sei que precisarei me esforçar mais...
Melhoras ...
Boa semana pra ti...
Beijokas

Nana disse...

Olááá..
Adoro visitar seu blog..
principalmente nos dias q estou pra baixo..pois ai vejo sua garra, força de vontade e felicidade!!!
Continue assim!!!
Que Deus sempre ilumine sua vida e seus passos!!!

Bjossss!!!

To te seguindo ok?!

Nara disse...

Linda.... Eu amo entrar no seu Blog e começa a Musica Toda Boa.
Fiz uma referencia ao seu blog no meu ultimo post e vamos confessar,né...Nos somos todas Boassssssssssssssssssssssssss!!!

Nara disse...

Linda.... Eu amo entrar no seu Blog e começa a Musica Toda Boa.
Fiz uma referencia ao seu blog no meu ultimo post e vamos confessar,né...Nos somos todas Boassssssssssssssssssssssssss!!!

Fabiana disse...

Olá achei seu blog e achei o maximo,amei sua força de vontade e determinação,não preciso dizer que vc vai conseguir ficar toda boa pois isso vc mostra em seus textos.

Felicidades!!!

Fabiana

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

42º Dia do Desafio Verão 2010 - De Obesa à Toda BOAAA!



De uma coisa eu CONTINUO tendo a certeza eu vou ficar TODAAAA BOAAAAAAAAA !!!!

Meu brasil , Felizzz dia das Crianças !!!! :) Passem um dia linduuuu!!!!

Lulu e Lêlê, a dinda ama vocês, feliz dia das crianças meus amores !

EU VOU FICAR TODAAAA BOAAAAA !!!!

Acreditaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!!!

Tô doente, de cama ainda...mas eu acreditooooooooooo vou melhorar e ficar todaaaaa boaaaaaaaaaaa !!! Meu filhote já foi pra escola, obrigada pelo carinho de todas vocês....
Vamuuqvamuuuu Mulherada , lutar hoje, mudar já !!!!

Enquanto os perdedores se acomodam e pensam que um sonho é muito para eles, os campeões se perguntam o que precisam fazer para realizá-lo!!!

Nunca pense que uma meta não foi feita para você, mas sim nas virtudes que precisa se desenvolver para poder atingi-la!

Acredite sempre, tenha esperança no dia de amanhã, ame as pessoas, pule de alegria, seja felizzzzzz hoje !!! Tenha pensamentos positivos, esqueça o que já passou...

"Tudo o que somos é resultado do que pensamos"

4 passos para o sucesso:
1. Pense e defina a meta
2. Agir: trace um caminho até ela
3. Persistir: até alcançar a meta
4. Ser Flexível: corrija o rumo quando necessário.

Para ter sucesso verdadeiro,faça quatro perguntas para si mesmo:
Por que?Por que não?Por que não eu?Por que não agora?

Não há sentido em tentar ajudar aqueles que não querem ser ajudados.
Você só pode empurrar uma pessoa escada acima
se ela estiver disposta a subi-la...

Se você continuar dizendo que está ocupada, então você nunca estará livre. Se você continuar dizendo que não tem tempo, então você nunca terá tempo. Se você continuar dizendo que fará isso amanhã, então o amanhã nunca chegará.

O fracasso é o sucesso em processo. Desistir de um sonho é o mesmo que anunciar que está morrendo. A persistência é a mãe do sucesso. É ela que materializa os nossos sonhos.

Não desperdice seu tempo tentando se convencer que você não tem tempo e é muito ocupado.Simplesmente vá em frente e faça o que tem que ser feito.Permita que sua vida corra suave e calmamente, sem sensação de pressa.Começando o dia da maneira certa, com o coração cheio de amor e gratidão e a certeza que será um dia óptimo e que tudo vai correr perfeitamente, você vai atrair tudo isso para si mesma.

Ao invés de lutar contra aquilo que você não quer, você pode lutar para ir à direção do que mais deseja.
Pensamento positivo Sempreeeee !!!
Nós nos transformamos naquilo que praticamos com frequência.
A perfeição, portanto, não é um acto isolado. É um hábito...

TUDO É POSSÍVEL PARA QUEM ACREDITA !!!
Se você quer, você pode !!!
Acreditaaaaaaaaaa, rumo ao todaaaaaaaaaaaa boaaaaa!!! Bom feriadoooo ai no Brasil.... se der eu vortooooooooooooooooo!!! Beijokas a todassssssss voceissssssssssss Piriguetysss !

Ps. A Edy Japa tava sem internet...por isso a ausência !!!
E galera, é dia 15 que vamuuuu tudo surtarrrr deveizzzzzzzzzzzz, a Mahjaponesa conseguindo 89 kg, e o video da tantão ! UHuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!! Vou ser felizzzzzzzzzzzzzzzzz, mais felizzzzzzzzzzzzzzz hahahahaahhahahah!!!!
O Japão vai tremerrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr !!! Uhuuuuuuuuuuuuuuu!!!
Vamuuuqvamuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!
Vamussss apoiar a Surtadinha da Queila :
e vote nela Uhuuuuuuuuuuuuu !!! Queilaaaaa !!!eu ja dei votos !!hahahahahah

21 comentários:

Aline Satiko disse...

Fico feliz pela recuperação do Gui, e espero que vc melhore loguinho também!!!
super beijo e ótima semana!!!!

Akemi- JapoNeusa 220v - Duracell :D~ disse...

AMOOOOOOOOOOOOOREEEEE!!
VOCÊ TÁ TÃO LINDA QUE MEUS ZOINHO PUXADO ATÉ BRILHAAAAM *-*
E ESSE GATÃO AI *3*
HAUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHA

AAAAAAAH MAS TU TÁ LIIIIIINDA MEEEEEEEESMO!!!!!!!!!!!!!!!!!

ADOOOOOOOOOOOORO VOCÊ COM TODA INTENSIDADE DO MUNDO!

Aninha-imc22 disse...

Oi, estou torcendo p/ q vc se recupere logo e 100% ok? Tenho boa notícia: nos últimos quinze dias emagreci 4 kgs...compartilho c/ vc pq parte desta motivação e energia q tenho sentido vem de vc tb....bjks sucesso a nós!!
p.s: já votei na queila...

Aninha-imc22 disse...

Oi, estou torcendo p/ q vc se recupere logo e 100% ok? Tenho boa notícia: nos últimos quinze dias emagreci 4 kgs...compartilho c/ vc pq parte desta motivação e energia q tenho sentido vem de vc tb....bjks sucesso a nós!!
p.s: já votei na queila...

Manu disse...

Bora gataaaaaaaaaaa vamo com tuuuudoooo rumo ao toda boa rsrsrsrs Qd é a próxima pesagem?? Tô tãooo feliz em estar emagrecendo e já ganhando roupas q antes nem serviam, é mara demais!!Bjosss querida!!!!!!!!!

line disse...

karen melhorassssss!vc ta lindaaaaaaaaaaaa seu nino é uma graça . beijo. beijos

Joyce eu não desisto nunca!!! disse...

Também tava muito mal ms tô melhor e espero que estejamelhor também,feliz dia das criançaspara seu lindo filhote..Bjkssssssssss

Graci disse...

Ta dodoi, epero que melhore logo.

E um ótimo dia das crianças pra voce..

porque não podemos nunca de deixar de ser crianças..


beijos

* Aline Virtus * disse...

Karen, fique boa logo! :) Você não combina com cama, só se for daquelas elásticas para ficar pulando e gritando:

"Eu VOu FIcar Toda BOAAAAAAAAA!"

Ha ha ha Bjs

Tati disse...

miga eu tb to dodoi.. mas bora levantar... vamos q vamossssssssss

bjkss

Cris disse...

ta linda!e toda boa,tambem quero, rs!
otimo post, cheio de motivaçao, é disso que preciso!
bjs. boa semana!
Cris

Camila disse...

Que bom que vc tb me visitou...To aqui, em busca do toda boa e do antigo manequim! Acredito que podemos ser ainda mais linda do que um dia já fomos!

Beijocas e uma semana light pra vc!!!!!

VIVI - VENCENDO CADA DIA!!! disse...

Oi Karem desejo que vc melhore logo e que saia dessa cama logo. e gostei do que vc disse que precisamos traçar metas e segui-las..
abraços

Bárbara disse...

Aeeeee neeega!
Parabéns pela estima! Vc é 10 em todos os quesitos!

Beijao!

Vivian Sbrussi disse...

Oiieee amiga querida!!!

vim ver as novidades!
matar a saudade do seu blog!
e te desejar um ótimo restinho de feriado!

bjoooo e fique com Deus!
=D

Vivian Sbrussi disse...

Oiieee amiga querida!!!

vim ver as novidades!
matar a saudade do seu blog!
e te desejar um ótimo restinho de feriado!

bjoooo e fique com Deus!
=D

ALEKA disse...

Oi Vivi...
Melhoras minha linda....realmente voce não combina com ficar de molho na cama...
Estava sumida...mas não pense que parei não...estou muito animada e feliz com o casório da filhota...e como trabalho dia sim...dia não...das 07 as 19hs...sobra somente o dia de folga para ver tudo...além das tarefas da casa...tb voltei pra academia...mas sei que precisarei me esforçar mais...
Melhoras ...
Boa semana pra ti...
Beijokas

Nana disse...

Olááá..
Adoro visitar seu blog..
principalmente nos dias q estou pra baixo..pois ai vejo sua garra, força de vontade e felicidade!!!
Continue assim!!!
Que Deus sempre ilumine sua vida e seus passos!!!

Bjossss!!!

To te seguindo ok?!

Nara disse...

Linda.... Eu amo entrar no seu Blog e começa a Musica Toda Boa.
Fiz uma referencia ao seu blog no meu ultimo post e vamos confessar,né...Nos somos todas Boassssssssssssssssssssssssss!!!

Nara disse...

Linda.... Eu amo entrar no seu Blog e começa a Musica Toda Boa.
Fiz uma referencia ao seu blog no meu ultimo post e vamos confessar,né...Nos somos todas Boassssssssssssssssssssssssss!!!

Fabiana disse...

Olá achei seu blog e achei o maximo,amei sua força de vontade e determinação,não preciso dizer que vc vai conseguir ficar toda boa pois isso vc mostra em seus textos.

Felicidades!!!

Fabiana