De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Amanhã PESAGEM OFICIAL UPDATE!




Piriguetysssssssssssssss do meu coreeeeeeeeee, EU AGORA TENHO ABSOLUTA CERTEZA

Eu vou FICAR TODAAAAAAAAAAAAAAAAAAA BOAAAAAAAAAAA!
Uhuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!
Parece q um trem passou por cima de mim....mas eu vou ficar
Toda boa , toda boaaaa, todaaaaaaaaaa BOAAAAAAAAAAA !!!!

Fui para a academia era 9h30 cheguei em casa as 11:15, e agora as 13h tenho Sppinning, jesuissssssssssssssssssssssssssss..... e ainda o instrutor diz que vai acabar comigo.... Afff.... ele não me conhece né gente hahahahhahaahahhaahah, eles não sabem da minha história hahahahaha
e óbvio que primeiro eu to sondando terreno para ver onde tô pisando e até onde eu posso ir hahahahaahaaha

ACREDITAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!

EU TÔ FELIZ DEMAIS DA CONTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA !!!

Depois eu volto contando se sobrevivi !!! hahhahaah

Me senti uma bocó com aquele monte de máquinas e botõeszinhos...fiz um negocio lá que pensei que ia morrer de tanto suar hahahahahaha...não me perguntem o nome daquilo, não faço a mínima, é uma máquina imensa.... hahhahahh
Amei andar na esteira, por mim passava 1h30 ali hahahahahhaaahahhahaha amei amei, sai de lá tonta da esteira hahahahah....pedradinha...

Não sinto os braços hahahahhaha!!! tô feliz demaissssssssss !!! eles acabaram comigo... quando o homem me diz : 3 series de 20 abdmoninais para acabar... e eu pensei com meus botões : Só 60 ?
HAUhUAHuAHuAHuAHuHAuHAuAHuaHua

Acostumada a fazer 200 ahahahahahahahah, ainda bem q eles não sabem essas coisas....
E amanhã tem PESAGEMMMMMMMMMMMMMMM UHUUUUUUUUUUUU!!!!

Xô casa dos 76....
UHuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
TODA BOAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA !!!

Depois do bagulho do sppinning eu vortoooooooooooo!!!

Showww de bolaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Votem na Queila genteeeeeeeee
Não esqueçam !!!!

é só colocar email e nome e mais nada !!! 3 segundinhos !! Força !! Ajuda ai !!!

Beijuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu !

Genteeeeeeeeeeeeeee MULHERADAAAAAAAAAAAAA

Tô destruidaaaaaa deveizzzzzzzzzzzz, Mal to conseguindo digitar....


Juro pra voceisssssssss, quando na porra do spinning quando o homem dizia sobeeeeeeeeeeee, eu pensava, Porraaaaaaaaaaaaaa, caceteeeeeeeeeeeeee....nos primeiros 10 min eu tava botando os bofes todos pra fora....

Gripada ainda, mal conseguia respirar... hahahahahahahah

Mas cada vez que era para aumentar a carga e pedalar de pé.... Puta q pariuuuuuuuu, eu pensava :

TODA BOAAAA, TODAAA BOAAAA, EU VOU FICAR TODA BOA, EU POSSO EU QUERO EU CONSIGO
UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
TODAAAAAAAAAA BOAAAAAA....lembrava do blogue e voceissssssssssssss e ria sozinhaaaaaaaaaaaaa....mais surtadinha impossível!!!
Piriguetysssssssssssss eu amoooo voceisssss tudooo !!
Sei que tô em dívida nas minhas visitas, mas peço compreensão !!!
Eu vou conseguir um dia colocar tudo em dia hahahahahahahah....

Mas podem apostar, HOJE na AKDIMIAAAAAAAAAAAAAAAA, eu lembrei de CADA UMA DE VOCÊISSSSSSSSSSSSSSSSs.......cada uma com sua história, é incrível como vocês fazem parte da MINHA históriaaaaaaaaaaaaaaa !!!! E por tudo que consegui até hoje, por todo apoio que tive de voceisssssssssssssss....por me aturarem....por serem minhas PSIQUISSSSSS de plantãooooooooooo!!!

AMOOOO VOCEISSSSSSSSSS demaissssssssssss da contaaaaaaaaaaa !!!

Detalhe : O tal do Deus, q me deu desconto é o surtadinhodeveizzzaocubo q eu acho que é dono daquela naba.... ele é surtado demais da conta... haahahhahahah
Acho que encontrei o lugar certuuuuuuuuuuuuuuuuu.... incrivel, até isso o Universo faz, coloca as pessoas certas na nossa vida....

Portanto amanhã Pesagemmmmmmm!!!
Uhuuuuuuuuuuuuuuuuu já tem o tópico aberto na ning....

XÔ casa dos 76 :)

VAMUUUUUUUUUQVAMUUUUUUUUUUUUUU
TODAAAAAA BOAAAAAAAAAAAAAAAA
Ps... o instrutor ainda disse : até amanhã viu?
e eu : claruuuu
e qdo eu viro pra ir embora ele diz : SE CONSEGUIRES...
E EU RI, E POR UM SEGUNDO PENSEI :
HHAHAAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAH
Ele ainda não sabe do q eu sou capazzzzzz !!!!
Boraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, Rumo ao todaaaa boaaaaaaaaaaaa !!

OBRIGADAAAAAAAAAAA MULHERADAAAAAAAA !!!

23 Surtadinhos Incentivos!:

Emagrecendo com saude disse...

Oiee... hummm... que maravilha academia né... destesto huashuas faço pq preciso rsrsr... viu q q eu faça, meu noivo disse q cada 100 gramas que eu emagrecer ele vai engordar 1 kg... socorro.. huashuas
otima quarta amiga
bjo0o

Querer é poder...eu conseguirei!!! disse...

Boa Tarde para vc rsrsrs desse jeito vc vai derreter 1 kg só hoje hahahahahahahaha, tenho ceretza que vc vai sobreviver. bjão

Paty disse...

UUUHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!Eita coisa boa!!!!!!!Se já ía antes agora esse avião vai decolar huahuahuahauah!!!!!!Parabéns amiga!!!!!!!!!Tô tão feliz, tão feliz por vc!!!!!!!!!!!è isso aí suando a camisa e ficando toda boa!!!!!!!!!Toda vez que volto acabada do treino lembro de vc!!!!!!Eu tô tão feliz hoje tb !!!!!!!Agora vamos desacer esse peso mais um pouquinho e vamu q vamu vamos passar o melhor dezembro de todos os tempos NOS SEGUREMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM!!!!!!Te adoro, desculpa a ausência agora tô firme todo dia de manhanzinha!!!!!!!!!Beijoca e vamu bora suarrrrrrrrrr, que suor é afrodizíaco rsrsrsrsrsrsrsrBjo

patricia disse...

Oi Karen que legal que tu gostou a gente acaba viciando mesmo...mas o começo é assim mesmo eles dizem pra gente fazer pouco pra se acostumar...beijos

Graci disse...

Ontem começou o volei, adorro

Hoje tem ginastica, vou ver se consigo convencer meu marido e me deixar vir.

Até posso vir sem ele deixar, mas depois o clima fica muito chato né..

Otima academia pra voce...eu não tenho paciencia pra esse trem não..

beijocas

Kaká Magrela disse...

Oiee . que bom que ta fazendo academia ... eu ate queria fazer , mas nao gosto de musculação ai acabo nao indo .... me diz uma coisa posso mandar meu peso na sexta feira ... nao me lembro se é 2 dias pra postar o peso ... pois como me peso na sexta feira nao queria me pesar antes nao ... comi demais nestes ultimos dias e ainda a dona m ta chegando ...aguardo respostas ..bjus

Julie disse...

Oi, Karen, se eu já não tinha dúvida, agora então, mesmo q vc não queira, vai ficar toda boa mesmo! kkkk Pq academia deixa a gente maraaaaaaaaaaaaa.

Aninha-imc22 disse...

é isso aí Karen curta muito este momento vc vai adorar pode ter certeza...vai lá toda boaaaaaaaa ficar mais maravilhosa aindaaaaaaaa bjks

* Aline Virtus * disse...

Isso mesmo, malhe muito! Não conte seus segredinhos agora. Primeiro sonde o terreno, tome posse e aí sim você surta de vez! ha ha ha

Vai que a academia é sua! Bjs

Pati disse...

Oi lindona... vc vai amar demais ir na academia, já gosta de fazer exercícios em casa então detone ....
Bjos querida e uma ótima quarta...

Ellis disse...

Oi Karem ainda bem q vc melhorou, fiquei até preocupada...
Pois é menina, sabado passado foi 88 na minha balança muito doida q rouba 2 quilos hj me pesei e estava com 87,5 sem descontar o roubo dela, então posso estar melhor na balança do médico ou outra, vou contar o peso na minha balança mesmo até comprar outra, assim não fico surpresa se a outra der uns 85,5 hehehe.
E como está seu filho, já melhorou?
Academia td de bom hein!
Bjão e boa quarta feira

Camila disse...

Genteeeeeeee! Essa mulher tá animanda demais, que coisa boa!
To aqui navegando pelo seu blog, pra ver se pego um pouco dessa energia e surto tb!

Depois conta como foi a espalhacao de carisma na academia!!!!!

Bjooo

Gabi Cals disse...

é isso aí, vamo q vamuuuu!!!!!!!!!

ALEKA disse...

Oi Karem...
Menina...voce não fai ficar toda boa...voce JÁ está toda boa...
Gostei da tática de não contar para o instrutor...já imaginou a surpresa dele depois????/
Beijokas

Só não vence quem desiste disse...

Eita!!! que legal agora vai colocar a academia inteira no desafio!!KKKK bjus

Mariana disse...

MUGAAAAAAAAA!! (MUsa-amiGA)
que maravilha, viu?!!
Desse jeito, final do mês tu vai ta com teus 69! Uhuuuu!!!
Só toma cuidado com o joelho no spinning, tá?
Depois de sondar o terreno direitin, tu conta pro instrutor tua história.. ai tu vem aqui contar o tempo que ele levou pra tirar o queixo do chão.. pq vai cair!! hahaha
Amiga lindaaa.. chego tardão do trabalho e não sei como vai ser amanhã.. mas farei de tudo p postar no ning o peso tá? de qlquer forma é 74,7 =)
beijo beijo beijooo

Muriel disse...

Oi, lindinha,...
Tinha que voim aki respirar...
Depois das jacadas estou credo cruz... Mas como vc diz... Temos que acreditar... Lutarrrr semmpreee!!
Fikei curiosa com essa maquina de botãozinho !!!! Boa academia pra amanhã... Bjus.....

"Todo homem é o arquiteto de seu próprio destino." disse...

A Karemmmmmmmm é toda boaaaaaa
uhuuuuuuuuuu
que legal que tu já ta na academia
uhuuuuuuuu
tenho que começar tb
aiiiiiiiiii
vamos ver quando isso vai acontecer
hehehe

bjokas

**Vivi** disse...

Oi Ka, amanhão é o dia entao?!?! Eu estava mesmo me perguntando quando era a próxima.... :-S O duro é que aqui foi feriado segunda.... entao já viu ne?! rsrs
Beijos!

Bárbara disse...

Êêê menina!
Vc é mesmo um presente!
Animada, feliz.. sobe a auto-estima de todo mundo!

Então..
Vamos surtar deveizzzz!rs

Beijão!

Andréia disse...

Acabei de chegar da academia e tb to meio quebrada hj viu.... além de hj estar quente bate aquela moleza de quem nao esta acostumado com calor kkkkkkkk quem escuta eu falando aqui tava fervendo neh kkkkkkkkkkkkk

Olha amanha de manha qdo seus musculos e afins doerem lembre-se q pra melhorar só indo outra vez na academia........ q logo logo o q resta de gordura cederá lugar a musculos definidos e a medidas bemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm menores uhullllllllllllllllllllll


Sei lá se o universo conspira a seu favor heheheh mas tenho certeza q vc esta buscando seus objetivos dia a dia e ai sim posso afirmar q vc é responsável por isso!!! Alguem correu atras e nao fui eu hehehe da sua vida e de suas coisas vc pode mudar e direcionar o caminho q queres seguir..... que pode ou nao dar certo, mas com persistencia e perseverança conseguiremos sim!!!!

bjocas nesse corpo dolorido hehehe

Milene Maia disse...

Oiê!!!
Olha cada blog q eu visito fico ainda mais animada pra continuar minha luta contra a balança... E o seu me deixou mais animada ainda pq é muito bom ver pessoas meeeeega animadas assim como vc...
Gostaria muito da sua ajudinha na minha luta trocando ideias comigo e me orientando afinal vc é FODAAAA!!!!
Meu blog: http://nossosmundosparalelos.blogspot.com/
Bjs!!!

Queila disse...

Aimmmmmm q saudades de vc durante o dia p me desestressar hahaha. To doida pra saber o q Carlao achou de vc indo pra cadimia hahaha. Adoooro oce nega doida. Bjuu