Quem procura....Acha !!! Pesquisa no meu blogue :

Carregando...

De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Amanhã PESAGEM OFICIAL DESAFIO VERÃO 2010 !!!Update

I know there's something in the wake of your smile
I get a notion from the look in your eyes, yeah
You've built a love but that love falls apart
Your little piece of heaven turns too dark

Listen to your heart
When he's calling for you
Listen to your heart
There's nothing else you can do
I don't know where you're going
And I don't know why
But listen to your heart
Before you tell him goodbye

Sometimes you wonder if this fight is worthwhile
The precious moments are all lost in the tide, yeah
They're swept away and nothing is what it seems
The feeling of belonging to your dreams

Listen to your heart
When he's calling for you
Listen to your heart
There's nothing else you can do
I don't know where you're going
And I don't know why
But listen to your heart
Before you tell him goodbye


Ai ai meus 14 anos ..... Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu !!!

Primeiro Show que eu fui na vida ..... Uhuuuuuuuuuuuuuu ! Sessão nostalgia...

Quem hoje com seus 30 e tal não lembram dessas musicas.... hahahhahaaha.... ehhh vida boaaa essa....

To indo pra Akdimia...
Dia linduuu pra voceisssssssssss Piriguetysssssssssssssssssss....

Amo voceissss tudooo podem crer.... eu me encho de energia lendo o que voces me escrevem é meu maior motivo de estar aqui ... Uhuuuuuuuu !!! Vamuuqvamuuuuuuuuuuuuuuu!!!

Comece o dia dançando, cantando, um sorriso.... um Bom dia , e um grande abraço, muda todo o rumo do seu dia....tente !!!! Agradeça a vida, a alegria de viver, tudo o que você tem, a casa, família, filhos, tenha um dia linduuuuuu!!!


ACREDITAAAAAAAAAAAAAAAAa
Voltei da Akdimia e me deparei com isso :

Flavitchaaaaaaaaaaa e Patyyyyyyyyyyyyyyy Minha Magda Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu !!!!

Chorei até de felicidadeeeeeeeeeeeeeee, eu sou uma manteiga derretida também, mas eu tenho certeza que um dia eu vou conhecer voceis de pertinho, elas foram convidadas pela Nestle pra divulgação de um sorvete novo, e tão aí óh !!! Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu !!!!

Vou até me arrumar pra ir pra outra aula agora as 13 de tão contente que eu fiquei.....
TODAAAAAAAAAAAA BOAAAAAAAAAAAAAAAA minhas amigas do coração, to feliz demais por voceisssssssssss!

12 Surtadinhos Incentivos!:

* Aline Virtus * disse...

Listen to Your Heart, do Roxette! É demais! :)

Tudo de maravilhoso na pesagem de amanhã; a minha é no sábado e dá tempo de fazer melhor, sempre temos ajustes para fazer, não é? Que coisa...

Malhe por nós duas Karen, ainda tô fora da academia esperando a bolsa de estudos. \o/ E gripadona nem tô saindo para andar, mas vamos que vamos. Fechar a boca na hora errada e abrir na hora certa tem sim seu efeito! :P

Bjs

* Aline Virtus * disse...

Listen to Your Heart, do Roxette! É demais! :)

Tudo de maravilhoso na pesagem de amanhã; a minha é no sábado e dá tempo de fazer melhor, sempre temos ajustes para fazer, não é? Que coisa...

Malhe por nós duas Karen, ainda tô fora da academia esperando a bolsa de estudos. \o/ E gripadona nem tô saindo para andar, mas vamos que vamos. Fechar a boca na hora errada e abrir na hora certa tem sim seu efeito! :P

Bjs

Paty disse...

Oi amigaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!Tchudo bem????
Energia!!!!!Energia!!!!Aí meu deus essa pesagem de amanhã vai ser fogo!!!Mais vai dar tudo certo e vamu q vamu!!!!!!Beijoca

Cristiane Froís disse...

Flor
estou te seguindo
bom dia
seu blog é showwwwwwwww

Francislene disse...

Bom diaaa!!!! com essa música tem que dar um bom dia daqueles ....menina vc me anima logo cedo...tbm curti muito essa musica mas não fui ao show...amei essa versão pra malhar é show...vou baixar pra mim...
obrigado linda...
bjus

VIVI - VENCENDO CADA DIA!!! disse...

Oi karen,tudo beleza???
Olha fico curiosa você na academia,deve ser uma animação só,então coloca umas fotos suas na academia pra gente ver!!! Estarei aguardando,heim,que tal dedicar um post de vc na academia...
beijos

Pati Donida disse...

Entrar no seu blog e ouvir essa música: não tem preço!!!hahahaha
Vamo que vamo, ficar toda boaaaaaaaaa!!!!!! (viu eu já aprendi) rsrsrsrs

Beijos...

Rosangela disse...

e ai musa confiante para pesagem amanha

eu estou rsrs
beijokas um otimo dia pra vc

disse...

Eita nervoso!!! Mas do jeito que tu tais ativa, malhando, fazendo mil coisas, com certeza vai ter conseguido atingir a meta.

Bjo

Sammy Leilane disse...

vamo que vamo qeu amanha a pesagem tem que ser boa!!!! uhuuuuu!!! bjus!

Pati disse...

Oi amada... Tá arrasando na akidimia heim...
Bora amanhã tem pesagem affff
Eu adorei o encontro das meninas tb na Nestlé.. muito legal...
Bjos e um ótimo dia...

Geovana disse...

oi querida tambem me lembro desta musica nossa eu adorova esse grupo, Roxette era o maximo né...
Amanhã volto aqui pra ver mais uma vitoria sua e te parabenizar...bjs!!!

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Amanhã PESAGEM OFICIAL DESAFIO VERÃO 2010 !!!Update

I know there's something in the wake of your smile
I get a notion from the look in your eyes, yeah
You've built a love but that love falls apart
Your little piece of heaven turns too dark

Listen to your heart
When he's calling for you
Listen to your heart
There's nothing else you can do
I don't know where you're going
And I don't know why
But listen to your heart
Before you tell him goodbye

Sometimes you wonder if this fight is worthwhile
The precious moments are all lost in the tide, yeah
They're swept away and nothing is what it seems
The feeling of belonging to your dreams

Listen to your heart
When he's calling for you
Listen to your heart
There's nothing else you can do
I don't know where you're going
And I don't know why
But listen to your heart
Before you tell him goodbye


Ai ai meus 14 anos ..... Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu !!!

Primeiro Show que eu fui na vida ..... Uhuuuuuuuuuuuuuu ! Sessão nostalgia...

Quem hoje com seus 30 e tal não lembram dessas musicas.... hahahhahaaha.... ehhh vida boaaa essa....

To indo pra Akdimia...
Dia linduuu pra voceisssssssssss Piriguetysssssssssssssssssss....

Amo voceissss tudooo podem crer.... eu me encho de energia lendo o que voces me escrevem é meu maior motivo de estar aqui ... Uhuuuuuuuu !!! Vamuuqvamuuuuuuuuuuuuuuu!!!

Comece o dia dançando, cantando, um sorriso.... um Bom dia , e um grande abraço, muda todo o rumo do seu dia....tente !!!! Agradeça a vida, a alegria de viver, tudo o que você tem, a casa, família, filhos, tenha um dia linduuuuuu!!!


ACREDITAAAAAAAAAAAAAAAAa
Voltei da Akdimia e me deparei com isso :

Flavitchaaaaaaaaaaa e Patyyyyyyyyyyyyyyy Minha Magda Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu !!!!

Chorei até de felicidadeeeeeeeeeeeeeee, eu sou uma manteiga derretida também, mas eu tenho certeza que um dia eu vou conhecer voceis de pertinho, elas foram convidadas pela Nestle pra divulgação de um sorvete novo, e tão aí óh !!! Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu !!!!

Vou até me arrumar pra ir pra outra aula agora as 13 de tão contente que eu fiquei.....
TODAAAAAAAAAAAA BOAAAAAAAAAAAAAAAA minhas amigas do coração, to feliz demais por voceisssssssssss!

12 comentários:

* Aline Virtus * disse...

Listen to Your Heart, do Roxette! É demais! :)

Tudo de maravilhoso na pesagem de amanhã; a minha é no sábado e dá tempo de fazer melhor, sempre temos ajustes para fazer, não é? Que coisa...

Malhe por nós duas Karen, ainda tô fora da academia esperando a bolsa de estudos. \o/ E gripadona nem tô saindo para andar, mas vamos que vamos. Fechar a boca na hora errada e abrir na hora certa tem sim seu efeito! :P

Bjs

* Aline Virtus * disse...

Listen to Your Heart, do Roxette! É demais! :)

Tudo de maravilhoso na pesagem de amanhã; a minha é no sábado e dá tempo de fazer melhor, sempre temos ajustes para fazer, não é? Que coisa...

Malhe por nós duas Karen, ainda tô fora da academia esperando a bolsa de estudos. \o/ E gripadona nem tô saindo para andar, mas vamos que vamos. Fechar a boca na hora errada e abrir na hora certa tem sim seu efeito! :P

Bjs

Paty disse...

Oi amigaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!Tchudo bem????
Energia!!!!!Energia!!!!Aí meu deus essa pesagem de amanhã vai ser fogo!!!Mais vai dar tudo certo e vamu q vamu!!!!!!Beijoca

Cristiane Froís disse...

Flor
estou te seguindo
bom dia
seu blog é showwwwwwwww

Francislene disse...

Bom diaaa!!!! com essa música tem que dar um bom dia daqueles ....menina vc me anima logo cedo...tbm curti muito essa musica mas não fui ao show...amei essa versão pra malhar é show...vou baixar pra mim...
obrigado linda...
bjus

VIVI - VENCENDO CADA DIA!!! disse...

Oi karen,tudo beleza???
Olha fico curiosa você na academia,deve ser uma animação só,então coloca umas fotos suas na academia pra gente ver!!! Estarei aguardando,heim,que tal dedicar um post de vc na academia...
beijos

Pati Donida disse...

Entrar no seu blog e ouvir essa música: não tem preço!!!hahahaha
Vamo que vamo, ficar toda boaaaaaaaaa!!!!!! (viu eu já aprendi) rsrsrsrs

Beijos...

Rosangela disse...

e ai musa confiante para pesagem amanha

eu estou rsrs
beijokas um otimo dia pra vc

disse...

Eita nervoso!!! Mas do jeito que tu tais ativa, malhando, fazendo mil coisas, com certeza vai ter conseguido atingir a meta.

Bjo

Sammy Leilane disse...

vamo que vamo qeu amanha a pesagem tem que ser boa!!!! uhuuuuu!!! bjus!

Pati disse...

Oi amada... Tá arrasando na akidimia heim...
Bora amanhã tem pesagem affff
Eu adorei o encontro das meninas tb na Nestlé.. muito legal...
Bjos e um ótimo dia...

Geovana disse...

oi querida tambem me lembro desta musica nossa eu adorova esse grupo, Roxette era o maximo né...
Amanhã volto aqui pra ver mais uma vitoria sua e te parabenizar...bjs!!!