De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Belo Fim de semana e feriado ai no Brasil...

Eu sinceramente nem conheço essa tipa ai do lado hahahahahaha

Se você que lê meu blogue, tem alguma foto minha de quando eu era obesa...favor envia-me por email , orkut, facebook, ou por qualquer lugar ....
Estarei aguardando ansiosa hahahahhaha

Agora tenho aula surpresa na akdimia :O
Obrigada por todo carinho.... :) Muito obrigada, mil vezes obrigada !!!
Tenham um lindo fim de semana...e um lindo feriado...

Os seus desejos são o que o Universo deseja para si.Os seus pensamentos são o leme dos seus sonhos.E não interessa onde "esteve", ou até que ponto as suas circunstâncias são um desafio, o importante é o aqui e o agora.Você é eterno. Invencível. Um ser de luz numa aventura do mais alto nível: divertir-se e ser feliz numa realidade mágica, infinita, de amor, que conspira incansavelmente a seu favor; onde os pensamentos tornam-se realidade e todas as coisas permanecem possíveis para sempre.Alguma pergunta ?

Pensamentos tornam-se realidade!
Você pode Mudar e melhorar a sua vida, basta acreditar e querer de verdade....

AMUUU VCEISSSSSSSS PIRIGUETYSSS !



LINDUUU SÁBADUUUUUUUUUUUUUUU ...

ACREDITAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

11 Surtadinhos Incentivos!:

Aninha-imc22 disse...

bom findi p/ vc tb e k p/ nós hj vc é duas da "tipa" né? Ainda q podemos mudar...q podemos ser melhor a cada dia...bjks

Maria Ella disse...

nossa sua mudança foi extrema e está quase chegando lahhh que legall só nós sabemos como hedificil e ao mesmo tempo tão gostoso! parabénss pela força!!!

Sammy Leilane disse...

nossssa tah muito diferente!!!! eu tbm nem reconheço essa figura do outro lado lá! heheh bjus!

Rosangela disse...

NOSSA AMIGA
QUEM É ESSA SENHORA NA FOTO ,SUA MÃE?
NOSSA COMO A GENTE GORDA FICA COM A APARENCIA DE MAIS VELHA NÉ
VC TA GATA É OUTRA PESSOA E O MELHOR N PRECISO FAZER PLASTICA
MARAVILHOSAAAAAAAAA!!!
BJS OTIMO FINDI PRA TU

Akemi- JapoNeusa 220v - Duracell :D~ disse...

aaaaaaaaaaaaah meu jesuiiiiiiiiiisss!!
HAUAHAUHAUAHAUHAUAHAUHAUHA
SE EU FOSSE MACHO SEU MARIDO IA TER UM CONCORRENTE :B
hauhauahauhuahauhauhauahauhauahuahauhauahauhauahuahuahauauahauhauahuahauhauahauahuhauahuaha
AAAAAAAAAAAAH TU EH TAO LINDA *-*
TAO INSPIRADORA QUE MEUS ZOIO PUXADO ATEH FICAM GIGANTES E CHEINHOS DE ÁGUA *-*
AHAUHAUHAAUHUAHAUAHAUHAHA
AAAAAAAAAAAAAH TA LIIINDA MINHA MUUUUUUUUSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


P DE PODEROOOOOOOOSAAAA!!!!!
P DE PHOOOODA AHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHA

Francislene disse...

menina vc ta cada dia melhor...e toda boa!!! vc é uma inspiração....
serei toda boa!!!
bjus e bom feriado

J.J. disse...

Amiga,

vc esta simplismente LINDA!!! Essa do teu lado ai parece mais a tua vó!!!

Bjão minha ídola!

Batalhadora disse...

Oi,flor!Saudades de vir aki, minha semana foi super corrida, nossa essa mensagem tem tudo a ver com meu momento atual, psosso roubá-la e usar lá no blog?Deixa tu deixa ahhh deixa?
Flor vir aki é smepre motivador, ver tua luta diária, ai ai já vi q não posso bobear se não tu me alcança tá emagrecendo rapidão.Obrigada pela msg no msn.eu te adoro e te admiro muito tu sabe disso né!!!
Um beijo enorme!!!
Fica com Deus!!!

Isis na luta disse...

Estas fotos suas me dão uma vontade enormeeeeeeeeeeeee de não desistir nuncaaaaaaa...
Sabe o que pra mim fica mais evidente?
A sua alegria nas fotos atuais.
PARABENS
Vc é um exemplo mesmo, não me canso de dizer isso.
Beijossssssssssss...

KÁTIA XAVIER disse...

Oi meu amor ! Não conheço essa pilula ... me passa o nome dos principios e a miligragem ! Daí te falo ! O melhor mesmo era poder ficarmos sem pilulas ... Hormonio é o Ó ! Fico esperando ! Beijinho !

JAQUE disse...

nossa quanta mudança, hem? parabéns mesmo, pela força de vontade, coragem e td mais. tenho certeza que és uma nova mulher por dentro tbm. parabéns, continua assim.
beijos e um novembro bem magrinho p/ nós