Quem procura....Acha !!! Pesquisa no meu blogue :

Carregando...

De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Desafio Verão 2010 !!!! daqui a 2 diassssssssss a terrivel balança Uhuuuuuuuuuuuuuuuu!

Eu tenho certezaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Todaaaaa BOAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Voces devem se perguntar, como essa surtadinha consegue ser feliz doente ???

hahahhaahhahahahaha

Adorei a Virtus me dizendo que a cama não combina comigo, só se for elástica e eu a saltar e a gritar, eu souuuu todaaaaaaaaaaaaa boaaaaaaaaaaaaaaaa , todaaaaaaaaaaaaaaaa Boaaaaaaaaaaaa !!!

hahahahahahahahaha

E eu me orgulho de ser brasileira mulheradaaaaaaaaaaa !!!

Todo Brasileiro pechincha tudo né? Pechinchar = pedir mais barato, fazer um descontinho hahahahhahaha

Enfim, eu tinha ido na academia lembram???? Aff 60 euros a inscrição, e mais 50 euros por mês.... e hoje pensei com meus botões... PORQUE NÃO PECHINCHAR ????

Que lata hein? hahahahah, mas quem não arrisca, não petisca...

Lá enviei um email :

Olá, estive ai a conhecer o vosso ginásio, gostei bastante, e gostaria de saber se não há alguma promoção quanto ao valor da inscrição?

E recebi a seguinte resposta :

A nossa taxa de inscrição é de 60€ mas se inscrever até ao meio
do mês paga meia taxa e meia mensalidade
Quando se inscrever diga que falou comigo
Cumprimentos

Adoro ser brasileira, por isso eu gosto, a lata é grande e o óleo de peróba na cara nem raxa .... hahahahahahhaahhaha
Mas isso resumindo e confundindo: VOU ME INSCREVER NA AKDIMIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Uhuuuuuuuuuuuuuuu!
Vou surtarrrrdeveizzzzzzzzzzzzza haahhahhaah !!
VOTE NA QUEILA PERFIL JA DISPONIVEL !!!
Vamuuuqvamuuuuuu!
Mais tarde eu vortooooooooooooooo!
Ps. Dia 15 pesagem oficial do desafio verão
Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
RUMO AO TODA BOAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

14 Surtadinhos Incentivos!:

Muriel disse...

Oi, lindinha...
Bomdia fofy,
Ei pechincho tudo... Já me dizeram que eu tinha que trbalhar no CEASA( lugar onde os feirantes compram mercadorias e pechincham muuiitoo)
Vou ver o preço por quanto ficou na academia... Só pra gente ter uma idéia... Só que pago por ano. Assim nada de desculpinha de não ir, pois assim perco a grana....
Tó num sominho só... Tó indo pra natação... Vou acordar quando der aquele mergulho..
Preciso tomar meu café..
Tenha surtos de felicidade e conte pra gente..... TE ADORU....
BJINHOs....
PS: ESTIVE VIAJANDU, COMI MMUUIIITTOOOOOOO !!!!!
O QUE FAÇO??????????????

Akemi- JapoNeusa 220v - Duracell :D~ disse...

Amooooooooooooree!!
com certeza voce vai ficar TODA BOOOOA!!
aliáas....MAIS BOOOOOOOOOOA!!

pois é, quando eu tinha meus 82 kg, minha menstruação vinha 2 vezes ao m~es...minha mãe e minha irmã tbm sao assim HUAHAUAHAUHAAUHAUAHAUAHAUHAUAHAUAHAUHAUAHAUAHAUHAUAHUAAHUAHAUAHAUHA

.__.
meio estranhoo né :/ ?

beijos amoooree

te adooro

Mariana disse...

amoooooooooooreeee!!!
SAUDADONAAA!!
Aff Karen.. com essa energia toda nem imagino que esteja doente!!
amiga, estou rumo ao toda boa tb!! Uhuuuuu vou te fazer orgulhosa!! E o principal, eu terei orgulho tb =)

beijo

Lu disse...

Querida, como minha pesagem tá adiantada em relação a pesagem oficial do desafio, vc já pode ir registrando a minha se quiser. Tô com 76,7. \o/

Assim que vc ver esse recado e registrar minha pesagem, me avisa, viu?


Bjooos

Querer é poder...eu conseguirei!!! disse...

Que bom que seu filho ja esta melhor e vc tbm. Mas me diga uma coisa, quem vai te aguentar depois que começar a fazer academia??? hahahaha, vai contagiar o povo de lá hahahahahaha e mlehor de tudo vai ficar Todaaaaa Boaaaaaaaaa rsrsrs bjim

* Aline Virtus * disse...

Ha ha Sabia que ia gostar da cama elástica...

Fui edir desconto na academia e sabe o que me disseram? Faça um pacote com menos coisas que você paga menos, R$20 a menos. Rídiculo! Um motivo a mais para eu ir me cuidar em Portugal, com a academia more cheap e a personal do lado! ha ha ha

Adorei o desenho da bonequinha se recuperando ainda da gripe! Um olha mais aberto que outro complementou a cena!

Fique boa logo! Ou melhor, TODA BOA logo! Bjs

line disse...

uhuuuuuuuuuuuuu agora é que fica toda boaaaaaaaaaa e saradona hehehehe. é isso ai ! beijossssssssssssssssssss

Isis na luta disse...

Aeeeeeeeee, concordo com a Virtus, vc é muito eletrica pra ficar de cama, rsrsrs.
Beijosssss, é bom ver que cada dia mais e mais vc esta alcançando seus objetivos.

Emagrecendo com saude disse...

amorrrr... vim contar uma novidade... vc esta sendo a primeira a saber... vou divulgar só na quarta... alcancei minha metaaaaaaaa... ebaaaa.... nossa vc não imagina como estou feliz, mas como não me contentei com meu corpo ainda, quero menos 2 kg, por isso até ja fiz uma reguinha nova e tirei a antiga, não quero mais nunca mais ver o peso antigo... chega... ebaaa... e se eu cheguei até aqui é pq tenho vc do meu lado que sempre me apoiou... obrigada mais uma vez por tudo...
otima semana
bjo0o

Geovana disse...

oi flor é isso ai adoro o teu bom humor...mesmo dodoi não deixa a peteca cair né.
Ah eu tambem vou começar a fazer academia hehehe...bjs!!!

Pati disse...

Oi linda... eu tô com medo tb da pesagem dia 15... agora aguenta, quem mandou eu não pensar nisso antes de jacar tanto ehehehehhehe mas em frente, e parabéns pelo preço especial na academia... Bjos

Pati disse...

Oi linda... eu tô com medo tb da pesagem dia 15... agora aguenta, quem mandou eu não pensar nisso antes de jacar tanto ehehehehhehe mas em frente, e parabéns pelo preço especial na academia... Bjos

Luzinha disse...

Oiii, tudo bem? obrigada pela visita no meu blog e principalmente pelos elogios! rs. Que bom que gostou. Realmente, os ultimos quilos são os mais terríveis. Ainda me faltam uns 6 pq depois desse feriadao, a balança apontou 1kg a mais né mas não sei se é retenção ou eh dos dietocídios q cometi. Mas, vamos correr atrás do preju.... Quero entrar novembro na casa do 60. tô há meses na casa do 70 e num to aguentando mais...rs.

Ah! sobre o lay do blog, vc pode dar uma melhorada colocando menus como o meu. Assim, o visitante só acessa aquela área se quiser. Foi assim que acabei com meu slideshow. Tb tinha na minha página. Percebi q depois q tirei, melhorou bastante. Se quiser alguma ajuda, estamos aí! rs.

Bjks e boa semana!

Bárbara disse...

Ah.. eu vou falar o que pra essa mulher!

Parabéns pelo descontao na academia!
Faça sim, é muito bom! Eu faço e gosto muito!

Um grande beijo, rumo ao toda boa!
(:

terça-feira, 13 de outubro de 2009

Desafio Verão 2010 !!!! daqui a 2 diassssssssss a terrivel balança Uhuuuuuuuuuuuuuuuu!

Eu tenho certezaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Todaaaaa BOAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Voces devem se perguntar, como essa surtadinha consegue ser feliz doente ???

hahahhaahhahahahaha

Adorei a Virtus me dizendo que a cama não combina comigo, só se for elástica e eu a saltar e a gritar, eu souuuu todaaaaaaaaaaaaa boaaaaaaaaaaaaaaaa , todaaaaaaaaaaaaaaaa Boaaaaaaaaaaaa !!!

hahahahahahahahaha

E eu me orgulho de ser brasileira mulheradaaaaaaaaaaa !!!

Todo Brasileiro pechincha tudo né? Pechinchar = pedir mais barato, fazer um descontinho hahahahhahaha

Enfim, eu tinha ido na academia lembram???? Aff 60 euros a inscrição, e mais 50 euros por mês.... e hoje pensei com meus botões... PORQUE NÃO PECHINCHAR ????

Que lata hein? hahahahah, mas quem não arrisca, não petisca...

Lá enviei um email :

Olá, estive ai a conhecer o vosso ginásio, gostei bastante, e gostaria de saber se não há alguma promoção quanto ao valor da inscrição?

E recebi a seguinte resposta :

A nossa taxa de inscrição é de 60€ mas se inscrever até ao meio
do mês paga meia taxa e meia mensalidade
Quando se inscrever diga que falou comigo
Cumprimentos

Adoro ser brasileira, por isso eu gosto, a lata é grande e o óleo de peróba na cara nem raxa .... hahahahahahhaahhaha
Mas isso resumindo e confundindo: VOU ME INSCREVER NA AKDIMIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Uhuuuuuuuuuuuuuuu!
Vou surtarrrrdeveizzzzzzzzzzzzza haahhahhaah !!
VOTE NA QUEILA PERFIL JA DISPONIVEL !!!
Vamuuuqvamuuuuuu!
Mais tarde eu vortooooooooooooooo!
Ps. Dia 15 pesagem oficial do desafio verão
Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
RUMO AO TODA BOAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

14 comentários:

Muriel disse...

Oi, lindinha...
Bomdia fofy,
Ei pechincho tudo... Já me dizeram que eu tinha que trbalhar no CEASA( lugar onde os feirantes compram mercadorias e pechincham muuiitoo)
Vou ver o preço por quanto ficou na academia... Só pra gente ter uma idéia... Só que pago por ano. Assim nada de desculpinha de não ir, pois assim perco a grana....
Tó num sominho só... Tó indo pra natação... Vou acordar quando der aquele mergulho..
Preciso tomar meu café..
Tenha surtos de felicidade e conte pra gente..... TE ADORU....
BJINHOs....
PS: ESTIVE VIAJANDU, COMI MMUUIIITTOOOOOOO !!!!!
O QUE FAÇO??????????????

Akemi- JapoNeusa 220v - Duracell :D~ disse...

Amooooooooooooree!!
com certeza voce vai ficar TODA BOOOOA!!
aliáas....MAIS BOOOOOOOOOOA!!

pois é, quando eu tinha meus 82 kg, minha menstruação vinha 2 vezes ao m~es...minha mãe e minha irmã tbm sao assim HUAHAUAHAUHAAUHAUAHAUAHAUHAUAHAUAHAUHAUAHAUAHAUHAUAHUAAHUAHAUAHAUHA

.__.
meio estranhoo né :/ ?

beijos amoooree

te adooro

Mariana disse...

amoooooooooooreeee!!!
SAUDADONAAA!!
Aff Karen.. com essa energia toda nem imagino que esteja doente!!
amiga, estou rumo ao toda boa tb!! Uhuuuuu vou te fazer orgulhosa!! E o principal, eu terei orgulho tb =)

beijo

Lu disse...

Querida, como minha pesagem tá adiantada em relação a pesagem oficial do desafio, vc já pode ir registrando a minha se quiser. Tô com 76,7. \o/

Assim que vc ver esse recado e registrar minha pesagem, me avisa, viu?


Bjooos

Querer é poder...eu conseguirei!!! disse...

Que bom que seu filho ja esta melhor e vc tbm. Mas me diga uma coisa, quem vai te aguentar depois que começar a fazer academia??? hahahaha, vai contagiar o povo de lá hahahahahaha e mlehor de tudo vai ficar Todaaaaa Boaaaaaaaaa rsrsrs bjim

* Aline Virtus * disse...

Ha ha Sabia que ia gostar da cama elástica...

Fui edir desconto na academia e sabe o que me disseram? Faça um pacote com menos coisas que você paga menos, R$20 a menos. Rídiculo! Um motivo a mais para eu ir me cuidar em Portugal, com a academia more cheap e a personal do lado! ha ha ha

Adorei o desenho da bonequinha se recuperando ainda da gripe! Um olha mais aberto que outro complementou a cena!

Fique boa logo! Ou melhor, TODA BOA logo! Bjs

line disse...

uhuuuuuuuuuuuuu agora é que fica toda boaaaaaaaaaa e saradona hehehehe. é isso ai ! beijossssssssssssssssssss

Isis na luta disse...

Aeeeeeeeee, concordo com a Virtus, vc é muito eletrica pra ficar de cama, rsrsrs.
Beijosssss, é bom ver que cada dia mais e mais vc esta alcançando seus objetivos.

Emagrecendo com saude disse...

amorrrr... vim contar uma novidade... vc esta sendo a primeira a saber... vou divulgar só na quarta... alcancei minha metaaaaaaaa... ebaaaa.... nossa vc não imagina como estou feliz, mas como não me contentei com meu corpo ainda, quero menos 2 kg, por isso até ja fiz uma reguinha nova e tirei a antiga, não quero mais nunca mais ver o peso antigo... chega... ebaaa... e se eu cheguei até aqui é pq tenho vc do meu lado que sempre me apoiou... obrigada mais uma vez por tudo...
otima semana
bjo0o

Geovana disse...

oi flor é isso ai adoro o teu bom humor...mesmo dodoi não deixa a peteca cair né.
Ah eu tambem vou começar a fazer academia hehehe...bjs!!!

Pati disse...

Oi linda... eu tô com medo tb da pesagem dia 15... agora aguenta, quem mandou eu não pensar nisso antes de jacar tanto ehehehehhehe mas em frente, e parabéns pelo preço especial na academia... Bjos

Pati disse...

Oi linda... eu tô com medo tb da pesagem dia 15... agora aguenta, quem mandou eu não pensar nisso antes de jacar tanto ehehehehhehe mas em frente, e parabéns pelo preço especial na academia... Bjos

Luzinha disse...

Oiii, tudo bem? obrigada pela visita no meu blog e principalmente pelos elogios! rs. Que bom que gostou. Realmente, os ultimos quilos são os mais terríveis. Ainda me faltam uns 6 pq depois desse feriadao, a balança apontou 1kg a mais né mas não sei se é retenção ou eh dos dietocídios q cometi. Mas, vamos correr atrás do preju.... Quero entrar novembro na casa do 60. tô há meses na casa do 70 e num to aguentando mais...rs.

Ah! sobre o lay do blog, vc pode dar uma melhorada colocando menus como o meu. Assim, o visitante só acessa aquela área se quiser. Foi assim que acabei com meu slideshow. Tb tinha na minha página. Percebi q depois q tirei, melhorou bastante. Se quiser alguma ajuda, estamos aí! rs.

Bjks e boa semana!

Bárbara disse...

Ah.. eu vou falar o que pra essa mulher!

Parabéns pelo descontao na academia!
Faça sim, é muito bom! Eu faço e gosto muito!

Um grande beijo, rumo ao toda boa!
(: