De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Dia especial, Aniversário de uma mais que amiga....





Esta é uma mensagem automática que entra hoje aqui, dia 21 de outubro , quarta feira, um lindoooo dia ...... será.....


Hoje é teu aniversário minha linda amiga, eu te desejo um mega lindo diaaaaaaaaaaa, com chuva ou não, que sejaaaaaa linduuuuuuuu....Célia é mais que minha amiga.... mais vale termos poucas amizades, mas de qualidade, e ela é uma amiga de muita qualidade.....uma amiga pra todas as horas.... nessa foto do ano novo de 2009, começamos o ano correndo lembra??? Subindo as escadas pro terraço a correr, um frio horroroso....e quem diria.....Mudamos hein amiga? Mudamos pra melhor.... Hoje tu tá aí TODAAA BOAAAA.... e eu vou ficar... pode apostar.....


Ela já andava a emagrecer e eu resolvi então que devia dar um basta na minha vida de obesa, é incrível que as pessoas precisam de estar na mesma sintonia para que tudo aconteça....Só que Célia é mais de arroz, feijão, prato feito, aqueles bastantão, saladinha com ela não resolve...ahhahahahaha mas ainda bem que o mal dela não são doces....ela tava vestindo 44.... agora ja deve ta indo pros 36 hahahahahahahha....


Célia é uma amiga que tenho orgulho....chegou aqui, conquistou o espaço dela, comprou o apto dela.... e tem a independência dela, tudo porque ela conquistou tudo isso com o esforço.... e acho que porque sempre tive na mesma sintonia que ela...enquanto tinhamos conhecidas que não saiam da mesma vidinha.... e alias temos....pessoas que sinceramente não sei o que fazem aqui em Portugal... Sobrevivem... não teem absolutamente nada, não conquistaram nada, trabalham para viver, comer, e boteco... essa é a triste realidade... estar aqui e não conquistar nada, então eu ficava no brasil....


Te amo de paixão guria, mesmo em TPM hahahahah.... tu é uma amiga que sempre pude contar, todas as horas....e sabes que podes contar sempre comigo pro que der e vier... Um felizzzzzzzzzzzzzzzz Aniversário, e claro que nos vemos hoje a noite, pra orgia básica alimentar hhahahahahaahhaha....mas não quero saber de comer...eu vou pra te ver, e não pra comer hahahahahahaaah....


Amuuuuu-te muitooo amiga, adoruuuuuu quando tu diz que tá individada, que não aguenta mais, que tá cansada, e bla bla bla....a ultima vez mulherada, em que esta gaja me disse que tava individada e que não tinha um centavo na carteira, 1 semana depois ela tinha comprado o carro zero haahahhahaahahah, portanto boraaaaaaaaaaaa..... hahahahahahahahaha, é por isso que eu te amoooo guriaaaaaaaaaaaaa....minha piriguetyyyyyyyyyyy todaaaa boaaaaaaaaaa!!!!


Eu tenho que te agradecer mil vezes, por ter estado sempre do meu lado, me apoiando, me dando forças, me incentivando.... AFF....sem palavras.... em pensar que teve 1 ano gente.... 2007 eu fui no aniversário dela , e por vergonha de estar gorda e obesa, fui pra casa sozinha e a chorar.... porque queria estar ali por ela....mas não consegui..... é Por isso MULHERADA.... ACORDEMMMM PRA VIDA.... não façam o mesmo que eu....Minha amiga querida por acaso entendeu....mas nem todas pessoas compreendem... e isso pode ser o isolamento total de uma pessoa... a vergonha, a depressão, a raiva.... pensem em quantos males isso pode causar na sua vida.....


ACORDEMMMM, SEJAMMMM FELIZESSSSSSSSSSSS..... EU SOU FELIZZZ....


Até já totosaaaaaa, como tu sabes, eu já to nanando pq daqui umas 7h eu tenho que acordar pra ir pra Akdimia e ficar TODAAAA BOAAAAAAAA.....


Obrigada pela tua amizade sincera.... aff...ainda bem que vou te ver...assim vais poder olhar pra mim e me dizer afinal como eu estou hahahahaha, porque o carlos não é parametro pra mim hahahahahha....


Se calhar temos que subir as escadas correndo esse ano novo dinovo !! hahahahahaahhahah


Beijuuuu grandeeeeeeeeeeeeeee minha Piriguetyyyyyyyyyy!!!


E pra vocês mulherada, ainda é dia 20 ai no brasil.... portanto lindooo fim de noiteeeeeee !!!



Dia nublado e frio mas eu VOU FICAR TODAAAAAAAA BOAAAAAAAAAAAAAAA!!!!


Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuu !!!


Fui pra akdimia de manhã, e pra completar meu dignissimo marido esqueceu de deixar a chave do carro, sim porque ele nao quer andar com o IGOR ( o burrinho do Pooh) e tira a chave do meu chaveiro....e hoje esqueceu de colocar ela no burrinho... e então a MULA aqui teve que agasalhar o filho como se fosse um esquimó .... e andar com ele uns 600 mts no colo até a escola....


Foi meu aquecimento....


Na akdimia, lá fiz esteira, eliptica , fiz como minha miga célia me disse sem se segurar... Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuu !! vou ficar todaaa boa...
Já hoje foram 120 abdominais....na bola , porra 30 kg nas pernas....na maquina....cacete....e um monte de exercicios para os braços....
Como o meu dignissimo levou a porcaria da chave, meus tenis novos, ficaram dentro do carro... AFFFFFFFFFFFFFFFF...


Alguém ai já fez depilação definitiva??? Quero fazer na sombrancelha e no buço... resulta ????


Bem vou me arrumar pro spinning !!! Bora ficar todaaaaa boaaaa Mulherada.....


A Edy Japa, ainda ta sem net !!! manda beijos a todassssssssssssss....


Hoje eu li que na manutenção é preciso um mês de manutenção para cada quilo reduzido (o cérebro necessita deste tempo para reconhecer o novo peso). Ex: 10 quilos reduzidos 10 meses de manutenção com grande ênfase nos exercícios físicos.


Então eu será no fim uns 50 kg reduzidos, 50 meses, ahhhh PIRIGUETYS, mais 4 anos me aturando no blogueeeeeeeeeeeee, TODAAAAAAAAAAAAAA BOAAAAAAAAAAAAA !! UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!


Fuiii pro spinninggggggggggggg, mais uma fotinhaaaaaaaaaaaaa....genteeeeeeeee eu sou felizzzzzzzzzzzz, hoje minha amiga natália la da Akdimiaaaaaaaa disse : ai Karen - 10 kg voce nao acha que vai ficar muito magra ? Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!! hahhahahhahahaha

Eu fiquei numa felicidade só com este comentário !!! hj Natália disse q eu que to animando ela pra ir pra Akdimia! Uhuuuuuuuuuuuuuu!!!! ela já é toda boa gente só quer ficar mais boa ainda...tirar a flacidez e essa naba toda....Amanhã vamos juntas pra Akdimia de novo, e ela vem ca pra casa logo que levar as piolhas pra escola, e ela disse q se esquecer do numero, grita : TODAAA BOAAA, CHEGUEI ! hahahahahahahahaahha...issuuu que é Maraaaaaaaaaaaaaaaa morar no campo ! hahahahahahahaha

Tô dando pulos de alegria que pareço que to na aula de jump haahhaahhah!

Dai vim pra casa, to me arrumando pra ir no aniversario da minha amigaaaaaaaaaa!!! e tirei a fotinha....Lembram da minha felicidade absoluta em comprar a calça 42 no dia 20 de setembro??? tão lá as fotinhas com a blusa M de maravilhosa hahahaahha...

Pois é.... e tem sempre aquelas fotos q a gente deixa pra mostrar depoissssss....essa é uma delas :


Um mês depoissssssssssssssssss Uhuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!

Eu queroooo e vou ficar todaaaaaaaaaaaaaaaaa boaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Mulheradaaaaaaaaaaaa !!!

ACREDITAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA !!!!!!!!Gritaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa todaaaaaaaaaaaa boaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

21 Surtadinhos Incentivos!:

Torradas com Ricota disse...

Olá...
Nossa adorei d+ a força que você me deu lá no meu Blogger, fiquei muito feliz viu muito mesmo, obrigada por tudo. Parabéns por essa singela homenagem que vc fez a sua amiga, amizade hoje em dia é algo raro, parabéns pra ela, rs!
Beijos
Fran xD

J.J. disse...

KA,

q msg linda! Sua amiga deve tá muito orgulhosa por tanto carinho! Não é a toa que vcs 2 são amigas... belos exemplos de mulheres, viu?

Ah! Vou colocar uma foto tua no meu blog, posso? é como inspiração, tá?

Bjo

Barbarella disse...

Parabéns Karen, vctá linda.
E obrigada pela força...por favor, me sacode quando eu precisar, pq as vezes nem na veia funciona.
Beijos.

Mary disse...

Que linda a amizade de vocês. Parabéns pela amiga do coração.
Quanto aos exercícios, é mesmo assim: mesmo com preguiça, temos que arranjar forças e ir à luta. Na reta final é muito importante estarmos sempre em movimento, gata!
Pois é... nosso cérebro é mesmo lerdinho pra admitir que estamos GOSTOSAS e NÃO queremos mais ficar OBESAS, mas olha pelo lado bom... No tempo da manutenção aprendemos a nos cuidar pra vida toda. Isso vira hábito e dará tempo para esquecermos dos antigos que nos fizeram ficar com aquele (finado) corpo.
Boa festa na amiga hoje e um grande beijo pra tu.
Força aí!
=)

Erika - "Querer é poder...eu conseguirei!!!" disse...

Sua amé linda, parabens para ela, pelo aniversário e pelas conquistas. Nossa vão ter que me atura por 2 anos e 8 meses no blog tbm depois de chegar aos meus 58 hahahahaha não sabi dessa informação....hehehe
Vamos ficar toda boa Karennnnnnnnnnnnn
bjoka

Pati disse...

Oi linda... Bora malhar pra ficar toda boa... Te adoro.. Bjos

Paty disse...

Parabéns pra sua migona!!!!!!!E tá suando einh amiga!!!!é isso aí!!!!!Vamu q vmu, mais 4 anos é pouco pra te aturar eu guento a vida toda!!!AAAAHHHHHHAAAAAA!!!bjos

Batalha da Pesada disse...

Como é bom a gente ter amigos!!! Principalmente qd esses amigos percebem que estamos precisando de ajuda e nos estendem a mão... mais ainda qd estamos fora do nosso país, longe da nossa familia... ui como eu sei o valor dessas amizades.
Eu já morei fora e foram amigos assim que inumeras vezes seguraram a minha barra, principalmente qd bate aquela saudade gigante de casa e dá vontade de jogar tudo pro alto e voltar pra casa! São a nossa familia, hj os amigos que eu fiz na Espanha são parte da minha familia, e sinto falta deles como eu sentia da minha familia de sangue qd eu estava lá...

Muito bonita a sua homenagem e com certeza muito merecida... parabéns pra vcs duas!!! Pelo esforço, pelas conquistas e pela amizade...

Beijão

disse...

Aniversário é bom demais!!!

Bjo e divirta-se.

**Vivi** disse...

Oi Ka!!! Obrigada pelo incentivo!!!
Vamuuuuu que vamuuuuu!! Agora dou adeus à casa dos 75!!!
Beijos.............

Sammy Leilane disse...

nossa, que bacana! é bom ter esses exemplos tão perto da gente né? bjus e valeu a visita!

Erika - "Querer é poder...eu conseguirei!!!" disse...

Voltei para dizer que vc esta maravilhosa na calça 42, uma diferença danada.Parabéns!!! Bxuuu

Cris disse...

adoro ver seus antes e depois, adoro, vc ta linda! tb chegarei la!
eu tenho vontade de fazer depilaçao definitiva nas pernas e virilha, qdo fizer te conto!
bjs, Cris

Juliane disse...

Oi Karen,

Nossa, você é um exemplo maravilhoso a ser seguido. Parabéns! Espero ter a mesma motivação que você!
Vou te seguir...
Um beijo!

Só não vence quem desiste disse...

Oieee!!!! Foto é tudo de bom... até mesmo para sebermos o quanto precisamos emagreçer!!! parabéns v1s estão tindassss!!! bjus

Isis na luta disse...

Malhar é bom demais.
Parabens pela garra, adoro ver suas fotos.
Beijosssssssss

Jessica disse...

ADORO SEUS POST, VEJO O QNTO SOMOS CAPAZES,

BJS E AVANTE

Flávia disse...

Menina vc esta lindaaaaa.... parabéns! amiga!
eu ñ vejo a hora de entrar na 42 tb , hehehe.. é mt bom né!
beijão

KÁTIA XAVIER disse...

Piriguety ... q saudade !!! Nem me visita mais ... sniff !!! Só na academia ... q inveja boa de vc !!! Não me sobra tempo !!! Um dia chego lá !!! Vim hoje te pedir pra me ajudar a divulgar uma causa : a prevenção do cancer de mama !!! Coloquei um selinho no meu blog ... e gostaria q todo mundo colocasse no seu blog para participar !!! Ajuda aí, vai !!! Espalha essa notícia ... bjinho !!!

Cecília Santos disse...

Bem que diferença "minina"!
Olha só a tua barriga, espectaculo!
Com uma barriga assim quem se preocupa com estrias. Tomara muita gente ter uma barriguinha assim cheia de estrias Hahahahahahhhhaaaa

Beijos enormes

Emagrecendo com saude disse...

Amorrrr, preciso da sua ajuda... to num desanimo que eu não consigo sair mais... ta tão dificil... até que não to vacilando na RA, caminhada ta um pouco a desjar, popis não sobra esteira pra mim rsrsr... mas mesmo assim não consigo engatilhar novamente... to podre rsrsr... preciso de um incentivo pra fazer tudo perfeito...
otima quinta
bjo0o