Quem procura....Acha !!! Pesquisa no meu blogue :

Carregando...

De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Dia especial novamente, Fotos E RUMO AO TODA BOA !!

UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU MULHERADAAAAAA PIRIGUETY DO MEU BRASIL ....EU TENHO CONTINUO TENDO A CERTEZINHA, eu vou ficar TODAAAAAAAA BOAAAAA !


Aniversário da minha amigona ontem 5 estrelinhas, comidinha óptima, e hoje em dia tenho que dizer uma coisa pra vocês, eu me orgulho do que como e pelas escolhas que faço a comer, eu comi doce sim, mas é um baita orgulho em comer como gente magraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.....



Bemmmm fiquei toda contente logo quando eu cheguei lá e ela me viuuuu !!! a gente não se via desde agosto praticamente e lá eu estava com meus 84 kg mais ou menos.... Uhuuuuuuuuu !!! ela adorouuuu o que viu ..... diz que eu até pareço mais alta hahahaahhaahahh.....uma coisa é certa, as calças 42 tão caindo...mesmo com cinto .... Rumo para as 40 deveizzzzzzzzzzzzzzzz !!




Surtadinha deveizzzzzzzzzzprasemmpreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee mulherada, acreditaaaaaaaaaaaaa.....tudo é possível...pensamentos tornam-se realidade, e eu continuo visualizando, EU TODA BOAAAAAAAAA !!!



Me orgulho tanto de estar na Akdimiaaaaaaaaaaaaaaaa , gente, hj cheia de cólicas.... e juro muita força de vontade que eu sempre tive pra quem acompanha o blogue nesses quase 6 meses....sinto um orgulho imensoo da surtadinha aqui ....sou feliz de verdade, sou feliz antes de mais nada, mesmo com a porra do cacete da herpes labial , essa droga dói viu.... e todo ano arrebenta.... ainda bem q existe uns adesivos e que melhoram.... E de manhã me encontrei com a Natália, e depois fomos pra Akdimiaaaaaaaaaaaa..... lá o Daniel ( até parece que sou íntima ) hahahahahahahhah mandou irmos para aquela coisa da eliptica :), depois esteira, abdominal, abdominal, aquela maquina das pernas, 35 kg , ninguem merece, aquilo dói....hhahahahaha e uma pra bunda e pernas 72,5kg hahahahahaha EU VOU FICAR TODAAAA BOAAAAAAA !!!




JESUISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS e daí fomos pra tal da aula de circuito trainning, que é dada pela irmã dele.... JESUISSSSSSSSSSSSS, se eu tivesse 1/3 da elasticidade daquela mulher , meu marido dava pulos de felicidade.... hahahahahahaha



A mulher se REMEXE MUITOOOOOOOOOOO!!!!estica pra tudo que é lado...hahaha, mas a aula foi óptima....to doidinha pra fazer pump genteeeee...tenho que conciliar os horarios com maridão pra poder ir a noite.... por mim fazia todas hahahhahaha....



OUTRO DIA ESPECIAL...ANIVERSÁRIO DA MINHA AFILHADAAAAAAAAA LINDONA....


Lú, a dinda te ama mais que tudoooooooooooooooo!!!


Em 2001 quando vim pra Portugal, acho que o que mais me custou pra vir pra cá , foi não acompanhar o crescimento dela.... foi muito doloroso...é muito dificil genteeeee, a saudadeeeeeee, AFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFf......Lulu lindona da Dinda....Que teu dia seja lindoooooo minha lindona....que aproveite bastante..... eu te amo do fundo do meu coração..... e já to a chorar.... hahahahah tenho que rir até...mas estes dias é complicadoooooooooooooo, ainda mais em TPM hahahahahhahahaahhahahah , tô lutando com o tico e o teco piriguetyssss.....






Lindonaaaaaaaaaaaaa da Dinda, Parabénsssssssssssssss, Felizzzz Aniversárioooooooo.... tua dindaaaa aqui vai ficar TODAAA BOAAAAAA !!!! Gostosa e sarada...hahahaah pode apostar... EU ACREDITOOOOOO !!!




E eu ainda me to com o leve problema de visão corporal distorcida.... claro que não me vejo obesa....mas aff... me acho gorda.... aff...aff...meus braços odeio, minha barriga detesto ( acho que 90% é culpa da tpm ) hahahahahah, porque ontem na foto da barriga que coloquei , adorei o que vi .... JESUISSSSSSSSSSSSSSSS, venha bendita Menstruação para acabar deveizzz com a TPM DOS INFERNOS !!!



Beijuuuu Piriguetys do meu coração....vamuuuuu mulherada, acreditem em vocês, lutem por uma vida saudável.... Akdimmiaaaaaaaaaaaaa faz bem a mente, ao coração, a saúdeeeeeee , é tão bom SER FELIZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ genteee !!! Acreditaaaaaaaaaaaaaaaaaa.... podemos, escolher e decidir, escolher uma vida saudável e decidir ser felizzzzzzzzz !!!Obrigada mil vezes pelo carinho, voceissss todassssssss fazem parte dessa minha felicidade....fazem parte do meu sucesso, das minhas conquistas, das minhas vitórias.... e é por isso que eu fico mesmo feliz em animar voceissss , em cada uma que entra no blogue e que possa ver uma pontinha de esperança, uma luz no fim do túnel....
ACREDITEMMMMMMMMMM....você pode ser, ter e fazer o que quiser, basta acreditar !!!



Eu peço , eu acredito , receboooooooooo e queruuuu maisssssssssss !!!



Boraaa....amanhã tenho spinning, UHUUUUUUUUUUUU! e é SEXTAAAA....seja felizzzzzzzzzzzzz e surtadinhadeveiz como eu !!!



Em busca do P de Piriguety, e da calça 38 :):):):):):)




Gente , Dra . Katia lembrou : Outubro Rosa foi o mês escolhido para a luta contra o câncer de mama, um esforço mundial para conscientizar e mobilizar a sociedade para o combate à doença.

O Q VOCÊ PODE FAZER ? - Pendure panos, faixas ou um laço cor-derosa em sua fachada, sacada, janelas;
- Prepare um jantar para seus amigos e coloque à mesa toalha e guardanapos cor-de-rosa;
- Enfeite seu carro com fitas cor-de-rosa na antena, no retrovisor ou no chaveiro; - Vista-se de cor-de-rosa, crie um detalhe no seu figurino, um lenço, uma fita ou um cachecol amarrado à bolsa ou à mochila;
- Use e abuse do rosa no seu site, blog, Twitter, Orkut ou Facebook;
- Fale com outras pessoas sobre a importância do autocuidado e da detecção precoce do câncer de mama;
- Se você tem tempo disponível, contribua, seja voluntária da causa ao lado de entidades e grupos de apoio à saúde da mama.

Belo fim de noite a todasssssss voceisssssssss.....

Paty Minha Magda de Plantão EU TENHO CERTEZZAAA, TO ESPERANDO AS FOTINHOS TUASSS MAS SEI Q VAMUUUSSS FICAR TODAAA BOAAAA....

Flavitcha a tua foto de antes e depois da academia , é mesmo pra acreditar em MEDIDASSSSSSSSS !!!

Patricia Loiraça : Uhuuuuuuuuuuu, aquela não é mais tu guriaaaaaa....bora pro todaaa boaaaa !!!

Pati de Camboriu : Uhuuuuuuuuuuuuu !!! Todaaa boaaaa...vamuuqvamuuu, quando eu for pra floripa ver meus pais, jesuisssssssssss, tô até vendo a gente se encontrando em Balneário e dando risada.... quando eu fizer Pump vou lembrar de ti.... hahahahahah ...isso se me doer no outro dia q eu não consiga andar....

Michaela : Força ai mulher!!!! Tudo acaba bem.... se não tá bem é porque ainda não acabou....ser feliz e toda boaaaa !!

Sammy : AMEI fotinha da roupa, daqui um tempo vais amarrrrr ver a diferença !!!ahhh EU TENHO UMA GATA igualzinha a suaaaaaaaaaaaa :) vou tirar uma foto da bichinha.... :)

Vivi http://vivi-saude.blogspot.com/ - Parabenssssssssss pelos 74,3 Uhuuuuuuuuu !!!!

Jessica, adorei o novo template do blogueeee !!! Força e avante hahahahaha

Frannnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn Forçaaaaaaaaaaaaaaaaa Mulherrrrr, eu sei que tu vai te animar, lembra de quanto sofrido foi essas borboletas todas na tuas costas hahahahah,força guria.... vamuuuqvamuuu, TODAAA BOAAAAAAAAAAAAAA.... Boraaaaaa comigo...no spinning hahahaahhahaha !

Muriel lembrei de novo de voce hoje eu indo com cólica pra Akadimiaaaaa !!!Beijuuuu flor !!!

Graci sei exactamente o que é não estar presente nos blogs, eu quando fico longe do meu me perco hahahahhahaha !!!

Novas e outras amigas blogueiras...Forçaaaaaaaaaaaaaaaa todaaaaaaaaaaaa boaaaaaaaaaaaaa mulherada

Piriguetysssssssssss vamuuuqvamuuuuuu!!!

Rumo ao TODA BOAAAAAAAAAAAAAAAA, To dormindooo ja teclando !!!

Adeusssssssssssss, inté amanhã !!!

24 Surtadinhos Incentivos!:

patricia disse...

Oie guria, parabens pela determinação e bora colocar umas roupas coloridas nesse corpinho viu!!!!!!!!beijos flor!

VIVI - VENCENDO CADA DIA!!! disse...

Parabéns pela sua animação!!!quando venho no seu blog me animo toda,estava de baixo astral e depois de ler o seu blog decidi: VOU FICAR TODA BOA!! estou no processo...
beijos

Erika - "Querer é poder...eu conseguirei!!!" disse...

TPM cozinha o cerebro da gente...vc esta Toda Boa hehehehehe

Naine e Zanza e um unico ideal!!! disse...

e lindo ver a sua determinaçao da mais animo na gente!bjbj otima quinta !

Vê Caseiro disse...

PARA COM ISSO DE TER IMAGEM DISTORCIDA DE SI MESMO. VOCÊ TÁ LINDAAAAAAAAAAAA E VAI FICAR MAIS LINDA ACADA DIA!!!

VIVO TE DIZENDO, MAS NÃO CUSTA NADA REPETIR: VOCÊ É MINHA MUSA INSPIRADORA!! SUA ALEGRIA ME INCETIVA DEMAISSSSSSSSS...

BJÃOOOOOOOOO

Michaela disse...

Oiii amiga!!! parabens!! nossa ja foram eliminados da sua vida 40 kg!!! uau!!! Eu tiro o chapeu pra vc!!!!

Bjs :)

Sammy Leilane disse...

parabens pela tua determinação! és um exemplo menina!!!! bjus!!!

Graci disse...

Ontem não tive tempo de passar por aqui e olha me fez muita falta.

A noite choveu muito e acabou a luz, então visitar minhas amigas, nem pensar né.

Mas hoje estou me redimindo,kk

Adoro sua animação, voce me da muita força...

beijos e té
ha eu ia me esquecendo que cinturinha em,kk

também quero..

beijos

Paty disse...

Kaáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!Amore!!!!!!Parabéns pela afilhada e pela disciplina akdimia todo dia e com essa determinação!!!!!Show!!!!é isso aí toda boa toda boa!!!!!!!UUUhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuBeijoca

disse...

Mulher a tua disposição não tá no gibi!!!

Bjo

Pati Donida disse...

Amiga, só não entendi uma coisa, no início do seu blog vc fala em tomar remédio.
Vc toma, ou tomou, e o que vc pensa disso?
Eu já tomei uma vez o mesmo que vc se referiu, e foi até válido.

Passa lá no meu blog para conhecer:
http://diariodapatidonida.blogspot.com

Meus parabéns pelas suas conquistas, espero ter esse mesmo sucesso.

Mil beijos...

WANESKA - EU VOU CONSEGUIR disse...

Ô ANIMAÇÃO AMIGA!!!


UFA!!


BORA FICAR TODA BOA!!!!


XEROOO

Isis na luta disse...

Que exemplo de determinação.
Vc me inspira cada dia mais e mais.
Beijos da sua Fã Baiana.

Batalha da Pesada disse...

Ai... como é ruim ficar longe dos pequenos né!? Qd eu fui pra Espanha eu deixei meu sobrinho faltando só uma semana pro aniversário de 1 aninho dele...
Cada vez que ele se recusava a conversar comigo no tel ou na Webcan eu começava a chorar!!! Achava que ele não me conhecia e nem queria saber de mim... Qd nos reencontramos ele ficou um pouco timido, mas logo se soltou e não me larga mais!!!!!!!!!!

Mas antes de ir eu fiz questão de dar de presente pra ele uma foto minha pra ficar no quarto dele, pra ele sempre lembrar de mim... hahhaha

Há... Vc já tá toda boa!!!!!!!!

Beijão e vamuqvamuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Pati disse...

Oi linda e amada.... eu tb adoro a akademia, faz pump que vc vai amar, no outro dia a gente nem anda direito ehehehehehhehe
Bjos e uma ótima quinta...

Pati disse...

Oi linda e amada.... eu tb adoro a akademia, faz pump que vc vai amar, no outro dia a gente nem anda direito ehehehehehhehe
Bjos e uma ótima quinta...

elenimudando disse...

Oi Karen...deixando meu abraço.
Parabéns pela energia contagiante
inté...

elenimudando disse...

Oi Karen...deixando meu abraço.
Parabéns pela energia contagiante
inté...

Jessica disse...

é bom demais ver as roupas caindo né, tu ta lindona.

bjs e avante

Ellis disse...

hehe, pagando e dando resultado, junção perfeita!!
Tb tô pensando em entrar na academia pelo menos pra fazer os aeróbicos, tô precisando intensificar meus exercicios q o emagrecimento tá começando a ficar lento... mas a balança tá descendo, rs
Bjão e ótima sexta feira

Andréia disse...

Tu é uma figura!!!
Ta se comportando como uma lad então? É isso ai guria!!!

Vc vai estar em BC curtindo sua familia, aquele sol e aquela gente bonita com a consciencia tranquila de alkguem q se ama muito :)

bjocas

Queila disse...

aiii chegou a bateria nova da balança aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.... snif buaaaa
hahahahaha. depois te conto as tragedias. bjusss maluca q eu adooooro.

Rosangela disse...

OLA MUSAAAAAAAAAAAAAAAA

TU TA GATONA COM ESSA BOTA HEIN
TODA BOA
AS TANTAO VAO PAGAR PAU PRA VC VIU RSRS
BEIJÃO AMADA VC É TD DE BOM

**Vivi** disse...

Oi Ka, parabéns!!!! Tá LINDAAA na foto!!
Beijos...

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Dia especial novamente, Fotos E RUMO AO TODA BOA !!

UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU MULHERADAAAAAA PIRIGUETY DO MEU BRASIL ....EU TENHO CONTINUO TENDO A CERTEZINHA, eu vou ficar TODAAAAAAAA BOAAAAA !


Aniversário da minha amigona ontem 5 estrelinhas, comidinha óptima, e hoje em dia tenho que dizer uma coisa pra vocês, eu me orgulho do que como e pelas escolhas que faço a comer, eu comi doce sim, mas é um baita orgulho em comer como gente magraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.....



Bemmmm fiquei toda contente logo quando eu cheguei lá e ela me viuuuu !!! a gente não se via desde agosto praticamente e lá eu estava com meus 84 kg mais ou menos.... Uhuuuuuuuuu !!! ela adorouuuu o que viu ..... diz que eu até pareço mais alta hahahaahhaahahh.....uma coisa é certa, as calças 42 tão caindo...mesmo com cinto .... Rumo para as 40 deveizzzzzzzzzzzzzzzz !!




Surtadinha deveizzzzzzzzzzprasemmpreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee mulherada, acreditaaaaaaaaaaaaa.....tudo é possível...pensamentos tornam-se realidade, e eu continuo visualizando, EU TODA BOAAAAAAAAA !!!



Me orgulho tanto de estar na Akdimiaaaaaaaaaaaaaaaa , gente, hj cheia de cólicas.... e juro muita força de vontade que eu sempre tive pra quem acompanha o blogue nesses quase 6 meses....sinto um orgulho imensoo da surtadinha aqui ....sou feliz de verdade, sou feliz antes de mais nada, mesmo com a porra do cacete da herpes labial , essa droga dói viu.... e todo ano arrebenta.... ainda bem q existe uns adesivos e que melhoram.... E de manhã me encontrei com a Natália, e depois fomos pra Akdimiaaaaaaaaaaaa..... lá o Daniel ( até parece que sou íntima ) hahahahahahahhah mandou irmos para aquela coisa da eliptica :), depois esteira, abdominal, abdominal, aquela maquina das pernas, 35 kg , ninguem merece, aquilo dói....hhahahahaha e uma pra bunda e pernas 72,5kg hahahahahaha EU VOU FICAR TODAAAA BOAAAAAAA !!!




JESUISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS e daí fomos pra tal da aula de circuito trainning, que é dada pela irmã dele.... JESUISSSSSSSSSSSSS, se eu tivesse 1/3 da elasticidade daquela mulher , meu marido dava pulos de felicidade.... hahahahahahaha



A mulher se REMEXE MUITOOOOOOOOOOO!!!!estica pra tudo que é lado...hahaha, mas a aula foi óptima....to doidinha pra fazer pump genteeeee...tenho que conciliar os horarios com maridão pra poder ir a noite.... por mim fazia todas hahahhahaha....



OUTRO DIA ESPECIAL...ANIVERSÁRIO DA MINHA AFILHADAAAAAAAAA LINDONA....


Lú, a dinda te ama mais que tudoooooooooooooooo!!!


Em 2001 quando vim pra Portugal, acho que o que mais me custou pra vir pra cá , foi não acompanhar o crescimento dela.... foi muito doloroso...é muito dificil genteeeee, a saudadeeeeeee, AFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFf......Lulu lindona da Dinda....Que teu dia seja lindoooooo minha lindona....que aproveite bastante..... eu te amo do fundo do meu coração..... e já to a chorar.... hahahahah tenho que rir até...mas estes dias é complicadoooooooooooooo, ainda mais em TPM hahahahahhahahaahhahahah , tô lutando com o tico e o teco piriguetyssss.....






Lindonaaaaaaaaaaaaa da Dinda, Parabénsssssssssssssss, Felizzzz Aniversárioooooooo.... tua dindaaaa aqui vai ficar TODAAA BOAAAAAA !!!! Gostosa e sarada...hahahaah pode apostar... EU ACREDITOOOOOO !!!




E eu ainda me to com o leve problema de visão corporal distorcida.... claro que não me vejo obesa....mas aff... me acho gorda.... aff...aff...meus braços odeio, minha barriga detesto ( acho que 90% é culpa da tpm ) hahahahahah, porque ontem na foto da barriga que coloquei , adorei o que vi .... JESUISSSSSSSSSSSSSSSS, venha bendita Menstruação para acabar deveizzz com a TPM DOS INFERNOS !!!



Beijuuuu Piriguetys do meu coração....vamuuuuu mulherada, acreditem em vocês, lutem por uma vida saudável.... Akdimmiaaaaaaaaaaaaa faz bem a mente, ao coração, a saúdeeeeeee , é tão bom SER FELIZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ genteee !!! Acreditaaaaaaaaaaaaaaaaaa.... podemos, escolher e decidir, escolher uma vida saudável e decidir ser felizzzzzzzzz !!!Obrigada mil vezes pelo carinho, voceissss todassssssss fazem parte dessa minha felicidade....fazem parte do meu sucesso, das minhas conquistas, das minhas vitórias.... e é por isso que eu fico mesmo feliz em animar voceissss , em cada uma que entra no blogue e que possa ver uma pontinha de esperança, uma luz no fim do túnel....
ACREDITEMMMMMMMMMM....você pode ser, ter e fazer o que quiser, basta acreditar !!!



Eu peço , eu acredito , receboooooooooo e queruuuu maisssssssssss !!!



Boraaa....amanhã tenho spinning, UHUUUUUUUUUUUU! e é SEXTAAAA....seja felizzzzzzzzzzzzz e surtadinhadeveiz como eu !!!



Em busca do P de Piriguety, e da calça 38 :):):):):):)




Gente , Dra . Katia lembrou : Outubro Rosa foi o mês escolhido para a luta contra o câncer de mama, um esforço mundial para conscientizar e mobilizar a sociedade para o combate à doença.

O Q VOCÊ PODE FAZER ? - Pendure panos, faixas ou um laço cor-derosa em sua fachada, sacada, janelas;
- Prepare um jantar para seus amigos e coloque à mesa toalha e guardanapos cor-de-rosa;
- Enfeite seu carro com fitas cor-de-rosa na antena, no retrovisor ou no chaveiro; - Vista-se de cor-de-rosa, crie um detalhe no seu figurino, um lenço, uma fita ou um cachecol amarrado à bolsa ou à mochila;
- Use e abuse do rosa no seu site, blog, Twitter, Orkut ou Facebook;
- Fale com outras pessoas sobre a importância do autocuidado e da detecção precoce do câncer de mama;
- Se você tem tempo disponível, contribua, seja voluntária da causa ao lado de entidades e grupos de apoio à saúde da mama.

Belo fim de noite a todasssssss voceisssssssss.....

Paty Minha Magda de Plantão EU TENHO CERTEZZAAA, TO ESPERANDO AS FOTINHOS TUASSS MAS SEI Q VAMUUUSSS FICAR TODAAA BOAAAA....

Flavitcha a tua foto de antes e depois da academia , é mesmo pra acreditar em MEDIDASSSSSSSSS !!!

Patricia Loiraça : Uhuuuuuuuuuuu, aquela não é mais tu guriaaaaaa....bora pro todaaa boaaaa !!!

Pati de Camboriu : Uhuuuuuuuuuuuuu !!! Todaaa boaaaa...vamuuqvamuuu, quando eu for pra floripa ver meus pais, jesuisssssssssss, tô até vendo a gente se encontrando em Balneário e dando risada.... quando eu fizer Pump vou lembrar de ti.... hahahahahah ...isso se me doer no outro dia q eu não consiga andar....

Michaela : Força ai mulher!!!! Tudo acaba bem.... se não tá bem é porque ainda não acabou....ser feliz e toda boaaaa !!

Sammy : AMEI fotinha da roupa, daqui um tempo vais amarrrrr ver a diferença !!!ahhh EU TENHO UMA GATA igualzinha a suaaaaaaaaaaaa :) vou tirar uma foto da bichinha.... :)

Vivi http://vivi-saude.blogspot.com/ - Parabenssssssssss pelos 74,3 Uhuuuuuuuuu !!!!

Jessica, adorei o novo template do blogueeee !!! Força e avante hahahahaha

Frannnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn Forçaaaaaaaaaaaaaaaaa Mulherrrrr, eu sei que tu vai te animar, lembra de quanto sofrido foi essas borboletas todas na tuas costas hahahahah,força guria.... vamuuuqvamuuu, TODAAA BOAAAAAAAAAAAAAA.... Boraaaaaa comigo...no spinning hahahaahhahaha !

Muriel lembrei de novo de voce hoje eu indo com cólica pra Akadimiaaaaa !!!Beijuuuu flor !!!

Graci sei exactamente o que é não estar presente nos blogs, eu quando fico longe do meu me perco hahahahhahaha !!!

Novas e outras amigas blogueiras...Forçaaaaaaaaaaaaaaaa todaaaaaaaaaaaa boaaaaaaaaaaaaa mulherada

Piriguetysssssssssss vamuuuqvamuuuuuu!!!

Rumo ao TODA BOAAAAAAAAAAAAAAAA, To dormindooo ja teclando !!!

Adeusssssssssssss, inté amanhã !!!

24 comentários:

patricia disse...

Oie guria, parabens pela determinação e bora colocar umas roupas coloridas nesse corpinho viu!!!!!!!!beijos flor!

VIVI - VENCENDO CADA DIA!!! disse...

Parabéns pela sua animação!!!quando venho no seu blog me animo toda,estava de baixo astral e depois de ler o seu blog decidi: VOU FICAR TODA BOA!! estou no processo...
beijos

Erika - "Querer é poder...eu conseguirei!!!" disse...

TPM cozinha o cerebro da gente...vc esta Toda Boa hehehehehe

Naine e Zanza e um unico ideal!!! disse...

e lindo ver a sua determinaçao da mais animo na gente!bjbj otima quinta !

Vê Caseiro disse...

PARA COM ISSO DE TER IMAGEM DISTORCIDA DE SI MESMO. VOCÊ TÁ LINDAAAAAAAAAAAA E VAI FICAR MAIS LINDA ACADA DIA!!!

VIVO TE DIZENDO, MAS NÃO CUSTA NADA REPETIR: VOCÊ É MINHA MUSA INSPIRADORA!! SUA ALEGRIA ME INCETIVA DEMAISSSSSSSSS...

BJÃOOOOOOOOO

Michaela disse...

Oiii amiga!!! parabens!! nossa ja foram eliminados da sua vida 40 kg!!! uau!!! Eu tiro o chapeu pra vc!!!!

Bjs :)

Sammy Leilane disse...

parabens pela tua determinação! és um exemplo menina!!!! bjus!!!

Graci disse...

Ontem não tive tempo de passar por aqui e olha me fez muita falta.

A noite choveu muito e acabou a luz, então visitar minhas amigas, nem pensar né.

Mas hoje estou me redimindo,kk

Adoro sua animação, voce me da muita força...

beijos e té
ha eu ia me esquecendo que cinturinha em,kk

também quero..

beijos

Paty disse...

Kaáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!Amore!!!!!!Parabéns pela afilhada e pela disciplina akdimia todo dia e com essa determinação!!!!!Show!!!!é isso aí toda boa toda boa!!!!!!!UUUhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuBeijoca

disse...

Mulher a tua disposição não tá no gibi!!!

Bjo

Pati Donida disse...

Amiga, só não entendi uma coisa, no início do seu blog vc fala em tomar remédio.
Vc toma, ou tomou, e o que vc pensa disso?
Eu já tomei uma vez o mesmo que vc se referiu, e foi até válido.

Passa lá no meu blog para conhecer:
http://diariodapatidonida.blogspot.com

Meus parabéns pelas suas conquistas, espero ter esse mesmo sucesso.

Mil beijos...

WANESKA - EU VOU CONSEGUIR disse...

Ô ANIMAÇÃO AMIGA!!!


UFA!!


BORA FICAR TODA BOA!!!!


XEROOO

Isis na luta disse...

Que exemplo de determinação.
Vc me inspira cada dia mais e mais.
Beijos da sua Fã Baiana.

Batalha da Pesada disse...

Ai... como é ruim ficar longe dos pequenos né!? Qd eu fui pra Espanha eu deixei meu sobrinho faltando só uma semana pro aniversário de 1 aninho dele...
Cada vez que ele se recusava a conversar comigo no tel ou na Webcan eu começava a chorar!!! Achava que ele não me conhecia e nem queria saber de mim... Qd nos reencontramos ele ficou um pouco timido, mas logo se soltou e não me larga mais!!!!!!!!!!

Mas antes de ir eu fiz questão de dar de presente pra ele uma foto minha pra ficar no quarto dele, pra ele sempre lembrar de mim... hahhaha

Há... Vc já tá toda boa!!!!!!!!

Beijão e vamuqvamuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Pati disse...

Oi linda e amada.... eu tb adoro a akademia, faz pump que vc vai amar, no outro dia a gente nem anda direito ehehehehehhehe
Bjos e uma ótima quinta...

Pati disse...

Oi linda e amada.... eu tb adoro a akademia, faz pump que vc vai amar, no outro dia a gente nem anda direito ehehehehehhehe
Bjos e uma ótima quinta...

elenimudando disse...

Oi Karen...deixando meu abraço.
Parabéns pela energia contagiante
inté...

elenimudando disse...

Oi Karen...deixando meu abraço.
Parabéns pela energia contagiante
inté...

Jessica disse...

é bom demais ver as roupas caindo né, tu ta lindona.

bjs e avante

Ellis disse...

hehe, pagando e dando resultado, junção perfeita!!
Tb tô pensando em entrar na academia pelo menos pra fazer os aeróbicos, tô precisando intensificar meus exercicios q o emagrecimento tá começando a ficar lento... mas a balança tá descendo, rs
Bjão e ótima sexta feira

Andréia disse...

Tu é uma figura!!!
Ta se comportando como uma lad então? É isso ai guria!!!

Vc vai estar em BC curtindo sua familia, aquele sol e aquela gente bonita com a consciencia tranquila de alkguem q se ama muito :)

bjocas

Queila disse...

aiii chegou a bateria nova da balança aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.... snif buaaaa
hahahahaha. depois te conto as tragedias. bjusss maluca q eu adooooro.

Rosangela disse...

OLA MUSAAAAAAAAAAAAAAAA

TU TA GATONA COM ESSA BOTA HEIN
TODA BOA
AS TANTAO VAO PAGAR PAU PRA VC VIU RSRS
BEIJÃO AMADA VC É TD DE BOM

**Vivi** disse...

Oi Ka, parabéns!!!! Tá LINDAAA na foto!!
Beijos...