De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

DOMINGOOOOOOOOOOOO!UPDATE...





Piriguetyssss do meu coraçãooooooooooooooooooooo!!


Tenham um lindo domingooooooooooooooooo!!! Amanhã aqui é feriado!!!!


Uhuuuuuuuuuuuuuuuu!!


Portanto, eu volto a noiteeeeeeeeeeeeee !!! Um lindo domingão a todas !! E obrigada pelo carinho e apoio de sempreeeeeeeee !!


A tabela eu vou colocar hoje a noite na ning do desafio !!


Uma beijokaaaaaaaaaaaaaaa !


E vamuuuuuqvamuuuu se remexer MUITOOOO!!!


Todaaaa Boaaaaaaaaaaaaaaa, Acreditaaaaaaaaaaaaaaaa !!!!


Amuuu voceissssssss tudoooooooooooo !! Bora lá pra um dia perfeitinho !!! Recomece sempre na próxima refeição !


Vamuuuqvamuuuu ...rumo ao todaaaaaa boaaaaaaaa !

UPDATE....

DE UMA COISA EU TENHO CERTEZAAAAA EU VOU FICAR TODAAAA BOAAAAA !!!!

AMANHÃ FAZ 5 MESES DE TUDO, DE R.A., DE TRANSFORMAÇÃO COMPLETA DA MINHA VIDA !!!



UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU !!!!!

ACREDITAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA !!!!

TODAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA BOAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA !

11 Surtadinhos Incentivos!:

Isis na luta disse...

Vamos para mais uma semana perfeitinhaaaaaaaa.
Beijão gatona, bom ferido pra você, rsrsrs.

line disse...

uhuuuuuuuu falta pouco pra chegar a tua meta ! tenha um ótimo domingo , beijosssssssss

Sammy Leilane disse...

Um ótimo domingo e um ótimo feriado, pois semana que vem o feriado é meu !!!!!! bjus

*VAN* Emagrecendo... disse...

Um lindo, leve e light domingo pra vc tbm !!!
brigadão plea dica do hibisco...
Bjão*

Aninha-imc22 disse...

Divirta-se muito neste feriado ok? bjks

Tita disse...

Aaaaaaaaai, quem dera que aqui fosse feriado amanhã também. Dava tudooooooooo!!! rs
Mas dá nada não, que semana que vem temos o dia 12 e o dia 15... ieiiiiiiiiiiiiii!! =D
Beijão e ótima semana!!

**Vivi** disse...

Oi Ka, nossa seu antes e depois é realmente impressionante!! Quanta garra, quanta força, em apenas 5 meses uma SUPER transformação!! Por isso te admiro MUITO!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Beijos!

Batalhadora disse...

Oi,Lindona!Uhull só 5 meses de Ra e td isso de progresso benza deus1!que maravilha,vc renasceu né.
Q maravilha vamso ficar toda boa sim senhora!
Ela é toda boa!!!Uhulll!!Nós somos toda boa!!!!
Uma semama mega maravilhosa!
Beijosss

Daiene Cliquet disse...

Bora....

Vamos ficar toda boa pro verão!!! Eu quero ficar bem legal num biquini bem colorido!

Bjocas
Daiene
http://soumusadaiene.blogs.sapo.pt/

Edy Japan disse...

olá querida pra vc ainda é fim de semana devido ao feriado!Q legal!eu tbm escorreguei um bocado,mas comecei muito bem a segunda,rssssq legal vc voltar a trabalhar vai ser na tua area?e agora então q vai ter menos tempo pra falar conosco mas ve se dá postar um pouquinho,rssss.Q exemplo vc hein,tá maior gatona,rsss,quero ser como vc!rsss.bjos linda e uma semana Maravilhosa pra vcs

Francislene disse...

oi linda não havia visto suas fotos..caraca vc é outra mulher...é isso aí...com força de vontade e muita determinação se consegue né?
bjus e força sempre