Quem procura....Acha !!! Pesquisa no meu blogue :

Carregando...

De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

E o medo da balança hahahahha

TRABALHAR PRO TODAAAAAAAAAAAAA BOAAAAAAAAAA MULHERADA....


LÁ FUI EU PRA AULA DE ALONGAMENTO...



Quem dá a aula é a irmã do Daniel, jesuisssss, mulherada eu já disse isso eu queria ter 1/3 da elasticidade da mulher, eu sou muito travadinha mesmo... a mulher parece de borracha :), tô achando que no meu caso só nascendo de novo hahahahaha...

Dá inveja.....mas inveja da boaaa....



Tô tão feliz hoje que nem quero saber da balança,q se lixe hahahahahaha, amanhã mais um dia pra eu me acabar lá....



o que eu ri hoje sozinha, pessoal de akdimia anda igual a perikitu não é mesmo???? hahahahhahahhahahahah, peito estufadinho.... jesuisssssssssssss um dia eu vou andar assim também, to mais pra pinguim do que pra perikito....mas eu chego lá.... trabalhar pro SARADA.... ainda não entendo o porque achar graça dessa palavra... Um desenho pra mim não??? é que eu quero ficar melhor que Sarada....e Sim TODAAAAAAAAAAAAAAA BOAAAAAAAAAAAA.....



Então vamuqvamuuuuuuuuuuuu mulherada.... f

TODABOADEVEIZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ !


Ai gente , outro dia fui comprar umas calças pra mim pra ir pra akdimia, jesuis, acho q tenho mesmo problemas sérios, marido disse : Compra a calça M... e eu teimei e levei a G... disse pra ele que eu tinha muita coxa , que ia levar a G... e afinal o gajo tinha razão, agora ando com as calças dobradas hahahhahha porque se não as calças ficam enormes.... aff...


As calças tão dobradas hahahahaahah
Vocês não conseguem ver, mas aff... fico com um barrigão com estas blusas justas, ninguém merece.... me sinto a gordinha indo pra akdimia hahhahhahahha...


Desejo um belo fim de dia lindu pra voceis todasssssssssss !!!
Amanhã pra quem continua no desafio Uhuuuuuuuuuu Coragem ai.....
Beijo grandãoooooo!!!
Bora dançar a tantão !!!

12 Surtadinhos Incentivos!:

Sammy Leilane disse...

que nada menina, tá linda com a roupa da cadimia! hehehe bjus!

VIVI - VENCENDO CADA DIA!!! disse...

Oi tu tá linda pra ir a academia, e que barriga que nada!!!se vc ver a minha vc vai falar que a sua está enxutinha,vc está chique e vai conseguir o seu objtivo ficar toda boa,apesar que pra mim vc já está ótima!!!
beijos

Erika numa Batalha da Pesada disse...

Vc tem que começar a comprar as roupas tam menores... é melhor correr o risco de ficarem um pouquinho apertadas do que ficarem grandes...
Tem que comprar P de Poderosa... hahaha
Vc está linda, não vejo barriga nenhuma!!!!!
beijos

Elisabete! disse...

Oieee!

Karen ta podendo heim... Esta linda e tem comprar calça menores vc não precisa calça G tem que ser P se não uma hora dessa a calça cai viu rsrs...
Bjokas adoro sua animação!

Giovana disse...

Oiiii Karen!!

Gorda do ano é brincadeira hem, vc esta otima!!

Adoro sua animação....

Nem sempre comento aqui pq sempre trava seu blog qdo vou abrir, mas to sempre tentando...rsss....

bjs!!

Dri disse...

que nada vc tá lindaa!!! vc tem que me ver indo pra academia, melhor, na academia,nossa disparado sou a mais gorda de lá. tem hora que me sinto até mal, depois eu penso: fod@#*... eu quero é ficar TODA BOOOOOOOAAAAA!!!
E malho com mais vontade ainda!!!! Eu ainda chego lá e ponho aquelas magrelas marombeiras no chinelo,hahahahahahah.... bjkas e malha muuuuito pra ficar TODAAAA BOOOOAAAAAA!!!!!!

P.s: se tiver aula de power jump, tenta fazer uma é muuuito bom!!! tô viciada,rsrsrsrs....

Mudança Radical disse...

Olá Karen encontrei teu vídeo no yotube, adorei sua mudança, temos muitas coisas em comum, tb estou na luta, estamos até na casa dos 74 iguais, gosto de ver tua animação, espero ser contagiada por vc pois estou um pouco desanimada devida a problemas de saúde, espero que possamos ser amigas. fike com Deus.

Aninha-imc22 disse...

pô nem fala assim pq qdo eu vou p/ academia eu sou A gordinha de blusa justa né? credoooo!! Mas creio q será por pouco tempo .... bjks

KÁTIA XAVIER disse...

Oi amiga toda boa ! Vou te passar um selinho ... se é q não tem !!!
Ka ... a minha perda de peso deu uma desacelerada ... nem sei o q fazer ... dá uma dica amiga !? Aiiii q sufoco, viu !!!
Bjinho

Ana Cleide disse...

Você está é muito linda.
E tá podendo!!!!!!!!!!!!

Ai eu é que estou com medo de enfrentar a balança, tenho saido totalemnte da RA. Mas não desistirei de jeito nenhum vou ficar tentando mesmo que tenha engordado.

bjos lindona!!!!!!!!!!!
E maravilhooooooosaaaaaaaaaa

Akemi- JapoNeusa 220v - Duracell :D~ disse...

AAAAAAAAAAAH MUUUUUUSAAA, EU AMO QUANDO TU VEM ME FALAR ESSAS COISAS *-*
ME DÁ VONTADE DE CADA VEZ MAIS MAIS MAAIS E MAIS FICAR TODA BOOOOAA!!
E EU VOU FICAAAR, E VOU SER ETERNAMENTE GRATA A TI POR TER APARECIDO NA MINHA VIIIDAAA

SAUDAAAAAADEEES E BOA AKDIMIIIIIAAAAAAAA

JAQUE disse...

imagina, tá lindona, cada vez mais fininha:)
vendo teu perfil descobri o motivo de td esse astral...és leonina (que nem eu:)hehe ótimo fim de semana light p/ ti beijinhos

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

E o medo da balança hahahahha

TRABALHAR PRO TODAAAAAAAAAAAAA BOAAAAAAAAAA MULHERADA....


LÁ FUI EU PRA AULA DE ALONGAMENTO...



Quem dá a aula é a irmã do Daniel, jesuisssss, mulherada eu já disse isso eu queria ter 1/3 da elasticidade da mulher, eu sou muito travadinha mesmo... a mulher parece de borracha :), tô achando que no meu caso só nascendo de novo hahahahaha...

Dá inveja.....mas inveja da boaaa....



Tô tão feliz hoje que nem quero saber da balança,q se lixe hahahahahaha, amanhã mais um dia pra eu me acabar lá....



o que eu ri hoje sozinha, pessoal de akdimia anda igual a perikitu não é mesmo???? hahahahhahahhahahahah, peito estufadinho.... jesuisssssssssssss um dia eu vou andar assim também, to mais pra pinguim do que pra perikito....mas eu chego lá.... trabalhar pro SARADA.... ainda não entendo o porque achar graça dessa palavra... Um desenho pra mim não??? é que eu quero ficar melhor que Sarada....e Sim TODAAAAAAAAAAAAAAA BOAAAAAAAAAAAA.....



Então vamuqvamuuuuuuuuuuuu mulherada.... f

TODABOADEVEIZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ !


Ai gente , outro dia fui comprar umas calças pra mim pra ir pra akdimia, jesuis, acho q tenho mesmo problemas sérios, marido disse : Compra a calça M... e eu teimei e levei a G... disse pra ele que eu tinha muita coxa , que ia levar a G... e afinal o gajo tinha razão, agora ando com as calças dobradas hahahhahha porque se não as calças ficam enormes.... aff...


As calças tão dobradas hahahahaahah
Vocês não conseguem ver, mas aff... fico com um barrigão com estas blusas justas, ninguém merece.... me sinto a gordinha indo pra akdimia hahhahhahahha...


Desejo um belo fim de dia lindu pra voceis todasssssssssss !!!
Amanhã pra quem continua no desafio Uhuuuuuuuuuu Coragem ai.....
Beijo grandãoooooo!!!
Bora dançar a tantão !!!

12 comentários:

Sammy Leilane disse...

que nada menina, tá linda com a roupa da cadimia! hehehe bjus!

VIVI - VENCENDO CADA DIA!!! disse...

Oi tu tá linda pra ir a academia, e que barriga que nada!!!se vc ver a minha vc vai falar que a sua está enxutinha,vc está chique e vai conseguir o seu objtivo ficar toda boa,apesar que pra mim vc já está ótima!!!
beijos

Erika numa Batalha da Pesada disse...

Vc tem que começar a comprar as roupas tam menores... é melhor correr o risco de ficarem um pouquinho apertadas do que ficarem grandes...
Tem que comprar P de Poderosa... hahaha
Vc está linda, não vejo barriga nenhuma!!!!!
beijos

Elisabete! disse...

Oieee!

Karen ta podendo heim... Esta linda e tem comprar calça menores vc não precisa calça G tem que ser P se não uma hora dessa a calça cai viu rsrs...
Bjokas adoro sua animação!

Giovana disse...

Oiiii Karen!!

Gorda do ano é brincadeira hem, vc esta otima!!

Adoro sua animação....

Nem sempre comento aqui pq sempre trava seu blog qdo vou abrir, mas to sempre tentando...rsss....

bjs!!

Dri disse...

que nada vc tá lindaa!!! vc tem que me ver indo pra academia, melhor, na academia,nossa disparado sou a mais gorda de lá. tem hora que me sinto até mal, depois eu penso: fod@#*... eu quero é ficar TODA BOOOOOOOAAAAA!!!
E malho com mais vontade ainda!!!! Eu ainda chego lá e ponho aquelas magrelas marombeiras no chinelo,hahahahahahah.... bjkas e malha muuuuito pra ficar TODAAAA BOOOOAAAAAA!!!!!!

P.s: se tiver aula de power jump, tenta fazer uma é muuuito bom!!! tô viciada,rsrsrsrs....

Mudança Radical disse...

Olá Karen encontrei teu vídeo no yotube, adorei sua mudança, temos muitas coisas em comum, tb estou na luta, estamos até na casa dos 74 iguais, gosto de ver tua animação, espero ser contagiada por vc pois estou um pouco desanimada devida a problemas de saúde, espero que possamos ser amigas. fike com Deus.

Aninha-imc22 disse...

pô nem fala assim pq qdo eu vou p/ academia eu sou A gordinha de blusa justa né? credoooo!! Mas creio q será por pouco tempo .... bjks

KÁTIA XAVIER disse...

Oi amiga toda boa ! Vou te passar um selinho ... se é q não tem !!!
Ka ... a minha perda de peso deu uma desacelerada ... nem sei o q fazer ... dá uma dica amiga !? Aiiii q sufoco, viu !!!
Bjinho

Ana Cleide disse...

Você está é muito linda.
E tá podendo!!!!!!!!!!!!

Ai eu é que estou com medo de enfrentar a balança, tenho saido totalemnte da RA. Mas não desistirei de jeito nenhum vou ficar tentando mesmo que tenha engordado.

bjos lindona!!!!!!!!!!!
E maravilhooooooosaaaaaaaaaa

Akemi- JapoNeusa 220v - Duracell :D~ disse...

AAAAAAAAAAAH MUUUUUUSAAA, EU AMO QUANDO TU VEM ME FALAR ESSAS COISAS *-*
ME DÁ VONTADE DE CADA VEZ MAIS MAIS MAAIS E MAIS FICAR TODA BOOOOAA!!
E EU VOU FICAAAR, E VOU SER ETERNAMENTE GRATA A TI POR TER APARECIDO NA MINHA VIIIDAAA

SAUDAAAAAADEEES E BOA AKDIMIIIIIAAAAAAAA

JAQUE disse...

imagina, tá lindona, cada vez mais fininha:)
vendo teu perfil descobri o motivo de td esse astral...és leonina (que nem eu:)hehe ótimo fim de semana light p/ ti beijinhos