De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

EU ACREDITOOOOOOOOOOOOOOOO!!!ia esquecendoooo ....update



Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!

SER FELIZZZZZZZZZZZZ E MAIS NADAAAAAAAAAAAAA !!!

32 graus Uhuuuuuuuuuuuuuuuuu ! esse tempo tá malucooo ! surtadinhodeveizzzzzzzzzzzzzzzz

Voltando a carta que eu escrevi em 23 de junho de 2009, sendo mais um EXERCICIO do MEU AMIGO Universo !!!
Oi Pai !!! Tu não imaginas o quanto estou feliz comigo e com a minha vida !!! Todo esse meu processo de emagrecimento foi fantástico, aprendi muitas coisas e uma delas foi me conhecer e me amar novamente.
É verdade, me sinto extremamente feliz com o sentir prazer em comer coisas novas, em ter prazer em comer coisas saudáveis, em estar em sintonia com o meu corpo.
Quando comprei minha primeira mini-saia, saí dando pulos de felicidade!!!Cada dia foi uma vitória mais que comemorada... e o apoio que recebi de vocês, torcendo a cada dia por mim , foi mais que tudo especial.
Eu Acreditei Pai!!! Que nada é impossível para quem acredita ! Acreditei e hoje tu vê só estamos em dezembro , faltam 5 dias para o natal e meu presente maior foi estar com meus 65 kg !! Uhuuuuuuu !!!! 65 kg e com saúde, disposição e alegriaaaaaa !!!! Sou felizzzz de novo!!! Adoro entrar numa loja e vestir manequim 40 :) sim porque daí eu entro em todas as lojas né? Fora o fato que ando só de saltos altos...a perua da verginia reencarnou novamente no meu corpo!!!Adoro me cuidar novamente, cuidar de mim !!! E quando as pessoas me encontram na rua e não veem a muito tempo hahaahah, nem acreditam....a cara que elas fazem eu tenho que rir até !!! Mas eu tento explicar que é muito além de uma Reeducação alimentar, eu além disso, acreditei, pedi, acreditei, e recebi... aprendi tanto lendo os livros, e hoje agradeço todos os dias por tudo o que tenho e que conquisto no meu dia-a-dia, fora que mudei meu estilo de vida né pai ? Completamente !!!Não foi fácil, mas o meu bem estar sempre esteve no topo dos meus objetivos! E a disciplina pai ??? auto controle ? Dificil no inicio, cai e levantei milhares de vezes !!! Recomecei e sempre feliz com cada conquista !!! Aprendi a não reclamar da vida...passei a ter uma atitude completamente diferente, pensamentos positivos, atraí muitas coisas boas com essa mudança e muitas pessoas queridas.
Uma das coisas talvez mais complicadas foi o não me sabotar, sim porque lembra dos meus outros regimes, dietas e afins? Sim ...eram elogios que me levavam a comer! E sei hoje que posso comer o que eu quiser, mas tudo com moderação ... e a manutenção Pai ??? dá tanto trabalho quanto a reeducação alimentar ahahahahah... mas claro é extremamente mais fácil agora eu controlar 1 ou 2 kg. E manter meus lindos 65 kg !Te contei pai que comprei várias botas para esse inverno? Lindas!!! Mas claro que as do Brasil nem se comparam.
E os exercicios Pai....adorooooo fazer, tenho prazer em me mexer, hoje fazem parte da minha rotina, te falei que fui pra uma academia? Sim Guilherme
foi pra escola, e consegui me matricular na academia, lá é fantástico !!!
Tenho certeza que a mãe nem irá me reconhecer agora quando eu for aí, falta pouco né Pai? Ainda bem, não vejo a hora de rever todo mundo. Diz pra Vergininha, não se preocupar com comida !!! Porque eu não estou indo aí para comer, hahaha, a orgia alimentar não faz parte da minha vida mais.
Fiquem com deus e acredita...daqui a pouco estou ai !!!
Amo vcs !!!
Eu acreditoooo !!!

TÔ EXTREMAMENTE FELIZ, EU PEÇO, EU ACREDITO, EU RECEBO E QUERUUUUU MAISSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!

E TÁ FALTANDO EU IR AO BRASIL, MAS NADA ESTÁ PERDIDO, MUITA COISA PODE ACONTECER ! UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU !!!!

COMEÇO AMANHÃ A MALHAR A SÉRIOOOOOO !!!! UHUUUUUUUUUUUUU ! RUMO AO TODA BOAAAAA DEVEIZZZPRASEMPREEEEEEEEEEEEEEEE !!!!

EU FIZ 4020 PERGUNTAS PRO RAPAZ DA RECEPÇÃO HAHHAHAHAH, SÓ FALTOU EU PERGUNTAR COM QUE ROUPA EU IA PRA ACADEMIA AHAHAHAHHAHAHA, NÃO SEI ....ALÉM DO TENIS HHAHHAHAHAHAH, COMO VOCÊS VÃO PRA ACADEMIA??? HAHAHAHHAHAHAHAHAAH

CHEGUEI LÁ DIZENDO, BEM EU JÁ ESTIVE AQUI OUTRO DIA, E ONTEM FALEI COM FULANO DE TAL E ME DISSE QUE SE EU VIESSE ATÉ O MEIO DO MÊS, QUE PAGAVA METADE DA INSCRIÇÃO E METADE DA MENSALIDADE....E O RAPAZ : SE FALOU COM ELE , ENTÃO TÁ FALADO !!!

PELO JEITO FALEI COM DEUS.... HAHAHHAHAHHAHAHAHA, DEVO TER IDO DIRECTO A FONTE....

PRONTO ENTÃO QUANDO EU POSSO COMEÇAR ?

E O RAPAZ : HOJE !!!

E EU : TÔ ME RECUPERANDO DA GRIPE , MAS AMANHÃ EU TÔ AQUI CEDINHO...E JÁ AGORA....PRECISA MAIS DE ALGUMA COISA ?

E O RAPAZ : VONTADE !!!

BEMMMMMMMMM, QUANDO ELE DISSE ISSO , EU QUASE DISSE :

http://www.sempregordinha.blogspot.com/

hauHuahUhaUhaUHauHuaHuaHUahUahUa

VAMUUUUQVAMUUUUU MULHERADAAAAA....RUMO AO TODAAAA BOAAAAAAAAAAAAAA !!!

EU SOUUUU FELIZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ

Como eu ia esquecendo de contar isso hahaaha, assim fui no shopping almoçar com meu dignissimo marido... dai combinamos uma hora, cheguei lá mais cedo, e entrei na C&A , e como não tinha mesmo NADA pra fazer, vou e começo escolher roupa pra provar ...

HahhAahHAHHHAhAhahHAHHAH

O prazer da surtadinhadeveizzzzz

E lá gostei de umas calças, e duas blusas, e obvio q o complexo de obesa, pego e levo 44,42 e 40 hhahahahahaha, bem 44 enorme...HAUhAUhAUhUAH

42 largo... UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

40 No PoNTuuu PRA SER Toda boaaaaaa... Jesuisssssssssssssss.... e vou dizer uma coisa só entre nós o 40 se eu perder 2 kg cai.... HAUHuAHuHAUhUAHuHAuHAu

É POR ISSO Q EU TO SURTADINHAAAAAAAAAAADEVEIZZZZZZZZZZZZ (com tosse) mas sou felizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz !!!

Sai de lá RINDOOO A TOAAAAAAAAAAAAA!!! não comprei nada...mas saí dando risadaaaaaaaaaaaa !

Obrigada a todassssssss voceissssssssssssss q me aguentammmmmmmmmmmm !!!!

19 Surtadinhos Incentivos!:

Andréia disse...

Minha linda brasituga :)
Nao entendi o lance da carta ao universo hehehe ja tinha lido ela um outro dia tb heheheh
Pelo jeito vc vai gostar sim da academia, alem de novas amizades fazer exercicio faz bem nao só ao corpo mas a alma!!!

Quero te desejar uma linda terça-feira e te dizer q to pronta pra continuar a minha caminhada!!!!


bjocas nesse coração gigante :)

PS: passei por BC e lembrei de vc :)

Emagrecendo com saude disse...

Amoreeee, aqui na academia que eu trabalho eu na metade do mes cobro só metade tambem da mensalidade, pois aqui nosso dia de vencimento é todo dia 5, ai metade do mes é proporcional né... acho que isso acontece em todas as academias que tem uma data para o vencimento...
bjo0o

Emagrecendo com saude disse...

Amoreeee, aqui na academia que eu trabalho eu na metade do mes cobro só metade tambem da mensalidade, pois aqui nosso dia de vencimento é todo dia 5, ai metade do mes é proporcional né... acho que isso acontece em todas as academias que tem uma data para o vencimento...
bjo0o

Tati disse...

vc leu O SEGREDO??? vc tem a cara do Segredo..rsrs eu peguei pra ler umas 1000 vezes e ainda nao li.. acredito sempre no universo.. peço sempre a ele, mas acho q ainda me falta um tiquinho de fé.. rsrs
beijos e parabenssssssssss pela calça 40..rumo a 38 uhuuuuuuuuuuuuuu

Luciana disse...

Lindooooooooooooooooooo
Amo, amo, amo orações
tudo que nós podemos de verdade é colocar nas mãos de Deus para que Ele nos incentive a cada dia mais vencer muito. Muito mesmo.
Seu coração estava limpo, sincero e transparente. Maravilhosso
Maravilhoso
Que Deus continue te abençoando muito. Te dando forças para continuar essa luta tão apertada e certamente Ele te dará a vitória
Fique com Deus

* Aline Virtus * disse...

E começa amanhã a Operação Surtada Sarada! Uhu!

Graci disse...

Meu marido é muito ciumento e nao deixa eu ir a academia. arrumei outro jeito, vou jogar volei perto de casa

o que não posso é ficar parada...

beijos

Eu!! disse...

Oi...
sou nova pelos blogs! Te adicionei ao meu, sempre leio e acho muito interessante!!
Espero que possamos trocar experiências.
Parabéns pela conquista!!!
Beijos e uma ótima semana.

VIVI - VENCENDO CADA DIA!!! disse...

Oi amiga,juro que fiquei curiosa em te ver na calça número 40,podia ter colocado uma foto pra gente!!!
Olha estou muito feliz por vc! a sua felicidade nos contagia!!!
beijos

Nada nessa vida me intimida! disse...

que cartinha fofs rsrs... naum ha nada melhor q entrar numa numeração menor eu tb estou sentido esse prazer de entrar no nº 40 hehe... boa semaninha e tudo de bom p vc sempre!

Querer é poder...eu conseguirei!!! disse...

Amei a sua carta rsrsrs tem horas que fico falando assim comigo, com essas palavras hehehehe isso que nem emagreci a metade que preciso rsrsrs. Calça 40 td de bom em simplicidade qnt ao caso "-2kg fica caindo " hehehehehe td muito bom. Uma ótima academia para vc amanhã. Bjão

Cecília Santos disse...

Boa! Que fixe amanhã 1º dia, te prepara. Eu vou normal para o ginasio até porque antes deixo a Sara na escola. Chegando lá é que me mudo, levo a tralha toda no saco de desporto. Vais fazer aula ou vais para as maquinas?

Beijocas

Só não vence quem desiste disse...

Essa carta sempre é motivação para quem lê!!! É muito bom ver que traçamos um plano e conseguimos alcaçar nossos objetivos!!! bjus

patricia disse...

Oi amiga tu vai vicia em academia, muito bom mesmo...boa sorte amore...beijos

Jessica disse...

o maravilha academia é tudo de bom, ja no primeiro mes vc vai mostrar o que é vontade para esse cara, rsrsrs


bjs e avate

Queila disse...

To me achando a Dinda da acadmeia ahaha uhuuuu bora mostrar aos tugas quem sao as toda boaaaa hahaha bj

Aninha-imc22 disse...

menina imagina daki a trinta dias a mulher vai tá mais poderoooosaaaaaaaa que nuncaaaaaaaaaaaaaaa. Além de magra, poposuda, malhada e turbinadaaaaaaaaaaa...vai ser tudddddddddo de bommmmm!! Sucesso.

*Luka* disse...

Ei amiga, que legal vc começar na academia heim... Agora é que a coisa vai engrenar mesmo, mais do que já está... Faltando poucos dias para o desafio e eu jaquei feio nesse finds... Mas agora é correr atras do preju.. Beijo grande e uma otima semana

Michaela disse...

Oi amiga!!! vc vai amar academia!!! daqui a pouco vai dar aula e acessoria pra quem quer uma injeção de animo e de lambuja emagrecer!!
Bjkas!!!
Volte amanha com as fotinhas ta!!!

Bjs