De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Parabéns Dinda Cecilia, 28 de Outubro já em Espanha

Atraímos exactamente aquilo em que pensamos e sentimos .....


Essa mensagem é automática, entrará a meia noite e 01 DA ESPANHA, afinal ela está lá.... 28 de outubro, Aniversário da minha Mais que amiga ....Minha família de cá, minha digamos assim : ANJA da guarda :), em todas horas que precisei, em todos momentos que estive sozinha neste país, ela sim FOI SEMPRE MINHA AMIGA QUERIDA.... em 2002 laços de amizade se criaram para sempre....


Parabéns pelos teus 30 aninhos !!!! Parabéns pelo teu dia, excusado será dizer que estou a chorar.... mas é de felicidade por te ter como amiga , podes crer.... Aff ainda lembro quando comemoraste teus 24 anos...
Obrigada por ser minha Amiga, Obrigada por fazer parte da minha vida !!!


Obrigada pelo carinho enorme que tens pelo meu gui, por mim e pelo Carlos, e saiba que a Sara é como se fosse minha sobrinha....Amo-te muito, e falo isso de boca cheia ....moras no meu coração....
és uma mais que amiga, eu te admiro pela tua personalidade, pelo teu caracter e pelo teu jeito directa de ser.... quando eu crescer eu vou ser como tu haahahahhahaha.....


E foi aqui que começou a fase do Acreditar :




10-05-2009- 18:03:57

Cecili@
S@ntos - o ernesto disse-me que tinhas um blog novo
qual é?
Dia linduu!:):):):):)
http://www.sempregordinha.blogspot.com/
Cecili@
S@ntos -haha tá fixe ( tradução = tá legal )
Dia linduu!:):):):):) - depois olha esse http://www.operacaometamorfose.com/?page_id=2
Eu - bah eu ja pensei em tomar o cha verde, lembro que uma vez que tomei, aquilo era horrivel, mas vou la comprar há alguns com outros chás e sempre fica com outro sabor
Cecilia - eu comprei um no continente, mas ainda não experimentei
Cecili@
S@ntos - estou à espera de motivação total, para depois não ficar a meio
Dia linduu!:):):):):) - eu comecei um dia depois de tu vir aqui




Ela Ainda não Acreditava......



10-05-2009 - 23:50:53

Dia linduu!:):):):):) - acho que o dia q eu conseguir colocar uma bota de cano alto eu vou chorar tambem de tanta felicidade , olha tu ja viu o filme O SEGREDO
Cecili@
S@ntos - nao
Dia linduu!:):):):):) - é um documentario, acho que vais gostar, vou te passar o link...

Cecili@ - Ok




xiiiiiiiiiiiiiiii Eu sonhava ainda com a BOTA HAHAHAHAHAAHAH





Aqui ELA ACREDITOU E CORREU ATRÁS ....



14-05-2009 - 14:27:53
Cecili@
S@ntos- já vi o filme
Eu - e o q achou
Cecili@
S@ntos -impressionante, mas ao mesmo tempo descobri uma coisa,eu sempre dizia ao ernesto que devia ter um anjo da guarda muito bom porque as coisas aconteciam... assim por sorte ou casualidade e agora percebi que afinal era a minha força de querer as coisas
Eu - pois é viu ?
Cecili@ - e quando fomos para essa casa a coisa alterou muito porque achei que já tinha tudo
então e eu no dia que vi o filme fui buscar a Sara e imaginei-me no meu carro novo...




Excusado será dizer que o CARRO NOVO DA CECILIA JÁ EXISTE....E ESTA MENSAGEM FOI EM MAIO.....o carro veio em fim de agosto...





EU - eu fiquei muito tempo reclamando... reclamando de nao ter trabalho, de ver o tempo passar, reclamando de tudo e depois q comecei a pensar de outra maneira as coisas estao acontecendo, o poder da mente é muito grande, eu acredito
Cecili@
S@ntos - eu também
EU - eu ja me sinto com 78kg ve la :)



EU SEMPRE ACREDITEI !!!!



14-05-2009 - 14:41:29
Cecili@ - esta coisa de sermos mães fazmos esquecer-nos de nós, n'é?
EU -nunca mais ....amo meu filho, mas tambem me amo
Cecili@ -
eu já a 1 mes que andava a pensar que tinha que perder peso !já tinha dito ao ernesto que ia ao ginasio saber informações, e 1 semana antes de ernesto ir para lisboa começei a comer saladas e sopinha, mas faltava-me a convição para começar a serio
Eu - eu to bem feliz !!! eu te atrai !!! hahahahahaha
Cecili@ - e depois apareceste tu com aquele site é o segredo pá
Eu - pois é!!!!
Cecili@ -
apareceste na altura certa
Eu - criamos oportunidades !!!





Jesuisssssssssssssssssssssssssss....eu fui lendo as mensagens de Maio e realmente EU SEMPRE ACREDITEI, e fico Feliz por tu também ter Acreditado Comigoooooooooooo !!! E agora Dinda Cecília, é RUMO AO TODA BOA DEVEIZZZZZZZZZZZZZEPRASEMPRE....


A partir dai até um blogue ela fez : http://www.agoracecilia.blogspot.com/


POR ISSO MULHERADA, ACREDITEMMMMMMMMMMMMMMM !!! VALE A PENA !!!



Tás a 1 passo do Surtadinhadeveizzzzzzzzzzzzzzzzzzz, rumo a casa dos 79...vai ser como eu quando entrei nos 79, SURTEIIIIDEVEIZZZZZZZZZZZ !!! eu TÔ FELIZ DEMAIS PELAS TUAS CONQUISTAS, eu vibro por cada grama tua perdida, por cada peso empacado, por cada aula de spinning hahahahahahahah.....MAS UMA COISA EU CONTINUO TENDO CERTEZA.... SE TEM MULHER PORTUGUESA QUE VAI FICAR TODAAAAA BOAAAAA... essa é tuuuuuuuuuuuuuuuuuu !!!


Toda boa, toda boaaaaaaaaaaaaa, ela é todaaaaaaa boaaaaa, ai ai , ela é todaaaaa boaaa, ai ai , TODAAA BOAAAAAAAAAaa



PARABÉNS, MINHA AMIGA DO CORAÇÃO, ESPERO QUE TEU DIA SEJA LINDO....E SEI QUE ESTÁS AI A ESPERA DE LER O MEU BLOGUE PRA DEPOIS DORMIR HAAHHAAHAHHAHAHAH.....


Parabéns e beijos nossos , mil beijinhos, nós te amamos demais da contaaaaaaaaaaaa !!!!



Lembra quando eu te ensinei a sambar ? haahahahahahahhaha


Agora a gente não samba mais, a gente dança a Piriguety e a tantão HAUhUAhUAhUAHuHAuAH !




Tenha um dia EXPECTACULAR !!!! Eu te amoooooooooooooooooooooooooo e te admiro muitão !!!!



BOMMMM DIAAAA MULHERADA DO MEU CORAÇÃO....

FALTAM 2 DIAS PARA A PESAGEM !!!
Acaba o segundo mês do desafio verão e vamos pra recta final que acaba dia 01.12....
Como muitas estão na Ning já viram :

Nós do Desafio entre amigas acreditamos sempre !!!

O Desafio Verão 2010 não vai acabar deveizzzzz....

Dia 01.12 acaba a 1º fase do Desafio Verão 2010.

e Inicia, a 2º Fase - RUMO AO TODA BOA !!!!

de 01.12 à 01.01.2010

Se você está participando agora e se quiser continuar as inscrições serão abertas na Ning do Desafio - www.desafioverao2010.ning.com

Inscrições de 15.11 a 25.11.2009

Regras ? Não Há !!!! ACREDITAR e RECOMEÇAR SEMPRE !!!

A única diferença que as pesagens serão semanais....quem deixar de colocar o peso por 2 semanas, estará fora da tabela oficial do desafio.

Fazer muitas amizades na Blogosfera light !!!

O verdadeiro vencedor é aquele que não desiste nunca !!!

Emagrecer pode não ser fácil, mas é POSSÍVEL !!!

Agora Rumo ao TODAAAAAAAAAAAAAA BOAAAAAAAAAAAAAAA !!!!

TO INDOOOOOO PRA AKDIMIAAAAAAAAAAAAAAA....hoje vou mais tarde, porque aproveito e fico pra aula de spinning as 13 to sem carro, e nao me apetece nada ir e vir hahahahahahahah !

Vamuuuqvamuuuu ! Eu vou FICAR TODAAAAAAAAAAAAAAAA BOAAAAA !!!

Bora mulherada, ACREDITAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

7 Surtadinhos Incentivos!:

Isis na luta disse...

Muito bom ter amigos.
Parabens pra Cecilia tambem.
Beijos.

Vê Caseiro disse...

OIIII KAREN!!!
EU ACREDITOOOO, E EU ACREDITO MUITO MAISSS PORQUE TODA VEZ QUE VENHO AQUI VOCÊ ME DÁ FORÇA E ENERGIA PRA NÃO DESISTIR!!!

TU NEM IMAGINA O QUANTO TU ME AJUDAAA...

BJUS QUERIDONAAAAA.

Pati Donida disse...

Tudo fica mais fácil quando temos o apoio de alguém.
Vir aqui no seu blog me dá coragem.
Eu acredito!!!

Parabéns para Cecília!!!
Beijos para vc no coração...

WANESKA - EU VOU CONSEGUIR disse...

cada vez q venho no seu blog, sinto mais vontade de ficar toda boa....

huhuhuhuhu

Bora lá, eu vou ficar tb...


xeroooo

Parabéns p sua amiga!!

Emagrecendo com saude disse...

Oi amoreeee... to que não aguento de vontade de me pesar, mas proximo a minha casa e do mu noivo não tem balança nas farmacias, sem contar que aqui na academia eles não tem previsão pra comprar outra, então não prometo para vc que conseguirei passar minha pesagem na sexta, se eu conseguir, me peso no final de semana e te passo a pesagem, pode ser??
Mas isso esta me motivando mais ainda a continuar fazendo tudo perfeito, pois quando me deparar com a balança quero otimos resultados e não precisar participar da segunda fase rsrsrs
otima quarta
bjo0o

Sammy Leilane disse...

menina, to loca que chegue sexta pra ver meu peso!!!! bjus!

* Aline Virtus * disse...

Parabéns para as duas, dão um show! Linda homenagem!

E o SEGREDO está mesmo em cada uma de nós! Vamos conseguir sim! Bjs