Quem procura....Acha !!! Pesquisa no meu blogue :

Carregando...

De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Passou 32º do desafio Verão...

Bem então....boa noiteeee mulherada toda boaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....
eu to praticamente o pó do pó...........

1º dia de aula do piolho ... como se previa, aquela coisa rápida, chegamos na escola, levamos ele até a sala, quando ele viu onde estava ja começou a berrar q queria ir p casa, a educadora, apresenta ele pros colegas e ele aos gritos....marido praticamente joga ele no colo da educadora, e diz Tchau, depois mais tarde a gente vem te buscar....

Afff...coração apertou...saí pelo portão, entrei no carro, nem precisou virar a esquina, chorei que me lavei....

Não é a primeira vez que ele vai pra creche....Gui foi pra creche com 4 meses.... e frequentou dos 4 meses, aos 2 anos e meio, e desde então que mudamos de casa, que ele ficou este 1 ano comigo em casa, os laços estreitaram-se e ficamos muito mais próximos... Doeu muito mais deixá-lo dessa vez do que da outra vez quando ele tinha 4 meses....podem apostar....

Sabem síndrome do pânico, foi o que eu senti .... hahhaahahaha, falta de ar, parecia que ia me dar um ataque de asma....comecei mesmo a passar mal..... fomos almoçar, o almoço não caiu lá muito bem....Eu adoro comida chinesa, mas nem consegui comer o prato todo.....

Só sosseguei quando marido liga e pergunta por ele, e que ele tava bem q ia almoçar.... dai relaxei um pouco....fui ao cinema e comi um Balde de pipocas, saí de lá pior que entrei HAUhAUhUAhUAhUAHuAHuAHuAHu

Enfim...

Fomos buscar ele, e não parouuu um segundo de falar, a cara de felicidade quando nos viu....e eu a minha hahahahahh !!!

Obrigada pelos comentários genteeeeee, eu adoroooo, e eu com o tempo vou visitando todas vceissssssssss........

E amanhã Sábadãooooooooooooooooooooooooooooooo e domingoooo e fim de semana, e pra piorar aqui segunda feira FERIADO ahahahhahahaahha !!!

Mas não dá nada....se der dá bem pouquinho !!!

Vamuuuqvamuuu ser tudooo Piriguetyyyyyyyyyyyyyyyyy !!! Todaaaa boaaa!!!

Hahahahah, Hoje minha mãe perguntou se o significado de Piriguety , aqui era o mesmo que daí.... hahahahahahahahahahahah....Piriguetyyyy é Piriguetty em todo o mundooo ! disse pra ela ahh mãe : Mulher dadinha, masssss todaaa boaaa !! Na verdade, o homem que pega todas leva fama de garanhão, e a mulher se pega todos , leva a fama de Piriguety !!!

E meu marido, ainda me vem com essa : Ainda não entendi o que tu quer dizer que vai ser uma Piriguety!!! Jesuisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss........ peço desculpa aos portugueses mas porra, onde tá a caneta e o papel???? Onde é q eu faço o desenho?

Eu posso com isso?????????? HAUhAUhAUhAUHUAhUAhAUhAU

Já dizia Ivetinhaaa.....
O negocio é o seguinte minha gente...Vocês já me conhecem de cabo a rabo...De rabo a cabo... Quero dizer a vocês:Eu Sou Piriguete !Sou ou não sou?E toda piriguete que se presa ela também é problemática!É ou não é?agora uma coisa que eu tenho certeza...É que eu sou toda boaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!


Entretanto achei essa matéria hiper mega importante para compartilhar com todas as Piriguetys do meu coração !!!!


Se você já foi assim ou é....e assinalar algo, há fortes indícios que você faz parte do universo piriguetesco.

Eu assinalei hahahahahahh

1-) Roupas e acessórios - A piriguete precisa mostrar 24 horas por dia e em qualquer lugar que vá que é atraente, que possui um corpo sensual e que os homens babam por ela. Ela precisa chamar a atenção. Para isso, usa toda sorte de artifícios para mostrar o seu corpo. Roupas coladas, decotadas e mini-saia constituem 90% do seu guarda-roupa. As calcinhas são minúsculas (possuem vários exemplares vermelho bordel e de renda). Brincos com argolas gigantes e pulseiras imensas são acessórios que complementam a sua indumentária. Roupas com detalhes de zebrinha e oncinha também despertam o seu interesse. Saltos de 10 cm são muito bem-vindos ainda mais quando aliados com um micro shorts ou mini saia. ( hahahahahahah mini-saia e blusa de oncinha, só dá eu )

1- Piriguety não namora, engana...

2- Piriguety não tem medo de nada, nem de ninguèm e se ama acima de tudo;

3- Piriguety não chora, dá o troco (bem dado) hehehehe;

4-
Piriguety quando leva chifre, devolve, enfeitando a cabeça do infeliz como árvore de Natal

5-
Piriguetys solteiras sempre, mas sozinhas nunca

6 -
Piriguete ñ paga, ganha cortesia

7 - Piriguete ñ dorme, cochila

8 - Piriguete ñ liga, dá toque

9- Piriguete ñ se veste, se prepara

10 - Piriguete ñ namora, enrola

11 -Piriguete ñ faz amigos, faz prospecções

12 -Piriguete ñ tem carro, tem carona

13- Piriguete que se preza nunca volta pra casa no 0x0.

14- Piriguete ninguém sabe o nome. Sempre a chamam de Inha

15 -
Piriguete nunca sabe como nem c/ quem vai voltar da festa


Quem nunca foi , ou é Piriguety que jogue a 1º pedra hahahahahahah


Mas além disso minhas Piriguetys..... Existe muito HOMEM PIRIGUETYYY !!!
  1. Homem piriguety vai pra "Night" ou pra "balada", a vida dele é uma visão totalmente noturna .
  2. O Piriguety chama você de gatinha, florzinha, paixão, delicinha, e quando te chamar de meu amor então, é porque nem sabe o teu nome ! hahahahahaahah
  3. Os orkutssss do Piriguety só tem festa na balada e geralmente com a Piriguety do lado, toda boa!
  4. O Piriguety, adiciona todo mundo, o que importa é quantidade.
  5. O Piriguete é o Dom Juan, conquistador barato.
  6. O Piriguety nunca anda sozinho, geralmente andam em bando.
  7. O Piriguety se cuida, tem boa aparência, tem estilo. Invés do toda boa , é o todo bom, TDB - Tudo de bom!
  8. O Piriguety não tem cérebro, tico e o teco não acompanham.
  9. O Piriguety o que pegar é lucro, gosta de tudo que é balada, desde que aja mulher por perto.
  10. Alguns Piriguetys tem carro, e geralmente parecem carros alegóricos, com as músicas aos berros, para dizerem : tô na area !!!
  11. O toque do celular do Piriguety é a balada da hora !!!
  12. A vantagem de "pegar" um Piriguety, é que ele é descartável, você não precisa falar com ele e nem precisa dar seu número, porque ele no dia seguinte, se quer lembra do seu nome!

Portantooooo Boraaaaa lá ser todaaaaaaaaaaaaaa BOAAAAAAA !!!!!
Amuuu vceisss tudooooooooooooooooo Piriguetysssssssssssssssss !

4 Surtadinhos Incentivos!:

disse...

Imagino como vc ficou , tbm passei por isso.
Comigo foi diferente a minha filhota entrou pra pré esse ano.Nunca tinha ido p escola só ficou comigo durantes esses 4 anos.Mas estou indo bem e lea mais ainda, ontem foi pior, eles tiveram um passeio em lisboa (imagina como eu fiquei)rssssss.Mais é assim criamos os filhos p o mundo, custa um pouco mas habituamos.
Bjs e bom fds .

Vê Caseiro disse...

OI KAREN!!!!
MARAVILHA VISITAR VOCÊ, AMOOO SEMPREEE!!
DEIXAR OS FILHOTES SOZINHOS É SEMPREEE MUITO COMPLICADO, DÁ UM APERTO NO PEITO NÉ!? EU FICAVA ASSIM QUANDO IA TRABALHAR E DEIXAVA MINHA PIMPOLHA PRA TRÁS. E OLHA QUE EU DEIXAVA ELA EM CASA COM TODAAA A MINHA FAMILIA, RSRSRS
ESSE ANO ELA COMEÇA NA ESCOLA, JÁ TEM 2 ANINHOS E JÁ QUERO SOCIALIZAR ELA, MAS VAI SER DIFICIL PRA MI, AI JESUISSSSSS...
EXCELENTE FIM DE SEMANA PRA VOCE QUERIDA, GRANDE BEIJO.

Potal do Bem Estar disse...

É ISSO AI AMIGA!
TENHA FÉ QUE NO FINAL TUDO DA CERTO!!
FOCO E FORÇA SEMPRE!

Passa la no meu pra ver meu resultado
www.portaldobemestar.blogspot.com

Sissi disse...

Sobre os indicios de ser piriguety....rs
1. xi....não sou ai, nao gosto de mostrar muito o corpo nem quando tinha 65 kilos...sou mais reservada nesse aspecto...rs
2. eu namoro sim...rs....
3. xii, tenho meus medos....mas to tentando me amar....
4. eu choro e tb dou o troco...escorpiana em mim....sai de baixo...
5. sim sim sim....ele ta avisado se arpontar leva....rs
6.nao sei, faz tanto tempo q nao to solteira....rs
7. rsrsrsrs
8. ah, adoro dormir...rs....mas é nesse sentido mesmo? rs
agora nada como uma insonia de amor...rs

nem continuo...rs...acho que nao sou piriguety nao....rs.....nao me pareco em nada...rs.rsrsrsrsrsrs....mas o toda boa isso sim! rsrsrsrs
ou pelo menos vou ser...rsrsrsrsrs
bjs
Sissi

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Passou 32º do desafio Verão...

Bem então....boa noiteeee mulherada toda boaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....
eu to praticamente o pó do pó...........

1º dia de aula do piolho ... como se previa, aquela coisa rápida, chegamos na escola, levamos ele até a sala, quando ele viu onde estava ja começou a berrar q queria ir p casa, a educadora, apresenta ele pros colegas e ele aos gritos....marido praticamente joga ele no colo da educadora, e diz Tchau, depois mais tarde a gente vem te buscar....

Afff...coração apertou...saí pelo portão, entrei no carro, nem precisou virar a esquina, chorei que me lavei....

Não é a primeira vez que ele vai pra creche....Gui foi pra creche com 4 meses.... e frequentou dos 4 meses, aos 2 anos e meio, e desde então que mudamos de casa, que ele ficou este 1 ano comigo em casa, os laços estreitaram-se e ficamos muito mais próximos... Doeu muito mais deixá-lo dessa vez do que da outra vez quando ele tinha 4 meses....podem apostar....

Sabem síndrome do pânico, foi o que eu senti .... hahhaahahaha, falta de ar, parecia que ia me dar um ataque de asma....comecei mesmo a passar mal..... fomos almoçar, o almoço não caiu lá muito bem....Eu adoro comida chinesa, mas nem consegui comer o prato todo.....

Só sosseguei quando marido liga e pergunta por ele, e que ele tava bem q ia almoçar.... dai relaxei um pouco....fui ao cinema e comi um Balde de pipocas, saí de lá pior que entrei HAUhAUhUAhUAhUAHuAHuAHuAHu

Enfim...

Fomos buscar ele, e não parouuu um segundo de falar, a cara de felicidade quando nos viu....e eu a minha hahahahahh !!!

Obrigada pelos comentários genteeeeee, eu adoroooo, e eu com o tempo vou visitando todas vceissssssssss........

E amanhã Sábadãooooooooooooooooooooooooooooooo e domingoooo e fim de semana, e pra piorar aqui segunda feira FERIADO ahahahhahahaahha !!!

Mas não dá nada....se der dá bem pouquinho !!!

Vamuuuqvamuuu ser tudooo Piriguetyyyyyyyyyyyyyyyyy !!! Todaaaa boaaa!!!

Hahahahah, Hoje minha mãe perguntou se o significado de Piriguety , aqui era o mesmo que daí.... hahahahahahahahahahahah....Piriguetyyyy é Piriguetty em todo o mundooo ! disse pra ela ahh mãe : Mulher dadinha, masssss todaaa boaaa !! Na verdade, o homem que pega todas leva fama de garanhão, e a mulher se pega todos , leva a fama de Piriguety !!!

E meu marido, ainda me vem com essa : Ainda não entendi o que tu quer dizer que vai ser uma Piriguety!!! Jesuisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss........ peço desculpa aos portugueses mas porra, onde tá a caneta e o papel???? Onde é q eu faço o desenho?

Eu posso com isso?????????? HAUhAUhAUhAUHUAhUAhAUhAU

Já dizia Ivetinhaaa.....
O negocio é o seguinte minha gente...Vocês já me conhecem de cabo a rabo...De rabo a cabo... Quero dizer a vocês:Eu Sou Piriguete !Sou ou não sou?E toda piriguete que se presa ela também é problemática!É ou não é?agora uma coisa que eu tenho certeza...É que eu sou toda boaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!


Entretanto achei essa matéria hiper mega importante para compartilhar com todas as Piriguetys do meu coração !!!!


Se você já foi assim ou é....e assinalar algo, há fortes indícios que você faz parte do universo piriguetesco.

Eu assinalei hahahahahahh

1-) Roupas e acessórios - A piriguete precisa mostrar 24 horas por dia e em qualquer lugar que vá que é atraente, que possui um corpo sensual e que os homens babam por ela. Ela precisa chamar a atenção. Para isso, usa toda sorte de artifícios para mostrar o seu corpo. Roupas coladas, decotadas e mini-saia constituem 90% do seu guarda-roupa. As calcinhas são minúsculas (possuem vários exemplares vermelho bordel e de renda). Brincos com argolas gigantes e pulseiras imensas são acessórios que complementam a sua indumentária. Roupas com detalhes de zebrinha e oncinha também despertam o seu interesse. Saltos de 10 cm são muito bem-vindos ainda mais quando aliados com um micro shorts ou mini saia. ( hahahahahahah mini-saia e blusa de oncinha, só dá eu )

1- Piriguety não namora, engana...

2- Piriguety não tem medo de nada, nem de ninguèm e se ama acima de tudo;

3- Piriguety não chora, dá o troco (bem dado) hehehehe;

4-
Piriguety quando leva chifre, devolve, enfeitando a cabeça do infeliz como árvore de Natal

5-
Piriguetys solteiras sempre, mas sozinhas nunca

6 -
Piriguete ñ paga, ganha cortesia

7 - Piriguete ñ dorme, cochila

8 - Piriguete ñ liga, dá toque

9- Piriguete ñ se veste, se prepara

10 - Piriguete ñ namora, enrola

11 -Piriguete ñ faz amigos, faz prospecções

12 -Piriguete ñ tem carro, tem carona

13- Piriguete que se preza nunca volta pra casa no 0x0.

14- Piriguete ninguém sabe o nome. Sempre a chamam de Inha

15 -
Piriguete nunca sabe como nem c/ quem vai voltar da festa


Quem nunca foi , ou é Piriguety que jogue a 1º pedra hahahahahahah


Mas além disso minhas Piriguetys..... Existe muito HOMEM PIRIGUETYYY !!!
  1. Homem piriguety vai pra "Night" ou pra "balada", a vida dele é uma visão totalmente noturna .
  2. O Piriguety chama você de gatinha, florzinha, paixão, delicinha, e quando te chamar de meu amor então, é porque nem sabe o teu nome ! hahahahahaahah
  3. Os orkutssss do Piriguety só tem festa na balada e geralmente com a Piriguety do lado, toda boa!
  4. O Piriguety, adiciona todo mundo, o que importa é quantidade.
  5. O Piriguete é o Dom Juan, conquistador barato.
  6. O Piriguety nunca anda sozinho, geralmente andam em bando.
  7. O Piriguety se cuida, tem boa aparência, tem estilo. Invés do toda boa , é o todo bom, TDB - Tudo de bom!
  8. O Piriguety não tem cérebro, tico e o teco não acompanham.
  9. O Piriguety o que pegar é lucro, gosta de tudo que é balada, desde que aja mulher por perto.
  10. Alguns Piriguetys tem carro, e geralmente parecem carros alegóricos, com as músicas aos berros, para dizerem : tô na area !!!
  11. O toque do celular do Piriguety é a balada da hora !!!
  12. A vantagem de "pegar" um Piriguety, é que ele é descartável, você não precisa falar com ele e nem precisa dar seu número, porque ele no dia seguinte, se quer lembra do seu nome!

Portantooooo Boraaaaa lá ser todaaaaaaaaaaaaaa BOAAAAAAA !!!!!
Amuuu vceisss tudooooooooooooooooo Piriguetysssssssssssssssss !

4 comentários:

disse...

Imagino como vc ficou , tbm passei por isso.
Comigo foi diferente a minha filhota entrou pra pré esse ano.Nunca tinha ido p escola só ficou comigo durantes esses 4 anos.Mas estou indo bem e lea mais ainda, ontem foi pior, eles tiveram um passeio em lisboa (imagina como eu fiquei)rssssss.Mais é assim criamos os filhos p o mundo, custa um pouco mas habituamos.
Bjs e bom fds .

Vê Caseiro disse...

OI KAREN!!!!
MARAVILHA VISITAR VOCÊ, AMOOO SEMPREEE!!
DEIXAR OS FILHOTES SOZINHOS É SEMPREEE MUITO COMPLICADO, DÁ UM APERTO NO PEITO NÉ!? EU FICAVA ASSIM QUANDO IA TRABALHAR E DEIXAVA MINHA PIMPOLHA PRA TRÁS. E OLHA QUE EU DEIXAVA ELA EM CASA COM TODAAA A MINHA FAMILIA, RSRSRS
ESSE ANO ELA COMEÇA NA ESCOLA, JÁ TEM 2 ANINHOS E JÁ QUERO SOCIALIZAR ELA, MAS VAI SER DIFICIL PRA MI, AI JESUISSSSSS...
EXCELENTE FIM DE SEMANA PRA VOCE QUERIDA, GRANDE BEIJO.

Potal do Bem Estar disse...

É ISSO AI AMIGA!
TENHA FÉ QUE NO FINAL TUDO DA CERTO!!
FOCO E FORÇA SEMPRE!

Passa la no meu pra ver meu resultado
www.portaldobemestar.blogspot.com

Sissi disse...

Sobre os indicios de ser piriguety....rs
1. xi....não sou ai, nao gosto de mostrar muito o corpo nem quando tinha 65 kilos...sou mais reservada nesse aspecto...rs
2. eu namoro sim...rs....
3. xii, tenho meus medos....mas to tentando me amar....
4. eu choro e tb dou o troco...escorpiana em mim....sai de baixo...
5. sim sim sim....ele ta avisado se arpontar leva....rs
6.nao sei, faz tanto tempo q nao to solteira....rs
7. rsrsrsrs
8. ah, adoro dormir...rs....mas é nesse sentido mesmo? rs
agora nada como uma insonia de amor...rs

nem continuo...rs...acho que nao sou piriguety nao....rs.....nao me pareco em nada...rs.rsrsrsrsrsrs....mas o toda boa isso sim! rsrsrsrs
ou pelo menos vou ser...rsrsrsrsrs
bjs
Sissi