Quem procura....Acha !!! Pesquisa no meu blogue :

Carregando...

De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Pesagem, Academia, Médico, Reunião na escola, fotos....


O que dizer dessa foto? as coxas diminuiram.... o shorts ta caindu.... as estrias não tem mesmo jeito hahahahahah e as costas e os braços sem comentários....


Bem a vida de desocupada, tá completamente ocupada hahahahahah....

Mulheradaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Tô toda dolorida, parece que um trem passou por cima das minhas pernas.... ahhaahhahahahaah

Levantei arrumei o gui pra escola e bora pra AKdimiaaaaaaaaaaa Uhuuuuuuuuuuuuu!!

Jesuisssssssssssss.... já fiz uma amizade :) Uma brasileira claruuuuuuuuuuuuuu!!!

Hoje o instrutor disse que foi bonzinho....40 min na esteira... 10 min no simulador de caminhada, mas pra mim aquilo só se for caminhada subindo o morro, porque pra mim parece q eu to subindo escadas haahahahahahhaha, 3 series de 15 abdominais de barriga pra cima e 3 séries de 15 de barriga pra baixo... e depois piquei a mulaaaaaaaaaa.... hahahahhaha

Fui ao médico....
Lá na médica, uma bateria de exames e tal, e ela me dá os parabéns e bla bla bla, e diz que o meu peso ideal é 64 kg pra ficar TODA BOAAAAA.....então primeiro os 69 ....depois são apenas 5 :)

E ontem eu comi pizza hahahaahahahhaahahahahahah, mas não dá nada....

E a pesagem de hoje foi :


75,4 kg e eu vou FICAR TODAAAA BOAAAAAAAAAAAAAAAAAA !!!!

Na fotinho abaixo, como eu já disse antes, o shorts cai, as estrias aparecem cada vez mais, mas isso não tem jeito.... bora pelo menos consertar o que há conserto.....


Na fotinho abaixo, não liguem a minha cara de hoje de destruída !!! Afinal os trens todos passaram em cima de mim !!!

Essa é pra EU lembrar q minha Antiga EU, não existe mais !



Hoje tirei as minhas medidas, e agora vou comparar todos meses a evolução da Akdimia é claruuuu porque eu quero criar massa muscular e ficar TODAAAAAAAAA BOAAAA !!!



Agora as 17h tenho reunião da escola, não sei bem como eu vou andar ahahahahah porque o negócio tá mesmo feioooo !! hahahahahahahahahh



E vocês amigas do meu coração....ACREDITEMMMMMMMMMMMMMM, não foi fácil, mas É POSSÍVEL !!!!


NUNCA DESISTAM DOS VOSSOS SONHOS....

Eu tenho certeza disso... eu acredito.....


Se eu conseguir eu volto depois....


EU SOU FELIZZZZZZZZZZZZZ, SURTADINHA DEVEIZZZZZZZZZZZZZ !




E NÃO ESQUEÇAM DE VOTAR NA QUEILA !!!!
http://www.desafiobioslim.com.br/candidatas/67/

AJUDAAAA VAI? HAHAHAHAHAH BEIJUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

23 Surtadinhos Incentivos!:

Cecilia Santos disse...

Olha só o comentário! Tu tens um pescoço lindo! Com tanto corpo tinha que falar do pescoço? Claro, porque se vais emagrecer muito mais daqui a pouco em vez de pescoço tens palito. HHHaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahahhahahaaaahhhhhhhahahahhahhaahhahahahaa

Beijocas

Cecilia Santos disse...

Quanto às estrias e gorduras a gente dá um jeito com Photoshop! Hihihihihihihihihihihihihihihihi

Cecilia Santos disse...

Já agora faz um favor! Tira as fotos dessa gorda que morreu! Nem me lembro mais dela. Baaaaaaaahahahhaaaa

disse...

Menina que diferença heim?

E haja malhação!!!

Bjo

Graci disse...

Ola.. quantos assuntos , fiquei tontinha..

Hoje não consegui me pesar, ta maior chuva aqui.

Se u me pesar amanha vale?
Mas não consigo tirar foto porque vou na farmacia, ai morro de vergonha,kk

beijocas...

Sammy Leilane disse...

uhuuu!!! todo mundo ficando toda boa!!! tá linda nas fotos!! bjus e obrigada pela visita!

line disse...

karen , ta linda , parabénssssssssss

Aninha-imc22 disse...

q bom q largou os 76 ... quanta diferença né? Graças a Deus vc caminha cada dia de cabeça erguida e com todo direito pq , como vc mesmo disse não foi fácil, mas é possível...qto às dores logo passam tá? bjks e parabéns pelo sucesso.!!

Emagrecendo com saude disse...

Oieee... amore da monha vidaaa... yiihuuulll... to feliz mas to triste rsrsr... é que não vou conseguir ver meus 53 kg na balança pelo que tudo indica... agora estou pegando pesado na academia e a tendencia é dos ponteiros subirem pelo menos um kg... eu to como vc, totalmente acabada, minhas perna doem, minha bunda doi, só quro ver amanhã a coisa vai ta pior, pois só hj consegui terminar meu treino para as perna pense... é muita coisa huashuas... agora vou ter q me basear apenas pelas medidas... aiaiaia isso não vai dar certo...
otima quinta
bjo0o

Pati disse...

Oiiiêê lindona... menina vc superando sempre... agora na akadimia... vai ser uma loucura....
Bjos amada e vamos em rumo aos 69... Bjos

Camila disse...

Oiiii!

Esse dia a dia seu é agitado heim!! Nao tem como nao surtar de vez!!!!!!

Parabéns pelo peso e pelas fotos de antes e depois!!! Tá ficando cada vez mais linda!!!

Bjim

patricia disse...

Oi linda nossa que diferença, estamos com o mesmo poso exatamente...kkkkkkkkkkk...beijo flor!!!!!!!

.::Renata Betim::. disse...

nossa sempre tento comentar e nunca consigo> O seu blog é um dos que eu mais gosto. Vc é uma vencedora e super autêntica...beijinhus

Aline Satiko disse...

Vc ta com a saboneteira saliente...
Tá lindona!
bjs

Aline V.N. disse...

oiiiee..
tais lindaa...usahuahsahs
eu ando meio sumida mais já deu pra votar na queila!!!
Bjss

Noivinha Lú disse...

Karen, parabéns, vc tá cada vez mais linda!!! E agora com a academia, ninguém te segura hein!!!
Eu, depois de 1 semana e pouco longe dos cantinhos de todas e inclusive do meu, tô voltando à ativa... força total! Ainda não desisti (e nem vou!) da minha meta... vamu que vamuuu!!!
Bjooo

Noivinha Lú disse...

Karen, parabéns, vc tá cada vez mais linda!!! E agora com a academia, ninguém te segura hein!!!
Eu, depois de 1 semana e pouco longe dos cantinhos de todas e inclusive do meu, tô voltando à ativa... força total! Ainda não desisti (e nem vou!) da minha meta... vamu que vamuuu!!!
Bjooo

Noivinha Lú disse...

Karen, parabéns, vc tá cada vez mais linda!!! E agora com a academia, ninguém te segura hein!!!
Eu, depois de 1 semana e pouco longe dos cantinhos de todas e inclusive do meu, tô voltando à ativa... força total! Ainda não desisti (e nem vou!) da minha meta... vamu que vamuuu!!!
Bjooo

Queila disse...

ai tu vai ficar uma barra de chocolate inteira hahahah. Quem sabe um dia eu consiga chegar la, qto as estrias ja inventaram cirurgias meu bem, logo logo estaremos podendo hahaha bjuu

Gabriela disse...

Oiiiiiiiiii lindaaa....q delicia ver a sua animação....vai ficar mais boa do q jká está....
Beijos

Isis na luta disse...

Aeeeeeeeeeeee, parabenssssssss...
Ja esta toda boa....
Lindaaaaaaaaaa
vc é um incentivo, adoro vir aqui.
Beijosssssssssssss

fofinhanuncamais disse...

Oi é a 1ªvez que vejo seu blog. Parabéns vc é toda boa mesmoooo.
Estou trbalhando p/ isso tbem.To longe mas chego la.

Bjão.

Só não vence quem desiste disse...

Linda!!Eu amo quando vc põe está fotos vc é uma vencedora!!! Bjus e rumo ao toda Boa!!!

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Pesagem, Academia, Médico, Reunião na escola, fotos....


O que dizer dessa foto? as coxas diminuiram.... o shorts ta caindu.... as estrias não tem mesmo jeito hahahahahah e as costas e os braços sem comentários....


Bem a vida de desocupada, tá completamente ocupada hahahahahah....

Mulheradaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Tô toda dolorida, parece que um trem passou por cima das minhas pernas.... ahhaahhahahahaah

Levantei arrumei o gui pra escola e bora pra AKdimiaaaaaaaaaaa Uhuuuuuuuuuuuuu!!

Jesuisssssssssssss.... já fiz uma amizade :) Uma brasileira claruuuuuuuuuuuuuu!!!

Hoje o instrutor disse que foi bonzinho....40 min na esteira... 10 min no simulador de caminhada, mas pra mim aquilo só se for caminhada subindo o morro, porque pra mim parece q eu to subindo escadas haahahahahahhaha, 3 series de 15 abdominais de barriga pra cima e 3 séries de 15 de barriga pra baixo... e depois piquei a mulaaaaaaaaaa.... hahahahhaha

Fui ao médico....
Lá na médica, uma bateria de exames e tal, e ela me dá os parabéns e bla bla bla, e diz que o meu peso ideal é 64 kg pra ficar TODA BOAAAAA.....então primeiro os 69 ....depois são apenas 5 :)

E ontem eu comi pizza hahahaahahahhaahahahahahah, mas não dá nada....

E a pesagem de hoje foi :


75,4 kg e eu vou FICAR TODAAAA BOAAAAAAAAAAAAAAAAAA !!!!

Na fotinho abaixo, como eu já disse antes, o shorts cai, as estrias aparecem cada vez mais, mas isso não tem jeito.... bora pelo menos consertar o que há conserto.....


Na fotinho abaixo, não liguem a minha cara de hoje de destruída !!! Afinal os trens todos passaram em cima de mim !!!

Essa é pra EU lembrar q minha Antiga EU, não existe mais !



Hoje tirei as minhas medidas, e agora vou comparar todos meses a evolução da Akdimia é claruuuu porque eu quero criar massa muscular e ficar TODAAAAAAAAA BOAAAA !!!



Agora as 17h tenho reunião da escola, não sei bem como eu vou andar ahahahahah porque o negócio tá mesmo feioooo !! hahahahahahahahahh



E vocês amigas do meu coração....ACREDITEMMMMMMMMMMMMMM, não foi fácil, mas É POSSÍVEL !!!!


NUNCA DESISTAM DOS VOSSOS SONHOS....

Eu tenho certeza disso... eu acredito.....


Se eu conseguir eu volto depois....


EU SOU FELIZZZZZZZZZZZZZ, SURTADINHA DEVEIZZZZZZZZZZZZZ !




E NÃO ESQUEÇAM DE VOTAR NA QUEILA !!!!
http://www.desafiobioslim.com.br/candidatas/67/

AJUDAAAA VAI? HAHAHAHAHAH BEIJUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

23 comentários:

Cecilia Santos disse...

Olha só o comentário! Tu tens um pescoço lindo! Com tanto corpo tinha que falar do pescoço? Claro, porque se vais emagrecer muito mais daqui a pouco em vez de pescoço tens palito. HHHaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahahhahahaaaahhhhhhhahahahhahhaahhahahahaa

Beijocas

Cecilia Santos disse...

Quanto às estrias e gorduras a gente dá um jeito com Photoshop! Hihihihihihihihihihihihihihihihi

Cecilia Santos disse...

Já agora faz um favor! Tira as fotos dessa gorda que morreu! Nem me lembro mais dela. Baaaaaaaahahahhaaaa

disse...

Menina que diferença heim?

E haja malhação!!!

Bjo

Graci disse...

Ola.. quantos assuntos , fiquei tontinha..

Hoje não consegui me pesar, ta maior chuva aqui.

Se u me pesar amanha vale?
Mas não consigo tirar foto porque vou na farmacia, ai morro de vergonha,kk

beijocas...

Sammy Leilane disse...

uhuuu!!! todo mundo ficando toda boa!!! tá linda nas fotos!! bjus e obrigada pela visita!

line disse...

karen , ta linda , parabénssssssssss

Aninha-imc22 disse...

q bom q largou os 76 ... quanta diferença né? Graças a Deus vc caminha cada dia de cabeça erguida e com todo direito pq , como vc mesmo disse não foi fácil, mas é possível...qto às dores logo passam tá? bjks e parabéns pelo sucesso.!!

Emagrecendo com saude disse...

Oieee... amore da monha vidaaa... yiihuuulll... to feliz mas to triste rsrsr... é que não vou conseguir ver meus 53 kg na balança pelo que tudo indica... agora estou pegando pesado na academia e a tendencia é dos ponteiros subirem pelo menos um kg... eu to como vc, totalmente acabada, minhas perna doem, minha bunda doi, só quro ver amanhã a coisa vai ta pior, pois só hj consegui terminar meu treino para as perna pense... é muita coisa huashuas... agora vou ter q me basear apenas pelas medidas... aiaiaia isso não vai dar certo...
otima quinta
bjo0o

Pati disse...

Oiiiêê lindona... menina vc superando sempre... agora na akadimia... vai ser uma loucura....
Bjos amada e vamos em rumo aos 69... Bjos

Camila disse...

Oiiii!

Esse dia a dia seu é agitado heim!! Nao tem como nao surtar de vez!!!!!!

Parabéns pelo peso e pelas fotos de antes e depois!!! Tá ficando cada vez mais linda!!!

Bjim

patricia disse...

Oi linda nossa que diferença, estamos com o mesmo poso exatamente...kkkkkkkkkkk...beijo flor!!!!!!!

.::Renata Betim::. disse...

nossa sempre tento comentar e nunca consigo> O seu blog é um dos que eu mais gosto. Vc é uma vencedora e super autêntica...beijinhus

Aline Satiko disse...

Vc ta com a saboneteira saliente...
Tá lindona!
bjs

Aline V.N. disse...

oiiiee..
tais lindaa...usahuahsahs
eu ando meio sumida mais já deu pra votar na queila!!!
Bjss

Noivinha Lú disse...

Karen, parabéns, vc tá cada vez mais linda!!! E agora com a academia, ninguém te segura hein!!!
Eu, depois de 1 semana e pouco longe dos cantinhos de todas e inclusive do meu, tô voltando à ativa... força total! Ainda não desisti (e nem vou!) da minha meta... vamu que vamuuu!!!
Bjooo

Noivinha Lú disse...

Karen, parabéns, vc tá cada vez mais linda!!! E agora com a academia, ninguém te segura hein!!!
Eu, depois de 1 semana e pouco longe dos cantinhos de todas e inclusive do meu, tô voltando à ativa... força total! Ainda não desisti (e nem vou!) da minha meta... vamu que vamuuu!!!
Bjooo

Noivinha Lú disse...

Karen, parabéns, vc tá cada vez mais linda!!! E agora com a academia, ninguém te segura hein!!!
Eu, depois de 1 semana e pouco longe dos cantinhos de todas e inclusive do meu, tô voltando à ativa... força total! Ainda não desisti (e nem vou!) da minha meta... vamu que vamuuu!!!
Bjooo

Queila disse...

ai tu vai ficar uma barra de chocolate inteira hahahah. Quem sabe um dia eu consiga chegar la, qto as estrias ja inventaram cirurgias meu bem, logo logo estaremos podendo hahaha bjuu

Gabriela disse...

Oiiiiiiiiii lindaaa....q delicia ver a sua animação....vai ficar mais boa do q jká está....
Beijos

Isis na luta disse...

Aeeeeeeeeeeee, parabenssssssss...
Ja esta toda boa....
Lindaaaaaaaaaa
vc é um incentivo, adoro vir aqui.
Beijosssssssssssss

fofinhanuncamais disse...

Oi é a 1ªvez que vejo seu blog. Parabéns vc é toda boa mesmoooo.
Estou trbalhando p/ isso tbem.To longe mas chego la.

Bjão.

Só não vence quem desiste disse...

Linda!!Eu amo quando vc põe está fotos vc é uma vencedora!!! Bjus e rumo ao toda Boa!!!