De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Pesagem Oficial do Desafio Verão 2010

HAUhUAhUAhUAhUAHuAHuAhuAhUAHuAH
eu sabia que não era desta, mas a gente não DESISTE NUNCAAAAAAAAAAA, SABEM PORQUE ? PORQUE DE UMA COISA EU CONTINUO TENDO A CERTEZA , EU VOU FICAR TODAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA BOAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA !!!

Eu vou falar uma coisa pra vocês... antigamente no começo do meu emagrecimento, eu me privei de muita coisa... fazia R.A. certinha, mas nada de doces, chocolates, nada mesmo, tinha dias que ia dormir apesar de comer de 3 em 3 horas, ia dormir com o estômago doendo...

Hoje em dia mulherada, eu não me privo de absolutamente nada.....como só aquilo que realmente gosto e acho que é saudável... Se estou ganhando músculos? QUISÁ hahahahhaha, ou SEI LÁ hahahahaah , ia tirar as medidas mas não sei onde meu gui enfiou a fita métrica... mas Mulherada, o importante, é a gente SER FELIZ.... ANTES DE MAIS NADA.... E EU SOU FELIZZZ E FALO ISSO DE BOCA CHEIA...

Eu vejo esses portugueses, tudo de cara amarrada (começando pelo maridinho) q acorda reclamando....é por isso que o dia não corre bem...é por isso que eu gosto do nosso povinho, é como eu já falei uma vez aqui, tão tudo individado e tão tudo fazendo churrasco na laje hahahaahahahahahahah...

Sente a diferença, isso é normal acontecer aqui , eu pergunto pra um Português, que volta das férias no Dubai... Então pá, como é que foram essas férias? , resposta:

É passou....estamos de volta a trabalhar... ( e ainda te responde com uma cara infeliz)

Tu pergunta pro Brasileiro como é que foi as férias alí básicas em Balneário Camboriu?

- Bah bacano, caraiooo, aproveitei até dizer chega, blablábláblá wiskas saquetas...e o brasileiro não se cala de contar do churrasco, das noitadas e afins....

Por isso gente, SEJAM FELIZES.....não façam como eles aqui fazem, arranjam culpados para depois arranjarem a solução para o problema....

Arranjem sempre primeiro, a solução...

E mulherada, eu tô feliz demais da conta hahaahah, ontem falei com a Paty minha magda, e com a flavitcha haahahhaah, Ameiiiiii e viva o Skipe !!!!

Nem acreditei que estava mesmo a falar com elas :)

Obrigada a todasssssssssssss pelo imenso carinho que tenho recebido, sei que tenho estado hiper ausente, mas.... EU VOU FICAR TODAAAA BOAAAAaAAAA....E voceissss tudo que me acompanham vão ficar também...basta acreditar sempre e não desistir Nunquinhaaaaaaaaa !!!

Ana Cleide, brigadão pelos elogios e o importante é recomeçar sempre, independente da balança, é lutar sempre por ter uma vida mais saudável....

Dra. Katia, minha flor, eu não sou médica hahahahaha, mas temos metabolismos diferentes, e isso vai de cada uma, eu por exemplo se comer mais frutas nos meus lanches e colocar sempre carboidrato no meu almoço , meu metabolismo anda....isso vai de pessoa para pessoa.... somos uma máquina , eu faço experiências diárias com meu corpo hahahahaahha... E tomar agua, sempre muita agua....

Mah Japonesa, minha flor de maracujá.... vamuuuqvamuuu guria, quebrar tudo ai no japão, quero ver o video da garota tantão.... Uhuuuuuuuuuuuuuuu!!!

Hoje na Akdimia de manhã , estava eu conversando com uma Sra e tal... e falan do que eu queria perder ainda mais 10 kg.... e ela me disse que achava que 10 era muito... eu tô começando a acreditar hahaahhahahaha....

Independente de 10, 9 , 8 Eu quero é Ficar TODA BOAAAAAAA !!!

Quero vestir 38 e P de Poderosa...como alguém me deixou aqui comentário ontem e eu já não me lembro quem, mas adorei haahahahahahah....

TÔ INDUUU PRO SPINNINGGGG.....

Uhuuuuuuuuuuuuuuuuu, boraaaaaaaaaaaaaaaaaa

O VERDADEIRO VENCEDOR É AQUELE QUE NÃO DESISTE NUNCAAAA !!

Tô vivaaaaaaaaaaaaaaaa....Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuu !!!

Eu venho aqui pra dizer uma única coisa....

Porque que mulher SÓ TÁ FELIZ QUANDO EMAGRECE?

Tão parecendo os loucos no hospício, pra fugir eles tinham que pular 4 muros....

Lá pularam, 1, 2, e com muito esforço pularam o 3º muro.

Até que um dos loucos disse:

- Não aguento mais.... e voltaram tudo pra trás....

SABEM PORQUE VOCÊS DESANIMAM?

PORQUE NÃO QUEREM DE VERDADE...NÃO TEM UM MOTIVO MAIOR....

Porque se quisessem mesmo de verdade.... lutariam, cabeça erguida, levantar , sacodir a poeira e dar a volta por cima.... se engordou...agora sabem o que podem fazer melhor....como mudar...

R.A não é Sofrimento = Reeducação alimentar, é um aprendizado, dia após dia....é aprender a comer....

Saibam que o desânimo é um passo, para uma barra de chocolate, pra um pacote de bolachas...aqui quem vos fala tem mestrado e doutorado no assunto.

PORTANTO SEJAM FELIZES, ARRUMEM O QUE FAZER....SE DISTRAIAM, FAÇAM AQUILO QUE VOCÊS GOSTAM....SE OCUPEM ....

Ocupem a cabeça com pensamentos positivos, visualizem....

Visualizem o TODAAA BOAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA !

12 Surtadinhos Incentivos!:

Flávia disse...

Oi Ká
nossa! que bom falar com vc e a Paty ontem viu, aodrei.. vamos nos falar mais vezes tá!
esse 75 kg nos persegue né! rsrrs, estamos com o mesmo peso, hehehehe
um ótimo dia
beijão

Flávia Romanelli disse...

Eu tava meio de baixo astral esses dias, por causa da TPM. Ontem pintei as unhas de vermelho e parei de comer, tava um horror a comilança essa semana. Semana que vem também começo a fazer spinning, além de corrida e musculação que já faço, vamos ver no que dá.

Bjoca

Graci disse...

Eu não to muito bem..

Ouvido inflamado, balança com a bruxa solta..

engordei 500g

to bem desanimadinha..

beijocas

Sammy Leilane disse...

mas tá perto de deixa esse 75 pra tras!!!!! bjus um findi light pra ti!

patricia disse...

oie flor,eu ja instalei ta....to chique agora....otimo findi pra nós e sem jacas...beijos

Paty disse...

Oi amoreeeeeeeeeeeeeeee!!!Tudo bom toda boa????!!!Querida tb fiquei super feliz de falar com vcsE hoje de manhã falei com a Paty rapidinho!!!!!Demais!!!!!
Acho que a senhora da akdimia tem razão menos 10 é demais , mais seja como for vou torcer e sei que vai conseguir!!!!
Beijoca e hoje começo de verdae essa porrrilejrvoiajrenfnae!!!!!E agora vai o mês direitinho!!!!!!Beijoca e força pra nós!!!!

Fabiana disse...

Olá?

Adorei a parte que vc diz que brasileiro mesmo cheio de dividas faz churrasco na Laje...rs

Adoro seu alto astral e sua determinação!

Beijos

Bia Jones disse...

Karen...adoro vc...minha musa inspiradora...Vc é linda!

Eu cai nesse ultimos 10 dias...mas to fimre aqui...ruma a toda boa!!!

Bjuss

Aninha-imc22 disse...

isso mesmo karennn tô contigo e não abro...kkkk...bjks

Pati disse...

Oi toda boa... ainda bem que Portugal tem uma brasileira assim arretada ..... Anima essa galera aí com sua energia...
Bjos querida, aqui é feriado prolongado... mas esse vai ser moderado... Bjos linda...

Giovana disse...

É verdade, nao podemos encarar a RA como um sacrificio e sim como o caminho da felicidade, e como vc diz caminho do toda BBoooooaaaa...rsss...

bjs!!

marcia disse...

OI MULHER TODA BOA, ESSE TEU ESPACO É TUDO DE BOM...AMEI...O POVO BRASILEIRO É MARAVILHOSO, A GENTE DESCOBRE ESSAS COISAS SÓ DEPOIS QUE SAI DA TERRINHA, BEIJINHO E APARECE NO MEU ESPACO PARA ME CONHECER MELHOR