De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Sábado e domingo - Bora Mulheradaaaaaaaaaa !!!Update


É mulherada mesmo com cólicas e isso EU SEI QUE VOU FICAR TODAAAA BOAAA, sabem porque ???? porque eu levantei o rabo=bunda da cama e to indo pra AKDIMIAAAAAA !!! Vou fazer alguma coisa light, correr , caminhar na rua uns 30 min, eliptica...sei lá...mas q eu vou ficar toda boaaaa ahhhh vou...aula de grupo tá fora de questão hoje...por causa da dor de cabeça...mas VaMUUUUUqVAMUUUU !!!

Sobre a frase de hoje , poderia ter colocado : Só não emagrece quem não quer.... Só não consegue quem não tem juizo, mas daí eu apanho uma ainda em TPM que vem ainda me dizer que não é bem assim AHUhAUHAUhAUhUAhAUHAUhAUHA

Então fica melhor : SÓ NÃO CONSEGUE, QUEM DESISTEEEEEE !!! a merda vai ser a mesma ... hahahaahahhahahaha, mas pra quem já me conhece e não é de hoje odeio paninhos quentes...odeio essa história do coitadinha...comeu demais vou passar a mão na cabeça....e dar um apoio moral....Comigo não...comeuuuu agora aguenta e corre atrás do prejuizo....ficar se lamentando e chorando não emagrece, pior ainda....quando se lamenta ainda se fecha no quarto e leva uma barra de chocolate inteirinha e come todinha ouvindo aquela musiquinha de chorar num cantinho...
aff... esse filme eu já vi, e fui atriz principal...

Vou lembrar a historia da Vivi.... tinha o blogue e tal...e colocava no blog...comi isso e aquilo, chegava em casa e se acaba de comer, mas isso ela escondia do blogue e dela hahahahahahah, ela mentia pro blogue tão a ver a cena???


E depois engordava.... hahahhahaahhahahah e não sabia bem o porque.... hhahahahah até que um dia ASSUMIU.... que mentia pra ela e pro blogue ....e pronto, agora ela ta numa fase melhor, muito melhor, aquela fase em que se ACREDITAAAAAAAAAAAA !!!

Tem que ter muita força de vontade.... não adianta, tem que ser persistente, é uma luta constante, com a nossa cabeça de gorda podem apostar....se você desiste na primeira queda... não vai conseguir mesmo, se você diz que NÃO consegue, não vai conseguir de jeito nenhum mesmooooo.....é preciso mudar o modo de pensar....Pensar como magra....aderir uma vida saudavel....no começo vai custar, mas depois vira hábito...rotina...mas até isso acontecerrrrrrrrrrrrr....MULHERADA..... tem que persistir....tem que insistir, tem que cair e levantar e recomeçar....


Olha aí mais um caso de sucesso :


Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu !!!




Guilherme em Reeducação Alimentar... ACREDITAAAAAAAAA....

UPDATE



Mais um caso de sucesso ....
A Surtadinha Queila Justo !!! a dona da idéia da Garota tantão!
Ainda fartaaaa....mas ela não desiste, porque ela vai ficar TODA BOAAAAAAAAAA !!!

E depois vem eu.... minhas pequenas conquistas .....a calça 31... em 20 de set e hoje....Acho que ela tá ficando um bocadinho larga hahahahhahahahahaah




A blusa de hoje tive que colocar em cima das calças porque elas passaram o dia todo a cair mesmo com o cinto..... Afff..... eu vou a falência assim, ninguém tem roupa 40 pra me doar não?


AMANHA DE MANHÃ PESAGEM DEPOIS DE 500MG DE VERGONHA NA CARA DIRECTO NA VEIA (COMO DIZ A BARBARELLA) NESSA SEMANAAGORA É DEVEIZZZZZ RUMO A CASA DOS 74....
Vamuuuqvamuuuuu !!!
Belo Domingoooooooooooo a todas voceissssss Piriguetysssss....
Obrigada pelo imenso carinhoooooooooooooooooooo!!

23 Surtadinhos Incentivos!:

* Aline Virtus * disse...

Mudou mesmo a frase, que bom! :)

Ai, Karen, engraçado a rasteira da TPM na sua R.A., dou risada aqui de você escrevendo. :D Que fotos fantásticas as de sua amiga, está lindona! Santa R.A. e Corrida!

Meus joelhos doem, tentei correr e eainda não dá. Ainda nas caminhadas aqui, mas CHOVE TORRENCIALMENTE EM SALVADOR e vou ter que ver na BAVP o resultado de uns deslizes essa semana.Anotei tudo e meu saldo não foi tão gatinho não. \o/ Então, hoje vou começar uma semana com pouco, quase nada, raramente, quase nnca açúcar. Quero me livrar desse veneneninho bom.:P

ha ha ha Adorei as fotos do GUI, mandou ver e fez bonito! ha ha ha Só você mesma Karen! BJS e melhoras da TPM (Tocou, Perguntou, Morreu)!

Isis na luta disse...

Coisa mais gostosaaaaaaa...
Gui de RA, rsrs, muito fofo, isso é sinal que a mãe dele é um exemplo.
E é isso ai amiga, as pessoas podem mentir pro mundo, mas nunca pra si mesmas e nem pra balança claro.
Tô firme e forte nesse toda boa, principalmente pq sou da terrinha da Ivete Sangalo e do Psirico que fez esta musica, rsrsrrs.... Imagine ai... Morar em Salvador e ser uma baiana que não é toda boa é o fimmmmmmmm....
BEIJOSSSSSS
Bom fim de semana.

disse...

Mãe é um bicho estranho né!!
Minha filhota pesa 16,6 e tem 4 anos e mede 1.04 a medica disse q tá bom , mas eu acho q elá tá bem magrinha.
Dai eu penso coitada dela se puxar a mãe , melhor assimné!!!
Parabéns pelo Gui!!!

Graci disse...

Oi

è bem verdade, so não emagrece quem não quer,kk
Voce me deixa mega animada..

beijocas

Manu disse...

Karen querida vim aqui lhe dar um cartão vermelho!! Alguém está me devendo visitas tá, vc sumiuuuuuuuuuuu =)))) Realmente ficar se lamentando n resolve nada, nunca ouvi dizer q chorar perde kg rsrsrsrsrsrs E o melhor de tudo é se acostumar com a nova rotina, é isso q está acontecendo comigo, n tem preço!Bjoooooooo gata e apareça!!!!!!!!!!!!

Sammy Leilane disse...

que gracinha de criança!!!! não adinata se lamentar, tem que levantar a bunda do sofá e fazer alguma coisa!!! heheh bjus linda e um findi light pra ti!

Cecília Santos disse...

Eu parto o coco com o que tu escreves. Quando dizes: "mas pra quem já me conhece e não é de hoje odeio paninhos quentes...odeio essa história do coitadinha" refereste a que Karen, antes ou depois de RA? É que eu fico bem na duvida!!!! rs rs rs rs
Acho optimo a RA do Gui. Afinal de contas os miudos acabam fazendo o que vêm os pais fazerem e se tu tiveres uma alimentação saudavel ele também vai ter. Boa Gui! Já agora aproveita e mete os gatos em RA também. Hhhaaaaaaaahahahahaahaha
Beijocas adoro-te (a nova Karen, claro!)

Mariana disse...

Amiga gaaaaaaaata!
É isso ai! Não adianta ficar se enganando.. fora que mentir pro pobre do blog é como mentir pra si mesmo.
Olha.. to meio sumida do mundo 'bloguistico' por causa do trabalho, mas volta e meu dou sinal de vida e NÃO desisti do meu lugar no pódio,viu?! Tô na luta!! kkkkkkkk
beijoooo

Aninha-imc22 disse...

como anda na academia? Q tá fazendo? Como tá se sentindo? Eu tô me sentido com as pernas pesadas ainda...humhum...vumbora vumbora não desanima não!!

Queila disse...

Farta não, ta sobrando kkkkk.. Bjuuu amodoro-te

Batalhadora disse...

Oi,Poderosa!cada dia mais magra, ai mulher eu te admiro tanto tanto,mas mniha vida anda uma caos, loucura total e tô meio desanimada, hj ia na academia mas tava chovendo dia não fui,mas amanhã vou fazer uma boa caminhada de manhã.
Quanto a balança ela empacou to louca pra dar um tiro lnela,kkk.
Mas tu tem razão ficar se lamentando não resolve nada o jeito é seguir em frente com a certeza de que ficaremos toda boa!!
uhull!!!
bom domingo!!
Bjão

Akemi- JapoNeusa 220v - Duracell :D~ disse...

Musa musa muuuuuuuuusaaaaaaa!! *-*
que saudade de você T____________T
nunca mais te peguei on no msn hauahauhauahuahauhaa
ta na akdimiiiiiiiiiiiiiiiiiiaaa ahuahauhauahauhauhauahauha

uhuuuuuuuul, agora vorteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei e vou vim aqui te enxer todod os diiiiiiiiias ahauhuahauhauhauhauha


beeeeeeijooooo

adoro-te ♥♥

Akemi- JapoNeusa 220v - Duracell :D~ disse...

e essa barriga sarada ai? U_U
tá tao liiinda nas footos!!
eu preciso tiirar fotos com a calça que volteou a servir mas que porém tem us pneus ainda pulando ...mas POR POUCO TEMPO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Camila disse...

Oi Dona Surtadinha!

Vontade de ir pra Akadimia que eu tenho tb!!!! :)))) A minha aqui é ao ar livre....rsrsrs....E com esse frio chegando nao vai daaar!

Lindo domingo pra vc, bjoooo

Paty disse...

Amoreeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!Quase me mata do coração!!!!!!!!!!Chorei ontem lendo sua homenagem!!!!!Obrigada amiga vc sabe o que passei até aqui amfinal estamos juntas desde o começo!!!!!Te adoro querida tá mais que lindona!!!!Vc é uma inspiração!!!!!Beijoca e viva a akdimia!!!!!!aahaahahahaha

Isis na luta disse...

Amiga, ja te falei que suas fotos me inspiram?
Vc é uma inspiração a qualquer momento.
Adoroooooooooooo sua força.
Beijossssssss....

SONHO: SER MAGRA!! disse...

olaa linda venhu aki todos os dias vc minha injeçao de animo vc minhamussaa rsrsrsrs... esta lindaaa queridaaa huuuuu forçA NA PERUCA HA hoje colokei um calçafikou iper apertadda ai marido ta fikcando doida mulher eu tirANDO as fotos com a calça aberta rsrsrsr ele nao tava entendendonadinha kkkkk pois fiz q nem vc colokei a calça e quero usala por natal rsrsrsrs mas servindo rsrsrsrs huuuuu bora bora fikar toda boa bjsssss lindaaa

Anônimo disse...

Oi Karen, meu nome é Claudenice, moro em Fortaleza-CE...acompanho seu bloque e me sinto super motivada desde que conheci você...cheguei a 107 kg e hoje já estou com 98,500 kg...tenho 1,55m de altura. Mas, já entrei também na turma do TODA BOA...adoro ler seus posts pois você nos motiva muito...vou ficar TODA BOA também !!! kkkkkkkkkkk...o mais engraçado é que de tanto repetir isso...eu já tou mesmo me achando mais magra e sei que estou no caminho certo...também estou malhando muito na academia a noite e faço caminhadas pela manhã...beijão e quero ver você mais linda ainda do que já está.
Vamos todas ficar TODA BOA, Clau.

dany disse...

Mulher de Deus, estás cada vez mais linda!! Eu tenho menos peso, mas não tenho esses braços lindos e barriga lisa!! Quem me dera ;)
Muitos muitos parabéns pela vitória e vai em frente meu amor, TU VAIS CONSEGUIR!

Beijo!

Bárbara disse...

Menina.. é surtadinha mesmo, não?
Olha.. vc vai conseguir sim.. a perseverança tá em vc.

Vc é dona de suas atitudes. Dona de suas ações.

Vai conseguir. e eu tbm!
Beijo!

Bárbara disse...

Menina.. é surtadinha mesmo, não?
Olha.. vc vai conseguir sim.. a perseverança tá em vc.

Vc é dona de suas atitudes. Dona de suas ações.

Vai conseguir. e eu tbm!
Beijo!

Estela disse...

Oi Karen ... seu blog e suas fotos me inspiram... Valeu por toda força que nos passa e nos incentiva a cada dia!!! Bjão!!

Francislene disse...

olá ....musa inspiradora...amooo seu blog..amooo qdo vc coloca suas fotos e mostra a evolução da su R.A...menina vc é xou!!!!
obrigado pelas dicas sempre ...vamu que vamu...hahhaha tô ficando como vc surtadinha!!! hahhhaha
bjus