De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Sabado e Domingo !!!Fim de semana !!! Update

Genteeeeeeeeeee como vocês sabem tenho o filho doente, o que me impede de vir aqui... a febre vai e volta e vou com ele ao médico...
Obrigada pelo carinho !!! Muito Obrigada de coração....


O video de ontem coloquei o link to tentando diminuir as fotos do blogue, e os videos estão com os links ou ai do lado para o blogue não pesar ainda mais .... para quem não viu o video Borboleta rumo ao toda boa Clique aqui


Para aquelas que fica trancando ou tá dificil para carregar o blogue, limpar o internet explorer de vez em quando é uma boa opção hahahahahah


Vá em Ferramentas, Opções de Internet, eliminar arquivos temporários, histórico, cookies, e esta naba toda, faz com que o navegador flua....


Um beijo grande a todas e muito obrigada pelo carinho...só quero que meu filho melhore...


Lindo dia perfeito pra voceisss tudo...


Domingo :

Genteeeeeeeee, obrigadão pelo carinho enorme de voceissssss tudooooooo!

Gui já não tem febre....e tá quase 100%...

Em compensação eu tô literalmente de "cama" a 2 dias....tá sendo um desastre completo ( completo mesmo, só na cama e comendo...e mal consigo comer direito e tomar agua, porque a garganta dói) mas eu sou feliz da mesma forma.... só não posso é passar dos 76.6 kg .... hhaahahahahh se eu me manter ai até dia 15 já é lucrooooooooooooo!!!

Tô cheia de dor de cabeça, uma gripe dos infernos, se ele coitadinho sentiu tudo que eu to sentindo.... credooooooooooo, antes eu do que ele...

Linduuuu domingo pra todas.....e um óptimo feriado ai no meu brasil...feliz dia das criançassssssssssssss !!!

Geração Gremlins????

Eu já ia esquecendo de comentar... e não posso...

Geralmente a gente pega-se por falar no filho dos outros e depois os nossos filhos fazem o mesmo hahhahahahha..Minha irmã querida tanto reclamava de mim, afinal temos quase 10 anos de diferença...que agora com as filhas tá pagando...hahahahahaha e eu ei de pagar também hahahahah...

Enfim... ela reclamava como eu tossia, reclamava quando eu discutia, eu falava alto ( falo ate hoje) reclamava como eu bebia o leite, como eu respirava hahahah agora elas minhas ricas afilhadas fazem o mesmo...tossem como eu, bebem o leite como eu, respiram como eu hahahhah...entre outras pérolas...

Então falando com minha mãe esses dias, minha mãe conta q em Porto Alegre teve um dia com temporal e la minha irmã ia levar minha afilhada mais velha no jazz... (porque como ela dizia, a aula seria extremamente importante :) hahahhaah, bem tudo é importante quando estamos a entrar na pré-adolescência....) pelo que eu entendi, o temporal tava mesmo feio , e minha irmã resolveu dar meia volta pra casa....enquanto a mais velha dizia que não podia de deixar de ir ao jazz, o mundo caindo...mas ela não podia perder a aula... claro que minha irmã já histérica, disse q ela não iria a lado nenhum... pra completar a mais nova com 4 anos (quase 5) não queria descer do carro pra ir pra casa de jeito nenhum... hahahaahahahha, minha irmã então disse que ela ficaria sozinha dentro do carro... então a mais nova dizia vezes sem conta que odiava ela... hahahahhahahahaah, depois de mil palavras de carinho (eu te odeio, mil vezes) do carro até ao entrar no apartamento, sãs e salvas do temporal... a mais nova senta e diz :

- Ainda bem que quando EU for grande e mais velha, TU (supostamente minha rica irmã) vai tá MORTA e eu não vou ter que ouvir tua voz me xingando....

4 anos ....uma relação conturbada de amor intenso e puro hahahahahahahha....quando minha mãe me contou eu não parei de rir durante uns 10 min, imaginando a cena...

Por isso eu tenho MEDO dessa geração GREMLINS, se jogamos agua nos bichinhos apos a meia noite, eles são capazes de se multiplicarem e dominarem a terra... hahahaahahahahahhaahhahaha

Já meu filho hoje de manhã, 3 anos e meio, coloca a mão no meu rosto e diz :

-Mãmã ? tá dodoi????

- Sim filho...

- Queres um boron com ulate? ( traduzindo, boron = biberon =mamadeira, mas como ele nunca conseguiu dizer biberon, ficou boron.... e ulate, é chocolate)

- Sim filho... ( queria ver o q ele iria fazer)

- OHHHH PAIEEEEEEE hahahahahhahaahhahahahahahah

Enfim...o boron com chocolate veio e ele diz : é meu mãmã... e tomou ele ....

Por isso não fale do filho dos outros, que um dia o seu pode fazer o mesmo hahaahhaah

27 Surtadinhos Incentivos!:

Sabrina Mix disse...

Oi, menina!

Melhoras para o seu filhote!

Beijos e sucesso!!!

ATENÇÃO, MEU BLOG É: http://www.sabrinamix.com

Aline V.N. disse...

Oi amiga vi o seu video, achei o máximo!
Melhoras pro filhote...
bjsss

* Aline Virtus * disse...

Karen, vai dar tudo certo! Seu filhinho vai ficar bom logo e te deixando doidinha de um lado pro outro. :)

Bjs

Isis na luta disse...

Lindora, espero que seu filhote fique logo 100%, estou tentado ver o video, depois passo aqui pra te falar como foi, rsrsr.
Lindona, beijoka pra você e pro filhão lindo. SAÚDEEEEEEEEEEEE.

Akemi- JapoNeusa 220v - Duracell :D~ disse...

me segura me segura me seguuuuuuuuuuuuuraaaaaaaaaaa!
ahuahauhauhauahauhauahauhauahauhauahauhauahuauauhaha

to surtaaaaaaaaaaaaaaaaaandooooo oeoeoeoeoeoeoeeooeeoeoe
eu to ficando toda booooooa aha uhuuuçç eu to ficando toda boooa ahaaa uhuuull!!!


aaaaaaaaah melhoras pro Gui, e estou com saudaaaaaaadeeeeeeees!!!

beijokas amore

Akemi- JapoNeusa 220v - Duracell :D~ disse...

aaaaaaaaah u tufão passou aqui, mas nao foi tao forte quanto nos outros lugares...as aulas foram suspensas, mas já está tudo ótimo, brigado plea preocupaçãaaaao *-*

siiiiim, eu nao esuqcei do video,....agora to treinando mais ainda ahuhauahuahuahauhauhauaha

beijooookas

Ellis disse...

Logo logo seu filho melhora!
Bjão e bom fds

VIVI - VENCENDO CADA DIA!!! disse...

Oi Lindoona,bom feriado pra vc e pode deixar que estarei orando pela saúde do seu filho!!!
E sei que DEUS está cuidando dele...
beijos

Batalhadora disse...

Oi,amada!Nossaaa amei o videio vc é um exemplo a see seguido cada vez q vejo suas fotos, vejo o quão determinada e persistente pra onde estar hj, vc está hj e cada dia mais merecendo parabéns!!
Estou cada dia mais feliz por suas conquistas,elas nos fortalecem e nos fazem acreditar q td é possivel.
Cuide-se!
Um ótimo domingo!!!
Melhoras pro Gui!
Beijosss

Lili Fly disse...

Melhores para seu bb viu?Bjuus

Cris disse...

parabens pela foto antes depois, emagreceu bem! e melhoras pro baixinho!
bjs, Cris

Aninha-imc22 disse...

melhoras p/ vcs q a saúde de todos aí seja restaurada....bjks

Queila disse...

Mãeeeeeee, que bom que o Gui ta bem, fica boa logo, precisa se cuidar e voltar a treinar o tantão. A Neusa já vai fazer o vídeo, soh vai ficar faltando o nosso hahahaha. Fica bem ta. Bjuu adoro uce, afinal parceiro eh parceiro fdp e fdp hahahaha.Amu-teeee

Isis na luta disse...

Nossa lindona, agora então melhoras pra você tambem.
Beijao no Gui e em você.

Sammy Leilane disse...

melhoras pro teu filhotinho tá?? bjus um ótimo feriadão

Ana Cleide disse...

Melhoras para vocês!

bjos

Daiene Cliquet disse...

Melhoras viu! Se cuida bem pra continuar animando!

Bjocas
Daiene

*VAN* Emagrecendo... disse...

Oi querida...bom feriado pra vc e mil beijinho para o seu baby tá!!!
melhoras pra ele!
bjão*

Daiene Cliquet disse...

Melhoras ai viu! Se cuida pra continuar animando a gente!

Bjocas
Daiene

* Aline Virtus * disse...

Ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha Adorei a das crianças, profundas e espontâneas! :)

Ai, ai. Que bom que ele está bem; agora vamos começar a corrente de bons fluidos para você! Vai dar tudo certo, tô com um dor de garganta daquelas também! \o/ Será que passa pelo blog? :P

Bjs e tomara que seu filho lembre de deixar um pouquinho de leite da biberon para você! ha ha

Gabi Cals disse...

oi amiga,
saudade! ficar doente é o oh mesmo!melhoras! vcfaz suplementação de vit c por causa da malhação? meu personal me passou 3x de 500 mg de vit c por dia e 1 cap de vit e 400 mg, pq malhar baixa a imunidade,
bjs e boa semana

Gabi Cals disse...

oi amiga,
eu to com saudade de vc, vc não comenta mais no meu blog :-(, to triste rsrsrsrs. te admiro e adoro muito viu! um tantão assim :-),
bjus

Vê Caseiro disse...

KARENZINHAAAAAAAAAAAAAAAA!!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
AGORA EU FIKEI MORRENDO DE MEDO DO QUE A MINHA SERÁ CAPAZ DE FAZER!! HEHEHEHEHEHEHEHE
AI JESUISSSSSS, ACODE EU!!
A PEKENA TÁ COM 1 ANO E 8 MESES E QUANDO EU CHAMO A TENÇÃO DELA ELA GRITA: "GOOOOOOOOOOOODAA!!"
ME DIZ SE É POSSIVEL?!!??!
HEHEHEHEHEHEHEHE
AMAMOS NOSSOS PIMPOLHOS, NPE?! HEHEHEH
BJUS KERIDA!!
TUDIBOMMMMMMMMMMMMMM

Gabi Cals disse...

oi amiga,
tás brincando, o meu nasceu dia 27/05/2006, coincidencia né!
bjs

Pati disse...

Oi lindona... filhos, realmente, a gente ama mas passa por cada bocado ehehehhehe
Uma das coisas que me lembro é que odiava quando via umas maes berrando com os filhos na rua.. pensava, que horror, esses dias me peguei fazendo o mesmo... cala-te boca ehehehehheheh
Espero que vc esteja melhor tá...
E vamos detonar na pesagem dia 15... menina comi muito neste findi, mas amanhã recomeço.. Bjos

Akemi- JapoNeusa 220v - Duracell :D~ disse...

FLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOR!!!!!!!!
minha flooooooooor!!!
aaaah nem tem segredo O_O

hahahahahahahaha, eu acho que é pq eu não to comendo arroz hauhauhauhauaha
eu substituo por outra coisa!!!
o arroz me deixa pesada, e prende meu intestino =(

melhoooora looooooooogo!!!!

beijooooooooookas

Vivian Sbrussi disse...

amiga, vc está cada dia mais lindona!

=D