Quem procura....Acha !!! Pesquisa no meu blogue :

Carregando...

De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Sábado e domingo vamuuu tudooo virar Garota Tantão!!!! Toda boa !!!


Genteeeeeeeeeeeeee dia de comer o que eu gostooooooooooooooo !!! haahahahahahahah
Abusei..... hahahahahahahahah
TENHO Q RIRRRRRRR CHORARRRR NÃO RESOLVE...
NÃO EMAGRECE..... SÓ DÁ RUGAS.....

Mas eu vou devagar e sempre, recomeço 10000 mil vezes se for necessário, porque EU ACREDITOOOOOOOOOOOOOO.....

Conheci uma garota, bicho bão, um avião
Ela é muita areia pro meu caminhão
Galera daqui apelidaram de Tantão
Tantão de peito
Tantão de coxa
Tantão de perna
Que popozão
Garota boa assim só em festa de peão!
Tantão de peito
Tantão de coxa
Tantão de perna
Que popozão

Se eu fizer o video da garota tantão, primeiro eu tenho que ficar craque na aula de Step local que eu fiz ahahahahhaahahah, jesuisssssssssssssssss, sou a descordenação em pessoaaaaa, creduuuuuuuuuuuuuuuu!!! acho que mais dei risada do que fiz aula, e a professora, TODAAA BOAAAA mulherada... fogo, e além de toda boa, com um pique do caceteeeee....um folego da porra.... e eu lá colocando os meus bofes pra fora..... ninguém merece....

Acho que a orgia de hoje foi pra alimentar meus novos bichinhos de estimação que ando criando.... que se chamam : "MeusMusculos".....
HAUhAUhuAHuAHuAHuAHuAHuAhau

VAMUUUU TUDO VIRAR GAROTA TANTÃO E TODAAAA BOAAAAA !!!! UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU.....ACABEI HOJE COM MINHA ORGIA ALIMENTAR....tô com uma enxaqueca dos infernos hahahahah acho que é gripe de novo....ninguém mereceeeeeeeeeee...mas não dá nada.... eu vou virar garotaaaaa tantão.... Uhuuuuuuuuuuuuuuu!!!!

Obrigada pelo carinho imenso, muito obrigada mesmo, nem sei o que dizer, voceisssss tudo piriguetyyysss vão ficarr TODAAAAAAAAAAAAAAAAAAA BOAAAAAA, esqueçam as celulites, as estrias e vamuuuu ser TODAAAA BOAAAAAA....... gostosaaaaaaaaaaaaaaaaa !!!!

Vamuuu lá Piriguetyssssssssssssssss..... vamuuuqvamuuu rumo ao biquini de laçinhuuuuuuuuuuuu!!!

Pra todas que continuam no desafio, meus parabéns a todassssssssssss, vocês vão vencer, vencer um dia de cada vez, desistir jamais !!!!! Recomeçando sempre!!! Mil vezes se for preciso.... a luta diária continuaaaaaa.... vamuuuqvamuuuu !!!!

Espero que estejam tendo um lindo fim de semanaaaaa!!!! é o que eu desejo a todas do fundo do meu coração !!!

Já agradeceram hoje? se não, reconheça e agradeça sempre, por tudo o que tem, por tudo o que conquistou.... o exercicio da gratidão é o impulso melhor pra termos pensamentos positivos e vibrações positivas...portanto Agradeçaaaaaaaaaa!!!

Eu amuuu voceisss todas, vou descansar a cabecinha, porque a enxaqueca não me deixa olhar pro monitor hahahahaha !
beijuuuuuuuuuuuuuu grandeeeeeeeeeeeeeee !!

Mas eu queru e sou felizzzzzzzzzzzzzzzzzzzz !!! Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu Boraaaaaa !!!
Domingoooooooooooooooooooo
Jesuissssssssssssss, acho que esta semana eu vou ter que dar adeus a casa dos 77, e dos 76 novamente hahahahahahahahahaha
Mas eu não desistooooooooooooooooooooo!!! tá bom uma orgia a cada 2 meses e meio.... hahahahahahahahhah
Não dá nadaaaaaaaaaaaaaa !!!
Vamuuuqvamuuuuuuuuuuuuuuu!!!
Semaninha perfeitinha, semaninha na Akdimiaaaaaaaaaaaaa !!! Semaninha focada na Garota Tantão !!!
Tem que ser....
Uiiie Maridinho hoje fez uma massa q deus me livreeeeeeeee dessas coisas, tão cedoooooo, não queruuuu mas que tava bom tava e bom demaissssssssssss !!!
Meu filho então comeu dizendo: Mãmãe, tá bom Mamãe !!!
Hhahahahahahahahahahahhahahahah
Semaninha com muita agua, fruta, cereais, coisas leves, e akdimiaaaaaaaa !!!
Um dia de cada veizzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
Meu maridinho mexeu no meu computador e o monitor desconfigurou todinho, ninguemmmmmmmmmmmm merece, e eu não consigo colocar do jeito que estava aff.............
Mil beijinhossssss a todaaaaaaaaaaaaasssss
Vamuuuqvamuuuu Mulheradaaaaaaaaaaaaa, devagar e sempreeeeeeeeeeeee, façam como eu .....RECOMECEEEEEEEEEEEEEEEEEMMMMMMM sempre que for preciso !!!

13 Surtadinhos Incentivos!:

Graci disse...

Ola

adorei essa garota tantão, ja estou procurando pra baixar, kkk

amei

otimo domingão pra voce viu,,,

beijocas

**Vivi** disse...

Oi Ka!! Eu também comi tudo que não devia ontem... :S
Mas não adianta chorar pelas guloseimas ingeridas, o jeito é mesmo recomeçar sempre que preciso!!!
Beijos.....

SONHO: SER MAGRA!! disse...

ola desculpe ainvasao menina quero ser q nemvc quando creser rsrsrsrs... vc me ensina ha qe quero virar umtoda boa rsrsrs adorei amiga seu blog lindoparabens de onde vc tem tanto alto astral se tem receita mepasse por favor to presisando muito rsrsrs... fike com deus vcesta linda parabens vc um exemplo bjs...

SONHO: SER MAGRA!! disse...

ola desculpe ainvasao menina quero ser q nemvc quando creser rsrsrsrs... vc me ensina ha qe quero virar umtoda boa rsrsrs adorei amiga seu blog lindoparabens de onde vc tem tanto alto astral se tem receita mepasse por favor to presisando muito rsrsrs... fike com deus vcesta linda parabens vc um exemplo bjs...

Vê Caseiro disse...

Karen linda!!!!
Hoje também dei uma exageradinha básica, mas nada que me faça perder o rebolado, hehehehehe...

MaS TÁ tudo tranquilo, pelo menos eu não descuidei completamente da atividade física... segunda tem pesagem e tô loucaaa pra saber se emagreci alguma coisa!

Bora lá né, devagar e sempreeeeeee... rumo à uma parte grandona da minha felicidade!!

Hoje lendo teu postfikei pensando sobre agradecer... faz tempo que eu não paro e agradeço por tudo, principalmente por ter a chance de recomeçar e concertar meu erro...

Lindooo domingo pra vc!

bjussssssssss

Queila disse...

Tantão de amizade boaaaa adooorooo, na alegria ou na tristezam na gordura e na magreza hehehehe. Amooo mtooo

Sammy Leilane disse...

pior que aula de step pra mim tbm é uma coisa! nossa, me descordeno toda e eu nao aguento e rio muito e até aprofessora nao se aguenta e ri tbm! hehehe bjus um ótimo domingo!!!

Paulinho disse...

Oi amiga Européia rsrsrsrs

estou de volta, e a R.A aí como anda ??

postei meu peso no meu blog, passa lá depois, beijão

Camila disse...

Oi Karen...Eeee mais eu ainda chego nessa animacao sua, viu!!! Já tá frio aí nessa terrinha? Porque aqui já tá uma tristezinha...rs.

Vou tentar entrar nesse pique seu e fazer uma caminhadinha!!

Bjocasssss

Claudete disse...

Oi Karen! entrei nessa luta tambem, meu blog tem 1 semana, entrei no desafio Verao, mas nao sei como funciona, so sei que tenho que emagrecer ne? Me da uns toques, estou perdidinha.bjs

Giovana disse...

Garota tantão uuuhhhh tbm qro ser...rsss...

Mulher tu é mto animada mto bom passar por ak...

Bjs!!

Ana Cleide disse...

Oi Karn,a nimação em pessoa.
Sempre venho aqui buscar inspiração para vencer a preguiça.

bjos e continua assim com esse pique total.

Batalhadora disse...

Oiiii!vir aki e ver q tu jacou tbm me deixou mais aliviada pelo menos não fui a única,kkk.Mas é isso ai flro vamo q vamo ficar toda boa pro verão, teve uma hora q meu vontade de jogar td pro alto,mas jamais farei isso eu quero e vou ficar toda boa pro verão, mega gostosa de bikininnho arrasando corações,kkk.
Uma linda semana light!
Bjão

domingo, 18 de outubro de 2009

Sábado e domingo vamuuu tudooo virar Garota Tantão!!!! Toda boa !!!


Genteeeeeeeeeeeeee dia de comer o que eu gostooooooooooooooo !!! haahahahahahahah
Abusei..... hahahahahahahahah
TENHO Q RIRRRRRRR CHORARRRR NÃO RESOLVE...
NÃO EMAGRECE..... SÓ DÁ RUGAS.....

Mas eu vou devagar e sempre, recomeço 10000 mil vezes se for necessário, porque EU ACREDITOOOOOOOOOOOOOO.....

Conheci uma garota, bicho bão, um avião
Ela é muita areia pro meu caminhão
Galera daqui apelidaram de Tantão
Tantão de peito
Tantão de coxa
Tantão de perna
Que popozão
Garota boa assim só em festa de peão!
Tantão de peito
Tantão de coxa
Tantão de perna
Que popozão

Se eu fizer o video da garota tantão, primeiro eu tenho que ficar craque na aula de Step local que eu fiz ahahahahhaahahah, jesuisssssssssssssssss, sou a descordenação em pessoaaaaa, creduuuuuuuuuuuuuuuu!!! acho que mais dei risada do que fiz aula, e a professora, TODAAA BOAAAA mulherada... fogo, e além de toda boa, com um pique do caceteeeee....um folego da porra.... e eu lá colocando os meus bofes pra fora..... ninguém merece....

Acho que a orgia de hoje foi pra alimentar meus novos bichinhos de estimação que ando criando.... que se chamam : "MeusMusculos".....
HAUhAUhuAHuAHuAHuAHuAHuAhau

VAMUUUU TUDO VIRAR GAROTA TANTÃO E TODAAAA BOAAAAA !!!! UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU.....ACABEI HOJE COM MINHA ORGIA ALIMENTAR....tô com uma enxaqueca dos infernos hahahahah acho que é gripe de novo....ninguém mereceeeeeeeeeee...mas não dá nada.... eu vou virar garotaaaaa tantão.... Uhuuuuuuuuuuuuuuu!!!!

Obrigada pelo carinho imenso, muito obrigada mesmo, nem sei o que dizer, voceisssss tudo piriguetyyysss vão ficarr TODAAAAAAAAAAAAAAAAAAA BOAAAAAA, esqueçam as celulites, as estrias e vamuuuu ser TODAAAA BOAAAAAA....... gostosaaaaaaaaaaaaaaaaa !!!!

Vamuuu lá Piriguetyssssssssssssssss..... vamuuuqvamuuu rumo ao biquini de laçinhuuuuuuuuuuuu!!!

Pra todas que continuam no desafio, meus parabéns a todassssssssssss, vocês vão vencer, vencer um dia de cada vez, desistir jamais !!!!! Recomeçando sempre!!! Mil vezes se for preciso.... a luta diária continuaaaaaa.... vamuuuqvamuuuu !!!!

Espero que estejam tendo um lindo fim de semanaaaaa!!!! é o que eu desejo a todas do fundo do meu coração !!!

Já agradeceram hoje? se não, reconheça e agradeça sempre, por tudo o que tem, por tudo o que conquistou.... o exercicio da gratidão é o impulso melhor pra termos pensamentos positivos e vibrações positivas...portanto Agradeçaaaaaaaaaa!!!

Eu amuuu voceisss todas, vou descansar a cabecinha, porque a enxaqueca não me deixa olhar pro monitor hahahahaha !
beijuuuuuuuuuuuuuu grandeeeeeeeeeeeeeee !!

Mas eu queru e sou felizzzzzzzzzzzzzzzzzzzz !!! Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu Boraaaaaa !!!
Domingoooooooooooooooooooo
Jesuissssssssssssss, acho que esta semana eu vou ter que dar adeus a casa dos 77, e dos 76 novamente hahahahahahahahahaha
Mas eu não desistooooooooooooooooooooo!!! tá bom uma orgia a cada 2 meses e meio.... hahahahahahahahhah
Não dá nadaaaaaaaaaaaaaa !!!
Vamuuuqvamuuuuuuuuuuuuuuu!!!
Semaninha perfeitinha, semaninha na Akdimiaaaaaaaaaaaaa !!! Semaninha focada na Garota Tantão !!!
Tem que ser....
Uiiie Maridinho hoje fez uma massa q deus me livreeeeeeeee dessas coisas, tão cedoooooo, não queruuuu mas que tava bom tava e bom demaissssssssssss !!!
Meu filho então comeu dizendo: Mãmãe, tá bom Mamãe !!!
Hhahahahahahahahahahahhahahahah
Semaninha com muita agua, fruta, cereais, coisas leves, e akdimiaaaaaaaa !!!
Um dia de cada veizzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
Meu maridinho mexeu no meu computador e o monitor desconfigurou todinho, ninguemmmmmmmmmmmm merece, e eu não consigo colocar do jeito que estava aff.............
Mil beijinhossssss a todaaaaaaaaaaaaasssss
Vamuuuqvamuuuu Mulheradaaaaaaaaaaaaa, devagar e sempreeeeeeeeeeeee, façam como eu .....RECOMECEEEEEEEEEEEEEEEEEMMMMMMM sempre que for preciso !!!

13 comentários:

Graci disse...

Ola

adorei essa garota tantão, ja estou procurando pra baixar, kkk

amei

otimo domingão pra voce viu,,,

beijocas

**Vivi** disse...

Oi Ka!! Eu também comi tudo que não devia ontem... :S
Mas não adianta chorar pelas guloseimas ingeridas, o jeito é mesmo recomeçar sempre que preciso!!!
Beijos.....

SONHO: SER MAGRA!! disse...

ola desculpe ainvasao menina quero ser q nemvc quando creser rsrsrsrs... vc me ensina ha qe quero virar umtoda boa rsrsrs adorei amiga seu blog lindoparabens de onde vc tem tanto alto astral se tem receita mepasse por favor to presisando muito rsrsrs... fike com deus vcesta linda parabens vc um exemplo bjs...

SONHO: SER MAGRA!! disse...

ola desculpe ainvasao menina quero ser q nemvc quando creser rsrsrsrs... vc me ensina ha qe quero virar umtoda boa rsrsrs adorei amiga seu blog lindoparabens de onde vc tem tanto alto astral se tem receita mepasse por favor to presisando muito rsrsrs... fike com deus vcesta linda parabens vc um exemplo bjs...

Vê Caseiro disse...

Karen linda!!!!
Hoje também dei uma exageradinha básica, mas nada que me faça perder o rebolado, hehehehehe...

MaS TÁ tudo tranquilo, pelo menos eu não descuidei completamente da atividade física... segunda tem pesagem e tô loucaaa pra saber se emagreci alguma coisa!

Bora lá né, devagar e sempreeeeeee... rumo à uma parte grandona da minha felicidade!!

Hoje lendo teu postfikei pensando sobre agradecer... faz tempo que eu não paro e agradeço por tudo, principalmente por ter a chance de recomeçar e concertar meu erro...

Lindooo domingo pra vc!

bjussssssssss

Queila disse...

Tantão de amizade boaaaa adooorooo, na alegria ou na tristezam na gordura e na magreza hehehehe. Amooo mtooo

Sammy Leilane disse...

pior que aula de step pra mim tbm é uma coisa! nossa, me descordeno toda e eu nao aguento e rio muito e até aprofessora nao se aguenta e ri tbm! hehehe bjus um ótimo domingo!!!

Paulinho disse...

Oi amiga Européia rsrsrsrs

estou de volta, e a R.A aí como anda ??

postei meu peso no meu blog, passa lá depois, beijão

Camila disse...

Oi Karen...Eeee mais eu ainda chego nessa animacao sua, viu!!! Já tá frio aí nessa terrinha? Porque aqui já tá uma tristezinha...rs.

Vou tentar entrar nesse pique seu e fazer uma caminhadinha!!

Bjocasssss

Claudete disse...

Oi Karen! entrei nessa luta tambem, meu blog tem 1 semana, entrei no desafio Verao, mas nao sei como funciona, so sei que tenho que emagrecer ne? Me da uns toques, estou perdidinha.bjs

Giovana disse...

Garota tantão uuuhhhh tbm qro ser...rsss...

Mulher tu é mto animada mto bom passar por ak...

Bjs!!

Ana Cleide disse...

Oi Karn,a nimação em pessoa.
Sempre venho aqui buscar inspiração para vencer a preguiça.

bjos e continua assim com esse pique total.

Batalhadora disse...

Oiiii!vir aki e ver q tu jacou tbm me deixou mais aliviada pelo menos não fui a única,kkk.Mas é isso ai flro vamo q vamo ficar toda boa pro verão, teve uma hora q meu vontade de jogar td pro alto,mas jamais farei isso eu quero e vou ficar toda boa pro verão, mega gostosa de bikininnho arrasando corações,kkk.
Uma linda semana light!
Bjão