Quem procura....Acha !!! Pesquisa no meu blogue :

Carregando...

De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Segunda - Auto estima elevada...Dia do Recomeço !Update...


Mesmo depois de me sentir a porquinha do ano....sim porque depois da orgia tem o que?
Segundaaaaaaaaaaaaaaa
O dia internacional do RECOMEÇOOOOOOOOOOOOOO!!!

Tô me sentindo a Porquinha cor de rosa aí....creduuuu .....mas eu tenho certezaaaaa eu vou ficar TODA BOA !!!
Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!! Garota tantão....

O ESTRAGO DA BALANÇA : 77,2 kg haahahahahaahahhahaahha

Então agora é correr atrás do prejuizo causado por "EU" !!!

Fui a Akdimia as 9h... lá fiz esteira, depois aquele negócio da eliptica, depois peso, peso , peso e o instrutor só dizia q era pra eu ficar SARADA ( eles acham graça dessa palavra ) e eu pensava com meus botões, não é Sarada Daniel, é TODAAAAAAA BOAAAAAAAAAAAAAAA, aff quando ele me diz abdominal 3 séries de 20, eu sinceramente to pensando em fazer em casa os outros 140 ha ha ha, tava tão acostumada já com 200 abdominais...e agora ele me tira da rotina hahahahaha .... bem ás 13 h tenho spinning.... mal sinto a minha barriga da perna....tá mesmo dolorida até dizer chega....isso tudo por causa do step no sábado....antes a dor era nas coxas , agora é na panturrilha mesmo...daqui a 1 mês passa hahahahaha ou não....


Fiquei mais tranquila quando o instrutor olhou pra minhas pernas e disse q eu tava retendo liquidos hahahahaha, eu já sabia disso, porque certo que eu abusei , mas não para engordar quase 2 kg.... então hoje é muita agua, muito cházinho,
comidinha leve....nada de sal...

Vamuuuqvamuuu Mulherada, caiu como eu? Levanta pá!!!!


1, 2, 3 UPA....

Bora trabalhar pro todaaaaaaaaaaa boaaaaaaaaaaa !!!


Eu tenho minha auto-estima elevada hoje em dia, consigo olhar a vida de frente, e sei que mesmo se algo saí errado, eu sei que posso consertar e fazer melhor...e temos que aprender a nos conhecer e adquirirmos essa confiança, para percebermos as várias formas de ser feliz e estar sempre de bem com a vida, surtadinhadeveizzzprasempre!


Antigamente era capaz de jogar tudo pro alto, e dizer : que se lixe, engordei mesmo, agora vou comer mesmo... para depois vir a culpa, a raiva, a baixa estima, a depressão e eterna orgia alimentar........mas essa Karen já não existe mais.....


Hoje tenho plena consciência de quanto lutei pra chegar onde cheguei, de quanto não foi fácil, de quanto não é fácil....e vou continuar lutando devagar e sempre até atingir meu objetivo principal : TODAAAAAAAAAAAA BOAAAAAAAAAAA.....

Hoje em dia tenho orgulho de mim, e sei o quanto sou capaz....a minha meta dessa semana é dar Adeus novamente a casa dos 77, e 76, porque sei que muito é retenção de liquidos, pela falta de água do fim de semana !!! Sei que vem a tpm por ai, a Dona M..... sei as transformações, o inchaço, a irritabilidade...mas vou lutar junto com o tico e o teco contra a tpm...

Agora eleve sua Auto-Estima, como :

1) Estabeleça objetivos principais em sua vida. Por escrito. Escreva as metas para poder atingir esses objetivos. Com data marcada, quantidades, volumes. ESCREVA E REVEJA-OS TODOS OS DIAS.
2) Tenha só conversas interiores positivas. Quando surgirem pensamentos negativos, diga mentalmente: “cancela, cancela, cancela” e substitua-os por pensamentos positivos. Tire a palavra "não" da sua vida !

3) Finalize todas as tarefas pendentes, desde responder cartas até o conserto do sapato, a cirurgia, tudo. Coisas pendentes roubam nossa energia para realizar. Se achar que tem algo que não pode fazer, cancele, elimine da lista de pendências e apague da sua cabeça.
4) Mude hoje, faça hoje, e já, imediatamente. Não deixe coisas para depois. O que tiver de ser feito, faça o quanto antes. E faça com perseverança. Não desista com facilidade.
5) Assuma a responsabilidade por sua vida. Pare de culpar os outros. Pare de reclamar.
6) Ajude alguém. Com dinheiro, bens materiais ou apoio moral, religioso, espiritual, como você quiser. Mas ajude, apóie, elogie, veja o lado bom das pessoas. Agradeça e reconheça !
7) Aprenda a relacionar-se com pessoas que possam ajudá-la a subir, pessoas que estejam numa vibração positiva.

Fuja das pessoas tóxicas, negativas, pessimistas. Não adianta ser um excelente jóquei se você montar um pangaré. NINGUÉM CONSEGUE O SUCESSO SOZINHO.

São apenas esses 7 hábitos que ajudam a elevar a nossa auto-estima !!!


Então Mulherada, tá desanimada???? tá de mal humor??? Ria , sorria, bola pra frente...a filaaaaaaaaaa andaaaaaaaaaaaaa..... se ficar ai parada reclamando da vida o mundo vai continuar girando.... portanto, MEXA-SE...NUNCA é TARDE !!!!

Mega beijuuuu, e mil vezes obrigada pelo carinho !!! Sei que estou em falta ...mas estou colocando a vidinha nos eixos e estabelecendo rotinas novamente...

Meus pais queridos, a 3 dias que não falo .....te amuuu pai, te amuuu mãe, esse fim de semana aproveitamos muito o Gui....e foi muito proveitoso !!!

Depois se eu conseguir eu volto!!! Mega segunda maravilhosa pra voceisssssss todas Piriguetyssssssss!

ACREDITAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA !!!!!
UPDATE :
Spinning Show de bolaaaaa, água , água, água, frutinha...Uhuuuuuuuuu!!!
Toca tirar essa retenção de liquidos e calorias ingeridas a mais !!
Vamuuuuqvamuuu!!
Foto com roupa da Obesa que mórreu.... Cabe duas de "Mim"
Fico mesmo pensando : EU NÃO TINHA ESPELHO EM CASA ahahahahahahahhahahahahah
E meu marido tinha uma visão distorcida de mim só pode...sem explicação....

Não sei se dá pra perceber, mas a mesma camisa aí com a surtadinhadeveizzzzz, ela tá toda enrrolada na frente, varias vezes hahahahahahaaahah porque isso tá parecendo um saco de batatas... também vestindo 52 é que dava não ???

NUNCAAA MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS !!!

Boraaaaaaaaaa Mulherada, pare de reclamar, e vamos comer como deve de ser, e exercicio físico e essa coisinha básica e light....

Amanhã a Aleka sugeriu que colocassemos nos blogues, ou ning, orkut, a nossa alimentação do dia....vamos anotar tudinho....quem anota não se SABOTA !!!

Uhuuuuuuuuuu RUMO AO TODAAAA BOAAAAAAAAAAAAAA

32 Surtadinhos Incentivos!:

patricia disse...

Oie somos duas então, mas faze o que né...kkkkkkkkkkkkkkk...no começo é normal tu inchar um pouco quando se faz academia mas depois tu vai ver a perda de peso rapidinho...beijos!!!!!!!

Lili disse...

Força, vc está linda e isso deve ser um motivador para você querer ficar melhor. Beijo

Graci disse...

Eu estou orgulhosa de mim.

Ontem tinha uma festa perto de casa, com uma orgia gastronomica.
começou as 14h ai mandei meu marido levar meu filho e fiquei em casa.
Cuidando de mim.
Fui la depois das cinco
A comida não tinha acabado, mas resisti. tomei so chimarrão,kkk

ai to feliz...

beijocas

KÁTIA XAVIER disse...

Amore ... saudades !!! Isso mesmo ... cabeça erguida e bola pra frente !!! Exagerar de vez em quando faz parte ... o melhor é reconhecer e corrigir quantas vezes precisar !!! Te adoro ...
admiro essa garra , essa vontade q vc traz ... vontade pela vida !!!
Do remédio não conhece ... Beijo !!!

Babi Souza disse...

Oi, no começo fica dolorida mesmo, mas dizem que é sinal de que está 'fazendo efeito', então que vc tenha muita dor.. rsrs

beijão

WANESKA - EU VOU CONSEGUIR disse...

Menina esse seu blog é uma injeção de ânimo....

Obrigada por vc ser tão pra cima e nos animar sempre!!!

xerooooooo


bora ficar toda boa!!!

ALEKA disse...

Oi Karen..
Estava aqui a ler sua postagem e pensar...um dia li vc dizendo que a Carol era sua idala....pois é vc sem duvida é a minha....posso estar desanimada da forma que for...é só dar uma chegadinha em seu cantinho que tudo muda...ilumina a vida...bom demais...
Tb dei umas escorregadas nesse final de semana...mas por ter trabalhado sabado e domingo...de plantão...
Estou propondo fazermos um dia de postagem de cardapio em comemoração ao Dia Internacional da Alimentação Saudavel...foi dia 16/10...acho que essa postagem será interessante para que paremos a pensar se realmente estamos buscando emagrecer...se está sendo de forma saudavel ou não...uma analise pessoal de cada um....
Propus essa postagem para amanhã dia 20 de outubro para dar tempo a todos se programarem...
Acho que escrevi demais....rsrsrsrs
Beijokas pra ti linda...

Isis na luta disse...

É isso ai amiga, se caiu levanta sacode a poeira e da a volta por cima, rsrsrsrs.
Logo logo vc volta ao normal, rsrsrs, este peso ai não te pertence mais, beijosssss.

Kaká Magrela disse...

Oi Ká .. olha vim aqui muito triste em te informar mas não dá mais pra mim participar do seu desafio, minha vida ta super corrida , tenho 2 blogs pra cuidar, o meu pessoal e o que sou moderado e tb faço desafio, vai chegando fim de ano, vai ficando tudo mais corrido ... Trabalho fora ,ainda tenho uma doceria pra cuidar onde sou dona com o meu marido, ainda casa, marido e cachorros, imagina a correria... ta dificil ...nem consegui postar o meu peso na sexta como falei pra vc ... por isso pensei e pensei e resolvi abrir mão deste desafio ... nao ta dando ... Hoje começa um desafio da revista da boa forma , onde vou participar ... la é exercicios dia sim dia nao. e como nao estou conseguindo fazer todos os dias , vou tentar este ... Muito obrigada viu amiga por tudo e olha vou tentar vir todos os dias aqui te visitar, pois vc é abençoada e nos coloca muito pra cima , e estou passando por alguns problemas de familia e preciso as vezes ser colocada pra cima .... brigadãooooooooo ... agora sobre os abdominais, fui informada que na adianta fazer tantos como estava fazendo mas a solução é como , nao sei explicar direito , pq vc nao pergunta pra ele, seu instrutor? bjus

Paty disse...

Tô com vc amiga, correr dá uma fome lascada e comi mais do que precisava!!!!!!!Agora tamo no foco!!!E vamu q vmu!!!!!!!!Vamos ficar toda boa!!!!!Te amo e vamos conseguir!!!!Tô mais que animada!!!!!!Beijoca

Batalha da Pesada disse...

Como diria a música...

"BEBER, CAIR E LEVANTAR...
BEBER, CAIR E LEVANTAR...
BEBER, CAIR E LEVANTAR... "

Mas, no nosso caso é:

Comer, cair e levantar...
comer, cair e levantar...

hahahahaha


Tb enfiei os 2 pés na jaca e tb engordei essa semana... mas nada como uma segunda feira pra injetar animo na gente!!!!!

Vamuqvamuuuuuuuuuu...

Beijão e ótima segunda!!!

Adorei os comentários, já estou na contagem das 10 semanas x 10 kg

Sammy Leilane disse...

segunda feira, dia internacional da sopinha e do suquinho!!! kkkk bjus uma ótima semana light!!!

Pati disse...

Oi lindona... com sua determinação logo detona esses quilinhos.. Olhe, quando comecei na academia aumentei nas primeiras semanas 2 kg depois logo eliminei, o prof disse pra mim que o corpo acaba inchando um pouco para trabalhar o músculo... sei lá... mas o importante como vc diz é recomeçar ... Bjos

*Lua Emagrecendo* disse...

Karennnn lindaaaaaaaaaaa!!!
Nossaa amigaaa, estava aqui num desanimo total...pnesa numa pessoa caidinha?? tpm, inchaço, chataaaaa....rsrs
Mas ai vim aqui no seu blog buscar forças...
adivinha???
depois de escutar no ultimo volume as suas 2 primeiras musicas no ultimo volume do fone de ouvido e ler alguns posts seus...
SOU OUTRA PESSOAS!
Me animou total!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
pARABENS POR TUDO QUE VC JA ALCANÇOU VIU
?
dEUS SABE O QUANTO VC MERECEU!!!
Vamos que vamo perder o resto..rs

*Lua Emagrecendo* disse...

escrevi agora pouco..num lembro de assinei...kkk
Mas é a Luaaaaa!!!!!!!!!!
bjuksss

VIVI - VENCENDO CADA DIA!!! disse...

Menina vc me deu animo de novo,pq o meu final de semana deu de estrago 1kg mais,fiquei triste,mais agora bora pra frente,correr atrás do prejuizo..
força

VAL-Filha da Naede disse...

uhullllllllllllllllllllll
FAIZ FAVOR DE LER MEU POST HJ!
PRA TU...kkkkkkkkkkkkk
amoooooooooooo

Só não vence quem desiste disse...

oieeee!!!! já disso um milhão de vezes que amo essas fotos de antes e depois mas vou repetir!!ADOROOOO!!! É muito inspirador... bjus boa senama!!1

Noivinha Lú disse...

É isso aí, lindonaaa!!!
Nada de ficar reclamando da vida! Bora tocar a vida pra frente!
Não é um findi extrapolado que vai colocar toda a sua luta no lixo!!!
Bjo e ótima semana!

Tati disse...

caraca amiga.. eu tenho mta retencao de liquido.. nem sei oq fazerrrrr mais... affffffff é tao dificil ne.. mas nao desisto naoooooooo JAMAISSSS.. devagatr e sempre.. agora é pra valer...todaboaaaaaaaaa..kkkk
bejos...
meu..eu fico olhando suas fotos e como vc é outra pessoa agora.. fico tentando me imaginar magra..kkkk isso me dá mais vontadeeeeee de emagrecer..uhuuuuuuuuu
vamuq vamuuu

Flávia disse...

OI Ká... vc esta linda amigaaaaa...
continue assim, e vamos que vamos... a balança hj pra mim esta com o mesmo peso que vc 77,2 .. mas tb estou naqueles dias sabe....
vamos sair juntas dessa amiga...
uma ótima semana
bjs

Cecília Santos disse...

Bem, bem ou mau, mau! Deixa lá, quando te acostumares ao ginásio vais querer fazer mais e mais para sentires essas dores. É o que acontece comigo, quando deixa de doer mudo os exercicios ou as aulas. E o spinning já vai melhor? 200 abdominais, que loucura! Não precisas de tantos, se não sentes os musculos faz na maquina com peso, vais ver que começas logo a senti-los.

Beijos grandes

SONHO: SER MAGRA!! disse...

olabrigadinha pela vizita ameiiiiiii ..vc no meu blog uma honar isso ai bora bora fikar toda boaaaaaaa huuuuuuuu ... bjs otima semana bjs............

SONHO: SER MAGRA!! disse...

olabrigadinha pela vizita ameiiiiiii ..vc no meu blog uma honar isso ai bora bora fikar toda boaaaaaaa huuuuuuuu ... bjs otima semana bjs............

Torradas com Ricota disse...

Rá, Segunda-feira dia internacional do recomeço foi perfeito e a historinha da porca rosa também, mas eu hoje estou mais pra uma vaca mesmo, branquinha, malhada e com tetas enormes e um buxão! Pois é tou recomeçando novamente também, cara vc é ótima tenho a auto estima alta mais como vc não, estava olhando suas fotos e você é uma nova mulher sou sua fã. Ah, sai do desafio que vc tá promovendo, mas não desisti, espero que eu possa participar do próximo! Cara sou sua fã vc vai longe gorota!
Beijos
Fran xD

Vê Caseiro disse...

KARENNNN, QUERIDONA!!!
VIU SÓ LINDA?? MINHA SEMANA FOI BEM BACANA MESMO, BRIGADU PELO CARINHO!
FIQUE SABENDO QUE CADA RESULTADO BOM MEU FOI INSPIRADO NA SUA HISTORIA E NA SUA DETERMINAÇÃO!!!
GOSTO UM TANTÃOOOO DE TI!!!
BORA LÁ AGORA FICAR CADA DIA MAIS THUTHUCONAAAA...
SUCESSO QUERIDA, SEMPRE E EM TUDO!!
BJUSSSSS

Muriel disse...

Oi,lindinha,
Gostei dessa dicas...
As vezes caio tbm.. Não sou de ferro.. Mas sempre arranjo um jeito de me levantar rapido...
O que sou animada mesmo é ir para academia bem cedinho fazer meus exercicios... Posso tá trsite, sorridente, com dor, enfim vou assim mesmo...
Bjinhos ...
Se vc me permitir vou repetir os dois primeitos itens de hábitos novos que pretendo ter...
bjinhos e boa noite,,,,

Michaela disse...

Adoro suas fotos!!!
Vc nao so perdeu peso mais ganhou anos de vida, é esta bmmm mais jovem!!!

Bjkas lindona!!

Rosangela disse...

OI QUERIDA
É MUITO BOM VER AS FOTOS NOS ANIMA NÉ
BEIJÃO PTIMA TERÇA PRA TI BJOKAS

Mariana disse...

Amigaaaaaaaaa!!
Usa a camisa tam 52 como pijamão agora!! =)
é isso ai, karen, reclamar é só perda de tempo. Não ajuda em nadaaa!!
Amore, o creme até que não é caro.. é tipo 30 euros mas é um baita bisnagão.. sem contar que funciona, né?! Melhor que gastar tiquin nos do supermercado, que são pequenos e não fazem nada!
Eu anoto tudinho! Fiz tipo uma planilha aonde todo dia eu anoto o que eu comi, as calorias que consumi e as que eu gastei! =)
Vamo que tudo, amoreee!!
Vamo ficar toda boooa!

Emagrecendo com saude disse...

Amorrr to aqui de novo rsrsrs... to cheia dos problema pra resolve que nem cabeça eu tinha para postar ontem... hj ja estou me recuperando e vou deixar a vida me levar rsrsrs, não vou ficar atropelando meu destino...
nossa amiga aquela blusa agora é uma camisola né huashuas
otima semana
bjo0o

mey disse...

oie karem

vc esta linda !!!!

Olha a gente só percebe o quanto estava gorda quando realmente emagrece ... a gwente sabe que esta fora do peso, mas a gente se denomina gordinha né ... quando eu vejo as calças que apodentei eu não acredito que usei um dia ... rsss

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Segunda - Auto estima elevada...Dia do Recomeço !Update...


Mesmo depois de me sentir a porquinha do ano....sim porque depois da orgia tem o que?
Segundaaaaaaaaaaaaaaa
O dia internacional do RECOMEÇOOOOOOOOOOOOOO!!!

Tô me sentindo a Porquinha cor de rosa aí....creduuuu .....mas eu tenho certezaaaaa eu vou ficar TODA BOA !!!
Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!! Garota tantão....

O ESTRAGO DA BALANÇA : 77,2 kg haahahahahaahahhahaahha

Então agora é correr atrás do prejuizo causado por "EU" !!!

Fui a Akdimia as 9h... lá fiz esteira, depois aquele negócio da eliptica, depois peso, peso , peso e o instrutor só dizia q era pra eu ficar SARADA ( eles acham graça dessa palavra ) e eu pensava com meus botões, não é Sarada Daniel, é TODAAAAAAA BOAAAAAAAAAAAAAAA, aff quando ele me diz abdominal 3 séries de 20, eu sinceramente to pensando em fazer em casa os outros 140 ha ha ha, tava tão acostumada já com 200 abdominais...e agora ele me tira da rotina hahahahaha .... bem ás 13 h tenho spinning.... mal sinto a minha barriga da perna....tá mesmo dolorida até dizer chega....isso tudo por causa do step no sábado....antes a dor era nas coxas , agora é na panturrilha mesmo...daqui a 1 mês passa hahahahaha ou não....


Fiquei mais tranquila quando o instrutor olhou pra minhas pernas e disse q eu tava retendo liquidos hahahahaha, eu já sabia disso, porque certo que eu abusei , mas não para engordar quase 2 kg.... então hoje é muita agua, muito cházinho,
comidinha leve....nada de sal...

Vamuuuqvamuuu Mulherada, caiu como eu? Levanta pá!!!!


1, 2, 3 UPA....

Bora trabalhar pro todaaaaaaaaaaa boaaaaaaaaaaa !!!


Eu tenho minha auto-estima elevada hoje em dia, consigo olhar a vida de frente, e sei que mesmo se algo saí errado, eu sei que posso consertar e fazer melhor...e temos que aprender a nos conhecer e adquirirmos essa confiança, para percebermos as várias formas de ser feliz e estar sempre de bem com a vida, surtadinhadeveizzzprasempre!


Antigamente era capaz de jogar tudo pro alto, e dizer : que se lixe, engordei mesmo, agora vou comer mesmo... para depois vir a culpa, a raiva, a baixa estima, a depressão e eterna orgia alimentar........mas essa Karen já não existe mais.....


Hoje tenho plena consciência de quanto lutei pra chegar onde cheguei, de quanto não foi fácil, de quanto não é fácil....e vou continuar lutando devagar e sempre até atingir meu objetivo principal : TODAAAAAAAAAAAA BOAAAAAAAAAAA.....

Hoje em dia tenho orgulho de mim, e sei o quanto sou capaz....a minha meta dessa semana é dar Adeus novamente a casa dos 77, e 76, porque sei que muito é retenção de liquidos, pela falta de água do fim de semana !!! Sei que vem a tpm por ai, a Dona M..... sei as transformações, o inchaço, a irritabilidade...mas vou lutar junto com o tico e o teco contra a tpm...

Agora eleve sua Auto-Estima, como :

1) Estabeleça objetivos principais em sua vida. Por escrito. Escreva as metas para poder atingir esses objetivos. Com data marcada, quantidades, volumes. ESCREVA E REVEJA-OS TODOS OS DIAS.
2) Tenha só conversas interiores positivas. Quando surgirem pensamentos negativos, diga mentalmente: “cancela, cancela, cancela” e substitua-os por pensamentos positivos. Tire a palavra "não" da sua vida !

3) Finalize todas as tarefas pendentes, desde responder cartas até o conserto do sapato, a cirurgia, tudo. Coisas pendentes roubam nossa energia para realizar. Se achar que tem algo que não pode fazer, cancele, elimine da lista de pendências e apague da sua cabeça.
4) Mude hoje, faça hoje, e já, imediatamente. Não deixe coisas para depois. O que tiver de ser feito, faça o quanto antes. E faça com perseverança. Não desista com facilidade.
5) Assuma a responsabilidade por sua vida. Pare de culpar os outros. Pare de reclamar.
6) Ajude alguém. Com dinheiro, bens materiais ou apoio moral, religioso, espiritual, como você quiser. Mas ajude, apóie, elogie, veja o lado bom das pessoas. Agradeça e reconheça !
7) Aprenda a relacionar-se com pessoas que possam ajudá-la a subir, pessoas que estejam numa vibração positiva.

Fuja das pessoas tóxicas, negativas, pessimistas. Não adianta ser um excelente jóquei se você montar um pangaré. NINGUÉM CONSEGUE O SUCESSO SOZINHO.

São apenas esses 7 hábitos que ajudam a elevar a nossa auto-estima !!!


Então Mulherada, tá desanimada???? tá de mal humor??? Ria , sorria, bola pra frente...a filaaaaaaaaaa andaaaaaaaaaaaaa..... se ficar ai parada reclamando da vida o mundo vai continuar girando.... portanto, MEXA-SE...NUNCA é TARDE !!!!

Mega beijuuuu, e mil vezes obrigada pelo carinho !!! Sei que estou em falta ...mas estou colocando a vidinha nos eixos e estabelecendo rotinas novamente...

Meus pais queridos, a 3 dias que não falo .....te amuuu pai, te amuuu mãe, esse fim de semana aproveitamos muito o Gui....e foi muito proveitoso !!!

Depois se eu conseguir eu volto!!! Mega segunda maravilhosa pra voceisssssss todas Piriguetyssssssss!

ACREDITAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA !!!!!
UPDATE :
Spinning Show de bolaaaaa, água , água, água, frutinha...Uhuuuuuuuuu!!!
Toca tirar essa retenção de liquidos e calorias ingeridas a mais !!
Vamuuuuqvamuuu!!
Foto com roupa da Obesa que mórreu.... Cabe duas de "Mim"
Fico mesmo pensando : EU NÃO TINHA ESPELHO EM CASA ahahahahahahahhahahahahah
E meu marido tinha uma visão distorcida de mim só pode...sem explicação....

Não sei se dá pra perceber, mas a mesma camisa aí com a surtadinhadeveizzzzz, ela tá toda enrrolada na frente, varias vezes hahahahahahaaahah porque isso tá parecendo um saco de batatas... também vestindo 52 é que dava não ???

NUNCAAA MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS !!!

Boraaaaaaaaaa Mulherada, pare de reclamar, e vamos comer como deve de ser, e exercicio físico e essa coisinha básica e light....

Amanhã a Aleka sugeriu que colocassemos nos blogues, ou ning, orkut, a nossa alimentação do dia....vamos anotar tudinho....quem anota não se SABOTA !!!

Uhuuuuuuuuuu RUMO AO TODAAAA BOAAAAAAAAAAAAAA

32 comentários:

patricia disse...

Oie somos duas então, mas faze o que né...kkkkkkkkkkkkkkk...no começo é normal tu inchar um pouco quando se faz academia mas depois tu vai ver a perda de peso rapidinho...beijos!!!!!!!

Lili disse...

Força, vc está linda e isso deve ser um motivador para você querer ficar melhor. Beijo

Graci disse...

Eu estou orgulhosa de mim.

Ontem tinha uma festa perto de casa, com uma orgia gastronomica.
começou as 14h ai mandei meu marido levar meu filho e fiquei em casa.
Cuidando de mim.
Fui la depois das cinco
A comida não tinha acabado, mas resisti. tomei so chimarrão,kkk

ai to feliz...

beijocas

KÁTIA XAVIER disse...

Amore ... saudades !!! Isso mesmo ... cabeça erguida e bola pra frente !!! Exagerar de vez em quando faz parte ... o melhor é reconhecer e corrigir quantas vezes precisar !!! Te adoro ...
admiro essa garra , essa vontade q vc traz ... vontade pela vida !!!
Do remédio não conhece ... Beijo !!!

Babi Souza disse...

Oi, no começo fica dolorida mesmo, mas dizem que é sinal de que está 'fazendo efeito', então que vc tenha muita dor.. rsrs

beijão

WANESKA - EU VOU CONSEGUIR disse...

Menina esse seu blog é uma injeção de ânimo....

Obrigada por vc ser tão pra cima e nos animar sempre!!!

xerooooooo


bora ficar toda boa!!!

ALEKA disse...

Oi Karen..
Estava aqui a ler sua postagem e pensar...um dia li vc dizendo que a Carol era sua idala....pois é vc sem duvida é a minha....posso estar desanimada da forma que for...é só dar uma chegadinha em seu cantinho que tudo muda...ilumina a vida...bom demais...
Tb dei umas escorregadas nesse final de semana...mas por ter trabalhado sabado e domingo...de plantão...
Estou propondo fazermos um dia de postagem de cardapio em comemoração ao Dia Internacional da Alimentação Saudavel...foi dia 16/10...acho que essa postagem será interessante para que paremos a pensar se realmente estamos buscando emagrecer...se está sendo de forma saudavel ou não...uma analise pessoal de cada um....
Propus essa postagem para amanhã dia 20 de outubro para dar tempo a todos se programarem...
Acho que escrevi demais....rsrsrsrs
Beijokas pra ti linda...

Isis na luta disse...

É isso ai amiga, se caiu levanta sacode a poeira e da a volta por cima, rsrsrsrs.
Logo logo vc volta ao normal, rsrsrs, este peso ai não te pertence mais, beijosssss.

Kaká Magrela disse...

Oi Ká .. olha vim aqui muito triste em te informar mas não dá mais pra mim participar do seu desafio, minha vida ta super corrida , tenho 2 blogs pra cuidar, o meu pessoal e o que sou moderado e tb faço desafio, vai chegando fim de ano, vai ficando tudo mais corrido ... Trabalho fora ,ainda tenho uma doceria pra cuidar onde sou dona com o meu marido, ainda casa, marido e cachorros, imagina a correria... ta dificil ...nem consegui postar o meu peso na sexta como falei pra vc ... por isso pensei e pensei e resolvi abrir mão deste desafio ... nao ta dando ... Hoje começa um desafio da revista da boa forma , onde vou participar ... la é exercicios dia sim dia nao. e como nao estou conseguindo fazer todos os dias , vou tentar este ... Muito obrigada viu amiga por tudo e olha vou tentar vir todos os dias aqui te visitar, pois vc é abençoada e nos coloca muito pra cima , e estou passando por alguns problemas de familia e preciso as vezes ser colocada pra cima .... brigadãooooooooo ... agora sobre os abdominais, fui informada que na adianta fazer tantos como estava fazendo mas a solução é como , nao sei explicar direito , pq vc nao pergunta pra ele, seu instrutor? bjus

Paty disse...

Tô com vc amiga, correr dá uma fome lascada e comi mais do que precisava!!!!!!!Agora tamo no foco!!!E vamu q vmu!!!!!!!!Vamos ficar toda boa!!!!!Te amo e vamos conseguir!!!!Tô mais que animada!!!!!!Beijoca

Batalha da Pesada disse...

Como diria a música...

"BEBER, CAIR E LEVANTAR...
BEBER, CAIR E LEVANTAR...
BEBER, CAIR E LEVANTAR... "

Mas, no nosso caso é:

Comer, cair e levantar...
comer, cair e levantar...

hahahahaha


Tb enfiei os 2 pés na jaca e tb engordei essa semana... mas nada como uma segunda feira pra injetar animo na gente!!!!!

Vamuqvamuuuuuuuuuu...

Beijão e ótima segunda!!!

Adorei os comentários, já estou na contagem das 10 semanas x 10 kg

Sammy Leilane disse...

segunda feira, dia internacional da sopinha e do suquinho!!! kkkk bjus uma ótima semana light!!!

Pati disse...

Oi lindona... com sua determinação logo detona esses quilinhos.. Olhe, quando comecei na academia aumentei nas primeiras semanas 2 kg depois logo eliminei, o prof disse pra mim que o corpo acaba inchando um pouco para trabalhar o músculo... sei lá... mas o importante como vc diz é recomeçar ... Bjos

*Lua Emagrecendo* disse...

Karennnn lindaaaaaaaaaaa!!!
Nossaa amigaaa, estava aqui num desanimo total...pnesa numa pessoa caidinha?? tpm, inchaço, chataaaaa....rsrs
Mas ai vim aqui no seu blog buscar forças...
adivinha???
depois de escutar no ultimo volume as suas 2 primeiras musicas no ultimo volume do fone de ouvido e ler alguns posts seus...
SOU OUTRA PESSOAS!
Me animou total!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
pARABENS POR TUDO QUE VC JA ALCANÇOU VIU
?
dEUS SABE O QUANTO VC MERECEU!!!
Vamos que vamo perder o resto..rs

*Lua Emagrecendo* disse...

escrevi agora pouco..num lembro de assinei...kkk
Mas é a Luaaaaa!!!!!!!!!!
bjuksss

VIVI - VENCENDO CADA DIA!!! disse...

Menina vc me deu animo de novo,pq o meu final de semana deu de estrago 1kg mais,fiquei triste,mais agora bora pra frente,correr atrás do prejuizo..
força

VAL-Filha da Naede disse...

uhullllllllllllllllllllll
FAIZ FAVOR DE LER MEU POST HJ!
PRA TU...kkkkkkkkkkkkk
amoooooooooooo

Só não vence quem desiste disse...

oieeee!!!! já disso um milhão de vezes que amo essas fotos de antes e depois mas vou repetir!!ADOROOOO!!! É muito inspirador... bjus boa senama!!1

Noivinha Lú disse...

É isso aí, lindonaaa!!!
Nada de ficar reclamando da vida! Bora tocar a vida pra frente!
Não é um findi extrapolado que vai colocar toda a sua luta no lixo!!!
Bjo e ótima semana!

Tati disse...

caraca amiga.. eu tenho mta retencao de liquido.. nem sei oq fazerrrrr mais... affffffff é tao dificil ne.. mas nao desisto naoooooooo JAMAISSSS.. devagatr e sempre.. agora é pra valer...todaboaaaaaaaaa..kkkk
bejos...
meu..eu fico olhando suas fotos e como vc é outra pessoa agora.. fico tentando me imaginar magra..kkkk isso me dá mais vontadeeeeee de emagrecer..uhuuuuuuuuu
vamuq vamuuu

Flávia disse...

OI Ká... vc esta linda amigaaaaa...
continue assim, e vamos que vamos... a balança hj pra mim esta com o mesmo peso que vc 77,2 .. mas tb estou naqueles dias sabe....
vamos sair juntas dessa amiga...
uma ótima semana
bjs

Cecília Santos disse...

Bem, bem ou mau, mau! Deixa lá, quando te acostumares ao ginásio vais querer fazer mais e mais para sentires essas dores. É o que acontece comigo, quando deixa de doer mudo os exercicios ou as aulas. E o spinning já vai melhor? 200 abdominais, que loucura! Não precisas de tantos, se não sentes os musculos faz na maquina com peso, vais ver que começas logo a senti-los.

Beijos grandes

SONHO: SER MAGRA!! disse...

olabrigadinha pela vizita ameiiiiiii ..vc no meu blog uma honar isso ai bora bora fikar toda boaaaaaaa huuuuuuuu ... bjs otima semana bjs............

SONHO: SER MAGRA!! disse...

olabrigadinha pela vizita ameiiiiiii ..vc no meu blog uma honar isso ai bora bora fikar toda boaaaaaaa huuuuuuuu ... bjs otima semana bjs............

Torradas com Ricota disse...

Rá, Segunda-feira dia internacional do recomeço foi perfeito e a historinha da porca rosa também, mas eu hoje estou mais pra uma vaca mesmo, branquinha, malhada e com tetas enormes e um buxão! Pois é tou recomeçando novamente também, cara vc é ótima tenho a auto estima alta mais como vc não, estava olhando suas fotos e você é uma nova mulher sou sua fã. Ah, sai do desafio que vc tá promovendo, mas não desisti, espero que eu possa participar do próximo! Cara sou sua fã vc vai longe gorota!
Beijos
Fran xD

Vê Caseiro disse...

KARENNNN, QUERIDONA!!!
VIU SÓ LINDA?? MINHA SEMANA FOI BEM BACANA MESMO, BRIGADU PELO CARINHO!
FIQUE SABENDO QUE CADA RESULTADO BOM MEU FOI INSPIRADO NA SUA HISTORIA E NA SUA DETERMINAÇÃO!!!
GOSTO UM TANTÃOOOO DE TI!!!
BORA LÁ AGORA FICAR CADA DIA MAIS THUTHUCONAAAA...
SUCESSO QUERIDA, SEMPRE E EM TUDO!!
BJUSSSSS

Muriel disse...

Oi,lindinha,
Gostei dessa dicas...
As vezes caio tbm.. Não sou de ferro.. Mas sempre arranjo um jeito de me levantar rapido...
O que sou animada mesmo é ir para academia bem cedinho fazer meus exercicios... Posso tá trsite, sorridente, com dor, enfim vou assim mesmo...
Bjinhos ...
Se vc me permitir vou repetir os dois primeitos itens de hábitos novos que pretendo ter...
bjinhos e boa noite,,,,

Michaela disse...

Adoro suas fotos!!!
Vc nao so perdeu peso mais ganhou anos de vida, é esta bmmm mais jovem!!!

Bjkas lindona!!

Rosangela disse...

OI QUERIDA
É MUITO BOM VER AS FOTOS NOS ANIMA NÉ
BEIJÃO PTIMA TERÇA PRA TI BJOKAS

Mariana disse...

Amigaaaaaaaaa!!
Usa a camisa tam 52 como pijamão agora!! =)
é isso ai, karen, reclamar é só perda de tempo. Não ajuda em nadaaa!!
Amore, o creme até que não é caro.. é tipo 30 euros mas é um baita bisnagão.. sem contar que funciona, né?! Melhor que gastar tiquin nos do supermercado, que são pequenos e não fazem nada!
Eu anoto tudinho! Fiz tipo uma planilha aonde todo dia eu anoto o que eu comi, as calorias que consumi e as que eu gastei! =)
Vamo que tudo, amoreee!!
Vamo ficar toda boooa!

Emagrecendo com saude disse...

Amorrr to aqui de novo rsrsrs... to cheia dos problema pra resolve que nem cabeça eu tinha para postar ontem... hj ja estou me recuperando e vou deixar a vida me levar rsrsrs, não vou ficar atropelando meu destino...
nossa amiga aquela blusa agora é uma camisola né huashuas
otima semana
bjo0o

mey disse...

oie karem

vc esta linda !!!!

Olha a gente só percebe o quanto estava gorda quando realmente emagrece ... a gwente sabe que esta fora do peso, mas a gente se denomina gordinha né ... quando eu vejo as calças que apodentei eu não acredito que usei um dia ... rsss