De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Segunda feira, 2º mês do Desafio - 5º dia ! 5 meses depois...Update



Segundaaaaaaaaa, feriado em terras lusitanas!!! uhuuuuuuuuuuuuuuuuuu !!!!

De uma coisa eu CONTINUO tendo certeza, é que EU VOU FICAR TODA BOAAAAAAAAAAAAA !!!


Pois é mulherada, 5º dia do 2º mês do Desafio Verão 2010 !!!

E pra próxima pesagem 10 dias :) e nestes 10 dias eu vou MALHAR todoooo santo diaaaaa !!!

Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!

Acordando mais que determinada, buscando forças do além hahahahhah!!! Mas tem que ser.... Felizzzzzzzzzzzzzzzzzz demaisssssssssssssss !


Ontem fui levar meu Gui na pracinha, e lá tinha uma moça com um filho, e eu disse pro meu marido : Olha quero ficar como aquela ali ....

E meu excelentíssimo marido diz : Mas tu tá mais magra que aquela ali... hahahahahhaahhahahaahaha

Eu sinceramente tô achando que ele é que tem a visão corporal distorcida de MIM !!! só pode, não é normal ! hahahahahaha !!!


Vou ter que encontrar minha amiga Célia para ela tirar essa dúvida cruel!!!


E hoje comemoro 5 meses de lutaaaaaaaaaa !!!!


Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!


5 meses de uma transformação diária !!!



A Karen de 5 meses atrás tinha pressão alta, fumava, dor, ciática, respiração ofegante, asma bronquica, dificuldade para levantar, dores nas pernas, joelhos, não aguentava caminhar mais que 1 hora , não conseguia mais usar saltos, comia desesperadamente, comia por comer, era triste, com medo, pessimista, de mau humor, roupas horrorosas, sempre de preto, roupas largas, sempre reclamando da vida, usava 50-52, pesava 116 kg (achava que eram 102, mas depois da tragédia da balança hahahahah).


A Karen de hoje... surtadinha deveizzzzzzzz pra sempre, não tem pressão alta, não fuma, não tem dor ciática, não tem respiração ofegante, caminha o dia inteiro e tá nova sempre....só usa saltos altos, come moderadamente (esqueçam o balde de pipocas hahahahaah), come pra viver e não vive pra comer, é felizzzzzzzzzzzz, tem auto-estima, força de vontade, determinação, auto-controle, auto-confiança, 100% optimista, com um óptimo sentido de humor, não reclama da vida, usa 40-42, guarda roupa com mini-saia, shortinho MICRO, vestidos, blusas de alcinha, top, pesa 76,6 kg (em qualquer balança hahahahha)e está em vias de ser TODAAAA BOA e gostosa, garota tantão!!!



Descobri o que é auto-estimaaa !!!! Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!! Ser feliz e mais nada, a chave de todo sucesso....

Descobri que a mudança dependia exclusivamente de MIM, porque os outros não tinham que mudar para o meu bem estar...descobri que tinha o poder de DECIDIR .... e de escolher uma vida com SAUDE !!!!

Portanto DECIDA HOJE você também....

MUDE, nunca é tarde pra ser Feliz !!!

Bora mulherada, lindaaaa segunda pra todassss voceisssssssssss, depois mais tarde eu volto com update do dia !!!obrigadão pelo carinho de sempre, eu me abasteço e recarrego energias com tanto apoio recebido!

VAMUUUUQVAMUUUUUUUUUUU! Rumo ao todaaaaa boaaaaaaaaa !!!

ACREDITAAAAAAAAAAAAAAA !
Update do Dia !!!
Recuperadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!!
Dia perfeitinhoooooooooooooo!!!
Mulheradaaaaaaaaaaaa, vamuuuqvamuuuuuuuuuuu!
Rumo ao toda boa!!!
Eu posso, eu querooooo, eu peço , recebo !!!e...

QUERUU MAISSSSSSSS !
Bora lá Piriguetyssssssssssssssssssssssssss !!!
Lindo fim de dia para voceisss todassssssssssss, amuuu vceisssssss !!!

24 Surtadinhos Incentivos!:

Mariana disse...

Amooooreeeee!!!
oia eu no teu blog de novo! uhuuuuu
5 meses de puro sucesso, karen! Parabéns meeeesmo! E olha só quanta mudança! e não só fisica.. todo o jeito de encarar a vida mudou tb! E o principal: parar de fumar!! Só esse de valeu tuuudoo!
Minha MUGA (musa.amiga) vc é maravilhosa!
beijos beijos beijos e uma otima segunda p vc!

Rosangela disse...

bom dia amada

que otimo vc é uma vitoriosa muitas em seu lugar ja teriam desistido ainda mais usando de muleta o marido já que ele te ama do jeito que vc é, e esta, isso é maravilhoso ,mas se vc pode ser toda boa oque tem de mau nisso kkkk
olha eu perdi uns 2 k provavelmente por enquanto e meu marido ta amando ja que o rendimento melhorou kkkkkk estou mais dispostame sentindo bem comigo nem tanto pelo que eliminei que é pouco ,mas por sentir que sou capaz .
vc esta linda seu filho é lindo ,vc ja esta toda boa meu bem rs
amore tenha um otimo dia com muitas vitorias
e muita paz
beijokas

patricia disse...

Bom dia minha amiga, quanta diferença hein, não só física, mas no teu interior, é isso ai menina, não da pra desanimar não temos que seguir em frente e tu é uma grande vitoriosa viu!!!!beijos

Flávia disse...

OI amiga.....
vamos que vamos..
mandei ume email para vc
uma ótima semana
beijão

* Aline Virtus * disse...

Cinco meses de muita felicidade e rumo à vitória final de ter conseguido qualidade de vida e o peso dos sonhos. Se está surtada hoje, imagine no peso-meta! ha ha ha

Parabéns pelos cinco meses de CLICK, que te fez acordar para a vida e para ser feliz! Bjs

Clauemagrecendo disse...

Vc é um sucesso amiga!
Uma inspiração!
Beijokas e ótima semana

WANESKA - EU VOU CONSEGUIR disse...

Ai q lindo!!!Vc é muito guerreura mesmo, parabéns, parabens, parabens !!!!

Xerooo

line disse...

karen parabéns !vc é motivo de inspiração ! beijos

Emagrecendo com saude disse...

Amoreeeeeee... acho que é voce quem tem visão distorcida de vc mesmo... eu sou assim, me vejo gorda ainda apesar de estar quase nos finalmente, mesmo com meu cunhado e meu noivo me chamando de rodo, pois me comparam a ele por ser fininho rsrs, mas não me vejo assim ainda rsrsr... Otima semana
bjo0o

Pati disse...

Oiiiêê amada... que benção suas mudanças, física, mental, espiritual... a gente é o que acredita ser mesmo... Parabéns.. te adoro muito...
Bjos e uma semana maravilhosa...

Edy Japan disse...

oi mas ta mais q linda!menina t@a muito gata,daqui a pouco teu marido bota um seguran;a pra vc,rsssssss.Parab@ens pela sua vit@oria e arigato por nos ajudar a chegar l@a tbm,bjos amada

Vê Caseiro disse...

KARENNNNNNNNNNNN DO CÉU!!!!!
EM 5 MESES TU CONSEGUIU TUDO ISSO???????
MEU DEUS DO CÉU!! TÚ ÉS UMA VITORIOSA MULHER!!! QUE MARIDO TEM IMAGEM DISTORCIDA DE TI QUE NADA! TU É QUE NÃO VÊ O QUANTO TU TÁ TODA BOAAAAAAA... RSRSRS
MINHA GRANDE MUSA INSPIRADORA!!
BEIJO GRANDÃOOO PRA TI!

=******

Paty disse...

OIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!Como é bom vir aqui!!!!!!Que saudade!!!!!!!!!!
Amiga vc é um exemplo não canso de falar!!!!!Uma inspiração e eu tô com vc nesses dez dias de atividade física!!!!!!Vamos arrasar!!!!Hoje xperimentei minhas calças antigas e vc nãovai acreditar, entraram todas!!!!Umas mais folgadas outras mais largas mais todas entraram e fecharam o zíper, não vejo a hora de doar todas e comprar tudo novo, nem que seja só uma !!!!AAAHHAHAAAHAHA!!!
Amiga, tenha uma linda semana com muito suor todo dia!!!!!!Bjoca bjoca bjoca

kaliny viana disse...

Karen, como sempre você uma grande motivação. A balança está sempre contra mim, mal sai do lugar. Mas eu não desisto e decidi que quero ficar toda BOOOAAA e eliminar esses 25 kg que não me pertencem. BEIJOS
Otima semana

disse...

Eu vou ver se consigo fazer exercício, mas tenho tão pouco tempo que fico louca só de pensar em acresecentar masi coisa na minha vida!!!

E tu tá ficando magrela rápido que só. Bom pra tu.

Bjo

romeyka disse...

Parabénsssssssssssssss menina

vc esta ainda mais linda !!

eu tbm estou na batalha a mais de uma ano ... já tive altois e baixos e agora estou na reta final ... dia 03/07/2007 quando fui ganhra meu segundo bebe eu estava com 92 kg ... hoje estou com 68.5 kg rumo a 60 kg em dezembro !!

www.romeyka.zip.net

Vivi Jardim disse...

KAREN QUERIDAAAA!
PARABENS MESMOOOOO!!!
TU JÁ TA TODA BOAAAA! UHUUU!
TU É UMA GUERREIRA E VITORIOSAAAA!!!

MAIS UMA VEZ PARABÉNS!
MUSA INSPIRADORAAAAA!

Bjokassssssssssssss

Michaela disse...

Oi amiga!!!! Nossa PARABÉNSSSSS!!! o que cinco meses de pura determinação nao fazem com uma pessoa heim???
Vc merece gata toda alegria q vives.. agora o proximo passo é fortalecer os musculos e enviar sua hsitoria pra todas as revistas de boa forma!!! Pq sua hsitoria tem de ser passada adiante!!!!! Torço pra vc, e sabia q é meu sonho tmb sair nessas revsitas... uauaua, sera q consigo?????

VIVI - VENCENDO CADA DIA!!! disse...

Oi Karen
Parabéns,a sua mudança é extraordinária e maravilhos e é visível,vc está linda e poderosa amiga!!! seu filhote é lindo demais!!! Que Deus o abençoe muito...
Torço por vc e não desanime não ,no caminho do verão 2010
abraços..

Só não vence quem desiste disse...

Mulher!!! Parabéns!!! Vc é uma mulher determinada e vitóriosa!!! Leio o seu blog todos os dias e acompanho sua transformação... e aliás amo ler seu blog vc é uma das minhas fontes de inspiração!!!bjokas

Isis na luta disse...

Karen, que post lindoooooooooooo..
Você é muitooooooo querida, merece tudo de melhor neste mundo. Sempre que me sinto triste veio aqui, leio seu blog e me encho de vontade de me sentir como você, feliz e realizada.
Você é maravilhosaaaaaaaa...
Toda boaaaaaaaaaaaaaa...
Tantão de tudo que há de maravilhoso em um ser humano.
Beijokas.

Flávia Romanelli disse...

Parabéns, vc é um exemplo e tanto.

Bjão

Ana Cleide disse...

Olha Karen vc é um exemplo de coragem e determinação. A gente ganha forças quando vem aqui te visitar. Pois você sempre nos passa uma mensagem de autoastral.
Parabéns guerreira por todas essas vitórias em sua vida. Seu corpo é quem te agradece... e olha q maravilha até o cigarro tu largou. Você ganhou foram muitos anos de vida a mais, com saúde e beleza.

bjos garota e vamos que vamos ficar todas nós... BOA..

Batalhadora disse...

Oi minha surtadinha predileta!Parabéns por 5 meses de RA, por ter tido tanta fé, por ter lutado pra chegares até aki e sei que consegirás muito mais.Sucesso sepre!
Uma linda semana!
Beijosss