De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Segundaaaaaaaaaaaaa - Acreditaaaaaaaaaaa !!!



Mulheradaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, Acreditaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!!!!

Rumo a uma semaninha perfeitinha!!!!

Dia 30 tenho que dar adeusssssssssssssss a casa dos 75.... Eu Acreditooooooooooooooo!!!!!!

Um passo de cadaveizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz !!!!



Como passaram de fim de semana? Confesso que ontem não bebi agua suficiente, aff...marido em casa, saio da minha rotina e acabo bebendo pouca agua...mas ontem é passado... interessa é hojeeeeeeee !!!
Hoje já fui a Akdimia, e volto as 13h pra aula de spinning....Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu !!!


EU VOU FICAR TODA BOAAAAAA CUSTE O QUE CUSTAR !!!!


Tenho que agradecer sempreee esse enormeeeeeeeeeee carinho que voceisss me deixam no blogue...


Manu, Dra. Kátia e muitas outras que tem puxado a minha orelha....., eu não abandonei voceisssssss não, eu não tenho tido é tempoooo pra ir de blogue a blogue.... é mais fácil se quiserem falar comigo pelo msn, ou me enviar um email....fica bem mais rápido para eu responder...vou lendo os blogues, mas sei lá porque as vezes vou responder, e aquela porcaria da verificação de palavras, não me deixa responder, ou começa abrir infinitas janelas umas atras das outras, eu acabo me irritando e fecho o computador e acabou...por isso vou lendo sempre, mas é mais fácil eu responder pela ning, pelo orkut, ou pelo msn....



Vou deixar hoje uma mensagem do meu MAIS QUE AMIGO, universo :


"Uma pergunta, do Seu amigo Universo :

Afinal quanto tempo você gasta para pensar EM GRANDE?

E quero dizer MESMO, MESMO em GRANDE?

Bom, muito bom... Porque é exactamente esta quantidade de " Grande" que vai obter.

Que coincidência !"




É o que eu digoooo Mulherada Piriguety do meu coração :


PENSAMENTOS TORNAM-SE REALIDADE....

VISUALIZEM....


TUDO É POSSIVEL PARA QUEM ACREDITAAAAAAAAAAA !!!!


Pode não ser fácil, mas é POSSÍVEL !!!!


Vamuuuuqvamuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!! Xô casa dos 75...Rumo aos 74 kg deveizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz !!!!!


Faça como eu, seja FELIZZZZZZZZZZ, SURTADINHADEVEIZZZZEPRASEMPREEEEEEEEEEEEEE!!!



Minha alimentação

7:30 - Uma banana

10:30 - Um pão com sementes, e queijo, um sumo de laranja.

14h30 - Sopa de grão com espinafres e ainda não sei mais o que, acho que frango ....só sei da laranja....

1730h - Café com leite e 3 ameixas secas

20:30 - Batido de banana com linhaça


E depois do Spinningggggg !! Eu seiii MULHERADAAA eu VOU FICAR TODAAAAAAAAAA BOAAAAAAAAA



Tá ai MULHERADA MANDEI FAZER ESSA TSHIRT UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU !!!

Chamem-me Surtadinhaaaaaaaaaaadeveizzzzzzzzzzzzzzz, malukinha, o que voceisss acharem melhor....mas EU VOU FICAR TODAAAA BOAAAA, eu sei disso, eu acredito nisso, eu estou aqui para isso..... e vou com essa tshirt pra Akdimiaaaaaaaaaa uhuuuuuuuuuuuuuuu !!! Meu maridinho diz que agora eu Surteiiiiideveizzzzzzzzzzzzzzzeprasempreeee

Mas quero uma babylook, e não sei onde aqui nesta NABA de país eu encontro babylook affffffffffffffff.....mas eu vou achar....

Vamuuuqvamuuuuu Mulherada, ACREDITAAAAAAAAAAAAAAAA!!!

Não queira emagrecer 20 kg num mês, não fique comparando que esta ou aquela emagreceu 3 kg numa semana e voce 200 grs... metabolismos são diferentes...portanto, ACREDITE, nada como nos educarmos novamente para comer ...Vamuuuqvamuuuuuuuuuuuuuuuuu piriguetys....Vc é capaz de ser, ter e fazer o que quiser, basta acreditar e QUERER de VERDADE !!!

Forçaaaaaaaaaaaaa...bora pra dias perfeitinhos até a pesagem oficial do desafio !

AMUUUUVOCEISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!

20 Surtadinhos Incentivos!:

Ana Cleide disse...

Oi Karen querida!

Vim aqui logo no inicio da segunda buscar um pouco dessa sua energia. E claro que já encontrei motivação de sobra por aqui.
Eu também já fui na academia hoje, e estou determinada a recomeçar de novo...

bjos grande no seu coração e que Deus continue te dando muita saúde e força de vontade.

Boa semana!!!!!

Paty disse...

Amoreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!1E vai conseguir com certeza querida !!!!!!Vamu q vamu que eu tb vou sair desses 70 se Deus e a corrida quiserem!!!!!!!!!!!!AHAHAHAHAAAAAAAAForça pra gente e faz a camisa que eu uso com prqzer vai ter gente querendo comprar por todo Brasil!!!!!!HUAHUAHUAHAUHAUHAUHA
Vai virar uma marca TODA BOA!!!!!!!!!UUUAHAUHAUAHUUUUUUUUU
Amiga linda semana pra gente!!!!!! Te adoro gatonaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Toda boaaaaaaaaaaaaa e vê se bebe água einh!!!!!!!!!!!!Bjussssss

patricia disse...

Oie amiga olha depois de muito pensar decidi por mudar, agora vai!!!!!!!!!cocerteza visualizar ajuda e muito...tu é muito especial viu ! beijos e linda semana

Sammy Leilane disse...

vou pegar carona nessa animação menina!!!! bjus lidna!!!

Naine e Zanza e um unico ideal!!! disse...

oi !um bjinho no seu coraçao continue com essa animaçao encentivando cada vez mais linda!

Boule de Savon disse...

Adorei o cardápio seu de hj! Hoje tem akdimiaaaaaaaaaa! Spinning e Pilates e vamos que vamos! Besos

Emagrecendo com saude disse...

Amorrrrrr, resoslvi mudar... vou recomeçar, hoje ja esta sendo perfeito, consegui caminhar 55 minutos, só não caminhei + 5 minutos pois tive que atender cliente... mas ja estou novamente com a garrafinha de agua do lado, pois mais de 1 semana sem beber agua não da né... e quero ver se carrego o noivo pra caminhar comigo a tardezinha huashuas, to feliz por ter voltado a caminhar, poiis semana passada eu tava num desanimo que só, mas agora bola pra frente e recomeçar... só não sei meu peso rsrsrs...
maravilhosa semana amiga
bjo0o

Jane Paes disse...

Adooooooooro seu jeito "surtadinha" de ser!!! Me alegra muito! Força que você vai conseguir!

Bjocas

Pati disse...

Oi lindona... passei pra desejar uma semana abençoada pra vc... Com muito amor e exercícios... spinning detona ... Bjos ...

Batalha da Pesada disse...

Eu tb vou ficar todaaaa boaaa!!!

Que energia boa qd a gente passa por aqui.. parece que tudo é possivel, e realmente é!! Por que nós queremos, então nós podemos!!!

Uhhhuuuuuuuuuuu
Vamuqvamuuuu
Beijão

Aninha-imc22 disse...

e o shake parou?

Cecília Santos disse...

Ai, ai... Afff... o que é uma babylook???? as coisas que tu inventas!!!!

Beijocas

Noivinha Lú disse...

Karen, seu blog é um tapa na cara!
Depois de um findi todo jacando, ver vc preocupada que tomou pouca água! Nossa, um dia ainda chego nesse nível!
Durante a semana a RA vai toda certinha, mas é chegar o findi pra começar o Deus nos acuda!
Mas bora retomar as rédeas!
Super beijo e ótima semana!

* Aline Virtus * disse...

Xô 75kg por aí e aqui quero que o 88kg saia para catar coquinho e se perca no meio do caminho! ha ha ha

Vou conseguir me libertar do açúcar, das gorduras que estão coladas em mim, do pensamento obeso e vou viver plenamente uma vida saudável sem tanto peso nas costas! Nos braços, nas coxas, na bariiiiiiiga... :P

Bjs

Bárbara disse...

Oiii! vai no meu blog..
Tem selinho pra vc.

Beijo.

Francislene disse...

Karen...amoooo seu blog...vc nos coloca sempre em alto astral menina...sua força de vontade nos leva acreditar que realmente é possivél... e eu serei tbm toda boa...pode esperar.....
bjus

Flávia disse...

Oi Ká querida..
é isso ae! vamos sair da casa dos 75 kg essa semana, ihuuuuuu!!!
e sobre as camisas, se vc quizer eu faço o site de vendas para vc viu! rsrsr... prometo que ñ vou cobrar caro ñ e ainda quero uma camisa de brinde, kkkkkkkk....
uma ótima semana
beijão

Luciana disse...

Isso mesmo Karen, jogue esse essa casa dos 75 por além e vamos que vamos firme e alegres
beijinhos e fique com Deus

Camila disse...

Olá amiguinha de Portugal!!

É isso aí, abandonando a casinha dos 75 pra nao voltar nunca mais... :))

Bjo e linda semana pra vc!!

Andréia disse...

Acredita e vai a luta q essa combinação é certeira uhulllllllllllllllllll

Tava pensando.... vou ficar toda boa e caida kkkkkkkkk literalmente caida hummmmmmmmmmmmm ai entra o plano numero dois......... olha a faca!!!!!!!!!!! hehehehe

Bjoa lindinha uma linda semana a vc :)