Quem procura....Acha !!! Pesquisa no meu blogue :

Carregando...

De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Sexta Feira - Gui em casa....

Para ver MEU VIDEO DE BORBOLETA RUMO AO TODA BOA CLIQUE AQUI

Desligue o som do urso TONHO azul...se não vai ser uma confusão de músicas haahahaahah

sem tempo pra nada.....
Gui teve febre, ta gripado, as mudanças de temperatura não ajudam !

Desejo a vocês um lindo Fim de semana !!!

RUMO AO TODA BOAAAAAAAAAAAA !

18 Surtadinhos Incentivos!:

* Aline Virtus * disse...

Karen, imprevistos... força aí e melhoras ao pimpolho! Hoje o dia está corrido aqui também! Bjs

line disse...

desejo melhoras para o seu anjinho! bjsssssssssss

Emagrecendo com saude disse...

Oieee. que peninha amore que não pode ficar mais por aqui, mas eu entendo vc... melhoras para seu nenem viu... maravilhoso final de semana
bjo0o

Querer é poder...eu conseguirei!!! disse...

Amei seu video, ele foi emocionante, ver sua caminhada, suas vitórias, muito bom, sempre que estiver com uma pontinha de ...melhor nem falar a palavra rsrsrs eu vou assistir esse video para me manter firme no meu objetivo afinal era 32,2 para emagrecer agora são apenas 24 quilos e eu vou chegar lá, assim como vc esta chegando. Bj imenso e melhoras, um marvilhoso finds.

Graci disse...

Odorei seu video.

Tinha uma estágia aqui na escola(mas ela é magrinha)
E assistiu comigo e adorou, kkk
Voce está cada vez mais inspirada..

Parabéns

**Vivi** disse...

Oi Ka, ficou lindoooooo o vídeo da "borboleta rumo ao toda boa"!! Ainda mais emocionante do que o de "lagarta a borboleta". Parabéns pelo sucesso, você é um grande exemplo de determinação!! Beijos e bom fim de semana... (no Brasil é feriado... e aí??)

Flávia Romanelli disse...

Amei o vídeo, que bacana! Vc merece tudo de melhor mesmo!

Bjão

VAL-Filha da Naede disse...

Ká!!!!!!!!!!!
COmo eh bom ver suas fotos, seus videos, suas caras e bocas...hahahaha
Por isso q vc já ta toda boaaa !!!
Bjinhossssss e vamos q vamos!!!!

disse...

Nessa altura do ano é assim ainda mais com ele agora na escolinha.
Passei a semana toda em casa com a minha, garganta infeccionada e febre.
Agora já está melhor e segunda voltamos pra nossa rotina.
Bjs e melhoras para seu filhote!!!

Pati disse...

Oi lindona... adorei o vídeo mas menina teu blog demora demais para abrir aqui no meu note... o vídeo demorou mas amei demais... parabéns... até coloquei no meu blog o que aconteceu comigo esses dias com essa música do toda boa ehehehehhe
Bjos linda, adoro vc...

Pati disse...

Oi lindona... adorei o vídeo mas menina teu blog demora demais para abrir aqui no meu note... o vídeo demorou mas amei demais... parabéns... até coloquei no meu blog o que aconteceu comigo esses dias com essa música do toda boa ehehehehhe
Bjos linda, adoro vc...

Vivi Jardim disse...

MUITOOO LEGAL O TEU VÍDEO!
Desejo melhoras pro filhote!
E um bom findi pra ti tb guria!

Qdo nos falarmos novamente terei novidades...
Hj vou dar um basta no meu relacionamento mais q falido!!!
PQ EU QUERO PAZ!

Bjokassss

patricia disse...

Oi amore, melhoras pro Gui viu...essas temperaturas não ajudam mesmo...beijos e bom findi!!!!

Jessica disse...

ai nem me fale em correria, estarei aqui torcendo pela melhora do baixinho.

bjs e avante

Batalhadora disse...

Oi,flor!Nega seu blog tá mega pesado esses dias tava falando isso com uma outra amiga blogueira, não sei se tens coo dar um jeito nele pq aff leva um ano pra carregar td e tranca todo meu pc, buáaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
florzona melhoras pro gui!
Cuide-se!
Um lindo e maravilhoso findi pra vc!E vamo q vamo rumo ao toda boa!!
Beijosss

Flávia disse...

Oi amiga
melhoras para o guri.... bom fim de semana
bjs

Manu disse...

Gata mas tu arrasa, fala sério! Fiquei agora me imaginando com menos 39 kgs e isso me deu um ânimo magnífico. Obrigada por ser nossa inspiração e motivação. Não falta praticamente nada pra vc ser toda boa mulher, tu tá um arrasooooooooooooo!!!!!Parabéns!!Bjos

Regina disse...

Karem, parabens!!!!!!!!!!!!!!!!
Adorei o video, uma motivação...
Todas nos conseguimos basta acreditar, lutar e persistir!!!!!!!
Bjos

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Sexta Feira - Gui em casa....

Para ver MEU VIDEO DE BORBOLETA RUMO AO TODA BOA CLIQUE AQUI

Desligue o som do urso TONHO azul...se não vai ser uma confusão de músicas haahahaahah

sem tempo pra nada.....
Gui teve febre, ta gripado, as mudanças de temperatura não ajudam !

Desejo a vocês um lindo Fim de semana !!!

RUMO AO TODA BOAAAAAAAAAAAA !

18 comentários:

* Aline Virtus * disse...

Karen, imprevistos... força aí e melhoras ao pimpolho! Hoje o dia está corrido aqui também! Bjs

line disse...

desejo melhoras para o seu anjinho! bjsssssssssss

Emagrecendo com saude disse...

Oieee. que peninha amore que não pode ficar mais por aqui, mas eu entendo vc... melhoras para seu nenem viu... maravilhoso final de semana
bjo0o

Querer é poder...eu conseguirei!!! disse...

Amei seu video, ele foi emocionante, ver sua caminhada, suas vitórias, muito bom, sempre que estiver com uma pontinha de ...melhor nem falar a palavra rsrsrs eu vou assistir esse video para me manter firme no meu objetivo afinal era 32,2 para emagrecer agora são apenas 24 quilos e eu vou chegar lá, assim como vc esta chegando. Bj imenso e melhoras, um marvilhoso finds.

Graci disse...

Odorei seu video.

Tinha uma estágia aqui na escola(mas ela é magrinha)
E assistiu comigo e adorou, kkk
Voce está cada vez mais inspirada..

Parabéns

**Vivi** disse...

Oi Ka, ficou lindoooooo o vídeo da "borboleta rumo ao toda boa"!! Ainda mais emocionante do que o de "lagarta a borboleta". Parabéns pelo sucesso, você é um grande exemplo de determinação!! Beijos e bom fim de semana... (no Brasil é feriado... e aí??)

Flávia Romanelli disse...

Amei o vídeo, que bacana! Vc merece tudo de melhor mesmo!

Bjão

VAL-Filha da Naede disse...

Ká!!!!!!!!!!!
COmo eh bom ver suas fotos, seus videos, suas caras e bocas...hahahaha
Por isso q vc já ta toda boaaa !!!
Bjinhossssss e vamos q vamos!!!!

disse...

Nessa altura do ano é assim ainda mais com ele agora na escolinha.
Passei a semana toda em casa com a minha, garganta infeccionada e febre.
Agora já está melhor e segunda voltamos pra nossa rotina.
Bjs e melhoras para seu filhote!!!

Pati disse...

Oi lindona... adorei o vídeo mas menina teu blog demora demais para abrir aqui no meu note... o vídeo demorou mas amei demais... parabéns... até coloquei no meu blog o que aconteceu comigo esses dias com essa música do toda boa ehehehehhe
Bjos linda, adoro vc...

Pati disse...

Oi lindona... adorei o vídeo mas menina teu blog demora demais para abrir aqui no meu note... o vídeo demorou mas amei demais... parabéns... até coloquei no meu blog o que aconteceu comigo esses dias com essa música do toda boa ehehehehhe
Bjos linda, adoro vc...

Vivi Jardim disse...

MUITOOO LEGAL O TEU VÍDEO!
Desejo melhoras pro filhote!
E um bom findi pra ti tb guria!

Qdo nos falarmos novamente terei novidades...
Hj vou dar um basta no meu relacionamento mais q falido!!!
PQ EU QUERO PAZ!

Bjokassss

patricia disse...

Oi amore, melhoras pro Gui viu...essas temperaturas não ajudam mesmo...beijos e bom findi!!!!

Jessica disse...

ai nem me fale em correria, estarei aqui torcendo pela melhora do baixinho.

bjs e avante

Batalhadora disse...

Oi,flor!Nega seu blog tá mega pesado esses dias tava falando isso com uma outra amiga blogueira, não sei se tens coo dar um jeito nele pq aff leva um ano pra carregar td e tranca todo meu pc, buáaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
florzona melhoras pro gui!
Cuide-se!
Um lindo e maravilhoso findi pra vc!E vamo q vamo rumo ao toda boa!!
Beijosss

Flávia disse...

Oi amiga
melhoras para o guri.... bom fim de semana
bjs

Manu disse...

Gata mas tu arrasa, fala sério! Fiquei agora me imaginando com menos 39 kgs e isso me deu um ânimo magnífico. Obrigada por ser nossa inspiração e motivação. Não falta praticamente nada pra vc ser toda boa mulher, tu tá um arrasooooooooooooo!!!!!Parabéns!!Bjos

Regina disse...

Karem, parabens!!!!!!!!!!!!!!!!
Adorei o video, uma motivação...
Todas nos conseguimos basta acreditar, lutar e persistir!!!!!!!
Bjos