Quem procura....Acha !!! Pesquisa no meu blogue :

Carregando...

De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Sextaaaaaaaaaaa, vamuuuqvamuuuuu Mulheradaaaaaa!update



Pra quem vê meu blogue pelas primeiras vezes não sabe, mas essa aí é minha prima toda boaaaa...


Bom diaaaaaaaaaaaaaa Mulheradaaaaaa linda, piriguety e todaaaaaaaaaaaa boaaaaaaaaa !!

Já fui na Akdimiaaaaa e vortei....agora vou as 13h pra porra do cacete do spinning, jesuissssssssssssssssssss, tomara que eu consiga andar no fim de semana....
Mas eu prometo pra vocês, eu vou me esforçar, e cada vez que ele mandar "subir o rabo", sim gente, aqui nessa terra do nunca, não existe bunda, bunda pra que né, eles dizem rabo, rabiosque...pra mim quem tem rabo é bicho mas vai entender essa linguinha né....depois dizem que a gente que complica.... mas cada vez que ele mandar subir , eu vou colocar na minha mente :
TODAAAA BOAAAA, Todinha boaaaa, jesuis, eu vouuuuuu ficar TODAAA BOAAA... e vou me lembrar de cada uma de vocês 200 e tal ahahahahha que me dão apoio....pra eu conseguir ir até o fim da aula e inteira....depois posso ficar destruida...mas fogo, tem um sr. lá com 66 anos que faz, que é uma loucura...dá até vergonha ...hahahahahahah

Bem ontem lá os surtadinhosdeveiz não sabiam o que era Barriguinha tanquinho , afff... quase q tava eu preparada pra fazer o desenho...é sério gente, eu mal entendo meu marido que é português, quem dera na aula de spinning, a musica aos berros, e o surtadinho falando.... daí é pra morrer...bem mas eles contaram que aqui é barriga TABLETE DE CHOCOLATE .... AFF......

Nem na Akdimia, eles fogem do açucar...prefiro o tanquinho....

Bem tô me preparando psicológicamente para ir pra lá...quando for ai 9h da manhã me enviem vibrações positivas porque eu vou precisar.... o negócio ontem tava pior, hoje dói, mas menos que ontem.... só espero que essa aula não me jogue deveizzzzzzzz pra cama...afinal AMANHÃ é FIM DE SEMANA....

De manhã foi musculação básica.... hahahahahah, várias series, varios jeitos, a maioria para os braços e tronco...Uhuuuuuuuuuuuuuu.... 15 kg é poko???? sei que antes em casa os pesinhos q eu tinha era de 2kg, e lá me deram os de 3kg.... e aqueles ferros lá .... tudo com 15 kg... 1 horinha básica, acho que amanhã não levanto os braços... hahahahahah


Uhuuuuuuuuuuuuuuu!!! Vamuuuqvamuuu Mulheradaaaaaaaaa !!!

Rumo ao todaaaaaaaaaaaaaaaa boaaaaaaaaaaaa !!!

Flores do meu jardim obrigada mil vezes obrigada pelo carinho.... sem palavras, mas to indo dormir cedinho todos dias....no domingo dou uma passadinha nos blogues de vocês.... uma beijokaaaaaaaaaaaaaaaaa....

Acreditaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !

SE EU SOBREVIVER EU VORTOOOOOOOOOOOOOOO!!!

Surtadinhadeveizzzzzprasempreeeeeeeeeee!

Guriassssssssssssssss, obrigada pelas megas vibrações que vocês me enviaram .....

UHuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu....eu fiz a aula todinha, e cada vez que subia eu pensava : TODA BOAAAAAAAAAAAAA MIL VEZES BOA.....

Saí de lá inteirinhaaaaa Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!! E amanhã tenho aula de step local hahahahahah e vamuuuuqvamuuuuu, de seg a sábado a surtadinhadeveizzzz na Akdimia..... ainda mais que eu arranjei minha amiga Natália e já agora fã hahahahahahahha... gente ela tem duas filhas, são gêmeas :) eu queru que meu gui conheça, tadinho, ele vai ficar confuso hahahahahahahaha, elas tem quase a mesma idade dele, são apenas meses mais velhas....não da nada , meu filho sai ao pai, gosta de mulheres mais velhas ahahahhaah !

Tô amanduuuu esse novo mundooooo !!! spinning é showww de bola....vou fazer sempre, seg, quar e sextas Uhuuuuuuuuu e vou ficar com um coxão :)

Tô muitoooooo feliz, a Natália é show de bola....agora tenho alguém pra conversar, não conhecia ninguém desde que me mudei pra cá , a 1 ano sozinha, era apenas eu e o gui.... e agora já tenho 1 amizade :) e lá na akdimia pelo menos o tempo passa mais rápido, é por isso que eu digo genteeeeeeeee, as pessoas não aparecem por acaso nas nossas vidas.... o universo sempre põem as pessoas certas na nossa frente....

Eu sou felizzzzzzzzzzzzzzz Mulheradaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!!!

25 Surtadinhos Incentivos!:

patricia disse...

Bom dia minha amiga, boa tarde pra ti, agradeço aos elogios e ja é 9 horas aki então boooooorrrrraaaaaaaaaaaaaa...é só alongar bem que semana que vem tu ta inteira....beijos linda e bom findi!!!!!!

Emagrecendo com saude disse...

Oie amore, exatos 2 minutos para as nove huashuas... se prepara amiga que o bixo vai pega, sorte ai pra voce rsrsrs...
maravilhoso final de semana e passa no meu bloguinho pra ver meu corpitcho novo rsrsrs, não ta aquelas coisas, ainda da para melhorar mais um pouco rsrs
bjo0o

Paty disse...

AAAHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!Eu não posso ficar sem vir aqui nenhum dia, que vc já aparece assim !!!!!!75.4!!!!!!!!!!!!!!!!!!PARABÈNSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!Amiga isso é demais!!!!!!!!!!!Vc é um baita exemplo e essa foto aí embaixo, meu Deus do céu que loucura , agora viciadinha deveiz na akdimia então ninguém te segura!!!!!!Tô mandando vibrações !!!!Boa aula, amiga!!!!!e vamu q vamuuuuuuuuuuuuuuu!!!!

Francislene disse...

Bom dia !!! ontem li seu blog a tarde toda...e chorei muito com minha situação...mas vc me inspirou e me deu forças pra acreditar que eu tbm vou conseguir...obrigado por vc passar suas dicas e nos divertir com seus posts..
bjus

fofinhanuncamais disse...

Oi parabens vc ja ta toda boaaaaaa.
depois que eu emagrecer um poucão vou querer por essa musica no meu blog tbem , pode?
Vc é um grande incentivo p/ quem esta começando como eu.


UM bjão.

KÁTIA XAVIER disse...

Q povo maluco é esse !!! Tô feliz com vc ... tá animadíssima com a academia ... isso mesmo !!!
A dor logo passa ... e vc vai ficar toda gostosa !!! E com o rabo ( rsrsrs ... ) em forma !!!
Bjinhos
Saudades ...

Graci disse...

Eu ri muito com seu post,kkk

Onde posto meu peso do desafio?

Emagreci um kilo essa semana to muito feliz,kkk

to com 67,7 e meu IMC já ta quase normal, 25,8..

to mega animada
to ficando toda boa...

beijocas

Pati disse...

Oi linda... detona na academia tá... no spinning eu só penso nas gordurinhas que estou eliminando senão dá vontade de desistir mesmo... mas o resultado vale a pena...
Linda, um ótimo final de semana pra vc... Bjos

Anônimo disse...

Nossa, fantástica a sua conquista. Estou impressionada com o seu emagrecimento! Que nem eu li uns posts atrás, "me amarrota que eu tô passada!" rsrsrs :)

Parabéns, vc tá linda!

Estou começando uma dieta agora, quero emagrecer 10 kg. Há uns 3 anos eu emagreci 10, mas ainda faltam 10. Ver a sua vitória vai ser um incentivo a mais!

WANESKA - EU VOU CONSEGUIR disse...

EITA ANIMAÇÃO....

É ISSO AI TODA BOA!!!


XEROO

Sammy Leilane disse...

um maravilhoso findi pra ti menina!!!! bjus bom findi!

Milene Maia disse...

oiê todaaaaaa boaaaaaaaaaa!!!
Olha eu adoraria ficar arrebentada como vc fazendo spinning mais eu passei por uma astrocopia no joelho direito a 4 meses então estou vetada de fazer muito exforço :(
Mais eu caminho durante 1 hora na esteira em velocidade 5.1 e vou te confessar q as vezes sinto o joelho doer um pouco, mais faço logo um alongamento e a dor passa rapidinho.
Bom mais daqui a 2 meses eu estarei liberada e vou precisar do seu apio já q até lá vc vai estar craque em spinning rsrsrs...
Agora força na perucaaaaaa!!!!
Bjs!!!!

VIVI - VENCENDO CADA DIA!!! disse...

Oi,querida,academia é bom demais!! queria ter tempo pra ir,mais o meu filhote pequeno,não tenho com quem deixar e o maridão viaja muito,e se eu for esperar por ele em casa,só vou na academia 1 vez no mês.
abraços

Aninha-imc22 disse...

Caraca tu já no spinning? Nunca fiz ... não tenho vocação p/ bike, mas sei que "puxa" muitooooo....vai lá garota arrebentaaaaa....bjks.

Erika disse...

Menina, sua mãe te dava o que quando vc era criança?? Te colocaram pra carregar e esqueceram de tirar da tomada né...

Desculpa a intimidade, vc ainda não me conhece, mas eu passei dois dias inteiro lendo seu blog. Parece que te conheço há anos...

Tem quase 2 meses que eu comecei a tomar vergonha na cara. E procurando motivação encontrei um blog que me ajudou a perceber que eu não era a única abestada da face da terra que comia sem pensar em nada. Comecei a minha RA e há poucos dias comecei com o meu blog tb. Acabei encontrando o seu por acaso e já viciei...

Agora eu tb quero ficar TODABOA!!!! E já estou fazendo parte da comunidade do orkut e do ning (que eu nem sabia que isso existia.. heheheh analfabeta digital...)

Me liguei na tomada tb e agora quero sair dançando... hahahahahaha

Sei que to chegando tarde pro desafio, mas eu vou seguir vcs e me desafiar tb!!! Eu já eliminei 6 kg da minha vida... será que em 2 meses e 1/2 eu consigo pelo menos mais 10 kg???

SE EU QUERO, EU POSSO!!! ENTÃO VAMUQVAMUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

Beijão e vamuuuuqvamuuuuuuuuuuuuu

Erika disse...

O meu blog é batalhadapesada.blogspot.com.br

da uma passadinha lá se puder e quiser...

bjoks

Daiene Cliquet disse...

Eu ainda não consigo ficar em pé na bicicleta, mas o meu professor falou que sentada faz mais força que em pé.

Não sei porque faço spinning eu odeio bike, mas faço só porque eu realmente me canso, já na cama elástica faço tudo numa boa. Na minha academia não tem step, se não faria sim.

BJocas
Daiene

* Aline Virtus * disse...

Karen, arrasando! Parabéns, mulher, mostra quem manda neste corpinho, malhe por nós! ha ha ha

Estou cheia de vontade de entrar na academia, mas esperando a bolsa de estudos que não saí. Vou já já fazer uma corrente de orações... ha ha ha Quero ficar toda boa, mas por enquanto só estou TODA. TODA gordinha, TODA cintura de bola de gude, TODA pesada, etc.

Quero detonar gordura e ganhar músculos, meu mundo é o das pessoas com peso saudável! Ai, ai. Chego lá! Bjs

Noivinha Lú disse...

É isso aí, mulher furacão! Bota pra quebrar!!! Te puxa na academia que até o final do ano tá que nem a tua prima!!
Ainda mais agora que tem uma nova amiga, aproveita!!! Dá mais ânimo ainda de ir sempre, né!?
Nem imagina qta falta sinto da academia!! Mas fazer o que, né? Hj a prioridade é outra!
Super bjooo
Ótimo findi!
Fuiii

Noivinha Lú disse...

É isso aí, mulher furacão! Bota pra quebrar!!! Te puxa na academia que até o final do ano tá que nem a tua prima!!
Ainda mais agora que tem uma nova amiga, aproveita!!! Dá mais ânimo ainda de ir sempre, né!?
Nem imagina qta falta sinto da academia!! Mas fazer o que, né? Hj a prioridade é outra!
Super bjooo
Ótimo findi!
Fuiii

Batalhadora disse...

Oi,flor!Td bem?Hum tá sumidinha dos blgos,mas tá entendido é por um bom motivo por causa da acadimia,kkkk.Isso ai vamo q vamo ficar toda boa pro verão.ai amiga me dá uns puxõs de orelha minha RA tá um fiasco e pra terminar a semana minha sexta foi uma orgia gastronômica.
Cuide-se!
Bom findi!!
Bjão

Queila disse...

hahahahahaha eu qro morder meu cotovelo de inveja dessa pança da sua prima hahahahahaha se vc soubesse o q eu comi hj me mataria hahahahah. Ai ai mas vou voltar com o plano B, ou C ou D sei la ql funciona hahaha. Saudadessssss

J.J. disse...

Ai Karen, vc é o máximo!
Adoro demais ir aqui e pegar um pouquinho dessa tua energia boa!!!

ADOREI essa do "tablete de chocolate" ah povo tronxo!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu quero lá ter barriga de chocolate, sai!

Bom findi querida!
Força nessa academia, que pro toda boa- vale tudo!

Bjo

J.J. disse...

Ai Karen, vc é o máximo!
Adoro demais ir aqui e pegar um pouquinho dessa tua energia boa!!!

ADOREI essa do "tablete de chocolate" ah povo tronxo!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu quero lá ter barriga de chocolate, sai!

Bom findi querida!
Força nessa academia, que pro toda boa- vale tudo!

Bjo

Naine e Zanza e um unico ideal!!! disse...

oi entramos pela 1 vez no seu blog e vc e um orgulho pra nos ja pode se considerar um vitoriosa esperamos ser amigas de blog bjbj!e vamo que vamo ficar ++ gostosas!

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Sextaaaaaaaaaaa, vamuuuqvamuuuuu Mulheradaaaaaa!update



Pra quem vê meu blogue pelas primeiras vezes não sabe, mas essa aí é minha prima toda boaaaa...


Bom diaaaaaaaaaaaaaa Mulheradaaaaaa linda, piriguety e todaaaaaaaaaaaa boaaaaaaaaa !!

Já fui na Akdimiaaaaa e vortei....agora vou as 13h pra porra do cacete do spinning, jesuissssssssssssssssssss, tomara que eu consiga andar no fim de semana....
Mas eu prometo pra vocês, eu vou me esforçar, e cada vez que ele mandar "subir o rabo", sim gente, aqui nessa terra do nunca, não existe bunda, bunda pra que né, eles dizem rabo, rabiosque...pra mim quem tem rabo é bicho mas vai entender essa linguinha né....depois dizem que a gente que complica.... mas cada vez que ele mandar subir , eu vou colocar na minha mente :
TODAAAA BOAAAA, Todinha boaaaa, jesuis, eu vouuuuuu ficar TODAAA BOAAA... e vou me lembrar de cada uma de vocês 200 e tal ahahahahha que me dão apoio....pra eu conseguir ir até o fim da aula e inteira....depois posso ficar destruida...mas fogo, tem um sr. lá com 66 anos que faz, que é uma loucura...dá até vergonha ...hahahahahahah

Bem ontem lá os surtadinhosdeveiz não sabiam o que era Barriguinha tanquinho , afff... quase q tava eu preparada pra fazer o desenho...é sério gente, eu mal entendo meu marido que é português, quem dera na aula de spinning, a musica aos berros, e o surtadinho falando.... daí é pra morrer...bem mas eles contaram que aqui é barriga TABLETE DE CHOCOLATE .... AFF......

Nem na Akdimia, eles fogem do açucar...prefiro o tanquinho....

Bem tô me preparando psicológicamente para ir pra lá...quando for ai 9h da manhã me enviem vibrações positivas porque eu vou precisar.... o negócio ontem tava pior, hoje dói, mas menos que ontem.... só espero que essa aula não me jogue deveizzzzzzzz pra cama...afinal AMANHÃ é FIM DE SEMANA....

De manhã foi musculação básica.... hahahahahah, várias series, varios jeitos, a maioria para os braços e tronco...Uhuuuuuuuuuuuuuu.... 15 kg é poko???? sei que antes em casa os pesinhos q eu tinha era de 2kg, e lá me deram os de 3kg.... e aqueles ferros lá .... tudo com 15 kg... 1 horinha básica, acho que amanhã não levanto os braços... hahahahahah


Uhuuuuuuuuuuuuuuu!!! Vamuuuqvamuuu Mulheradaaaaaaaaa !!!

Rumo ao todaaaaaaaaaaaaaaaa boaaaaaaaaaaaa !!!

Flores do meu jardim obrigada mil vezes obrigada pelo carinho.... sem palavras, mas to indo dormir cedinho todos dias....no domingo dou uma passadinha nos blogues de vocês.... uma beijokaaaaaaaaaaaaaaaaa....

Acreditaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !

SE EU SOBREVIVER EU VORTOOOOOOOOOOOOOOO!!!

Surtadinhadeveizzzzzprasempreeeeeeeeeee!

Guriassssssssssssssss, obrigada pelas megas vibrações que vocês me enviaram .....

UHuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu....eu fiz a aula todinha, e cada vez que subia eu pensava : TODA BOAAAAAAAAAAAAA MIL VEZES BOA.....

Saí de lá inteirinhaaaaa Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!! E amanhã tenho aula de step local hahahahahah e vamuuuuqvamuuuuu, de seg a sábado a surtadinhadeveizzzz na Akdimia..... ainda mais que eu arranjei minha amiga Natália e já agora fã hahahahahahahha... gente ela tem duas filhas, são gêmeas :) eu queru que meu gui conheça, tadinho, ele vai ficar confuso hahahahahahahaha, elas tem quase a mesma idade dele, são apenas meses mais velhas....não da nada , meu filho sai ao pai, gosta de mulheres mais velhas ahahahhaah !

Tô amanduuuu esse novo mundooooo !!! spinning é showww de bola....vou fazer sempre, seg, quar e sextas Uhuuuuuuuuu e vou ficar com um coxão :)

Tô muitoooooo feliz, a Natália é show de bola....agora tenho alguém pra conversar, não conhecia ninguém desde que me mudei pra cá , a 1 ano sozinha, era apenas eu e o gui.... e agora já tenho 1 amizade :) e lá na akdimia pelo menos o tempo passa mais rápido, é por isso que eu digo genteeeeeeeee, as pessoas não aparecem por acaso nas nossas vidas.... o universo sempre põem as pessoas certas na nossa frente....

Eu sou felizzzzzzzzzzzzzzz Mulheradaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!!!

25 comentários:

patricia disse...

Bom dia minha amiga, boa tarde pra ti, agradeço aos elogios e ja é 9 horas aki então boooooorrrrraaaaaaaaaaaaaa...é só alongar bem que semana que vem tu ta inteira....beijos linda e bom findi!!!!!!

Emagrecendo com saude disse...

Oie amore, exatos 2 minutos para as nove huashuas... se prepara amiga que o bixo vai pega, sorte ai pra voce rsrsrs...
maravilhoso final de semana e passa no meu bloguinho pra ver meu corpitcho novo rsrsrs, não ta aquelas coisas, ainda da para melhorar mais um pouco rsrs
bjo0o

Paty disse...

AAAHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!Eu não posso ficar sem vir aqui nenhum dia, que vc já aparece assim !!!!!!75.4!!!!!!!!!!!!!!!!!!PARABÈNSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!Amiga isso é demais!!!!!!!!!!!Vc é um baita exemplo e essa foto aí embaixo, meu Deus do céu que loucura , agora viciadinha deveiz na akdimia então ninguém te segura!!!!!!Tô mandando vibrações !!!!Boa aula, amiga!!!!!e vamu q vamuuuuuuuuuuuuuuu!!!!

Francislene disse...

Bom dia !!! ontem li seu blog a tarde toda...e chorei muito com minha situação...mas vc me inspirou e me deu forças pra acreditar que eu tbm vou conseguir...obrigado por vc passar suas dicas e nos divertir com seus posts..
bjus

fofinhanuncamais disse...

Oi parabens vc ja ta toda boaaaaaa.
depois que eu emagrecer um poucão vou querer por essa musica no meu blog tbem , pode?
Vc é um grande incentivo p/ quem esta começando como eu.


UM bjão.

KÁTIA XAVIER disse...

Q povo maluco é esse !!! Tô feliz com vc ... tá animadíssima com a academia ... isso mesmo !!!
A dor logo passa ... e vc vai ficar toda gostosa !!! E com o rabo ( rsrsrs ... ) em forma !!!
Bjinhos
Saudades ...

Graci disse...

Eu ri muito com seu post,kkk

Onde posto meu peso do desafio?

Emagreci um kilo essa semana to muito feliz,kkk

to com 67,7 e meu IMC já ta quase normal, 25,8..

to mega animada
to ficando toda boa...

beijocas

Pati disse...

Oi linda... detona na academia tá... no spinning eu só penso nas gordurinhas que estou eliminando senão dá vontade de desistir mesmo... mas o resultado vale a pena...
Linda, um ótimo final de semana pra vc... Bjos

Anônimo disse...

Nossa, fantástica a sua conquista. Estou impressionada com o seu emagrecimento! Que nem eu li uns posts atrás, "me amarrota que eu tô passada!" rsrsrs :)

Parabéns, vc tá linda!

Estou começando uma dieta agora, quero emagrecer 10 kg. Há uns 3 anos eu emagreci 10, mas ainda faltam 10. Ver a sua vitória vai ser um incentivo a mais!

WANESKA - EU VOU CONSEGUIR disse...

EITA ANIMAÇÃO....

É ISSO AI TODA BOA!!!


XEROO

Sammy Leilane disse...

um maravilhoso findi pra ti menina!!!! bjus bom findi!

Milene Maia disse...

oiê todaaaaaa boaaaaaaaaaa!!!
Olha eu adoraria ficar arrebentada como vc fazendo spinning mais eu passei por uma astrocopia no joelho direito a 4 meses então estou vetada de fazer muito exforço :(
Mais eu caminho durante 1 hora na esteira em velocidade 5.1 e vou te confessar q as vezes sinto o joelho doer um pouco, mais faço logo um alongamento e a dor passa rapidinho.
Bom mais daqui a 2 meses eu estarei liberada e vou precisar do seu apio já q até lá vc vai estar craque em spinning rsrsrs...
Agora força na perucaaaaaa!!!!
Bjs!!!!

VIVI - VENCENDO CADA DIA!!! disse...

Oi,querida,academia é bom demais!! queria ter tempo pra ir,mais o meu filhote pequeno,não tenho com quem deixar e o maridão viaja muito,e se eu for esperar por ele em casa,só vou na academia 1 vez no mês.
abraços

Aninha-imc22 disse...

Caraca tu já no spinning? Nunca fiz ... não tenho vocação p/ bike, mas sei que "puxa" muitooooo....vai lá garota arrebentaaaaa....bjks.

Erika disse...

Menina, sua mãe te dava o que quando vc era criança?? Te colocaram pra carregar e esqueceram de tirar da tomada né...

Desculpa a intimidade, vc ainda não me conhece, mas eu passei dois dias inteiro lendo seu blog. Parece que te conheço há anos...

Tem quase 2 meses que eu comecei a tomar vergonha na cara. E procurando motivação encontrei um blog que me ajudou a perceber que eu não era a única abestada da face da terra que comia sem pensar em nada. Comecei a minha RA e há poucos dias comecei com o meu blog tb. Acabei encontrando o seu por acaso e já viciei...

Agora eu tb quero ficar TODABOA!!!! E já estou fazendo parte da comunidade do orkut e do ning (que eu nem sabia que isso existia.. heheheh analfabeta digital...)

Me liguei na tomada tb e agora quero sair dançando... hahahahahaha

Sei que to chegando tarde pro desafio, mas eu vou seguir vcs e me desafiar tb!!! Eu já eliminei 6 kg da minha vida... será que em 2 meses e 1/2 eu consigo pelo menos mais 10 kg???

SE EU QUERO, EU POSSO!!! ENTÃO VAMUQVAMUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

Beijão e vamuuuuqvamuuuuuuuuuuuuu

Erika disse...

O meu blog é batalhadapesada.blogspot.com.br

da uma passadinha lá se puder e quiser...

bjoks

Daiene Cliquet disse...

Eu ainda não consigo ficar em pé na bicicleta, mas o meu professor falou que sentada faz mais força que em pé.

Não sei porque faço spinning eu odeio bike, mas faço só porque eu realmente me canso, já na cama elástica faço tudo numa boa. Na minha academia não tem step, se não faria sim.

BJocas
Daiene

* Aline Virtus * disse...

Karen, arrasando! Parabéns, mulher, mostra quem manda neste corpinho, malhe por nós! ha ha ha

Estou cheia de vontade de entrar na academia, mas esperando a bolsa de estudos que não saí. Vou já já fazer uma corrente de orações... ha ha ha Quero ficar toda boa, mas por enquanto só estou TODA. TODA gordinha, TODA cintura de bola de gude, TODA pesada, etc.

Quero detonar gordura e ganhar músculos, meu mundo é o das pessoas com peso saudável! Ai, ai. Chego lá! Bjs

Noivinha Lú disse...

É isso aí, mulher furacão! Bota pra quebrar!!! Te puxa na academia que até o final do ano tá que nem a tua prima!!
Ainda mais agora que tem uma nova amiga, aproveita!!! Dá mais ânimo ainda de ir sempre, né!?
Nem imagina qta falta sinto da academia!! Mas fazer o que, né? Hj a prioridade é outra!
Super bjooo
Ótimo findi!
Fuiii

Noivinha Lú disse...

É isso aí, mulher furacão! Bota pra quebrar!!! Te puxa na academia que até o final do ano tá que nem a tua prima!!
Ainda mais agora que tem uma nova amiga, aproveita!!! Dá mais ânimo ainda de ir sempre, né!?
Nem imagina qta falta sinto da academia!! Mas fazer o que, né? Hj a prioridade é outra!
Super bjooo
Ótimo findi!
Fuiii

Batalhadora disse...

Oi,flor!Td bem?Hum tá sumidinha dos blgos,mas tá entendido é por um bom motivo por causa da acadimia,kkkk.Isso ai vamo q vamo ficar toda boa pro verão.ai amiga me dá uns puxõs de orelha minha RA tá um fiasco e pra terminar a semana minha sexta foi uma orgia gastronômica.
Cuide-se!
Bom findi!!
Bjão

Queila disse...

hahahahahaha eu qro morder meu cotovelo de inveja dessa pança da sua prima hahahahahaha se vc soubesse o q eu comi hj me mataria hahahahah. Ai ai mas vou voltar com o plano B, ou C ou D sei la ql funciona hahaha. Saudadessssss

J.J. disse...

Ai Karen, vc é o máximo!
Adoro demais ir aqui e pegar um pouquinho dessa tua energia boa!!!

ADOREI essa do "tablete de chocolate" ah povo tronxo!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu quero lá ter barriga de chocolate, sai!

Bom findi querida!
Força nessa academia, que pro toda boa- vale tudo!

Bjo

J.J. disse...

Ai Karen, vc é o máximo!
Adoro demais ir aqui e pegar um pouquinho dessa tua energia boa!!!

ADOREI essa do "tablete de chocolate" ah povo tronxo!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu quero lá ter barriga de chocolate, sai!

Bom findi querida!
Força nessa academia, que pro toda boa- vale tudo!

Bjo

Naine e Zanza e um unico ideal!!! disse...

oi entramos pela 1 vez no seu blog e vc e um orgulho pra nos ja pode se considerar um vitoriosa esperamos ser amigas de blog bjbj!e vamo que vamo ficar ++ gostosas!