Quem procura....Acha !!! Pesquisa no meu blogue :

Carregando...

De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Sextaaaaaaaaaaaaaaaaa Mulherada Vamuuqvamuuu!!

De uma coisa que eu tenho certeza...É que eu VOU FICAR " toda boa"

Vamuuuuqvamuuuuu !!!!
Pele bronzeada mulher brasileira a coisa mais linda

Chamada de avião corpo de violão a maior obra prima

Em todos os cantos do universo se vê várias delas brilhar

Fruto do pecado do homem que sempre quer desfrutar

É uma obra divina que nasceu para o nosso bem

E quem ama levante o dedo e grite:- Amém!

Maravilhosa os meus elogios não são á toa

Você é a água que mata minha sede

Mulher Brasileira é toda boa

E toda boa ai ai....Ai ai ela é toda boa...Toda boa, toda boa,Ai ai eu VOU FICAR toda boa... Toda toda boaaaaaaaaaaaaaa !!!!


É sexta mulherada!!!! E o bom humor onde anda? Bora ser felizzzz gente, pensamento positivo sempre !! o dia corre 100% melhor !!!


Eu tô morrendo de cólicas mas eu vou pra AKDIMIAAAAAAAAAAAAA !!!


Dona M. na área mas que se lixeeeeeeeeeee, EU VOU FICAR TODA BOAAAAAA


Ontem falei com minha irmã querida, ela me disse q eu tô Surtadinhaaadeveizprasempre e q tem amigas dela que vem aqui ler meu blogue, muito obrigada por me aguentarem, é que vocês não me conhecem pessoalmente hahahahhhaha, eu já não sou a mesma.... mas não sou mesmo, a vergonha ficou lá com a obesa....EU SOUUU FELIZZZZZZZZZZ, e quem é feliz não tem vergonha de ser feliz, cantar e cantar e cantar, a beleza de ser um eterno aprendiz, Ah meu Deus!Eu sei, que a vida devia ser bem melhor e será mas isso não impede que eu repita...É bonita, é bonita ...E é bonita....... !!! Uhuuuuuuuuuuuuuu !!!! Bora lá Porto Alegre, vamuuuu ficar tudo TODA BOAAAAAAAA !!!


Agradeço o carinho de voceisssssssssssss todas mil vezes se for precisooooo !!!! Eu amuu voceisssssssssssssss mulherada....Amanhã ou domingo eu me peso... porque espero desinchar um bocadinho só.... mas EU ACREDITOOOOOOOOOOOOOO!


Piriguetyssssssssssss, acreditemmmmmmm no todaaaa boaaaaa...ontem eu e minha amiga Natália almoçamos juntas, sopinha, saladinha, Uhuuuuuuuuuuu!!!!!


E ontem eu disse meu blogue pro Daniel (instrutor da Akdimia) haahahahahahahahahh coitadinho vai dizer que eu sou malukinhadeveizzzzzzzz.... isso se ele vier cá né, vai ver que ele tem mais o que fazer hahahaahah, mas mesmo assim quem me acompanha no blogue, EU TENHO MOTIVOS PRA SER SURTADINHADEVEIZZZZ Não tenho???????????

Mulheradaaaaaaaaaaa CONTROLE NO FIM DE SEMANA...Pensemmmm NO TODAAAA BOAAAAA... bora comer direito, se educar todos dias, é uma luta diária, mas PORRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA VALE A PENAAAAAAAAAAAAA!!!


Calça 42 indo pro espaço galeraaaaaaaa, indo pras 40 deveizzzzzz e RUMO AO OBJETIVO PRINCIPAL VESTIR 38 E P , DE PIRIGUETYYYYYYYYY!!!! MANDAR O M DE MARAVILHOSA PRO ESPAÇODEVEIZZZZZZZZZZ !!!!


Acreditemmmmmmmm, não é fácil mas é POSSÍVELLLLLLLL!!!! Então Bora ser Felizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz.....


Vou tomar um banho e vou pra AKDIMIAAAAAAAAAAAAA !!!! tenho spinning !! Uhuuuuuuuuuuuuuuuu ! TODAAAAA BOAAAAAAAAAAAAA.....


MAIS TARDE EU VOLTOOOO!!! BEIJUUU GRANDEEEEEEEEEEE !


Ps. vai dançar a Piriguety pra queimar as calorias !!! uhuuuuuu !!!!Mande longe essa vida sedentáriaaaaaaaaaaaaaaaaa !!! ACREDITAAAAAAAAAAA !!!


O UNIVERSO conspira a SEU favor, mas para ficar TODA BOAAAAA dê uma ajudinha. ACREDITAAAAA!


Spinning acabou comigoooo !!! Uhuuuuuu....só sei de uma coisa : TODA BOAAA... brigadão pelo carinho, to cheia de dor de cabeça e cólicas vou descansar um pouco...nem o monitor consigo olhar....


Ahhh fiz a tal naba do twitter ahaahaahah, não sei muito bem pra que serve aquilo ali , mas tá ali do lado...quem tiver e quiser me adicionar, tá a vontadinha....


Belaaaaa SEXTAAA MULHERADAAAAAAA...


Agora depois do spinning comi um sanduiche com pão de sementes, AMEIIIIIIIIIIII! virei fã...achava que aquilo era ruim , mas nada como experimentar e provar... Adorei de paixão, isso vai começar a ser meu café da manhã, junto com um sumo de laranja natural !!!


Mil beijinhussssssssssss a todassssssssssss !


Ps. Se você mora em Mafra e quer ir pra Akdimia, vai lá onde eu estou, eu tinha uma idéia que só ia encontrar as todas boas lá dentro...então se você tem algum problema de pensar em entrar no ginásio e pensar que vai se sentir mal por estar fora do padrão, lá eu aconselho hahaahhahaha ....Boraaa lá surtarcomigodeveizzzzzzzzzz!!! já vi que tenho vizinhas que acompanham meu blogue.. Boraaaaaaaaaaa ser felizzzz antes de mais nada....

UPDATE !!!!

MINHA MAGDA....para quem não sabe minha Magda é a Paty ....e hoje destruida do spinning, olhei as fotos dela, e pensei CACETEEEEEEEEEEEEEEE mulherada.... só não emagrece mesmo quem não quer..... quem desiste, quem não luta, quem não se motiva, quem não quer DE VERDADE, quem não quer fazer esforço..... A Paty começou comigo praticamente, ela em fim de abril e eu inicio de Maio.... nos conhecemos do Desafio da Operação Metamorfose.... UHUUUUUUUUUUUUUUUU...bendito o dia guria !!!!

E UMA COISA EU TENHO CERTEZA, ELA TAMBÉM VAI FICAR TODAAAA BOAAAAAAAA !!! BORAAAAAAAAAAAAAAA !!!


Minha Magda antes com 84kg e agora com 71kg, Paty, caiu e levantou milhares de vezes, pediu ajuda....mas decidiu correr atrás.... e realmente corre...ela faz agora corridas diárias gente, não é preciso Akdimia...ahhh mim não foi preciso... portanto...exercicios a gente faz quando quer...e quando queremos algo de verdade, isso acaba por acontecer....portanto MEXA-SE ainda tá em tempo pra ficar toda boaaaaaaaaaaaaaaa !!!

ACREDITAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA !!!!!

20 Surtadinhos Incentivos!:

* Aline Virtus * disse...

Ha ha ha A mensagem toda dando um UP em todas, mas a parte mais engraçada foi a última frase.

No próximo post dê um destaque gigante a ela, colque como título, coloque na barra lateral como se fosse seu lema. HA HA HA

Fiz uma adaptação com algumas palavras que você usa mais, ou seja, SUAS PALAVRAS-CHAVE e tenho a seguinte sugestão:

O UNIVERSO conspira a SEU favor, mas para ficar TODA BOAAAAA dê uma ajudinha. ACREDITAAAAA!

Bjs

Vê Caseiro disse...

BOMMMMM DIA KARENZINHA LINDONA!!!!

COMO SEMPRE VOCÊ DANDO AQUELEEEEEEEEEEEEE UP PRA ENFRENTAR O FIM DE SEMANA, NÉ?!

TÔ CONFIANTE QUE VOU CONTROLAR BASTANTÃOOOO ESSE FIM DE SEMANA E NA SEGUNDA, PUTAQUEPARIUUUU, VOU E VER QUE EMAGRECI!!!

DEUS É MAISSSSS...

TO COMEÇANDO A GOSTAR DESSE PAPO DE SER PIRIGUETY!!!!! HIHIHIIHIH

BEIJO GRANDÃOOOOOOO MINHA INSPIRAÇÃO!!!

patricia disse...

Oie minha amiga sempre tu animando nossas vidas né!!!!concerteza tu vai alcançar teu objetivo e ser mais feliz ainda!!!!!beijos e bom findi......

Boule de Savon disse...

Que animação!!! Que delícia! Vamos ficar TODA BOA!! Eeeeeeeeee! Bom fds e boa academia! :*******

Graci disse...

Ola,

hoje passei por aqui pra ver se me animo..

A balança me deu um banho de água fria.

Uma semana, dentro dos meus pontinhos.
Caminhei, fiz ginastica, volei, fugi de uma festa e ela olha pra mim e diz que emagreci so 0,200g

Ta de brincadeira né,affff


beijocaas

line disse...

teu cantinho ta de cara nova . ta lindo. ta indo pro numero 40?oô beleza.parabénsssssssssssssss.beijossssssssss

Sammy Leilane disse...

nossa, eu venho aqui e sempre fico eletrica heheheh menina é sexta!!!! e o findi que se dane, vamos nos cuidar!!! Bjus, tem selinho lá no meu cantinho!

Jessica disse...

aeeeeeeeeeee, bora tudo ficar toda boa,

tudo de bom fazer exercicios né.

bjs e avante

Mademoiselle Ѽ disse...

Olá TOOOOOODA BOA!!!

Passando pra desejar ótimo fim de semana light!


bjs.

Daiene Cliquet disse...

Fazer spinning com dona M na área é desconfortável demais, mas fui fazer! O negócio é não ficar parada!

HOje a balança me deu um susto... 75kg, espero que seja coisa de retenção senão...

Bjocas
Daiene

WANESKA - EU VOU CONSEGUIR disse...

È ISSO AI - BORA FICAR TODA BOA SIM!!!

XEROOOO!!!!!!!

UM LINDO FDS!!

Uena disse...

aehaeuaheuehu... ai Karen, de onde vc arranjatanta alegria mulher??
Cada dia mais surtada, isso dve ser por conta de tantas conquistas!!
Acho que essa sua alegria te ajuda em mt no seu emagrecimento sabia!!
Eu ano mei odesanimada, mas menos encucada!!
falei do seu blog pra uma amiga minha, ela adorouuuuu, tava super pra baixo, ai quando leu e ouviu seu blog ficou surtadinha igual vc!!
aeuaheueheuheu....
Um ótimo final de semana Karen, bjoss

Francislene disse...

oi lindona!!!menina não consigo mais ficar sem passar por aqui...preciso de alto astral seu pra continuar...menina vc é 10!!!
e vamo que vamo...
bjus flor

Batalha da Pesada disse...

Eu tb vou ficar toda boaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!

É bom demais passar por aqui, a gente sai com outro astral... Eu tenho vontade de sair correndo pra academia. ô Coisa boa é viver!!!!

Beijão e vamuqvamuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Noivinha Lú disse...

Flor, ótimo findi pra vc!!!
Se cuida e bora ficar toda boaaa!!!
kkkkkkkkkkkkk
Bjooo

**Vivi** disse...

Oi Ka!! Sabe que eu nunca fui fã de academia... e também não gosto de caminhar... rsrs mas agora encontrei meios de me mexer!!! 1) patinar, 2) dançar e 3) faxinar!!! hahahaha
Beijos......... e ótimo fim de semana de auto-controle!!!

Nandinha disse...

Primeira vez que visito seu cantinho!!! Adorei!!!!!!!!!! Você está de Parabéns... Vitoriosa... Também estou na batalha hehehehhe

bjosss

Pati disse...

Oi lindona... adoro sentir sua energia... Minha musa... Bjos e um ótimo final de semana...

Aline Satiko disse...

Amiga, tb to com TPM a vista, com cólica, enxaqueca, mas animada!
acho que essa semana será muito boa para minha RA.
Bjs e ótimo fim de semana!

Luciana disse...

Eu gosto muito...mas muito mesmo do seu perfil. Sei que o bolg é seu parceiro literalmente. E muito provalvel que estja sendo tão presente quando um membro da familia. Sua vitória é tudo de bom. E uma luz para todas nós. Adoro seu amor pela vida. Seu amor por si mesma e muito mais que isso, seu amor pela vitória.
Fique com Deus! Precisamos de pessoas assim no mundo sabia? De pessoas que desejam a vida além de tudo que nós mesmas conseguimos pensar.
Fique com Deus

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Sextaaaaaaaaaaaaaaaaa Mulherada Vamuuqvamuuu!!

De uma coisa que eu tenho certeza...É que eu VOU FICAR " toda boa"

Vamuuuuqvamuuuuu !!!!
Pele bronzeada mulher brasileira a coisa mais linda

Chamada de avião corpo de violão a maior obra prima

Em todos os cantos do universo se vê várias delas brilhar

Fruto do pecado do homem que sempre quer desfrutar

É uma obra divina que nasceu para o nosso bem

E quem ama levante o dedo e grite:- Amém!

Maravilhosa os meus elogios não são á toa

Você é a água que mata minha sede

Mulher Brasileira é toda boa

E toda boa ai ai....Ai ai ela é toda boa...Toda boa, toda boa,Ai ai eu VOU FICAR toda boa... Toda toda boaaaaaaaaaaaaaa !!!!


É sexta mulherada!!!! E o bom humor onde anda? Bora ser felizzzz gente, pensamento positivo sempre !! o dia corre 100% melhor !!!


Eu tô morrendo de cólicas mas eu vou pra AKDIMIAAAAAAAAAAAAA !!!


Dona M. na área mas que se lixeeeeeeeeeee, EU VOU FICAR TODA BOAAAAAA


Ontem falei com minha irmã querida, ela me disse q eu tô Surtadinhaaadeveizprasempre e q tem amigas dela que vem aqui ler meu blogue, muito obrigada por me aguentarem, é que vocês não me conhecem pessoalmente hahahahhhaha, eu já não sou a mesma.... mas não sou mesmo, a vergonha ficou lá com a obesa....EU SOUUU FELIZZZZZZZZZZ, e quem é feliz não tem vergonha de ser feliz, cantar e cantar e cantar, a beleza de ser um eterno aprendiz, Ah meu Deus!Eu sei, que a vida devia ser bem melhor e será mas isso não impede que eu repita...É bonita, é bonita ...E é bonita....... !!! Uhuuuuuuuuuuuuuu !!!! Bora lá Porto Alegre, vamuuuu ficar tudo TODA BOAAAAAAAA !!!


Agradeço o carinho de voceisssssssssssss todas mil vezes se for precisooooo !!!! Eu amuu voceisssssssssssssss mulherada....Amanhã ou domingo eu me peso... porque espero desinchar um bocadinho só.... mas EU ACREDITOOOOOOOOOOOOOO!


Piriguetyssssssssssss, acreditemmmmmmm no todaaaa boaaaaa...ontem eu e minha amiga Natália almoçamos juntas, sopinha, saladinha, Uhuuuuuuuuuuu!!!!!


E ontem eu disse meu blogue pro Daniel (instrutor da Akdimia) haahahahahahahahahh coitadinho vai dizer que eu sou malukinhadeveizzzzzzzz.... isso se ele vier cá né, vai ver que ele tem mais o que fazer hahahaahah, mas mesmo assim quem me acompanha no blogue, EU TENHO MOTIVOS PRA SER SURTADINHADEVEIZZZZ Não tenho???????????

Mulheradaaaaaaaaaaa CONTROLE NO FIM DE SEMANA...Pensemmmm NO TODAAAA BOAAAAA... bora comer direito, se educar todos dias, é uma luta diária, mas PORRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA VALE A PENAAAAAAAAAAAAA!!!


Calça 42 indo pro espaço galeraaaaaaaa, indo pras 40 deveizzzzzz e RUMO AO OBJETIVO PRINCIPAL VESTIR 38 E P , DE PIRIGUETYYYYYYYYY!!!! MANDAR O M DE MARAVILHOSA PRO ESPAÇODEVEIZZZZZZZZZZ !!!!


Acreditemmmmmmmm, não é fácil mas é POSSÍVELLLLLLLL!!!! Então Bora ser Felizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz.....


Vou tomar um banho e vou pra AKDIMIAAAAAAAAAAAAA !!!! tenho spinning !! Uhuuuuuuuuuuuuuuuu ! TODAAAAA BOAAAAAAAAAAAAA.....


MAIS TARDE EU VOLTOOOO!!! BEIJUUU GRANDEEEEEEEEEEE !


Ps. vai dançar a Piriguety pra queimar as calorias !!! uhuuuuuu !!!!Mande longe essa vida sedentáriaaaaaaaaaaaaaaaaa !!! ACREDITAAAAAAAAAAA !!!


O UNIVERSO conspira a SEU favor, mas para ficar TODA BOAAAAA dê uma ajudinha. ACREDITAAAAA!


Spinning acabou comigoooo !!! Uhuuuuuu....só sei de uma coisa : TODA BOAAA... brigadão pelo carinho, to cheia de dor de cabeça e cólicas vou descansar um pouco...nem o monitor consigo olhar....


Ahhh fiz a tal naba do twitter ahaahaahah, não sei muito bem pra que serve aquilo ali , mas tá ali do lado...quem tiver e quiser me adicionar, tá a vontadinha....


Belaaaaa SEXTAAA MULHERADAAAAAAA...


Agora depois do spinning comi um sanduiche com pão de sementes, AMEIIIIIIIIIIII! virei fã...achava que aquilo era ruim , mas nada como experimentar e provar... Adorei de paixão, isso vai começar a ser meu café da manhã, junto com um sumo de laranja natural !!!


Mil beijinhussssssssssss a todassssssssssss !


Ps. Se você mora em Mafra e quer ir pra Akdimia, vai lá onde eu estou, eu tinha uma idéia que só ia encontrar as todas boas lá dentro...então se você tem algum problema de pensar em entrar no ginásio e pensar que vai se sentir mal por estar fora do padrão, lá eu aconselho hahaahhahaha ....Boraaa lá surtarcomigodeveizzzzzzzzzz!!! já vi que tenho vizinhas que acompanham meu blogue.. Boraaaaaaaaaaa ser felizzzz antes de mais nada....

UPDATE !!!!

MINHA MAGDA....para quem não sabe minha Magda é a Paty ....e hoje destruida do spinning, olhei as fotos dela, e pensei CACETEEEEEEEEEEEEEEE mulherada.... só não emagrece mesmo quem não quer..... quem desiste, quem não luta, quem não se motiva, quem não quer DE VERDADE, quem não quer fazer esforço..... A Paty começou comigo praticamente, ela em fim de abril e eu inicio de Maio.... nos conhecemos do Desafio da Operação Metamorfose.... UHUUUUUUUUUUUUUUUU...bendito o dia guria !!!!

E UMA COISA EU TENHO CERTEZA, ELA TAMBÉM VAI FICAR TODAAAA BOAAAAAAAA !!! BORAAAAAAAAAAAAAAA !!!


Minha Magda antes com 84kg e agora com 71kg, Paty, caiu e levantou milhares de vezes, pediu ajuda....mas decidiu correr atrás.... e realmente corre...ela faz agora corridas diárias gente, não é preciso Akdimia...ahhh mim não foi preciso... portanto...exercicios a gente faz quando quer...e quando queremos algo de verdade, isso acaba por acontecer....portanto MEXA-SE ainda tá em tempo pra ficar toda boaaaaaaaaaaaaaaa !!!

ACREDITAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA !!!!!

20 comentários:

* Aline Virtus * disse...

Ha ha ha A mensagem toda dando um UP em todas, mas a parte mais engraçada foi a última frase.

No próximo post dê um destaque gigante a ela, colque como título, coloque na barra lateral como se fosse seu lema. HA HA HA

Fiz uma adaptação com algumas palavras que você usa mais, ou seja, SUAS PALAVRAS-CHAVE e tenho a seguinte sugestão:

O UNIVERSO conspira a SEU favor, mas para ficar TODA BOAAAAA dê uma ajudinha. ACREDITAAAAA!

Bjs

Vê Caseiro disse...

BOMMMMM DIA KARENZINHA LINDONA!!!!

COMO SEMPRE VOCÊ DANDO AQUELEEEEEEEEEEEEE UP PRA ENFRENTAR O FIM DE SEMANA, NÉ?!

TÔ CONFIANTE QUE VOU CONTROLAR BASTANTÃOOOO ESSE FIM DE SEMANA E NA SEGUNDA, PUTAQUEPARIUUUU, VOU E VER QUE EMAGRECI!!!

DEUS É MAISSSSS...

TO COMEÇANDO A GOSTAR DESSE PAPO DE SER PIRIGUETY!!!!! HIHIHIIHIH

BEIJO GRANDÃOOOOOOO MINHA INSPIRAÇÃO!!!

patricia disse...

Oie minha amiga sempre tu animando nossas vidas né!!!!concerteza tu vai alcançar teu objetivo e ser mais feliz ainda!!!!!beijos e bom findi......

Boule de Savon disse...

Que animação!!! Que delícia! Vamos ficar TODA BOA!! Eeeeeeeeee! Bom fds e boa academia! :*******

Graci disse...

Ola,

hoje passei por aqui pra ver se me animo..

A balança me deu um banho de água fria.

Uma semana, dentro dos meus pontinhos.
Caminhei, fiz ginastica, volei, fugi de uma festa e ela olha pra mim e diz que emagreci so 0,200g

Ta de brincadeira né,affff


beijocaas

line disse...

teu cantinho ta de cara nova . ta lindo. ta indo pro numero 40?oô beleza.parabénsssssssssssssss.beijossssssssss

Sammy Leilane disse...

nossa, eu venho aqui e sempre fico eletrica heheheh menina é sexta!!!! e o findi que se dane, vamos nos cuidar!!! Bjus, tem selinho lá no meu cantinho!

Jessica disse...

aeeeeeeeeeee, bora tudo ficar toda boa,

tudo de bom fazer exercicios né.

bjs e avante

Mademoiselle Ѽ disse...

Olá TOOOOOODA BOA!!!

Passando pra desejar ótimo fim de semana light!


bjs.

Daiene Cliquet disse...

Fazer spinning com dona M na área é desconfortável demais, mas fui fazer! O negócio é não ficar parada!

HOje a balança me deu um susto... 75kg, espero que seja coisa de retenção senão...

Bjocas
Daiene

WANESKA - EU VOU CONSEGUIR disse...

È ISSO AI - BORA FICAR TODA BOA SIM!!!

XEROOOO!!!!!!!

UM LINDO FDS!!

Uena disse...

aehaeuaheuehu... ai Karen, de onde vc arranjatanta alegria mulher??
Cada dia mais surtada, isso dve ser por conta de tantas conquistas!!
Acho que essa sua alegria te ajuda em mt no seu emagrecimento sabia!!
Eu ano mei odesanimada, mas menos encucada!!
falei do seu blog pra uma amiga minha, ela adorouuuuu, tava super pra baixo, ai quando leu e ouviu seu blog ficou surtadinha igual vc!!
aeuaheueheuheu....
Um ótimo final de semana Karen, bjoss

Francislene disse...

oi lindona!!!menina não consigo mais ficar sem passar por aqui...preciso de alto astral seu pra continuar...menina vc é 10!!!
e vamo que vamo...
bjus flor

Batalha da Pesada disse...

Eu tb vou ficar toda boaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!

É bom demais passar por aqui, a gente sai com outro astral... Eu tenho vontade de sair correndo pra academia. ô Coisa boa é viver!!!!

Beijão e vamuqvamuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Noivinha Lú disse...

Flor, ótimo findi pra vc!!!
Se cuida e bora ficar toda boaaa!!!
kkkkkkkkkkkkk
Bjooo

**Vivi** disse...

Oi Ka!! Sabe que eu nunca fui fã de academia... e também não gosto de caminhar... rsrs mas agora encontrei meios de me mexer!!! 1) patinar, 2) dançar e 3) faxinar!!! hahahaha
Beijos......... e ótimo fim de semana de auto-controle!!!

Nandinha disse...

Primeira vez que visito seu cantinho!!! Adorei!!!!!!!!!! Você está de Parabéns... Vitoriosa... Também estou na batalha hehehehhe

bjosss

Pati disse...

Oi lindona... adoro sentir sua energia... Minha musa... Bjos e um ótimo final de semana...

Aline Satiko disse...

Amiga, tb to com TPM a vista, com cólica, enxaqueca, mas animada!
acho que essa semana será muito boa para minha RA.
Bjs e ótimo fim de semana!

Luciana disse...

Eu gosto muito...mas muito mesmo do seu perfil. Sei que o bolg é seu parceiro literalmente. E muito provalvel que estja sendo tão presente quando um membro da familia. Sua vitória é tudo de bom. E uma luz para todas nós. Adoro seu amor pela vida. Seu amor por si mesma e muito mais que isso, seu amor pela vitória.
Fique com Deus! Precisamos de pessoas assim no mundo sabia? De pessoas que desejam a vida além de tudo que nós mesmas conseguimos pensar.
Fique com Deus