De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Terça , 27 de out a 3 dias da pesagem oficial do Desafio Verão!Update com fotinha

HAUhUAhuhAUhauahuah eu já me vejo usando essa tshirt.... hUAhuAHuAHuHAuHAUhUAhUAH

Maridinho diz que surteiiiiiideveizzzzzzzzzzzzze por completoooooooo!!!

Boraaaaaaaaaaa ficar Todaaaa boaaa Mulherada....
Fui pra akdimia era 9 e tal, 20 min de passadeira ( sim aqui é passadeira, não é esteira hahahahaha), abdominais na bola, abdominais sem bola, um negocio lá que parece um remo, 10 min, depois mais peso, peso , peso, isso q eu tava com dor nos braços, imagina se eu não tivesse ahahahahahahahah....20 min na eliptica e depois aula lá com as tias :)

Jesuisssssssssssssss....enquanto elas lá com a barra com 2 kg de cada lado, eu tinha 5kg de cada lado.... Afff.... to toda partidinhaaaaaaaaaaaaaaaa.......... um trem passou em cima de mim....

Mas eu vou ficar TODAAAAAAAAA BOAAAAAAAAAAAA....

aff.. lá o Daniel (instrutor,até parece que sou íntima) ainda me pergunta se eu ia fazer aula de Fit Ball, Jesuissssssssssssss, serio que eu quero perder 10 kg hahahahah mas tem calma que o corpitio não obedece....ainda mais depois que ele me disse que no primeiro mes, é normal eu ganhar peso, por ser massa muscular... AFFFFFFFFFFFFFFF...isso era pra me animar?????????? HAUhUAhUAhUAhAUhUAhAUh

Ainda bem que eu me medi todinha antes de começar a Akdimia...assim não vou ficar batendo com a cabeça na balança....

Eu só quero tirar mais uns 4 cms de cada coxa, mais uns bons cms de barriga , quadril e de braço ODEIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO MEUSSS BRAÇOS !!!mas porra com 4kg aquilo já dói cacete.....biceps, triceps, ou o pinico.... fogo....

Vou descansar um pouquinho q tô precisando.....

Beijuuu Mulherada, e Acreditaaaaaaaaaaaaaa.....

1º passo - Assuma que a culpa é somente tua por ter engordado....
2º passo - Arranje uma motivação - Motivo + acção
3º Acredite e queira de verdade !!!!

Eu peço, Eu acredito, Eu recebo E QUERUUUU MAISSSSSSSSSSSSSSSSS !!!

boraaaa Vamuuuqvamuuuuuuuuuuuuuuu!

Rumo ao TODAAAAAAAAAA BOAAAAAAAA DEVEIZZZZZZZZZZZZ!

Sabe eu ia descansar, dai comecei a tirar fotos, pra me ocupar...e não pensar em comer hahahahahaahhaha

Dai me deparei com isto :
Eu acreditooooooooooooooooooooooooooooooooo!


A balança que se lixe, eu quero ver meu corpo em transformação pro
TODA BOAAAAAAAAAAA!


Jesuisssssssssssssss porque só em fotos é que eu vejo essas pernas? Eu não consigo ver isso, nem as minhas pernas nem meus braços.... mas Eu TO REALMENTE SURTADAAAAAAAAAAAAAA deveizzzz depois que eu vi essa foto....


O instrutor da Akdimia, tá sempre dizendo p todo mundo : eu vou acabar consigo hoje....Uhuuuuuuuuuuuuuuuu !! Danieelllllllllllllllll Pode acabar COMIGOOOOOOOOOO DEVEIZZZZZZZZZZZZZZZZZZ.... Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu !!!

RUMO AO TODAAA BOAAAAAAAAAAAA !

Mais fotinhassssssssssssssss


Eu também só consigo me motivar vendo as minhas fotos haahahahhaahhah

Imagina depois de meses malhando?????

EU VOU FICAR TODAAAAAAAAAAA BOAAAAAAAAAA

21 Surtadinhos Incentivos!:

*VAN* Emagrecendo... disse...

Amiga...essa de assuir a culpa é real mesmo...a gente sempre pôe a desculpa no pão no refri...na vizinha...e são atitudes que dependem só da gente mesmo...rsrsr
bjo flor!
tenha uma linda terça!

Pati Donida disse...

Menina eu queria ter só um pouquinho desta sua disposição para malhar!!!

Eu estava indo na academia mês passado, mas tive que parar por causa de um estágio que tinha que fazer para faculdade.
Já fiz, acabou semana passada e ainda não tive coragem de voltar a academia...Aff..só de pensar eu já canso..

Preciso criar coragem para voltar!!!

Beijos e continua assim surtadinha que está dando certo...

KÁTIA XAVIER disse...

Oi amiga querida .... saudades imensas de vc sempre !!! Q inveja boa , tá indo na academia direitinho , fico muito orgulhosa !!! Vi q vc colocou o selinho da campanha do cancer de mama !!! Q fofo !!! Visita mais !!!
Bjinho

* Aline Virtus * disse...

Karen, ha ha tá pensando que ser sarada é fácil? Ser gorda já é difícil (eu que o diga) e ser a gostosa do pedaço EXIGE MUUUUUITO! Vai puxando ferro aí adoidada e mostra para a mulherada toda como se faz uma mlher GG (Grande e Gordinha) se tornar uma mulher PS (Pequena e Surtada!).

Você quer eliminar 4cm de medidas de cada parte do seu corpo? Eu também, mulher, mas eu quero: 4cm + 10cm... ai fico feliz! ha ha

Bjs com gripe!

Sammy Leilane disse...

hoje vou pegar carona nessa tua empolgação em malhar!!! heheh bjus linda!!!

Karen disse...

Oi, flor.. concordo com vc, temos que assumir a culpa de toda jacada, as pessoas que estão ao nosso redor, não precisam mudar seu jeito de viver, pq nós queremos... nós mesmos temos que ter força e vontade de mudar. Por isso, vamos ficar TODA BOAAAA...!!! Uhuuuuuuuuu... \o/
Bjão

patricia disse...

Oie é normal mesmo, nem te estressa se o peso aumentar, bem que tu fez que te mediu...beijos flor!

Batalha da Pesada disse...

Eu vou ficar toda boa tb!!!! Uhhhuuuuuuuuuu....

Eu tb odeioooooooooooo do fundo do meu coração os meus braços...

Mas to na luta tb... peguei o ritimo na academia e não quero parar não!!! Gripei e não vou parar nem assim...

Beijoooooooooooooo

JAQUE disse...

olá!!!
sou nova no mundo das blogueiras, na real acompanhava "de longe" alguns blogs ha algum tempinho, mas nunca tinha ânimo de criar um p/ mim. lend o teu blog tds os dias me inspirei hehe tu é super p/ cima, com um astral que mesmo irtualmente contagia. parabéns pela determinação e força de vontade...tbm comecei a academia e tô com medo de ganhar peso, sei que vou ficar mt neurótica se isso acontecer hehe. beijos e força na R.A.

Rosangela disse...

oi poderosa
estamos na luta e vencendo cada batalha
desse jeito alem de toda boa vc vai ficar bombada kkkkktanto peso até me cansei só de ler kkkk
eita vamuqvamu
hoje me pesei e ja to hiper mega blaster feliz vou ter um grande avanço na barrinha de peso
até dezembro vamos estar tda boa
mas olha eu muchei tanto e estou flacida vo ter que criar vergonha e fazer exercicio rs
beijão até dia 30 kkk

Jessica disse...

ai eu tb tenho pavor do meu bracinho, to gostando de ver, toda animada na akdimia,

bjs e avante

Nyna disse...

AMIGA LINDA!!!!!!!!!!!!
Fala sériooo
que MEGAAA difernças....!!!!!hehehe
Olha as saboneteiras tudo estufadas, aparecendo....ta lINDAAAAAAAAAAAAAAAA de morrer!
Adorooooo mto tudo isso! hehehehe

VAL-Filha da Naede disse...

DArtttt...
essa Nyna ai sou eu...
a VAL
kkkkkkkkkkkkkk
to ficando doida ja...será?!!!

Aninha-imc22 disse...

caraca tu já tá deiferente mulher e mal começou na academia....falaaaaa sériooooo...teus braços, teu colo tá lindoooo...continua mulher não pára não!!!bjks

Aninha-imc22 disse...

ih! já ganhei um kilo por conta do peso do músculo viu? q droga!!

Graci disse...

Ai ai, voce é toda boa, aiai
Voce é toda boa,kk

Seu blog sempre me anima..

Voce tá linda mesmo..

beijocas

Vanessa disse...

Karen!!!!!! Que saudade!!!! Estava meio sumida do blog, mas vim dizer que sempre leio o seu... Adoro suas loucuras!!!!
Beijos!!!

Mariana disse...

Amigaaaaa!!
Tua postura mudou muuuito!!!
Barriguinha tá 'mais pra dentro', os ombros estão 'mais pra cima', a coluna ta reta!! LINDA LINDA LINDA!!!
beijãoooo

Dri disse...

Olá!!! te add a pouco e queria te dizer que vc é uma inspiração para a minha luta diária. Muito bom ler seu blog, tb adoro malhar e estou firme na ra. Tb vou virar uma tooodddaaaa booooooooooooaaaaaaaaaaaa!!!! bjkas dri e sucesso para nós.

Flávia disse...

Oi Ká
já da pra vê a diferença sim... esta ficando + linda viu!
e sobre a balança, ela fica estavél... começa a perde medidas e as roupas ficar folgada, hehehe isso é que importa amiga...
te adoro
bjs

Só não vence quem desiste disse...

Eita!!! Atitude é tudo!!! bjus