Quem procura....Acha !!! Pesquisa no meu blogue :

Carregando...

De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Terça feira, rumo a um dia perfeitinhoooo!


Terça feira com chuva, massss EU SOUUUUUUUUUU FELIZZ !!!

E eu continuo tendo a certezinha absoluta, Eu vou FICAR TODAAAAAAA BOAAAA!!!

Fui levar meu filho na escola, hoje não chorou Uhuuuuuuuuuuuuu!apenas gritou hahahahaa, dizendo : Mãmã não quero brincar com os meninos !!! mas daí foi pro colo da educadora e eu fui me embora, e ele não chorou !!!

Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!! Fiquei felizzzzzzzz demais.... ele acordou muito bem disposto, dizendo que queria rua!!!

Fiquei com a sensação :
E agora E EU???????

O que eu faço, um silênciooooooooooooooo nessa casa enorme...até os gatos tão pacíficos demais , e eu tô arrumando o que fazer hahahahahahah

Como você pode ser Feliz?????

Amor-próprio !!!Devemos aceitar que não somos perfeitos, mas que, por detrás das imperfeições, temos coragem e força para descobrir como melhorar ou como superar os nossos erros, e quando der por si a rir dos seus próprios erros e a dizer «Oh, farei melhor para a próxima», estará a construir uma enorme força de perseverança, que irá fazer com que se levante e tente de novo.

Tenha uma atitute positiva !!!

Aquele que adopta uma atitude negativa pode estar a enviar um sinal de pedido de ajuda. Se sentir triste, zangado não é errado. Mas manter estes pensamentos durante muito tempo não é saudável. Há sempre um prazo limite para chorar.


Mesmo na pior hora, foque-se nas coisas boas da vida, e irá sempre sentir esperança. Os problemas acabam se tornando algo possível de ultrapassar.

Tudo é possível para quem Acredita !!!

Para se ter sucesso é necessário muito empenho, uma grande motivação e nunca desistir.



Sejammmm felizesssssssssssssssss Piriguetyssssss !!!
Parabéns a todas que continuam no Desafio Verão 2010 !!!
A tabela já está actualizada na Ning do Desafio!

Obrigada pelo carinho de sempre, obrigada por fazerem parte do meu dia-a-dia!!!

Boraaa ter um dia perfeitinho !!!

Como eu já disse várias vezes, o segredo pra emagrecer, vai além da Reeducação alimentar...é o acreditar em si mesma, é motivar-se , motivação (motivo + ação), esqueçam o que já passou...concentre-se em mudar HOJE, planeje o seu futuro. Mude a maneira de pensar, faça uma lavagem cerebral como eu fiz, seja surtadinhaaaaaaaaaaaaa deveizzzzzzzzz !!
Agora ajudem o pobre do Universo !!!! Só pedir não adianta!!!

Somos capazes !!


Rumo ao TODAAAAAAAAAA BOAAA !!!

9 Surtadinhos Incentivos!:

patricia disse...

Oie amiga bom dia, que legal que teu gurizinho não chorou com o tempo tu e ele se acostumam viu....e eu to muito feliz por nos, por estarmos nos esforçando bastante....beijos

Graci disse...

Essa música é cativante, cheguei em casa e coloquei a Ivete tocar..

Limpando a geladeira e ouvindo Toda boa,

Meu marido não é chegado nessas, músicas.

mas eu adoro a Ivete a Claudinha Leite. Extravaza
kk

Aqui é inicio de verão, bem diferente ne.

Voce é muito animada e nos dá a mair força.

Brigadão

Kaká Magrela disse...

Nossa tava sentindo falta deste cantinho ... Vc sempre animada ... Nossa ando numa correria doida mas nao esqueço de tudo que vc fala aqui viu .. .to passando por momentos delicados na minha vida, mas vou seguindo tentando nao deixar as coisas me abaterem ... brigada pelas suas palavras viu..bjus

Lúcia disse...

aaiiii preciso de motivaçãoooo!!! hauahuha boa semana querida beijossss

Sissi disse...

oiiiiiiiiiiieeeeeeeeeeee.....
tudo bem por ai?
menina, sempre é uma coisa toda boa te ler, viu?
quer arranjar coisa para fazer em casa? rs
se quiser, pode vir aqui em casa que tenho um monete de coisa pra fazer....rsrsrsrsrsrsrs

brincadeiras....
bom, um beijao pra ti....
Sissi

Emagrecendo com saude disse...

Oieeee, ai amiga, até vc se acostumar com o silencio demora um pouquinho né, minha amiga quando começou a deixar o filho dela na escola quase morria de tristeza a tarde... mas as vezes é bom termos um pouco de paz né huashuas
otimo dia
bjo0o

WANESKA - EU VOU CONSEGUIR disse...

ESSE SEU BLOG É MUITO ALTO ASTRAL EU ADOROOOOOOOO...

OBRIGADA !!!!!


xeroooo

Vê Caseiro disse...

OI AMADA!!!!!!!
CALMA LÁ QUE O FILHOTE FICA FORA SÓ ALGUMAS HORINHASSSSS... DEIXA ELE APROVEITAR AS OUTRAS CRIANÇAS!

ENQUANTO ISSO APROVEITA QUE TÁ SOZINHA, PÕE A MUSICA BEMMMMMMMMM ALTOOOO E QUEIMA UMAS GORRDURINHAS!!! RSRSRSRS

BEIJO GRANDÃOOOOO MINHA LINDA.

Akemi- JapoNeusa 220v - Duracell :D~ disse...

AMOOOOOOOOOOREEEEEE!!!!
EU TO TÃO FELIZ!
EU TAVA ACHANDO QUE NEM DAVA PRA PERECEBER, E NA FOTO EU VIIIIIIIIIIIIIIII...EU VI QUE O ESFORÇO TÁ VALENDO A PENA!!!!!!!!!!!!
UHUUUUUUUUUUUUUUUUULLLLLLL

RUMO A TOOOOODA BOOOOOOOOOOOOOAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

terça-feira, 6 de outubro de 2009

Terça feira, rumo a um dia perfeitinhoooo!


Terça feira com chuva, massss EU SOUUUUUUUUUU FELIZZ !!!

E eu continuo tendo a certezinha absoluta, Eu vou FICAR TODAAAAAAA BOAAAA!!!

Fui levar meu filho na escola, hoje não chorou Uhuuuuuuuuuuuuu!apenas gritou hahahahaa, dizendo : Mãmã não quero brincar com os meninos !!! mas daí foi pro colo da educadora e eu fui me embora, e ele não chorou !!!

Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!! Fiquei felizzzzzzzz demais.... ele acordou muito bem disposto, dizendo que queria rua!!!

Fiquei com a sensação :
E agora E EU???????

O que eu faço, um silênciooooooooooooooo nessa casa enorme...até os gatos tão pacíficos demais , e eu tô arrumando o que fazer hahahahahahah

Como você pode ser Feliz?????

Amor-próprio !!!Devemos aceitar que não somos perfeitos, mas que, por detrás das imperfeições, temos coragem e força para descobrir como melhorar ou como superar os nossos erros, e quando der por si a rir dos seus próprios erros e a dizer «Oh, farei melhor para a próxima», estará a construir uma enorme força de perseverança, que irá fazer com que se levante e tente de novo.

Tenha uma atitute positiva !!!

Aquele que adopta uma atitude negativa pode estar a enviar um sinal de pedido de ajuda. Se sentir triste, zangado não é errado. Mas manter estes pensamentos durante muito tempo não é saudável. Há sempre um prazo limite para chorar.


Mesmo na pior hora, foque-se nas coisas boas da vida, e irá sempre sentir esperança. Os problemas acabam se tornando algo possível de ultrapassar.

Tudo é possível para quem Acredita !!!

Para se ter sucesso é necessário muito empenho, uma grande motivação e nunca desistir.



Sejammmm felizesssssssssssssssss Piriguetyssssss !!!
Parabéns a todas que continuam no Desafio Verão 2010 !!!
A tabela já está actualizada na Ning do Desafio!

Obrigada pelo carinho de sempre, obrigada por fazerem parte do meu dia-a-dia!!!

Boraaa ter um dia perfeitinho !!!

Como eu já disse várias vezes, o segredo pra emagrecer, vai além da Reeducação alimentar...é o acreditar em si mesma, é motivar-se , motivação (motivo + ação), esqueçam o que já passou...concentre-se em mudar HOJE, planeje o seu futuro. Mude a maneira de pensar, faça uma lavagem cerebral como eu fiz, seja surtadinhaaaaaaaaaaaaa deveizzzzzzzzz !!
Agora ajudem o pobre do Universo !!!! Só pedir não adianta!!!

Somos capazes !!


Rumo ao TODAAAAAAAAAA BOAAA !!!

9 comentários:

patricia disse...

Oie amiga bom dia, que legal que teu gurizinho não chorou com o tempo tu e ele se acostumam viu....e eu to muito feliz por nos, por estarmos nos esforçando bastante....beijos

Graci disse...

Essa música é cativante, cheguei em casa e coloquei a Ivete tocar..

Limpando a geladeira e ouvindo Toda boa,

Meu marido não é chegado nessas, músicas.

mas eu adoro a Ivete a Claudinha Leite. Extravaza
kk

Aqui é inicio de verão, bem diferente ne.

Voce é muito animada e nos dá a mair força.

Brigadão

Kaká Magrela disse...

Nossa tava sentindo falta deste cantinho ... Vc sempre animada ... Nossa ando numa correria doida mas nao esqueço de tudo que vc fala aqui viu .. .to passando por momentos delicados na minha vida, mas vou seguindo tentando nao deixar as coisas me abaterem ... brigada pelas suas palavras viu..bjus

Lúcia disse...

aaiiii preciso de motivaçãoooo!!! hauahuha boa semana querida beijossss

Sissi disse...

oiiiiiiiiiiieeeeeeeeeeee.....
tudo bem por ai?
menina, sempre é uma coisa toda boa te ler, viu?
quer arranjar coisa para fazer em casa? rs
se quiser, pode vir aqui em casa que tenho um monete de coisa pra fazer....rsrsrsrsrsrsrs

brincadeiras....
bom, um beijao pra ti....
Sissi

Emagrecendo com saude disse...

Oieeee, ai amiga, até vc se acostumar com o silencio demora um pouquinho né, minha amiga quando começou a deixar o filho dela na escola quase morria de tristeza a tarde... mas as vezes é bom termos um pouco de paz né huashuas
otimo dia
bjo0o

WANESKA - EU VOU CONSEGUIR disse...

ESSE SEU BLOG É MUITO ALTO ASTRAL EU ADOROOOOOOOO...

OBRIGADA !!!!!


xeroooo

Vê Caseiro disse...

OI AMADA!!!!!!!
CALMA LÁ QUE O FILHOTE FICA FORA SÓ ALGUMAS HORINHASSSSS... DEIXA ELE APROVEITAR AS OUTRAS CRIANÇAS!

ENQUANTO ISSO APROVEITA QUE TÁ SOZINHA, PÕE A MUSICA BEMMMMMMMMM ALTOOOO E QUEIMA UMAS GORRDURINHAS!!! RSRSRSRS

BEIJO GRANDÃOOOOO MINHA LINDA.

Akemi- JapoNeusa 220v - Duracell :D~ disse...

AMOOOOOOOOOOREEEEEE!!!!
EU TO TÃO FELIZ!
EU TAVA ACHANDO QUE NEM DAVA PRA PERECEBER, E NA FOTO EU VIIIIIIIIIIIIIIII...EU VI QUE O ESFORÇO TÁ VALENDO A PENA!!!!!!!!!!!!
UHUUUUUUUUUUUUUUUUULLLLLLL

RUMO A TOOOOODA BOOOOOOOOOOOOOAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA