Quem procura....Acha !!! Pesquisa no meu blogue :

Carregando...

De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Terçaaaaaa e vamuuqvamuuu rumo ao todaaa boaaaaaaaa!t


Uhuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!! Choveeee chuvaaaaaaaa, chove sem parar.... tempo malucoooooooooooooo....uma chuva horrorosa....e agora já tem sol.....

Sábado dia de pesagem aqui no blogue, sim porque eu me policio melhor com a pesagem estampada no blogue.... então tenho que correr atrássssssssss !!! Uhuuuuuuuuuuuuuuuu !!!
Eu posso eu queruuu e consigooooooooooo!!!!

Já fui a Akdimia, já voltei.....Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!! e tenho certezaaaaaaaaaaaa que vou ficar TODAAAAAAAAAAA BOAAAAAAAAAA.....
Fiz aula com os "seniors" haahahahah, mas adoreiiiii....eles são divertidos....e pelo menos conversam :)


Vou descansar um pokinhuuuuu... descansar a mente e o corpo.... se não ...eu não guentoooooooooooooo!! hahahahahah


Minha alimentação de hoje até agora :
Acordei as 7:30 - 2 fatias de pão integral e queijo fresco e 6 morangos
10h - um activia com cereais
13h- Creme de cenoura, frango e salada, e 2 laranjas.

Eu se conseguir hoje vou acabar a tabela do desafio, muitaaaaa mulher desistiu....afinal minha amiga Célia tinha razão....mulher é bixo triste.... hahahahahah só tá feliz quando tá perdendo peso....se empaca ou engorda, é pra esquecer....mas as que continuam firmes e fortes.... é sinal que são vencedorasssssssssssssssss !!!

Mensagem do meu amigo Universo, faz tempo que eu não coloco as mensagens dele aqui :
"Já viu bem?
Desce à terra para ter um pouco de aventura, divertimento e jogos, alguma aprendizagem e crescimento e, de repente, fica encurralado num mar de ilusões, a tentar destrinçar as coisas com um cérebro humano pequenino, preocupado com os detalhes, e a procurar desesperadamente aprovação e reconhecimento.
Parece um reality show televisivo.
Eis o que deve fazer ....Não, não é uma questão de votar para expulsar toda gente, basta lembrar-se de como as coisas funcionam mesmo.
Lembre-se de que os pensamentos em que escolhe focar-se, a partir deste dia, vão tornar-se as coisas e acontecimentos do resto da sua vida, independente dos lugares por onde andou, digam o que disserem todos os outros, e por mais assustadoras que as coisas pareçam às vezes."

PENSAMENTOS TORNAM-SE REALIDADE...
VAMUUUQVAMUUUUU!!!

18 Surtadinhos Incentivos!:

Paty disse...

UUUHUUUUUUUUUUU!!!!Esse universo seu aí fala comigo direto!!!!Amei a mensagem, foi pra mim!!!!!!
Ká como vc tá linda amiga!!!!!!De blusinha de oncinha ninguém te segura!!
E a akdimia tá a mil por hora einh!???Tô muito feliz por vc!!!
Muitas meninas desistiram né!!!A vitória infelizmente não é pra todas, só para aquelas que não desistem no meio do caminho!!!!!SOMOS NÓSSSSSSSSSSSS!!!!!
Te adoro e beijoca !!!!!!!

Isis na luta disse...

Nossa Senhora, estas suas fotos me fazer ter a certeza que querer é poder simmmmmmmmmm...
Que chato a desistencia, sempre tenho a impressão que acabaram desistindo de si mesmas, espero estar enganada.
Beijossssssssss, adorei a mensagem.

Babi Souza disse...

Pelo visto o clima ai está parecido com o de São Paulo.. chove de manhã, sai Sol, depois esfria... é uma loucura!!!

Beijos

Mariana disse...

Minha MUGA maravilhosa!!
Que que é isso????
Essa era tu???
La se vai meu queixo no chão de novo!
karen, sabe o que eu fiz? uma carta!
que nem aquela tua de um post anterior.. escrevendo meus objetivos como se ja estivessem acontecido..
adorei, viu?! To lendo todos os dias!
Uma terça maravilhosa pra vc!
beijao

Vê Caseiro disse...

NOSSAAAAA, QUE FOTOS HEIM???
INSPIRAÇÃO PURAAAAAAAAA...
TUDIBOMMMM!!
BORA LÁ ENTÃO NÉ, CORRER ATRÁS DO PREJÚ E FICAR TODABOAAAAA!
CONTINUO NA LUTA KAREN, SEMPREEEE...
BJU GRANDÃO PRA TI.

Vivi Jardim disse...

Vc está cada dia mais linda flor!
PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSSS VC MERECEEEEE!!!

Esse UNIVERSO vive falando comigo aqui no teu blog heim!

Hj comentei sobre ele no meu post!

Dá uma passadinha lá no meu blog e me diz o q acha do meu post de hj!
Me inspirei como a tempos não fazia!

Bjokassssssssss e ótima terça-feira!!!

Ellis disse...

Oi Karen, e a academia menina, se empolgou mesmo, é uma delicia colher os frutos!
Bjs

Pati disse...

Oi lindona... Tirou a foto pro Desafio da BOa FOrme? Tire com data uma hoje ainda e depois no final 19/12 tire outra pra mandar pra revista... os exercícios vc tá fazendo na akidimia...
Bjos e uma ótima terça...

Batalha da Pesada disse...

Vc está cada dia mais linda e iluminada!!!
Vc já reparou que qd a gente tá feliz parece que acendemos uma luz em nosso interior... como se a gente fosse um abajur, a gente se acende e todo mundo enxerga a gente!!!
Vc está com sua luz totalmente acesa... iluminando toda a blogesfera e com certeza sua vida "real" tb. Parabéns...

Beijao

WANESKA - EU VOU CONSEGUIR disse...

ô coisa boa!!!!!!!

Bora sim ficar toda boa!!!


xeroooo

Graci disse...

Ola...

Eu estou com meu pensamento focado, vou emagrecer, vou emagrecer.

Eu coloquei meu peso aqui pra voce, nem sabia se era aqui, se voce puder me explicar como é..

beigadinha viu..

beijocas

Sammy Leilane disse...

essas fotos me deram uma baita ideia! hehehe
tem uma calça que entra mas fica apertada em mim, vou tirar uma foto com ela e uma blusa mais apertada e quando cehgar onde quero vou colocar ela de novo e mostrar o que tá sobrando nela! ai guria tu me inspira um monte!!! bjus!

patricia disse...

Oie fror, adorei a foto lllllliiiiiiiiiinnnnnnnnddddaaaaaaaaaaaaaaaa....ja ta toda boa sim...beijos........

Só não vence quem desiste disse...

Eu engordo e corro atrás do prejuizo!!! Mais eu não desisto nuncaaaaaa!!! Somos vecendoras!!!! bjus e rumo ao verão 2010 toda boa!!!

Camila disse...

Karen,

uma semana linda e light pra vc tb!

Amei as fotos...Tá a cada dia mais toda boa....hehehehe.

Pique pro desafio, heim!!! To vendo que pra vc, daqui uns tempos é só manutencao, né????

Bjooooo

Paulinho disse...

Nossa hein

que transformação

está magra já

parabéns, animo sempreeee

PS:: qse infartei com a música que começou a tocar do nada do seu blog, e o som estava alto, e eu concentrado lendo X___X

hidhiasuhdsa

beijos

Muriel disse...

OI, lindinha,.. BBOOAA NNOOIITTEE !!!
Valeu pelo comentário... Vc é muito atenciosa. Que bom que vc se lembrou de mim indo pra academia...
Eu vou assim mesmo: com chuva, triste, com colica, sem colica, rindo ... Chego lá sou outra pessoa...
Tenha uma linda noite...
Bjinhos....

* Aline Virtus * disse...

Fotos como sempre maravilhosas! Mas achei muito engraçado você de costas com a máquina na cabeça! ha ha ha Quanto sacrifício para nos mostrar o processo de Obesa a Toda Boa, né?

Isso mesmo, Karen, fácil não é, mas é possível. E sim, tem que mandar uma carta com foto para a revista, mas tem que seguir o plano indicado por eles e a alimentação.

O endereço é:
BOA FORMA-DESAFIO DE VERÃO
Av. das Nações Unidas, 7221, 16° andar, CEP 05425-902, SP-SP

Até 31/12 você mandae seu ANTES (de agora/foto datada) e seu DEPOIS.

SUCESSO! Bjs

terça-feira, 20 de outubro de 2009

Terçaaaaaa e vamuuqvamuuu rumo ao todaaa boaaaaaaaa!t


Uhuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!! Choveeee chuvaaaaaaaa, chove sem parar.... tempo malucoooooooooooooo....uma chuva horrorosa....e agora já tem sol.....

Sábado dia de pesagem aqui no blogue, sim porque eu me policio melhor com a pesagem estampada no blogue.... então tenho que correr atrássssssssss !!! Uhuuuuuuuuuuuuuuuu !!!
Eu posso eu queruuu e consigooooooooooo!!!!

Já fui a Akdimia, já voltei.....Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!! e tenho certezaaaaaaaaaaaa que vou ficar TODAAAAAAAAAAA BOAAAAAAAAAA.....
Fiz aula com os "seniors" haahahahah, mas adoreiiiii....eles são divertidos....e pelo menos conversam :)


Vou descansar um pokinhuuuuu... descansar a mente e o corpo.... se não ...eu não guentoooooooooooooo!! hahahahahah


Minha alimentação de hoje até agora :
Acordei as 7:30 - 2 fatias de pão integral e queijo fresco e 6 morangos
10h - um activia com cereais
13h- Creme de cenoura, frango e salada, e 2 laranjas.

Eu se conseguir hoje vou acabar a tabela do desafio, muitaaaaa mulher desistiu....afinal minha amiga Célia tinha razão....mulher é bixo triste.... hahahahahah só tá feliz quando tá perdendo peso....se empaca ou engorda, é pra esquecer....mas as que continuam firmes e fortes.... é sinal que são vencedorasssssssssssssssss !!!

Mensagem do meu amigo Universo, faz tempo que eu não coloco as mensagens dele aqui :
"Já viu bem?
Desce à terra para ter um pouco de aventura, divertimento e jogos, alguma aprendizagem e crescimento e, de repente, fica encurralado num mar de ilusões, a tentar destrinçar as coisas com um cérebro humano pequenino, preocupado com os detalhes, e a procurar desesperadamente aprovação e reconhecimento.
Parece um reality show televisivo.
Eis o que deve fazer ....Não, não é uma questão de votar para expulsar toda gente, basta lembrar-se de como as coisas funcionam mesmo.
Lembre-se de que os pensamentos em que escolhe focar-se, a partir deste dia, vão tornar-se as coisas e acontecimentos do resto da sua vida, independente dos lugares por onde andou, digam o que disserem todos os outros, e por mais assustadoras que as coisas pareçam às vezes."

PENSAMENTOS TORNAM-SE REALIDADE...
VAMUUUQVAMUUUUU!!!

18 comentários:

Paty disse...

UUUHUUUUUUUUUUU!!!!Esse universo seu aí fala comigo direto!!!!Amei a mensagem, foi pra mim!!!!!!
Ká como vc tá linda amiga!!!!!!De blusinha de oncinha ninguém te segura!!
E a akdimia tá a mil por hora einh!???Tô muito feliz por vc!!!
Muitas meninas desistiram né!!!A vitória infelizmente não é pra todas, só para aquelas que não desistem no meio do caminho!!!!!SOMOS NÓSSSSSSSSSSSS!!!!!
Te adoro e beijoca !!!!!!!

Isis na luta disse...

Nossa Senhora, estas suas fotos me fazer ter a certeza que querer é poder simmmmmmmmmm...
Que chato a desistencia, sempre tenho a impressão que acabaram desistindo de si mesmas, espero estar enganada.
Beijossssssssss, adorei a mensagem.

Babi Souza disse...

Pelo visto o clima ai está parecido com o de São Paulo.. chove de manhã, sai Sol, depois esfria... é uma loucura!!!

Beijos

Mariana disse...

Minha MUGA maravilhosa!!
Que que é isso????
Essa era tu???
La se vai meu queixo no chão de novo!
karen, sabe o que eu fiz? uma carta!
que nem aquela tua de um post anterior.. escrevendo meus objetivos como se ja estivessem acontecido..
adorei, viu?! To lendo todos os dias!
Uma terça maravilhosa pra vc!
beijao

Vê Caseiro disse...

NOSSAAAAA, QUE FOTOS HEIM???
INSPIRAÇÃO PURAAAAAAAAA...
TUDIBOMMMM!!
BORA LÁ ENTÃO NÉ, CORRER ATRÁS DO PREJÚ E FICAR TODABOAAAAA!
CONTINUO NA LUTA KAREN, SEMPREEEE...
BJU GRANDÃO PRA TI.

Vivi Jardim disse...

Vc está cada dia mais linda flor!
PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSSS VC MERECEEEEE!!!

Esse UNIVERSO vive falando comigo aqui no teu blog heim!

Hj comentei sobre ele no meu post!

Dá uma passadinha lá no meu blog e me diz o q acha do meu post de hj!
Me inspirei como a tempos não fazia!

Bjokassssssssss e ótima terça-feira!!!

Ellis disse...

Oi Karen, e a academia menina, se empolgou mesmo, é uma delicia colher os frutos!
Bjs

Pati disse...

Oi lindona... Tirou a foto pro Desafio da BOa FOrme? Tire com data uma hoje ainda e depois no final 19/12 tire outra pra mandar pra revista... os exercícios vc tá fazendo na akidimia...
Bjos e uma ótima terça...

Batalha da Pesada disse...

Vc está cada dia mais linda e iluminada!!!
Vc já reparou que qd a gente tá feliz parece que acendemos uma luz em nosso interior... como se a gente fosse um abajur, a gente se acende e todo mundo enxerga a gente!!!
Vc está com sua luz totalmente acesa... iluminando toda a blogesfera e com certeza sua vida "real" tb. Parabéns...

Beijao

WANESKA - EU VOU CONSEGUIR disse...

ô coisa boa!!!!!!!

Bora sim ficar toda boa!!!


xeroooo

Graci disse...

Ola...

Eu estou com meu pensamento focado, vou emagrecer, vou emagrecer.

Eu coloquei meu peso aqui pra voce, nem sabia se era aqui, se voce puder me explicar como é..

beigadinha viu..

beijocas

Sammy Leilane disse...

essas fotos me deram uma baita ideia! hehehe
tem uma calça que entra mas fica apertada em mim, vou tirar uma foto com ela e uma blusa mais apertada e quando cehgar onde quero vou colocar ela de novo e mostrar o que tá sobrando nela! ai guria tu me inspira um monte!!! bjus!

patricia disse...

Oie fror, adorei a foto lllllliiiiiiiiiinnnnnnnnddddaaaaaaaaaaaaaaaa....ja ta toda boa sim...beijos........

Só não vence quem desiste disse...

Eu engordo e corro atrás do prejuizo!!! Mais eu não desisto nuncaaaaaa!!! Somos vecendoras!!!! bjus e rumo ao verão 2010 toda boa!!!

Camila disse...

Karen,

uma semana linda e light pra vc tb!

Amei as fotos...Tá a cada dia mais toda boa....hehehehe.

Pique pro desafio, heim!!! To vendo que pra vc, daqui uns tempos é só manutencao, né????

Bjooooo

Paulinho disse...

Nossa hein

que transformação

está magra já

parabéns, animo sempreeee

PS:: qse infartei com a música que começou a tocar do nada do seu blog, e o som estava alto, e eu concentrado lendo X___X

hidhiasuhdsa

beijos

Muriel disse...

OI, lindinha,.. BBOOAA NNOOIITTEE !!!
Valeu pelo comentário... Vc é muito atenciosa. Que bom que vc se lembrou de mim indo pra academia...
Eu vou assim mesmo: com chuva, triste, com colica, sem colica, rindo ... Chego lá sou outra pessoa...
Tenha uma linda noite...
Bjinhos....

* Aline Virtus * disse...

Fotos como sempre maravilhosas! Mas achei muito engraçado você de costas com a máquina na cabeça! ha ha ha Quanto sacrifício para nos mostrar o processo de Obesa a Toda Boa, né?

Isso mesmo, Karen, fácil não é, mas é possível. E sim, tem que mandar uma carta com foto para a revista, mas tem que seguir o plano indicado por eles e a alimentação.

O endereço é:
BOA FORMA-DESAFIO DE VERÃO
Av. das Nações Unidas, 7221, 16° andar, CEP 05425-902, SP-SP

Até 31/12 você mandae seu ANTES (de agora/foto datada) e seu DEPOIS.

SUCESSO! Bjs