Quem procura....Acha !!! Pesquisa no meu blogue :

Carregando...

De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Aff...tragédia ....

Podem ficar descansadas pois EU VOU FICAR TODA BOAAAAAAAAAAAAAA..... a tragédia foi outra....
Tava eu a comer meu mero prato de salada com peito de peru, e to comendo descansadinha da minha vidinha e....

Isso só acontece comigo haahhahahahha, eu tô rindo agora, mas a 2 horas atrás bateu o desespero....

E tô comendo e de repente minha mera lingua tranca no ferro da minha prótese.... detalhe tranca e não sai.... resumindo.... tirei na marra ....e com isso depois vou ver o estrago no espelho....Olhei e pronto, pelo menos não saiu sangue....

2 min depois a casa parecia um cenário de filme de terror....

Começa a sair sangue da lingua, debaixo da lingua, bem onde temos aquelas veias, pois só que não era pouco sangue, era muito, mas agora imaginem muito sangue, no inicio pensei , vou colocar aqui um algodão e essa naba para.... sim sim, quando eu já ia no vigézinho algodão ensopadinho de sangue, eu ligo pro meu marido chamar uma ambulância....

Dizem q tem gente que se faz de louca só pra andar nelas né.... Ohhh sonho viu....hahhahaahha, e enquanto isso eu teclando com meu pai no msn, dizendo que ja tava me sentindo tonta, sim eu nunca tinha visto tanto sangue na minha vida....comecei a ficar mesmo mal disposta....até que a ambulância chegou e me levou pras urgências....lá o moçoilo me perguntou se eu tomava algum medicamento... e eu olhei pra cara dele do tipo.... óbvio que não né? Lá ele me diz : 100% saudável...e eu com a cara de enjoada de tanto sangue engolido....pensando sim sim, eu tô toda boaaaa....e para voces terem noção as calças 42 tavam caindo....eu quando vesti elas, nem abri o botão e fecho , tava parecendo calça com elástico, veste e sobe....e desce por que passaram caindo, ainda mais que sou desprovida de bunda....hahahahah então as calças sem noção...parecia eu uma palhacinha, quem mandou não colocar o cinto.... aff....

Por sorte não tive que levar pontos....porque não rasgou mas furou....

Agora tô bem.... mas a minha casa parece que houve uma chacina felina... sim porque há sangue por tudo que é lado....cada vez q eu falava com meu marido voces não tem noção de quanto sangue jorrava....então agora tenho uma casa pra limpar.... AFFFFFFFFFFFFF 1000x AFFFFFFFFFFF.....

Mas eu continuo tendo a Certeza GENTEEEEEEEEEEEEEEE,

EU VOU FICAR TODAAAA BOAAAAAAA

UHUUUUUUUUUUUUUUUUUU !!!

Hoje corri 10 min seguidos, caminhei 4, corri mais 5 , caminhei 4, corri mais 8 caminhei 4 , corri mais 5 :)

Depois fiz eliptica, braços, pernas.... to mortinhadasilva....

Vou descansar porque to mais enjoada impossível....

Um beijo e eu amuuu vocesssssssssssssssss !!! Obrigada pelo carinho de sempreeeeeeeeeee !!!!


Socorroooooooooooooooooooo, se eu contar pra voces que ta jorrando sangue de novo da minha lingua .... ai que odiooooooooooooooooooooooooooooooo
e meu marido : come um sorvete....pra estancar o sangue...
E eu : pra me sabotar? nem pensar!!!! vou meter gelo.... Aff....
hhahahahahahah
Obrigadão por serem solidárias com meu humor negro....mas eu tenho sempre que tirar algo positivo de qualquer situação ruim ahahahahahahha
Me senti bem dentro da ambulância e aquele monte de botãozinho hahahahaha.... e a preocupação da criatura comigo era algo simpático no mínimo....me explicando nos mínimos detalhes o porque de tanto sangue.... e eu só pensava : sim sim , e quando é q essa naba para...
Sim porque ele me fazia perguntas e eu com uns 20 negocinhos esterelizados que sao uns paninhos q eu esqueci o nome daquele coisa... completamente sufocada e ele querendo que eu respondesse .... hahahahahahahaha
O bom mesmo foi quando eu abri a porta pra eles entrarem, e eles me perguntam então tudo bem?
e eu tive que tirar a toalha ensanguentada pra responder...... hahahahahahah e ainda respondi : Achas q ta bem? e ainda dei risada.... hahahaha
Mas eles são atenciosos demais....obrigada 112 da Malveira :)
Aff...não tive tempo de passar meu blogue pra eles...hahahahhha assim já respondia a questão do 100% saudavel?
Mas foi uma comédia mesmo....porque no inicio eu não pensei que fosse ser assim tanto sangue...hahahahahh comecei a ficar tonta quando comecei a contar algodãozinho por algodãozinho ensopadinho.... daí comecei a me desesperar....pensei será que eu posso perder quanto de sangue antes de desmaiar? ahhahahahaahhahaha
Foi a unica coisa q eu pensei....porque imaginei.... não poderia deixar a porta aberta pros bombeiros me encontrarem por que se não os 7 felinos davam no pé....e depois eu ficava sem meus estimados gatinhos.... dai pensei...vou ficar na porta se eu desmaiar....desmaio pro lado de fora.... hahahahahahaha e com eles lá dentro ...
Nessas horas eu bloqueio.... alias eu fico calma demais e começo a pensar em todas alternativas possíveis....
Uma vez no brasil tava todo mundo deitado já.... e ouve-se um estrondo....BUUMMM.... já contei isso aqui? bem se contei conto de novo .... dai eu vou ate a porta e como eram 4 apartamentos por andar, abro a porta e só tem uma nuvem negra.... volto e digo que ta incendiando o apartamento da vizinha....e a vizinha nem tava la....ainda bem.... dai sai meu pai, e minha mae , moravamos num segundo andar.... e eu fico procurando, a chave do carro, a roupa pra eu vestir pra trabalhar no outro dia, meus documentos....hahhahahha em ultima hipotese eu saia pela janela ....hahahahahah e acho que nessa vez, ainda levei o gato comigo...já não me lembro....
Me lembro que a chave do carro eu peguei caso explodisse tudo eu tinha onde dormir hahahahahhahahahah.....e roupa de pijaminha é que não dava né? Aff....
Vou contar outra....Eu sob pressão como actuo....
Eu grávida de 4 meses.... uma bolinha com pernas já na altura....meu marido 100 kg, meu pai 70 , minha mae 60 e eu com 100 kg , soma-se tudo davam mais de 300 kg, mas os atadinhos resolveram mesmo assim subir no elevador.... isso aqui em Portugal...
Resultado o elevador para e tranca....no inicio começamos a rir....e dai meu pai diz que ta preocupado com minha mãe....e minha mãe diz que tá calma....acho que mais pela situação de claustrofobia, de ficar trancado e ter a sensação de que não se consegue respirar por muito tempo lá dentro...começamos a apertar o botão de emergência e tal isso faltava poucos dias para o natal....então eram pouquissimos moradores que estariam em casa....obvio que o celular não tinha rede...então tinhamos mesmo que insistir no botão pra que alguem nos ouvisse.... Sinceramente eu não tenho noção de quanto tempo durou....sei que meu pai começa a ficar branco, pálido, e começa a tremer a mão de um braço e minha mãe começa a se desesperar, e eu só me lembro de dizer pro meu marido pra arrebentar com a porta.... e meu pai vai caindo e caindo e desmaia....jesuissssss do céu, nessa hora juro q pensei q ia surtar....era minha mãe gritando eu já chorando e gritando, sei que a única coisa que me veio na cabeça foi fazer respiração boca a boca.... e lá fiz.... e fiz de novo, até que meu pai abre os olhos...e nisso o carlos arrebenta com a porta obvio...e conseguimos sair de dentro da porra do elevador.... Meu pai ainda pálido e branco diz que só lembra de sentir um arzinho bom entrando..... hahahhaha.... acho que esta vez eu tremi ....de medo....aliás muito medo....
E é isso aí , eu surtadinhadeveiz sob pressão as vezes penso.... hahahahaha
Ainda bem....
Essa é minha vida !!!!!
E eu TENHO CERTEZZZAAAAAAA
EU VOU FICAR TODAAAA BOAAAAAAAAAAAAAAAAA !

17 Surtadinhos Incentivos!:

Erika numa Batalha da Pesada disse...

Ai amiga,

agora eu tô aqui morrendo de rir, mas deve ter doido tanto!!! E o desespero... caramba.

Espero que passe logo o enjoo e se voltar a sangrar bota gelo,nada de sorvete, ainda mais que aí deve ta frio pacas...

Beijãooooo

Pati Donida disse...

Tá doendo a minha barriga de tanto rir!

Mas olha, tô torcendo pela sua melhora! Só que a cena deve ter sido muito engraçada..

Te cuida menina!
E taca gelo, que não tem calorias!

Beijocas...

Sissy disse...

Que horror! Ainda bem que o susto passou...mas a história foi engraçada...rs
Melhoras!
Bjs

Aninha-imc22 disse...

menina, o q era p/ ser trágico acaba virando comédia sabia?...és uma figuraça...melhoras e te cuida bjks

disse...

Ave Maria!!!

Cuidado com essa língua mulher e tomo muito gelo.

Bjo

Cecília Santos disse...

Ai, ai, só mesmo tu. Meu deus, ainda bém que já estás melhor. Fogo que loucura. Até estou-me a sentir mal só de pensar.
As melhoras.

Beijocas

Aline V.N. disse...

Ainnn!!!!
Também uso prótese e tem aqueles ferrinhos..afss
Já tive alguns imprevistos mas nada assim tão "hemorrágico"...kkkkkkkkk
Mais o que eu tenho mais medo e de quebrar... já pensou? Até fazer outra tem que ficar desdentada... hahahahahahahha

Beijos amiga e melhoras!

(Ah, não esquece do gelo..heheh)

Aline V.N. disse...

Ainnn!!!!
Também uso prótese e tem aqueles ferrinhos..afss
Já tive alguns imprevistos mas nada assim tão "hemorrágico"...kkkkkkkkk
Mais o que eu tenho mais medo e de quebrar... já pensou? Até fazer outra tem que ficar desdentada... hahahahahahahha

Beijos amiga e melhoras!

(Ah, não esquece do gelo..heheh)

Sonia Inez disse...

Acho que não tem quem leia e não ria...é um tragicômico dos bons!!!!pena que vc não tinha uma filmadora na mão!!!! falando sério agora...tomara que a lingua doa só na hora de comer coisas engordaites, né???
Bjão menina

Amiga disse...

Olá, adorei o seu blog!
Ótimo incentivo pra quem está começando.
Bjs...

Kaká Magrela disse...

Só rindo com vc msm viu ...

Naine e Zanza e um unico ideal!!! disse...

nossa acho que te enviei recado errado mais tudo bem uma otima semana e cuidado com essa lingua na proxima vez !rsrs

Paty disse...

Amoreeeeeeeeeeee!!Ká vc não vai acreditar, hoje me pesei e estou com 70.300 kg acreditaaaaaaaaaaaaaaa Xô 70 Xô 70!!!!!Ai minha nossa nem tô acreditando já pensou se no domingo eu tiver fianlmente saído dos 70???Acho que vou chorar!!!!
Amiga e esse Dani aí!!!!Não tá muito íntimo não???rsrsrs
Cuidado amiga, testosterona pura!!!!Bjoca

* Aline Virtus * disse...

ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha Ai, sua língua! ha ha ha ha ha ha

Seu pai desmaiando! ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha h ah ah ah aha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha

Gente, que coisa! UFF! Karen, também acho, sempre tem algo cômico nas coisas trágicas... acredito muito nisso! :P

Mas um apergunta que não quer calar: e o Gui, onde ficou nessa confusão toda?

Bjs

Rosangela disse...

Bom dia amada ...como esta essa lingua eita que drama hein kkkkk
eu fiquei com vontade de ir a portugal pra cuidar de vc kkkkk
agora vc procurANDO ROUPA PRA TRABALHAR NO MEIO DO INCENDIO É HILARIO aconteceu isso no predio que eu morava tb foi uma comedia a mulherada saindo com aquelas roupas de dormir uma amiga minha saiu de roupão curto com calça jeans descalça e com a bolsa chique dela do lado parecia brincadeira o pior que ela se preocupou tanto com os docymentos e bolsa e pensou que o filho ja tinha saido e ele tava la dentro ainda kkk falar oque né pra essas surtadas rsrs
beijão toda boa eu amo ler seu blog parece que vejo vc contando e olha que nem te conheço srsrs coisas de surtada kkk

Francislene disse...

oi linda..tô aqui tenteando imaginar a cena..??? menina como vc consegue ser engraçada diante de tantas coisas doidas?? só vc mesmo com essa animação toda....
que bom que esta tudo bem agora...é isso ai mulher tbm tenho certeza seremos "toda Boa"
bjus

Bia Jones disse...

Muito obrigada, pra mim é uma honra receber sua visita em meu blog...vc é uma de minhas musas inspiradoras...e pode ter certeza...eu posso cair, mas levanto qtas vezes for possivel!!!! Tenho certeza que vou ficar Toda Boa!!!!

Se cuida!!!

Bjusss

terça-feira, 10 de novembro de 2009

Aff...tragédia ....

Podem ficar descansadas pois EU VOU FICAR TODA BOAAAAAAAAAAAAAA..... a tragédia foi outra....
Tava eu a comer meu mero prato de salada com peito de peru, e to comendo descansadinha da minha vidinha e....

Isso só acontece comigo haahhahahahha, eu tô rindo agora, mas a 2 horas atrás bateu o desespero....

E tô comendo e de repente minha mera lingua tranca no ferro da minha prótese.... detalhe tranca e não sai.... resumindo.... tirei na marra ....e com isso depois vou ver o estrago no espelho....Olhei e pronto, pelo menos não saiu sangue....

2 min depois a casa parecia um cenário de filme de terror....

Começa a sair sangue da lingua, debaixo da lingua, bem onde temos aquelas veias, pois só que não era pouco sangue, era muito, mas agora imaginem muito sangue, no inicio pensei , vou colocar aqui um algodão e essa naba para.... sim sim, quando eu já ia no vigézinho algodão ensopadinho de sangue, eu ligo pro meu marido chamar uma ambulância....

Dizem q tem gente que se faz de louca só pra andar nelas né.... Ohhh sonho viu....hahhahaahha, e enquanto isso eu teclando com meu pai no msn, dizendo que ja tava me sentindo tonta, sim eu nunca tinha visto tanto sangue na minha vida....comecei a ficar mesmo mal disposta....até que a ambulância chegou e me levou pras urgências....lá o moçoilo me perguntou se eu tomava algum medicamento... e eu olhei pra cara dele do tipo.... óbvio que não né? Lá ele me diz : 100% saudável...e eu com a cara de enjoada de tanto sangue engolido....pensando sim sim, eu tô toda boaaaa....e para voces terem noção as calças 42 tavam caindo....eu quando vesti elas, nem abri o botão e fecho , tava parecendo calça com elástico, veste e sobe....e desce por que passaram caindo, ainda mais que sou desprovida de bunda....hahahahah então as calças sem noção...parecia eu uma palhacinha, quem mandou não colocar o cinto.... aff....

Por sorte não tive que levar pontos....porque não rasgou mas furou....

Agora tô bem.... mas a minha casa parece que houve uma chacina felina... sim porque há sangue por tudo que é lado....cada vez q eu falava com meu marido voces não tem noção de quanto sangue jorrava....então agora tenho uma casa pra limpar.... AFFFFFFFFFFFFF 1000x AFFFFFFFFFFF.....

Mas eu continuo tendo a Certeza GENTEEEEEEEEEEEEEEE,

EU VOU FICAR TODAAAA BOAAAAAAA

UHUUUUUUUUUUUUUUUUUU !!!

Hoje corri 10 min seguidos, caminhei 4, corri mais 5 , caminhei 4, corri mais 8 caminhei 4 , corri mais 5 :)

Depois fiz eliptica, braços, pernas.... to mortinhadasilva....

Vou descansar porque to mais enjoada impossível....

Um beijo e eu amuuu vocesssssssssssssssss !!! Obrigada pelo carinho de sempreeeeeeeeeee !!!!


Socorroooooooooooooooooooo, se eu contar pra voces que ta jorrando sangue de novo da minha lingua .... ai que odiooooooooooooooooooooooooooooooo
e meu marido : come um sorvete....pra estancar o sangue...
E eu : pra me sabotar? nem pensar!!!! vou meter gelo.... Aff....
hhahahahahahah
Obrigadão por serem solidárias com meu humor negro....mas eu tenho sempre que tirar algo positivo de qualquer situação ruim ahahahahahahha
Me senti bem dentro da ambulância e aquele monte de botãozinho hahahahaha.... e a preocupação da criatura comigo era algo simpático no mínimo....me explicando nos mínimos detalhes o porque de tanto sangue.... e eu só pensava : sim sim , e quando é q essa naba para...
Sim porque ele me fazia perguntas e eu com uns 20 negocinhos esterelizados que sao uns paninhos q eu esqueci o nome daquele coisa... completamente sufocada e ele querendo que eu respondesse .... hahahahahahahaha
O bom mesmo foi quando eu abri a porta pra eles entrarem, e eles me perguntam então tudo bem?
e eu tive que tirar a toalha ensanguentada pra responder...... hahahahahahah e ainda respondi : Achas q ta bem? e ainda dei risada.... hahahaha
Mas eles são atenciosos demais....obrigada 112 da Malveira :)
Aff...não tive tempo de passar meu blogue pra eles...hahahahhha assim já respondia a questão do 100% saudavel?
Mas foi uma comédia mesmo....porque no inicio eu não pensei que fosse ser assim tanto sangue...hahahahahh comecei a ficar tonta quando comecei a contar algodãozinho por algodãozinho ensopadinho.... daí comecei a me desesperar....pensei será que eu posso perder quanto de sangue antes de desmaiar? ahhahahahaahhahaha
Foi a unica coisa q eu pensei....porque imaginei.... não poderia deixar a porta aberta pros bombeiros me encontrarem por que se não os 7 felinos davam no pé....e depois eu ficava sem meus estimados gatinhos.... dai pensei...vou ficar na porta se eu desmaiar....desmaio pro lado de fora.... hahahahahahaha e com eles lá dentro ...
Nessas horas eu bloqueio.... alias eu fico calma demais e começo a pensar em todas alternativas possíveis....
Uma vez no brasil tava todo mundo deitado já.... e ouve-se um estrondo....BUUMMM.... já contei isso aqui? bem se contei conto de novo .... dai eu vou ate a porta e como eram 4 apartamentos por andar, abro a porta e só tem uma nuvem negra.... volto e digo que ta incendiando o apartamento da vizinha....e a vizinha nem tava la....ainda bem.... dai sai meu pai, e minha mae , moravamos num segundo andar.... e eu fico procurando, a chave do carro, a roupa pra eu vestir pra trabalhar no outro dia, meus documentos....hahhahahha em ultima hipotese eu saia pela janela ....hahahahahah e acho que nessa vez, ainda levei o gato comigo...já não me lembro....
Me lembro que a chave do carro eu peguei caso explodisse tudo eu tinha onde dormir hahahahahhahahahah.....e roupa de pijaminha é que não dava né? Aff....
Vou contar outra....Eu sob pressão como actuo....
Eu grávida de 4 meses.... uma bolinha com pernas já na altura....meu marido 100 kg, meu pai 70 , minha mae 60 e eu com 100 kg , soma-se tudo davam mais de 300 kg, mas os atadinhos resolveram mesmo assim subir no elevador.... isso aqui em Portugal...
Resultado o elevador para e tranca....no inicio começamos a rir....e dai meu pai diz que ta preocupado com minha mãe....e minha mãe diz que tá calma....acho que mais pela situação de claustrofobia, de ficar trancado e ter a sensação de que não se consegue respirar por muito tempo lá dentro...começamos a apertar o botão de emergência e tal isso faltava poucos dias para o natal....então eram pouquissimos moradores que estariam em casa....obvio que o celular não tinha rede...então tinhamos mesmo que insistir no botão pra que alguem nos ouvisse.... Sinceramente eu não tenho noção de quanto tempo durou....sei que meu pai começa a ficar branco, pálido, e começa a tremer a mão de um braço e minha mãe começa a se desesperar, e eu só me lembro de dizer pro meu marido pra arrebentar com a porta.... e meu pai vai caindo e caindo e desmaia....jesuissssss do céu, nessa hora juro q pensei q ia surtar....era minha mãe gritando eu já chorando e gritando, sei que a única coisa que me veio na cabeça foi fazer respiração boca a boca.... e lá fiz.... e fiz de novo, até que meu pai abre os olhos...e nisso o carlos arrebenta com a porta obvio...e conseguimos sair de dentro da porra do elevador.... Meu pai ainda pálido e branco diz que só lembra de sentir um arzinho bom entrando..... hahahhaha.... acho que esta vez eu tremi ....de medo....aliás muito medo....
E é isso aí , eu surtadinhadeveiz sob pressão as vezes penso.... hahahahaha
Ainda bem....
Essa é minha vida !!!!!
E eu TENHO CERTEZZZAAAAAAA
EU VOU FICAR TODAAAA BOAAAAAAAAAAAAAAAAA !

17 comentários:

Erika numa Batalha da Pesada disse...

Ai amiga,

agora eu tô aqui morrendo de rir, mas deve ter doido tanto!!! E o desespero... caramba.

Espero que passe logo o enjoo e se voltar a sangrar bota gelo,nada de sorvete, ainda mais que aí deve ta frio pacas...

Beijãooooo

Pati Donida disse...

Tá doendo a minha barriga de tanto rir!

Mas olha, tô torcendo pela sua melhora! Só que a cena deve ter sido muito engraçada..

Te cuida menina!
E taca gelo, que não tem calorias!

Beijocas...

Sissy disse...

Que horror! Ainda bem que o susto passou...mas a história foi engraçada...rs
Melhoras!
Bjs

Aninha-imc22 disse...

menina, o q era p/ ser trágico acaba virando comédia sabia?...és uma figuraça...melhoras e te cuida bjks

disse...

Ave Maria!!!

Cuidado com essa língua mulher e tomo muito gelo.

Bjo

Cecília Santos disse...

Ai, ai, só mesmo tu. Meu deus, ainda bém que já estás melhor. Fogo que loucura. Até estou-me a sentir mal só de pensar.
As melhoras.

Beijocas

Aline V.N. disse...

Ainnn!!!!
Também uso prótese e tem aqueles ferrinhos..afss
Já tive alguns imprevistos mas nada assim tão "hemorrágico"...kkkkkkkkk
Mais o que eu tenho mais medo e de quebrar... já pensou? Até fazer outra tem que ficar desdentada... hahahahahahahha

Beijos amiga e melhoras!

(Ah, não esquece do gelo..heheh)

Aline V.N. disse...

Ainnn!!!!
Também uso prótese e tem aqueles ferrinhos..afss
Já tive alguns imprevistos mas nada assim tão "hemorrágico"...kkkkkkkkk
Mais o que eu tenho mais medo e de quebrar... já pensou? Até fazer outra tem que ficar desdentada... hahahahahahahha

Beijos amiga e melhoras!

(Ah, não esquece do gelo..heheh)

Sonia Inez disse...

Acho que não tem quem leia e não ria...é um tragicômico dos bons!!!!pena que vc não tinha uma filmadora na mão!!!! falando sério agora...tomara que a lingua doa só na hora de comer coisas engordaites, né???
Bjão menina

Amiga disse...

Olá, adorei o seu blog!
Ótimo incentivo pra quem está começando.
Bjs...

Kaká Magrela disse...

Só rindo com vc msm viu ...

Naine e Zanza e um unico ideal!!! disse...

nossa acho que te enviei recado errado mais tudo bem uma otima semana e cuidado com essa lingua na proxima vez !rsrs

Paty disse...

Amoreeeeeeeeeeee!!Ká vc não vai acreditar, hoje me pesei e estou com 70.300 kg acreditaaaaaaaaaaaaaaa Xô 70 Xô 70!!!!!Ai minha nossa nem tô acreditando já pensou se no domingo eu tiver fianlmente saído dos 70???Acho que vou chorar!!!!
Amiga e esse Dani aí!!!!Não tá muito íntimo não???rsrsrs
Cuidado amiga, testosterona pura!!!!Bjoca

* Aline Virtus * disse...

ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha Ai, sua língua! ha ha ha ha ha ha

Seu pai desmaiando! ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha h ah ah ah aha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha

Gente, que coisa! UFF! Karen, também acho, sempre tem algo cômico nas coisas trágicas... acredito muito nisso! :P

Mas um apergunta que não quer calar: e o Gui, onde ficou nessa confusão toda?

Bjs

Rosangela disse...

Bom dia amada ...como esta essa lingua eita que drama hein kkkkk
eu fiquei com vontade de ir a portugal pra cuidar de vc kkkkk
agora vc procurANDO ROUPA PRA TRABALHAR NO MEIO DO INCENDIO É HILARIO aconteceu isso no predio que eu morava tb foi uma comedia a mulherada saindo com aquelas roupas de dormir uma amiga minha saiu de roupão curto com calça jeans descalça e com a bolsa chique dela do lado parecia brincadeira o pior que ela se preocupou tanto com os docymentos e bolsa e pensou que o filho ja tinha saido e ele tava la dentro ainda kkk falar oque né pra essas surtadas rsrs
beijão toda boa eu amo ler seu blog parece que vejo vc contando e olha que nem te conheço srsrs coisas de surtada kkk

Francislene disse...

oi linda..tô aqui tenteando imaginar a cena..??? menina como vc consegue ser engraçada diante de tantas coisas doidas?? só vc mesmo com essa animação toda....
que bom que esta tudo bem agora...é isso ai mulher tbm tenho certeza seremos "toda Boa"
bjus

Bia Jones disse...

Muito obrigada, pra mim é uma honra receber sua visita em meu blog...vc é uma de minhas musas inspiradoras...e pode ter certeza...eu posso cair, mas levanto qtas vezes for possivel!!!! Tenho certeza que vou ficar Toda Boa!!!!

Se cuida!!!

Bjusss