De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Amanhã a temida balança !!!! Pesagem Oficial do desafio :)



Belíssimo sábado pra voceissssssssssssssss Piriguetys, e acreditem sempre !!!

Tudo é possível, basta acreditar !!!


Já não tenho roupas.... Aff... só tenho as roupas do ginásio ninguém merece isso ! ahahahahahahahah

Jesuisssss apaga a luzzzzzz.... as estrias não tem jeito mesmo, só quem sabe com uma abdominoplastia, mas primeiro teria que deixar de ter medo da faca.... aff... enquanto isso eu vou malhando pra consertar o resto....o que não tem remédio, remediado está !
É com essas comparações q eu tenho certeza que antes eu não tinha espelho em casa....
Linduuu sábadooooooooooooooo !!!!
E Boraaaaaaaaaaaaaa Mulherada, Mude hoje !!!!
Amanhã cenas do próximo episódio....
A balança mexe ou voa do 3º andar haahahahaahha
Atendendo pedidos, meu instrutor respondeu :
No problem
Então segunda vou ver se não esqueço da máquina fotográfica :P

Agora vou me arrumar e vou a aula de bodycombat !!!
Tá um dia feio la fora afffffffffffffff
mas eu vou ficar todaaaa boaaaaaaaaaaa !!! haahhaahh

17 Surtadinhos Incentivos!:

Aninha-imc22 disse...

meninaaaaa santa diferença hein? dava p/ fazer 2 Karen hehehe...graças a Deus vc conseguiu sair daquele estado e se tornar esta mais linda e graciosa KAREN... Sucesso sempre...bjks

Mirian disse...

Ká amada do meu coração...como assim?????? Oia cada foto sua dá vontade de atravessar o oceano e ir ai te abraçar..vc é MA-RA-VI-LHO-SA! Com sua força de vontade e determinação mostrou a que veio e tranformou sua vida e de quebra das pessoas que te cercam! Amo vc muito e ser sua amiga me enche de orgulho!

Que sua pesagem seja incrivel! Sei o quanto pode :0

Bjinhos e um excelente sábado! Aqui o sol tá lindoooooooooo...do jeitinho que tu gosta, prometo aproveitar muito por vc...hahaha

Francislene disse...

Nossa menina é impresionante a sua mudança...vc esta super bem....linda TODA BOA!!!!!!
Parabéns é como vc mesma diz quem acredita consegue!!
bjus ótimo finds

Sabrina Mix disse...

E agora tem um espelhão, né, Karen?!

Daqueles de 360°, pra poder se ver do dedinho do pé até o último fio do topo da cabeça.

Tá linda! Parabéns pelo progresso!

Beijos e sucesso!!!

ATENÇÃO, MEU BLOG É: http://www.sabrinamix.com

Pity disse...

oi lindinha. Mulher tu tá ficando piriguete mermo ..hahahha que delícia neh .... nossa que diferença as fotos, vc esta cada dia mais magrelaaaaaaa, é incrível que o emagrecimento com exercícios não deixa a pele flácida e ainda manda as celulites pra ponte que partiu ... tudo de bom neh ... Parabens querida, adoro qdo coloca suas fotos é um incentivo e tanto.Obrigada por passar no meu cantinho viu ... fica com Deus.

ðº°~¨MahJaponesa¨~°ºð disse...

WOHUUUUUUUULLLLLLLLLLL!!!!
tooooda booooooooooooooooa é os noossos nooomeeees hHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHA
UHUUUUUUUUULLLLLLLL TODA BOOOOOOOOOOAAAAAAAAAAAAAA TODA BOOOOOOOOA!!
que barriguinha lisinha linda *-*
eu vou ficar aaaaaaaaassim!!!
uhuuuuuuuuuulllllllll

Dri disse...

oi karen!!! Comecei a fazer as aulas de spinnig tb, menina lembrei tanto de vc, tava eu lá quase morrendo toda enxarcada e só pensava assim desistir não recupera o folêgo e bora ficar toda boaaaaa!!!! Eu amo power jump, achava que já tava com o maior gás, mas revi meus conceitos depois das aulinhas de spinning que fiz. Enfim, agora além da musculação(circuito), do power jump(que amo) vou aderir tb ao spinnig. E tenho certeza que não vou ficar sarada e sim TODA BOAAAA!!! bjkas dri

Dri disse...

oi karen!!! Comecei a fazer as aulas de spinnig tb, menina lembrei tanto de vc, tava eu lá quase morrendo toda enxarcada e só pensava assim desistir não recupera o folêgo e bora ficar toda boaaaaa!!!! Eu amo power jump, achava que já tava com o maior gás, mas revi meus conceitos depois das aulinhas de spinning que fiz. Enfim, agora além da musculação(circuito), do power jump(que amo) vou aderir tb ao spinnig. E tenho certeza que não vou ficar sarada e sim TODA BOAAAA!!! bjkas dri

Bruna disse...

Uauuuu... incríveis as fotos! Parabéns mesmo.
Bom fim de semana!

* Aline Virtus * disse...

Karen, mas o que foi isso? Sumiu coxa, sumiu braço, sumiu barriga, sumiram até os peitos! :P A mulher derreteu e agora vai se inflar com músculos! UhU! A nova Karen virá à tona, nasce uma nova mulher. Mas antes, que tal dar um jeito nessa língua? ha ha ha

Ei, vem cá, se que pimenta no ** dos outros é refresco, mas não seria o caso de dar um ponto nesse corte que sangra toda hora nessa língua, não? ha ha Acho que só o medo que teve ao ler minha sugestão já ajudou a cicatrizar ainda mais essa corte. Que coisa! Pare de sangrar língua. Ninguém no mundo merece ficar sem mastigar \o/ Melhoras mesmo!

E quero ver as fotos do carrasco! Bjs

Naine e Zanza e um unico ideal!!! disse...

oi vc esta linda super diferente vc merece bjinhos!!!!!bom final de semana!

Lu disse...

Kaaa tu ta simplesmente um luxo mulher ta linda continue que ceteza chegará onde deseja ;)
amiga lindona tem selinho la no meu blog pra ti

beeeeeeijos bom sabadãooo ;**

Sammy Leilane disse...

assim nao vale, colocar foto de duas pessoas diferentes para fazer comparação, pois essa gordinha não é você!!! ehehhe ,menina, por isso és minha inspiração! bjus, um findi super light pra ti!!!

Batalhadora disse...

Oi,Karen!Td bem?Pois é com certeza tu tens me ajudado e me motviado muito nesses últimos meses, tu é um exemplo a ser seguido de fé, determinação e persistência, desde que te conheci posso te dizer uqe me tormei uma pessoa mais positiva, passei a acreditar mais em mim, na minha força interior que sou muito mais capaz do q imagino e claro q acima de td sou TODA boa,kkk.
Ai to com medo da balança hj comi por 3 dias,mas td bem seja o que tiver q ser.
Um ótimo domingo!
bjossss

VIVI - VENCENDO CADA DIA!!! disse...

Menina que baita diferença,demais.Parabéns!!! Tenho curiosidade da sua alimentação,como ela é??? vc só come coisas light ou tem uma alimentação normal,só a diminui bastante???
beijos

Sassá disse...

Meninaaaa, que super diferença heinnn!? Aii que delícia! É uma motivação e tanto para não desistir! Meus Parabénss!!
Sumi, mas tô de volta! Estava sentindo muita falta do blog e da motivação que vocês me dão!
Beijinhoss!!

Sassá disse...

Meninaaaa, que super diferença heinnn!? Aii que delícia! É uma motivação e tanto para não desistir! Meus Parabénss!!
Sumi, mas tô de volta! Estava sentindo muita falta do blog e da motivação que vocês me dão!
Beijinhoss!!