De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Dia muito especial.....11 de novembro...Tragédia Parte II

Dia do aniversário da minha afilhada Helena....
Dia em que a saudade bate deveizzzzz na minha porta....dia q o coração fica apertadinho.
Helena, a dinda e o dindo te ama muitooooooooooooo!!! Apesar de eu não estar presente saiba q nós te amamos muito e muito e mil vezes muito...
Feliz aniversário meu docinho!!!
Um beijo enorme e que teu dia seja mais que lindo....
Essa é a minha afilhada que eu contei a história da briga com minha irmã hahahhahah, a tal que disse :
- Ainda bem que, quando eu crescer, tu vai ta morta e eu não vou ter que ouvir tu me xingando haahahhaahhahahahaahah
Coitada da minha irmã hahahhahaah

Mas eu nem quero falar muito se não a boca paga.... me lembro uma vez aqui em Lisboa, ela gritava, gritava no meio da rua, que queria o colo da minha irmã , mas fez uma grande cena hahahahha, e eu agora to pagando o mesmo....outro dia no shopping o guilherme teve um ataque de helena hahahahahaah, e enquanto o pai surtava de vergonha, eu tive um ataque de riso.....que não conseguia parar de rir da criança....quanto mais histérico ele ficava mais eu chorava de rir....

Vou também deixar um beijo enorme de feliz aniversário para minha amiga Rejane !!! Ela hoje fica mais velha também.... Parabéns minha flor....muitas felicidades ai do lado de quem te ama....

E genteeeeeeeeeeeeeeeeee, eu tenho certezaaaaa absoluta do TODAAAA BOAAAAA....

Ontem olhei pro meu marido e disse : já sei o que quero de natal....

E ele : Mais o que ? hahahahah

E eu - um tênis para fitness, de corrida...

E ele : O QUE?

E eu - Sim sim , eu comecei a correr, e tá doendo meu pé porque a naba desse tênis que eu comprei não tem as tais coisas que amortecem o peso , ou sei la como isso se diz...

E ele : Tu não anda nada bem ....

Hahahahahaahhahahahahah

Já ontem ri com a Cecilia, o dindo Ernesto disse pra ela : que estou tão magra que até a lingua já cabe em sitios onde não cabia antes hahaahahahahahah

Dai meu marido leu e comecou a rir e disse para ele nao falar muito porque a mulher dele tambem vai desaparecer....

Gajossssssssss, homensssssssssss aff....realmente eles não percebem nada haahhahaha

Obrigada pelos comentários de ontem , tive que rir com vocês mas foi real a cena q eu pensei em desmaiar pro lado de fora da porta, se não meus gatinhos podiam dar no pé....meu marido disse que eu não tô nada bem....hhahahahahahhh, mas como eu iria deixar aberta a porta e se eles fugissem todos? Aff....

Homens, tô dizendo, não percebem nada disso...

E agora vou me arrumar pro spinning !!Uhuuuuuuuuuuuuuuu porque EU VOU FICAR TODAAAAAAAAAAA BOAAAAA....

Se alguém puder me dar uma luz do que comer eu agradeço.... porque não posso mastigar...Aff...meu café da manhã foi um batido de banana com linhaça.

Agora antes do spinning comprei um Activia novo, Bom demais da conta, o nome é Activia Toque de queijo fresco e muesli, muito bom mesmo !! Amei, tem 135 calorias.

E meu almoço vai ser sopa e creme de espinafres, e um suco de laranja...não quero mastigar to com medo agora hahahahah, enquanto essa naba não cicatrizar toda....

Bem vou deixar o que escrevi ontem na ning do desafio, ahh por falar nisso, já fiz a tabela aff...ate que enfim, vou colocar mais tarde lá....

Tem um grupo lá que se chama O SEGREDO...

Acho que o melhor de tudo que eu aprendi com esse filme foi que tudo que sentimos estamos atraindo.... e isso já é o bastante....Tinha um conhecido meu que morava aqui que a vida dele sempre foi um horror, ele só reclamava e quanto mais reclamava mais atraia...Minha vida estava exactamente igual.... eu reclamava que tava gorda, reclamava que via a vida passar, reclamava que não fazia nada...ate que mudei a maneira de pensar, comecei a enxergar o quanto eu tinha que agradecer por poder ficar em casa com meu filho na altura e acompanhar o crescimento dele, comecei a pensar que eu não era uma inutil e sim uma privilegiada por ter tudo o que eu tenho .... e agradecer sempre pela vida que eu tenho, pelo marido , pela linda casa que eu tenho, por tudo que construi e por todas minhas conquistas....Comecei a visualizar o que eu queria, e eu queria de verdade.... quis sempre com muita paixao.... e isso bastou ....ta ai o resultado, HOJE SOUUUU FELIZZ DEMAIS DA CONTA hahahha sou surtadinhadeveizzzzzz...sou quase quase toda boaaaaaa,mas tenho uma saúde que não tem preço....esse foi o ano do meu renascimento....E agradeço sempre a todas voces pelo apoio e carinho que tenho recebido...voces sim sao minhas analistas de plantão....Muito obrigada !!!!Nunca vou cansar de agradecer e reconhecer....

PENSAMENTOS TORNAM-SE REALIDADE !!!!

EU PEÇO, EU ACREDITO , EU RECEBO E QUERUUU MAISSSS !!!

RUMO AO TODAAAAAAAAAAAAA BOAAAAAAAAAAAA....

Linda quarta perfeitinha pra todas vocesssssssss !

Ps. Tem muita gente que me deixa recado e não consigo linkar , não sei se não tem blogue, mas quero agradecer a todos comentários.... amigas portuguesas e brasileiras, etc q me visitam , deixem o blogue para q eu possa retribuir a visita....

TRAGÉDIA Parte II

Porra eu devo ser mesmo uma anta, fui comer a sopa e o creme de espinafres....mas o negocio nem tava quente....e o filme de terror começa novamente.... p/&#T#( O P%"r512r5r3....

Porraaaa........

Então sinceramente vou passar a batidos ????????????????? gelatina? sorvete light? e como eu como proteina?se não consigo mastigar? Afff...... e carboidrato???

Afff....isso sinceramente só acontece nas melhores famílias ....eu não posso ficar sem me alimentarrrrrrrrrrrrrrrr....socorro..... nunca fiz uma dieta liquida hahahahaha.... e mesmo que não seja dieta....aff....

Vai ser bonito vai.... ainda bem que eu aprendi que o mastigar é psicológico....

20 Surtadinhos Incentivos!:

patricia disse...

Oie amore saudades, ando trabalhando bastante por isso não passei aqui, mas me matei de rir com a tua historia de ontem...só tu mesmo...beijos!!!

Fabiana disse...

Oi Karen,tudo bem?
Nossa que loucura aquele acidente com você e espero que esteja recuperada.
E fiquei feliz por vc pedir um tênis de corrida,quando vc tiver um tempinho visite os blogs q acompanho e cada história.
Aqui no Brasil temos marcas muitos boas e com bom preço agora ai não sei como é o preço. Se for comprar um tênis pra correr em esteira escolha um com bom amortecimento,pois não adianta ficar todaaaaaa boaaaa e o pé ruim...rs
Só não aconselho aquele tênis da Nike Shots não e tênis pra corrida ok. Se quiser envio pra vc os nomes com marcas de alguns tênis.

Beijos
Fabi

Erika numa Batalha da Pesada disse...

Bom dia... (ou melhor, boa tarde pra vc né...)

Menina, homens não entendem nada...

Ontem eu estava meio cansada e comentei com meu marido que cheguei a pensar em não ir na academia, ai ele virou pra mim:
"Mas pq vc vai? Já não foi de manhã?"

E Eu??? Fui claro com certeza...

Esses homens querem nos boicotar!!!! hahaahahahahah

disse...

Karen, realmente esses homens não sabem de nada, eles não prestam atenção nas mesmas coisas que nós.

Beijão pra tu.

PS: Tu pode tentar comer umas gelatinas, mousses e sorvetes light e diet e sopas frias. Tudo que for frio e gelado vai ajudar na cicatrização.

Bjo

Mairoca disse...

Meu idolaaaaa kkkkkkkkk
Adorooooo
Melhoras querida...
Bjuuusss
http://mairocalight.blogspot.com/

Edy Japan disse...

menina q coisa,espero q sare logo,poxa vc assim e eu te enchendo,desculpa,mas muito obrigada valeu a pena!Agora sei q tava consumindo D+,pra conseguir meu objetivo,mas hj consegui e n:ao morri kkkkk,bjos linda e tenha um dia maravilhoso

Ellis disse...

Como vc conseguiu fazer isso com a língua? Sua louca! Deve ter dado um puta susto em todos aí no hospital, já tá melhor né? Surtada mesmo...
Viu meu progresso? e ainda vai melhorar! O q é essa elíptica q vc tanto fala? não conheço,pelo menos não com esse nome....
Fica com Deus e cuida bem desse ferimento se não vai perder todo o sangue q tens, toma bastante agua q é bom pra recuperar o sangue e come coisas q contenham ferro tb, faz bem, faz uma sopinhas de legumes batidos no liquidificador pra ajudar e não te sabotar e não esquece de higienizar bem o local pra não inflamar.
Bjão

ðº°~¨MahJaponesa¨~°ºð disse...

aaaah saudade de vc T-T

beijoooooookas e eu to ficando toda boooo ahahahauhauhauhauahuahauhaua

Rumo ao emagrecimento!! disse...

Oi Ka!
Ainda bem que está melhor! Eu não sei se chorava ou se ria do que aconteceu! rsrsrs...
Eu pedi uma bicicleta de Natal pro maridão, vamos ver se vem né? rsrsrs...
Beijocas!!

Bia disse...

Olá Karen!!!

Estou iniciando o meu blog e em meus passeios no mundo virtual, conheci o seu blog. Adorei! E melhor AMEI a sua história!!!
Me deu uma força tremenda de alcançar os meus objetivos.
Tem um selinho muito especial para você no meu blog.
É um selinho-convite para que você visite o meu blog.

Beijos
Bia

Bia disse...

Olá Karen!!!

Estou iniciando o meu blog e em meus passeios no mundo virtual, conheci o seu blog. Adorei! E melhor AMEI a sua história!!!
Me deu uma força tremenda de alcançar os meus objetivos.
Tem um selinho muito especial para você no meu blog.
É um selinho-convite para que você visite o meu blog.

Beijos
Bia

Naine e Zanza e um unico ideal!!! disse...

oi sua afilhada e linda rsrsr e boa sorte com a lingua so liquidos rsrsr bjinhos!

Muriel disse...

\oi lindinha,...
tó com saudades... As vezes não consigo abrir seu blog... Minha net é devagar quase parando... e dá uma canseira danada....
Tbm sinto saudades do Rio de JAneiro.. As coisas lá são bem diferentes..
Fike toda Boa... Bjus.... ÁliaS MAIS BOA ...

Mirian disse...

Oi amiga!! Heheh corredora hein??? Ninguém segura mais essa mulher, vai ficar mesmo toda boa!

Aproveite essa fase pra comer caldinhos, sopinhas e manda ver!!! Heheh só tu mesmo, magino a cena!

Mas fiquei com pena de vc, deve ter doido pacas!

Bjocas e um excelente dia!

SONHO: SER MAGRA!! disse...

OLA AMIGA TE VIZITO TODOS OS DIAS ADOREI QUANDO OLHEI MEU BLOG E VC TINHA ME ESCREVIDO RSRSRS PENSA PEESSOINHA BOBA EU NÉ SRSRSRSR VOU SIM COMER LINHAÇA BRIGADA PELA AJUDA HA E SE CUIDE OK BJSSS FICA BOA LOGO RSRSR BJS...

Babi Souza disse...

Meu filho tbm tem dessas de dá 'piti' em shopping.. eu largo ele e finjo que nem conheço...rsrs

beijos

Camila disse...

Oi Amiga,
Tem um selinho pra vc la no meu cantinho.
bj

Sissy disse...

Hoje eu escrevi sobre a lei da atração no meu blog, e é bem isso aí que tu falou.
Bjs e te cuida!

* Aline Virtus * disse...

Só tem um jeito para sua língua, enfaixa! ha ha ha Terrível, foi mal. Mas como tenho um coração bom (ha ha) pensei em algumas possibilidades:

# Purê de batata com requeijão light, tem proteínas, pode ajudar.

# Abacate amassado, é maravilhoso;

# Vitaminas e sucos de toda e qualquer éspécie;

# Potinhos de comida de bebe - adoro!

# Amassa o feijão todo e come com purê de abóbora.

Pronto, pensei em algumas soluções para dar uma forcinha, mas vê se para de sangrar esse negócio que já tô ficando tensa! ha ha E quanto ao Gui, entendi que em alguns casos ele não tinha nascido, mas na hora do caso da língua quis saber dele.

Bjs e força aí. Pára de mexer a língua! [Fácil, né?]

Pati disse...

Oi linda... passei pra deixar uma energia positiva aí pra vc... Bjos e força na RA tá...