Quem procura....Acha !!! Pesquisa no meu blogue :

Carregando...

De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

E o tempo passa.... e o importante é....

que no brasil, o banco real continua dando 10 dias no cheque especial....

O Olhar de Vergininha.... Vergininha vulgo Jararaca da Familia = Minha mãe....

Aposto como 2+2 são 4, que Vergininha olha minhas fotos e diz : Tomou vergonha na cara , ainda bem....ou - Tava mais que na hora mesmo de emagrecer ... ou Até que enfim tomou juizo....

Elogios pra que não é mesmo?
Jararaca não beija, Pica...solta o veneno....

Eu leio tantas histórias mulherada....de algumas querendo matar a mãe, porque a mãe não é sensível , porque invés de ajudar só fica chamando de gorda....penso mesmo que não seja por mal...hahahhaha
Mas penso isso hoje, porque enquanto eu era adolescente e NÃO ERA OBESA, sempre fui gordinha, ou melhor antigamente sempre fui gordinha....ela só me dava na cabeça pra emagrecer....e quanto mais falava , mais eu comia....ela queria que eu fosse ela, ou fosse como minha irmã, magrinha da silva....

Hoje em dia claro que eu penso Jamais quero que meu filho passe pelo mesmo que EU PASSEI...mas claro que é diferente....Eu passei por isso e sei quanto é sofrido....
Agora minha mãe não tinha excesso de peso hahahahah, e não sabia o que era fazer um regime ou uma dieta....

E agora eu to aqui Vergininha.... um frio horroroso, comendo tosta integral com geleia diet, e cafe com leite e me achando a gordinha da silva, querendo emagrecer no mínimo 10 kg, enquanto 90% da população que eu conheço fica me buzinando nos meus ouvidos q 10 kg é muito.... q bastam 4 ou 5...e 10% da população me dizendo q eu TO TODAAAAA BOAAAA....

Queria que tu me visse ao vivo e a cores, Vergininha.....
Isso sim... sei não....
Como minha irmã já me disse outro dia : Magra me lembro de te ver, mas com esse corpinho e com essa cinturinha não.....

Realmente ....como minha mãe já não reconheceu meu pai uma vez.... acredito que não me reconheceria...ela insiste em dizer que sim.... a fera reconhece a cria pelo cheiro...ahã...conta outra.... essa fera aqui surtadinhadeveizzzzprasempre.... hahahhahahahaha....
Mudei demais....
Mudei pra melhor...
Mudei pra sempre....

Aff...se eu soubesse dessas nabas de blogosferas lights no tempo do MS-DOS hahahahahah tava eu magérrima na tela verde.... poupava-me uns bons aninhos....hahahahahh 1993 tava eu já de biquini de lacinho haahahahha....

Jesuissssssss amei aquele monte de comentário lá nos orkutsssss da vida...
Uhuuuuuuuuuuuuuu !!!


Pra me adicionar no orkut é só clicar ai no bonequinho do lado esquerdo que diz : MEU ORKUT.... :)

Quero agradecer as amigas novas Portuguesas que vão se manifestando....e se você que lê meu blogue e é um cidadão portugues...não fique chateado quando eu digo que tenho que fazer um desenho pro meu dignissimo marido....
É uma questão de Lingua.... LINGUA PORTUGUESA....
É quase a mesma coisa que o Sr. Instrutor. Daniel Janeiro, me dizer que eu vou ficar "saradona" e ele nem saber q eu não quero ser saradona.... eu quero é o TODAAAAA BOAAAAA....
Daqui a pouco eu mando um email pra ele vir aqui no blogue... haahhahaahha, aff....mas ele tá amando.... ou amando de alguém... e quando se ama...aff... e ainda mais por internet....afff....essas coisas são demais pra minha cabecinha....
Mas eu tenho fé...ele vai vir aqui e depois eu vou poder tirar fotos minhas na Akdimia pra poder colocar pra voceis todas....
Antes disso ele vai me chamar de louca ....hahahahhah....então....mais vale eu continuar esperando....

Mas voltando a Vergininha....ou as Vergininhas que andam por ai espalhadas hahhhahhaha....se você tem conhecimento de causa, estrabuche, brigue e insista pra sua filha não ser mais obesa, gordinha, rechonchudinha, fofinha...
Mas se você nunca teve q passar por isso, mande ela pra um spa....mas não fique buzinando nos ouvidos.....é q não vale a pena, vai entrar num e sair pelo outro...e vai se calhar, piorar a situação....

Mas obrigada na mesma Vergininha.... espero ouvir elogios de quando em veizzzzzzzzzz, ou deveizzzz em quando....
e não só : então e o regime como é que tá?
Aff...não faço regime...faço R.A = Reeducação Alimentar....

Um processo ainda maior, de dentro pra fora...

Fora as brincadeiras, Mãe e Pai, amu voceis !



15 Surtadinhos Incentivos!:

VAL-Filha da Naede disse...

KÁ!!!!!!!!!!!!!

Aiai, como tu tá gatinha heim...e esse instrutor tá perdendo em não conhecendo teu blog, vai se surpreender, tenho certeza!!!

Minha mãe é como a sua, falava, falava, e mais eu comia, comia...até q criei juizo e vou ser toda boa tb, q entendi o q ela tava querendo me mostrar!

Mas tdo bem, é errando q se aprende né msm?!

bjs e vamos q vamos!!!!!!!!

Ronize disse...

Karen que lindo sabio vc disse!!!

Eu nuca fui gordinha, na verdade só comcei a engordar depois dos 21 anos, quando fui rpa faculdade e tinha que correr de um aldo pra outro, mas sempre tive um corpo generoso, seios fartos, coxas grossas, pernas tornedas etc...
Minha mãe cada vez que me ve e minha tia-avó ficam desesperadas achando que me afogo em comida e que meus remedios estao em matando.
AS vezes é dificil faze-las compreender que preciso deles, e que aos poucos estou me liberando de cada um.

MAs enfim!!!!
Você esta ficando é TODA BOA!!!!!

Que delicia, vou ficar assim tbm :)

um beijo enorme

http://sramercury.blogspot.com/

patricia disse...

Oie amiga mãe é fogo mesmo, mas elas nunca falam nada para o mal da gente e nossa como são parecidas hein!!!!!!!!!!beijos flor!

Graci disse...

Ai menina, achei que so tinha uma Dona maria ( minha mãe) nesse mundo.

Ela olha pra mim e diz essa sim é minha filha, não aquele butijão de antes...

Agora ta bonita...

Eu sempro fui bonita, so era mais cheinha afffff

Da até raiva,kkkk


beijos

line disse...

aqui o povo diz que ja está bom. nananinanão ,falta 5kg hehe. o engraçado é ver minha mãe falando comigo kkkkk! super brava .beijoss
toda boaaaaaaa la vamos nóssss.

* Aline Virtus * disse...

Você mudou muito, MUITO! E vai chegar lá sim, nos famigerados 65kg. E se sua mãe não te elogiar, deixa que a gente faz isso de manhã, de tarde e de noite! :P Bjs

* Aline Virtus * disse...

Você mudou muito, MUITO! E vai chegar lá sim, nos famigerados 65kg. E se sua mãe não te elogiar, deixa que a gente faz isso de manhã, de tarde e de noite! :P Bjs

ALEKA disse...

Oi Karen...
Acho que é mal de mãe...nossa as cobranças que tive de minha mãe foram imensas...ainda permanecem vivas em minha memoria...o mais estranho é que mesmo quando emagreci e mantive o peso por muitos anos não tive elogios...não os que eu esperava...os mesmos que minha irmã...magrinha da silva...sempre teve...
Mas são coisas que aprendemos a conviver...fico feliz por não ter precisado cobrar de minhas filhas ....são bem magrinhas...
Mas voce está lindissima...pode ter certeza que mesmo que ela não dizer...ela pensa...
Beijokas

Erika numa Batalha da Pesada disse...

Mães, sempre pegando no nosso pé e nunca dando o braço a torcer né...

No meu caso minha mãe vivia buzinando no meu ouvido quando ela mesma está bem gordinha!!!

O tipico caso de sentar no rabo pra falar do rabo do outro..ahahahaha

Mas eu amo ela de montão!!!!

Beijão e vamuqvamu ficar toda boa...

Pati Donida disse...

Ás vezes as pessoas não sabem se expressar amiga...não liga, eu acho vc linda!!!!

Viu, tô te elogiando...
Vou lanças uma campanha: "O mãe da Karen, elogia vai!!!!"
kkkkk

Beijocas...

Geovana disse...

oi flor ta toda boa mesmo, adorei as fotos, nossa quanta diferença, adorei o corte de cabelo ficou linda, lora e absoluta hehehe....

Viu tem selinho la pra ti no meu blog...bjs!!!

Naine e Zanza e um unico ideal!!! disse...

tenha uma boa noite e concertesa sua mudança foi nota 1000000 bj!

Amiga disse...

Muito bom seu blog!
Fonte de inspiração e incentivo.
AMEI!
Bjs toda Boa! rs

Mirian disse...

Oi amiga!!! Mãe é mãe não adianta. A minha via que não estava bem mas mesmo assim saciava todos os meus desejos..hihi! Ah claro e eu aproveitava né :)

Mas hoje sei que ninguém nos emagrece, tem que ter aquela vontade arrebatadora pra fazer tudo mudar e acontecer!

Tu sabe melhor do que eu isso! É um leão por dia, mas vale muitisso a pena..haha a calça 42 que o dia né Ká?

Bjinhos e um restinho de semana incrivel pra ti!

**Vivi** disse...

Oi Ka!!!! Você merece e MUITO todo esse sucesso e reconhecimento!! Sim, porque você não se contenta apenas em emagrecer e ficar toda boaaaaa!!! Você além disso ajuda muitas pessoas, com seu alto astral, com seu humor, com seu incentivo!!! Você nos inspira a emagrecer, como você fez!!!
Beijos e ótimo fim de semana!

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

E o tempo passa.... e o importante é....

que no brasil, o banco real continua dando 10 dias no cheque especial....

O Olhar de Vergininha.... Vergininha vulgo Jararaca da Familia = Minha mãe....

Aposto como 2+2 são 4, que Vergininha olha minhas fotos e diz : Tomou vergonha na cara , ainda bem....ou - Tava mais que na hora mesmo de emagrecer ... ou Até que enfim tomou juizo....

Elogios pra que não é mesmo?
Jararaca não beija, Pica...solta o veneno....

Eu leio tantas histórias mulherada....de algumas querendo matar a mãe, porque a mãe não é sensível , porque invés de ajudar só fica chamando de gorda....penso mesmo que não seja por mal...hahahhaha
Mas penso isso hoje, porque enquanto eu era adolescente e NÃO ERA OBESA, sempre fui gordinha, ou melhor antigamente sempre fui gordinha....ela só me dava na cabeça pra emagrecer....e quanto mais falava , mais eu comia....ela queria que eu fosse ela, ou fosse como minha irmã, magrinha da silva....

Hoje em dia claro que eu penso Jamais quero que meu filho passe pelo mesmo que EU PASSEI...mas claro que é diferente....Eu passei por isso e sei quanto é sofrido....
Agora minha mãe não tinha excesso de peso hahahahah, e não sabia o que era fazer um regime ou uma dieta....

E agora eu to aqui Vergininha.... um frio horroroso, comendo tosta integral com geleia diet, e cafe com leite e me achando a gordinha da silva, querendo emagrecer no mínimo 10 kg, enquanto 90% da população que eu conheço fica me buzinando nos meus ouvidos q 10 kg é muito.... q bastam 4 ou 5...e 10% da população me dizendo q eu TO TODAAAAA BOAAAA....

Queria que tu me visse ao vivo e a cores, Vergininha.....
Isso sim... sei não....
Como minha irmã já me disse outro dia : Magra me lembro de te ver, mas com esse corpinho e com essa cinturinha não.....

Realmente ....como minha mãe já não reconheceu meu pai uma vez.... acredito que não me reconheceria...ela insiste em dizer que sim.... a fera reconhece a cria pelo cheiro...ahã...conta outra.... essa fera aqui surtadinhadeveizzzzprasempre.... hahahhahahahaha....
Mudei demais....
Mudei pra melhor...
Mudei pra sempre....

Aff...se eu soubesse dessas nabas de blogosferas lights no tempo do MS-DOS hahahahahah tava eu magérrima na tela verde.... poupava-me uns bons aninhos....hahahahahh 1993 tava eu já de biquini de lacinho haahahahha....

Jesuissssssss amei aquele monte de comentário lá nos orkutsssss da vida...
Uhuuuuuuuuuuuuuu !!!


Pra me adicionar no orkut é só clicar ai no bonequinho do lado esquerdo que diz : MEU ORKUT.... :)

Quero agradecer as amigas novas Portuguesas que vão se manifestando....e se você que lê meu blogue e é um cidadão portugues...não fique chateado quando eu digo que tenho que fazer um desenho pro meu dignissimo marido....
É uma questão de Lingua.... LINGUA PORTUGUESA....
É quase a mesma coisa que o Sr. Instrutor. Daniel Janeiro, me dizer que eu vou ficar "saradona" e ele nem saber q eu não quero ser saradona.... eu quero é o TODAAAAA BOAAAAA....
Daqui a pouco eu mando um email pra ele vir aqui no blogue... haahhahaahha, aff....mas ele tá amando.... ou amando de alguém... e quando se ama...aff... e ainda mais por internet....afff....essas coisas são demais pra minha cabecinha....
Mas eu tenho fé...ele vai vir aqui e depois eu vou poder tirar fotos minhas na Akdimia pra poder colocar pra voceis todas....
Antes disso ele vai me chamar de louca ....hahahahhah....então....mais vale eu continuar esperando....

Mas voltando a Vergininha....ou as Vergininhas que andam por ai espalhadas hahhhahhaha....se você tem conhecimento de causa, estrabuche, brigue e insista pra sua filha não ser mais obesa, gordinha, rechonchudinha, fofinha...
Mas se você nunca teve q passar por isso, mande ela pra um spa....mas não fique buzinando nos ouvidos.....é q não vale a pena, vai entrar num e sair pelo outro...e vai se calhar, piorar a situação....

Mas obrigada na mesma Vergininha.... espero ouvir elogios de quando em veizzzzzzzzzz, ou deveizzzz em quando....
e não só : então e o regime como é que tá?
Aff...não faço regime...faço R.A = Reeducação Alimentar....

Um processo ainda maior, de dentro pra fora...

Fora as brincadeiras, Mãe e Pai, amu voceis !



15 comentários:

VAL-Filha da Naede disse...

KÁ!!!!!!!!!!!!!

Aiai, como tu tá gatinha heim...e esse instrutor tá perdendo em não conhecendo teu blog, vai se surpreender, tenho certeza!!!

Minha mãe é como a sua, falava, falava, e mais eu comia, comia...até q criei juizo e vou ser toda boa tb, q entendi o q ela tava querendo me mostrar!

Mas tdo bem, é errando q se aprende né msm?!

bjs e vamos q vamos!!!!!!!!

Ronize disse...

Karen que lindo sabio vc disse!!!

Eu nuca fui gordinha, na verdade só comcei a engordar depois dos 21 anos, quando fui rpa faculdade e tinha que correr de um aldo pra outro, mas sempre tive um corpo generoso, seios fartos, coxas grossas, pernas tornedas etc...
Minha mãe cada vez que me ve e minha tia-avó ficam desesperadas achando que me afogo em comida e que meus remedios estao em matando.
AS vezes é dificil faze-las compreender que preciso deles, e que aos poucos estou me liberando de cada um.

MAs enfim!!!!
Você esta ficando é TODA BOA!!!!!

Que delicia, vou ficar assim tbm :)

um beijo enorme

http://sramercury.blogspot.com/

patricia disse...

Oie amiga mãe é fogo mesmo, mas elas nunca falam nada para o mal da gente e nossa como são parecidas hein!!!!!!!!!!beijos flor!

Graci disse...

Ai menina, achei que so tinha uma Dona maria ( minha mãe) nesse mundo.

Ela olha pra mim e diz essa sim é minha filha, não aquele butijão de antes...

Agora ta bonita...

Eu sempro fui bonita, so era mais cheinha afffff

Da até raiva,kkkk


beijos

line disse...

aqui o povo diz que ja está bom. nananinanão ,falta 5kg hehe. o engraçado é ver minha mãe falando comigo kkkkk! super brava .beijoss
toda boaaaaaaa la vamos nóssss.

* Aline Virtus * disse...

Você mudou muito, MUITO! E vai chegar lá sim, nos famigerados 65kg. E se sua mãe não te elogiar, deixa que a gente faz isso de manhã, de tarde e de noite! :P Bjs

* Aline Virtus * disse...

Você mudou muito, MUITO! E vai chegar lá sim, nos famigerados 65kg. E se sua mãe não te elogiar, deixa que a gente faz isso de manhã, de tarde e de noite! :P Bjs

ALEKA disse...

Oi Karen...
Acho que é mal de mãe...nossa as cobranças que tive de minha mãe foram imensas...ainda permanecem vivas em minha memoria...o mais estranho é que mesmo quando emagreci e mantive o peso por muitos anos não tive elogios...não os que eu esperava...os mesmos que minha irmã...magrinha da silva...sempre teve...
Mas são coisas que aprendemos a conviver...fico feliz por não ter precisado cobrar de minhas filhas ....são bem magrinhas...
Mas voce está lindissima...pode ter certeza que mesmo que ela não dizer...ela pensa...
Beijokas

Erika numa Batalha da Pesada disse...

Mães, sempre pegando no nosso pé e nunca dando o braço a torcer né...

No meu caso minha mãe vivia buzinando no meu ouvido quando ela mesma está bem gordinha!!!

O tipico caso de sentar no rabo pra falar do rabo do outro..ahahahaha

Mas eu amo ela de montão!!!!

Beijão e vamuqvamu ficar toda boa...

Pati Donida disse...

Ás vezes as pessoas não sabem se expressar amiga...não liga, eu acho vc linda!!!!

Viu, tô te elogiando...
Vou lanças uma campanha: "O mãe da Karen, elogia vai!!!!"
kkkkk

Beijocas...

Geovana disse...

oi flor ta toda boa mesmo, adorei as fotos, nossa quanta diferença, adorei o corte de cabelo ficou linda, lora e absoluta hehehe....

Viu tem selinho la pra ti no meu blog...bjs!!!

Naine e Zanza e um unico ideal!!! disse...

tenha uma boa noite e concertesa sua mudança foi nota 1000000 bj!

Amiga disse...

Muito bom seu blog!
Fonte de inspiração e incentivo.
AMEI!
Bjs toda Boa! rs

Mirian disse...

Oi amiga!!! Mãe é mãe não adianta. A minha via que não estava bem mas mesmo assim saciava todos os meus desejos..hihi! Ah claro e eu aproveitava né :)

Mas hoje sei que ninguém nos emagrece, tem que ter aquela vontade arrebatadora pra fazer tudo mudar e acontecer!

Tu sabe melhor do que eu isso! É um leão por dia, mas vale muitisso a pena..haha a calça 42 que o dia né Ká?

Bjinhos e um restinho de semana incrivel pra ti!

**Vivi** disse...

Oi Ka!!!! Você merece e MUITO todo esse sucesso e reconhecimento!! Sim, porque você não se contenta apenas em emagrecer e ficar toda boaaaaa!!! Você além disso ajuda muitas pessoas, com seu alto astral, com seu humor, com seu incentivo!!! Você nos inspira a emagrecer, como você fez!!!
Beijos e ótimo fim de semana!