De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

É por isso q eu não desisto....

Mana

Eu não te admiro e me orgulho de ti porque agora estas magérrima, linda e loira. Eu te admiro e me orgulho de ti pelos seguintes motivos, vou citar alguns, pois preciso dormir essa noite. Te amo porque...

- tiveste a coragem que eu nunca tive de ir embora, porque embora eu tenha saído de casa, não saí daqui. Não que eu me arrependa, já que me vejo como uma árvore, que precisa se sentir segura. Mas tu foste pro mundo, e que mundão, de peito aberto. Foste chorando, gritando e pedindo as vezes socorro, mas foi.

- te admiro, porque apesar de todas as adversidades que passaste conseguiste te manter de pé e construíste uma vida, coisa que muitos nem sequer tentam em sua própria terra e alguns não conseguem em outros países por falta de oportunidade e força. Mas tu do teu jeito, meio parecido com o meu, meio mexicano, construíste e conquistastes muitas coisas.

- porque mesmo depois de tudo que passaste antes e depois da gravidez, ainda tens coragem de dizer que gostaria de ter outro filho. Coisa que eu considero uma loucura, e olha que eu não passei nem por 1% do que tu passaste.

- Porque me deste o meu gorduchinho.

- pela mãe que te transformaste, tão atenciosa aos mínimos detalhes.

- porque eu queria ser assim tão cheia de conhecidos e amigos sinceros como tu.

- por esta força que descobriste que tens e essa alegria que me contagia, me emociona.E sendo assim, tenho me alimentado com o teu blog.

- porque eu queria saber escrever como tu escreves, mas só sei falar.

- porque sempre morri de inveja(boa) do teu sorriso. Sabe por quê? Porque sempre ficas linda e sorridente em qualquer foto, e eu ,,,, Bom eu , prefiro não comentar!

- porque quero mudar, mas esta difícil. Mas tu renasceste de ti mesma e isso é admirável, pois estabeleceste metas e .... VAMO QUE VAMO!

Mas o que eu quero acima de tudo é te dizer é que não deves esperar o reconhecimento dos outros, ou pensar no que poderia ter sido, mas deves sim reconhecer com grande orgulho que tu és hoje: o resultado maravilhoso de uma Karen que só existe em função de tudo que viveste. Essa Karem madura, criança, dançarina, alegre, brincalhona, amiga, chorona, que tem a TPM mais irônica e engraçada que eu já vi, desabrochou.

E por fim, não posso deixar de dizer: linda, loira, lisa, magérrima(e assim esta ótimo) e cheia de saúde, para poder desfilar tudo isso que conquistaste.

Te amo!

Kátia – tua irmã que te ama!


e Por isso : http://www.agoracecilia.blogspot.com/
o que ela escreveu me fez chorar de felicidade....


As vitórias que vejo fazem com que eu não desista do TODAAAAAAAAAAA BOAAAAAAAAAAA...posso ir a passo de um CÁGADO ( primo irmão da tartaruga ) mas que eu vou ficar toda boaaaaa UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU....ou eu não me chamo Karen hhahahahahah.....

Lá a Akemi, Caroline, Mahjaponesa, minha ninja predileta vai dançar a tantão, e eu até o fim do ano tenho que Dançar a Piriguety !!! Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuu !!!!Pra isso tenho que começar a frequentar as aulas de dança pra ver se tiro a durinhadasilva do meu corpo hahahhahahah....

Sábado tranquilo, apesar do aniversário de criança, comi o bolo, mas a correria não me deixou comer de 3 em 3 hrs e nem tomar agua como deve de ser....mas amanhã é outro dia ....e tudo vai ser diferente para melhor.....já to apelando pra tudo que é santo pra achar a factura da minha máquina fotográfica...sinceramente acho que comi a factura hahahhaahah....

Essa outra máquina não vale nada , odeio....as fotos ficam desfocadas mesmo arrumando mil vezes não tem a mesma qualidade nem pensar.... Aff...

Mas eu tô com fé que eu vou encontrar....

Amanhã um dia cheio também com muita esperança essa semana q meu peso vai mudar....tô com fé hahahahhahahha não sei bem onde ela tá....mas o mais importante TÔ FELIZ....

Hoje o mais engraçado foi no aniversário, os colegas do meu marido a dizerem a ele pra tomar atenção se não agora que tô pela metade eu arrumo outro hahahahaah, claro q não disseram isso pra mim directamente, mas eu ouvi meu marido a falar com o colega e contando que eu tava na academia e tal....e depois fui perguntar porque ele tava falando da minha AKDIMIA haahahha, agora já sei de onde vem a paranóia do meu tuga de plantão.... são todos homens AFFFFFFFFFFFFFFF ohhh Racinha triste .....

E DE CORAÇÃO É POR TODOS COMENTÁRIOS QUE RECEBO DE VOCEISSS TODAS... QUE ME ACOMPANHAM SEMPRE ..... são por esses comentários, emails q EU Não Desisto Jamais !!!

Eu me alimento também do meu blogue ....podem apostar.....

Obrigada Clarissa, acho que agora o blogue ficou mais rápido :), obrigada por me dar uma luz, não sabia mais o que fazer p não ficar pesado :)

Linduuu fim de sábado, belíssimo domingo !!

E boraaaa TODAAA BOAAA MULHERADA, VAMUUUUQVAMUUUU!

15 Surtadinhos Incentivos!:

* Aline Virtus * disse...

Emocionante demais a carta, lindo mesmo! você merece!

E o blo tá levinho, levinho, uma beleza! Uhu! Enfim, posso acessar tida hora! ha ha

Uma novidade: entrei na academia! :)

Bjs

Isis na luta disse...

Que coisa linda sua irmã escreveu.
Realmente vc é um exemplo pra todas nos.
Beijossssssssssss

Sammy Leilane disse...

ai que carta linda menina!!!! bjus um ótimo findi

Vivi Jardim disse...

Flor tu merece tudo isso q tu irmã disseste e muito mais...
PARABÉNS MINHA QUERIDA!
Eu te admiro um montãoooo!
Bjusssss

VIVI - VENCENDO CADA DIA!!! disse...

Que carta mais linda,achei o máximo..Adoro passar por aqui.ainda bem que te deram a dica do blog,pq ele estava pesado mesmo e eu já estava achando ruim,não conseguir entrar no seu blog.
beijos

Sonia Inez disse...

Nossa!!!! é pra deixar o ego inflado né??? mas voce mereçe cada palavra!!!! eu admiro pessoas corajosas.
Bjo

Camila disse...

Muito linda a carta da tua irmã, emocionante, vc deve sim se orgulhar de tuas conquistas e não desistir jamais.
Vou falar uma coisa... Voce é minha musa ispirador, qdo crescer quero ser igual a vc rsrsrsr, que força vc tem e me ensina dia a dia a não desistir jamais....
bjos

Pati Donida disse...

Nossa, que lindo o que sua irmã escreveu para vc!
Eu chorei, me emocionei...
Imagino vc...

Vc é um exemplo muito bom, além de ter feito bem a vc, faz bem a outras pessoas com esse blog M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!!!!

Obrigada por compartilhar...
Beijocas...

Paty disse...

Essa carta é pra emoldurar e colocar na frente de onde vc passa mais tempo!!!!!
Querida passei pra dizer que te adoro e vou sempre estar torcendo por vc!!!!!Beijoca

Edy Japan disse...

inspirante,emocionante,bom domingo num me esquece n:ao,bjos

* Aline Virtus * disse...

Karen, sua aula de Spinning dura quanto tempo? 30min? A da academia que estou é assim, de meia hora mesmo. :P

Bjs

Ana Cleide disse...

Que carta linda!
É muito bom recebermos o carinho de uma pessoa que amamos de verdade.

Ah amiga deixei um selinho para vc, pois sou viciada no seu blog.
bjs

Nani disse...

Olá Karen!
Estou sempre visitando seu blog, e é a primeira vez que comento.
Parabéns por uma declaração tão linda da sua irmã! E, pelo que leio aqui, ela tem toda razão, parabéns por tanta determinação!

Saiba que você é uma inspiração para que eu atinja meu objetivo!

Beijos!

* Aline Virtus * disse...

ha ha então é isso! Sim, lá tem Spinning todo dia, mas uma senhora veio me dizer que está assada e que se eu quiser arriscar que tenho que comprar um gel protetor para o assento! ha ha ha

Bjs

Francislene disse...

é isso ai menina...vc é isso tudo sim...por isso é minha inspiração...e serei tbm toda boa!!! pode crer...só não consegue quem desiste e eu não sou brasileira não desisto nunca!!!!hahahha....linda tem um selinho pra vc no meu blog...bjus