De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Faltam 2 dias para penultima pesagem do Desafio Verão 2010....

E eu continuo tendo a certezaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.....

TODAAAAAA BOAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA !!!

Bommm diaaaaaaaaaa Mulherada todaaaa boaaaaaa !!!! Eu tô feliz demaissssssssssssss, tô dando pulos de felicidade esta semana....foi a Dinda Cecília que mandou pro espaço a casa dos 80 e comprou a famosa bota de cano alto e melhor, Cecilia nunca vestiu um vestido ( mas já pensaaaaaaa nisso , eu disse, quando viramos surtadinhasdeveizzzz tudo muda ) ...e a Paty minha magda que mandou pra bem longe a casa dos 70.... Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuu !!!! Foi a Mi que voltoudeveizzzzzzzz !!!


Agora é rumo ao TODAAAA BOAAAA pra sempre Mulherada !!!!


Quem vence? Eu, a balança ou os músculos, aguardem, cenas dos próximos episódios ahhahaahhaahha, domingo saberei se a balança voa do 3º andar....


E eu continuo na minha reeducação alimentar, fria, liquida e pastosa.... ahahahahah Ninguém merece comer comida fria....pure de batata ainda desce, mas sopa fica dificil....mas tem que ser....


Obrigada Aline Virtus por todas tuas dicas...odeioooo papinha de bebe , lembro que eu gostava, mas não sei acho que as do brasil eram melhores...hahahahahah...mas tô implementando as dicas...


Bem vcs tinham que ver o meu batido ontem a noite, era leite, iogurte, cereais, banana, granola, linhaça...tudo junto e misturado....mas enche viu hahahahaha....é nessas horas que vejo que é tudo uma questão de hábitos mesmo....


Vejo muitas se queixando que tão comendo pouco e não emagrecem ....o famoso efeito platô....


Efeito platô é a estabilização do peso por um período de tempo, ou seja, a redução de peso (emagrecimento) para de acontecer de forma contínua.


Saiba que, quando se começa a dieta, se necessita de um aporte maior de calorias. À medida que a pessoa vai emagrecendo, esse aporte diminui, logo existem 2 estratégias para isso: diminuir mais as calorias do plano alimentar ou aumentar a atividade física (é possível fazer as 2 estratégias ao mesmo tempo, desde que com orientação nutricional). Outra causa comum desse efeito é a retirada total de gordura do cardápio, pois as mesmas são necessárias para o bom funcionamento do organismo e absorção de vitaminas lipossolúveis. Logo as gorduras (ácidos graxos essenciais) ajudam no emagrecimento.


Veja matéria completa aqui


Portanto não se desesperem, uma mudança ajuda e muda tudo...sei que o desânimo bate...


Comer pouco não emagrece, o corpo se protege gastando menos calorias


Eu fui na ning da Carol...e recebi um recado dela numa foto



Caroline Schneider comentou a foto 'euzinha' de Karen dos Santos Garcia

LINDONAAAAAAAAAAAAA! Meu orgulho, genteeeeeeee! rsrsrs Beijocas, TODA BOA!


Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu !!!é hoje que o spinning vai render....Daniel o carrasco hahahah já disse que vai acabar comigo hoje....queru só ver !!!! Tô a mil, tô com a corda todaaaaa.... mas eu sei que EU VOU FICAR TODAAAAAAA BOAAAAAAA !!!!


Boraaa mulheradaaaaaaaaaaaaaa, todaaaa boaaaaaaaaaaaaaa...... batalhem, lutem, não desistam JAMAIS.... vale muita pena....caminhem, corram, subam escadas,dancem em casa.... MEXAM-SE Caceteeeeeeeeee !!!


E hoje é sextaaaaaaaaaaa , final de semana perfeitinho pra domingo na pesagem....


TODAAAAAAAAAA BOAAAAAAAA DEVEIZZZZZZZZZZZZZZZZ e pra SEMPREEEEEE !!!!


Respire Saúdeeeeeeeeeee !!!! Prioridade sempreeee !!!


Ontem por acaso li no blogue da Piriguety, Sweet...e uma coisa eu me identifiquei na hora...na outra academia (vulgo aqui Ginásio) que ela malhava era moderna e tudo mas os instrutores se quer sabiam o nome dela, nem as metas e objetivos que ela queria buscar...e não reparavam nenhuma melhora ou evolução....até que ela mudou e hoje tá toda feliz....pois a instrutora incentiva e morre de orgulho dela.... é isso ai mesmo.... estar num lugar e ser apenas "mais um" nem pensar....


Desde quando eu entrei no ginásio (Akdmia hahahah)e fui conhecendo as pessoas, é óbvio que espero o mesmo, e graças a deus acho que tenho isso lá dentro....entrei com um propósito e acho que o "Dani o carrasco " hahahahha sabe muito bem qual é meu objetivo.... quer dizer saber ele não sabe... pois ele acha que eu quero ficar "só" Sarada !!! Ele ainda não tá por dentro do TODAAAA BOAAAAA...


Bem uma coisa é boa ele sabe meu nome hahahahaaha, já não é mal... A joana que trabalha lá também é uma querida....sempre pergunta pelo meu Gui :) ...isso é tão bom de ver .... Eu AMUUUUUUUUUUUUUUUUU Aquilo lá .....


E vou me arrumar que o spinning tá quase, quase....


Boraaaaaa....vá almocem lá direitinho :)


Jesuisssssssssssssssssssssss, o " Dani, o Carrasco " tava possuido, e pior ele ainda disse de manhã que tava cansado hahahahahaah imagina se não tivesse....


Bem atendendo pedidos... eu hoje deixei um recado no facebook :



Oi Daniel, antes de mais nada um optimo fim de semana pra ti ... antes que tu me chame de doida ou algo do genero, eu preciso tirar uma foto sua na segunda pra colocar no meu blogue porque de tanto eu falar em voce no blogue, tenho mais de 200 mulheres querendo saber quem é o instrutor "Daniel, o carrasco" hahahaahahah.......portanto....preciso de fotos minhas lá tambem ....ninguém merece q mico eu pedir isso .... mas todo mundo quer saber quem é o responsável da minha mudança hahahahahaaha jesuissss, o mundo virtual tem disso, e não posso deixar minhas fãs sem fotos haahahaha


Affffffffffff.... só eu mesma....meu marido ainda disse, leva a maquina e pede o que tem de mal? Afffffffffffff....


Que vergonha ahahahahahahah....


Mas como disse a minha amiga magda, vergonha é não tomar nenhuma atitude, ou roubar e não poder carregar....


Olha o estadinho da doente ahahahahahhahahahaha

Depois da aula de spinning....

RUMO AO TODAAA BOAAA MULHERADA....

Boraaa !!!

11 Surtadinhos Incentivos!:

patricia disse...

Oie amore lindo dia pra nós então....to mega inchada quero só ver meu peso, mas se der mais eu vejo pela ultima pesagem que foi ontem de manhã e fiquie muito feliz...beijos

disse...

Karen, adoro ler seu blog porque me incentiva muito, a sua animação também me deixa animada e me faz querer ser também todaaaaaa boaaaaaa, e eu vou ser. Esse final de ano eu estou muito cansada, mas já no mês que vem começo um exercício. Se brincar antes mesmo, porque acho que só a reeducação alimentar não está funcionando como eu gostaria. E se as coisas não estão como nós queremos que estejam então a gente muda.

Bjo enorme pra você e força na dieta líquida, pastosa e fria que daqui a pouco vocês vai estar boa e podendo mastigar.

Bjo grande e bom fim de semana.

Queila disse...

hahahahah to falando que vc ta criando o cidadão. Cuidado hein daqui apouco precisar de medico de ilusoes hahahahaha.

Kel disse...

Ai to triste, pq tenho feito a R.A mas exercicios nada por enquanto ou seja não perdi quase nada... vamos ver quem sabe até o dia 01 eu consiga!
Vamos ver...

Aninha-imc22 disse...

Menina tb ficou suadérrima como vc...a gente fica acabada né? kkkk... mas tá valendo cada gotícula de suor isso tá...quanto à foto, eu tb não tenho coragem não...hehehe...bom findi bjks

Flávia disse...

Oi Ká
bom fim de semana.. e a casa dos 75 vamos mandar embora né!
se Deus quizer...
beijão

Amiga disse...

Vc é d+ lindona!
Adoro passar por aqui...
Bjs...

Rumo ao emagrecimento!! disse...

Ká você suou em mulher??? kkkkk...Essa sensação é muito boa!! Sentir que as gorduras estão sendo massacradas!!! Fui pra academia também mas estou começando, eu chego lá!!!
Como você mesma diz, quero ficar toda boaaaa!!!
Beijjjossss!!!

Nani disse...

Essa doente vai é derreter a gordura, suando desse jeito!
Que bommm!!! É assim que se faz!
E essa comida pastosa, tem que ser fria mesmo? Nem morninha? Porque pode parecer estranho, mas fazer uma sopa normal com legumes e carne, esperar esfriar um pouquinho e bater no liquidificador, fica bem comível!
Eu fazia isso quando estava com a maior faringite da história! Mal conseguia engolir minha própria saliva... Mas a sopinha podia ser morninha.
Colocava uma carne bem saborosa, cenoura, batata e chuchu (pouca coisa mesmo), batia ainda meio quente, e esperava ficar morninho, quase frio pra depois comer e não achar tão ruim.

Boa sorte e bom fim de semana!

Milene Maia disse...

Oiê minha inspiração!!!!
Olha as suas dicas pra condeguir levar a aula de spinning sem ficar toda doida e sem folego valeu muito apena, pois estou conseguindo fazer quase a aula toda sem sentar pra descançar (só não faço toda pq o bendito cigarro não deixar, mais assim q eu chegar nos 65kg vou largara ele tmb).
Bom passei pra deixar o meu beijo e um final de semana exelente pra vc e sua familia!!!
Inté Flor!

Nani disse...

Ai socoooorrrooo!
Mas vai passar logo! Mas se alimente direitinho, hein??