Quem procura....Acha !!! Pesquisa no meu blogue :

Carregando...

De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Faltam 3 dias pra pesagem oficial e eu tenho certezaaaa...

Eu vou Ficar TODAAAAAAAAAAAAAAA BOAAAAAAAAAAAAAAA !!!!
Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu !!!!
Quem é toda boa que levante o dedo !!!!
Vamuuuuqvamuuuuu Mulherada....Acreditaaaaaaaaaaaa......



Só não consegue quem desisteeeeeeeeeeee !

Bem se antes era desprovida de bunda então agora com a calça caindo, hoje foi o ÓHDOBOROGODÓ andar com essas calças !!!

Nem com cintooooooooooooooooooooooo !!!! o negócio já não tem jeito não !!!

No detalhe....
Eu sou felizzzzzzzzzzzzz



E eu tenho certezaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa meus amoressss eu vou ficar todaaaaa boaaaaaaaaa ! hahahahahahahahahahahaha

Tô completamente surtadinhadeveizzzzzzzzzzzzzzzz !!!!

Bora comigoooooooooooooooo !!!! Não desistam....vale muito a pena....nem sei o que escrever hahahhah só consigo visualizar e ver o todaaaa boaaaaaaa.....

Hahahahhhahahahahaahh

Obrigada a todasssssssssssssssssssssssss !!!! Obrigada de coraçãooooooo !!!!

ACREDITAAAAAAAAA !!!!!

Linduuu dia pra voceisssssss!

Update ....

Tô recuperando a sanidade !!! hhahahahaha

Bem.... tudo de bom mandar a calça 42 pro espaço...aff...nem acredito....

Bem sabe o que ta sendo dificil? comer algo salgado, liquido ou pastoso friooooo .... me enjoa só de pensar haahhaahah...

Hoje a surtadinha da queila me deixou um recado no facebook :

Queila Justo Rii mto lendo seu blog haha . Agora onde eestão suas fotos da ACADEMIA , malhando ?!Acho q nem existe e tu ta enganando a gente, tira foto com o Daniel e a irmã dele, deve ser tudo criação de tua mente eles tb. tu fala tanto desse Daniel o carrasco que acho que também eh invençao hahahaha

Hahahahahahahahahahahahahahaahha

Tive que rir....

Flor do meu core.... hahahahah te respondi lá...mas como eu disse noutro dia ...primeiro a minha máquina foi pro conserto !! Uhuuuu fica pronta daqui um mês, enquanto isso eu tenho essa outra naba que vou tirando fotos...hahahahah

Mas como eu vou levar a maquina? a minha amiga natália nem tá indo...aff.... quem vai tirar foto de mim? vão dizer que enlouqueci não? hahhahahaah

E sobre o Carrasco Daniel hahahhahahah, hoje ele perguntou pra mim se tava doendo minhas pernas....e eu disse que não .... e ele então diz que tá na hora de aumentar a carga!!! aff...me colocou a correr a 8km hahahahaha....ele não pode tá bem....e amanhã tem a aula de spinning com ele....

Sabe, spinning devia de ter era todo dia.... ai ai ai .... 3x é pouco não cansa...hahahhhaha

Então boraaaa mulheradaaaaaaaaaaa

Rumo ao toda boa deveizzzzz e pra sempre !!!

Quem vence? Eu , a balança ou os músculos ? hahahahhahhahaah.....domingo veremos...pra onde a balança mexe ....se calhar do terceiro andar lá pra baixo hahahahahaaha

21 Surtadinhos Incentivos!:

JAQUE disse...

Parabéns KAren!!! tá lindona. nessas horas a gente percebe que não tem comida no mundo que pague a alegrias como essas.
tu é um exemplo p/ tds nós, minhas calças tão td larga tbm, mas ainda não vou comprar novas- só qndo atingir minha meta-falta puco.
obs: bem que podiamos ganhar na loteria tbm qndo emagrecemos, pq haja grana p/ custear um guarda roupa inteirinho de roupas menores heheh
bjos lindona, ótima quinta p/ vc tbm

disse...

E vamu que vamu!!! Com certeza vai dar tudo certo.

Bjo

Cris Vital disse...

Oi Karen!!!
Guria tu está D+++!!! Parabens por todos os resultados... tá linda e super bem!!!
Tô voltando com meu blog e espero sua visita... seu apoio.
Beijos!!

Sabrina Mix disse...

Menina!

Suas calças estão caindo. Segura!

Beijos e sucesso!!!

ATENÇÃO, MEU BLOG É: http://www.sabrinamix.com

Edy Japan disse...

eu tbm quero,rsss,to de tpm,mas contando as calorias todos os dias e agora certamente,kkkkkk,ai nem quero ver dia 15,rssss,bjos linda e fique bem

Blog da Chris disse...

Tá ótima amiga!
Parabéns!!!

Bjs

Flávia Romanelli disse...

Você está ótima, eu tive uma distenção na coxa direita e estou parada, que oh. Mas semana que vem estou de volta na malhação.

Bjoca

Erika numa Batalha da Pesada disse...

"Toda Boa, Toda Boa... Ela é toba boa!!!"""

Amiga, vc já tá toda boa... bora malhar!!!!

Esquece da balança e vamu malhar pra deixar tudo durin durin... hahha

Com certeza essa dieta liquida vai fazer a balança sorrir pra vc...

Beijosssss

patricia disse...

Oie minha amiga nossa que mudança hein....arrazou hein...beijos

Aline V.N. disse...

Meu Deus o que que é isso!!!!
Você tá LINDAAA!!!!
Toda BOOOOAAAA....ahahhahahah
PARABÉNS!!!!!!
Bjsssssss

**Vivi** disse...

Ka, correeeee comprar roupas novinhas para valorizar seu novo corpinho lindo!!! uhuuuu que delícia!! ;-)
Que bom que lembrou da pesagem!! A última eu esqueci! :-o
Beijos.........

Erika - "Querer é poder...eu conseguirei!!!" disse...

como é gostoso ver a calça cair hehehehehe, ja curta a minha 46 largona, e 44 frouxa, qnd tiver com ela caindo eu tbm ficarei surtadinha de vez. bjs

Paty disse...

Parabéns Lindona!!!!!!Tô aqui emocionada com vc!!!!!AFFFFF PQP!!!!è demias!!!!!Sucesssssosoososoooooooo!!!!

Muriel disse...

Oi, lin dinha,..
Akdemia ... Dá um jeitinho legal no corpo..
Vc tá cada vez mehor continue assim e vc vai fica cada vez toda boa...
Bjinhos ....

Cecília Santos disse...

He pá, não mandes as calças pro espaço ao menos manda para Barcelona!!!!! Hahahahahahahahaaaa
Essa calça tá parecendo saco de batata, pá. Ou mandas apertar ou compra outras. Hahahahahaaa

Eu parto o coco com o teu blog.

Beijocas

Sissy disse...

Que maravilha as calças caindo! Você tá linda!
Bjs

Jane Iupi disse...

Obrigada pelo incentivo que nos dá!!! Quando sua máquina ficar pronta tira mais fotos pra gente ver! Incentiva muito...manda essa calça 42 pra P$%u#@Ta q@#$UE P*&är@#IUUU!!! E compra uma menor!!! hehehehehe...que delícia!!!

Parabéns, você tá lindona!

Um bju

Sônia disse...

Olá Karen!
Sou nova por aqui, mas sempre venho te visitar, saiba que vc é modelo de inspiração pra mim e tenho certeza que é também pra muitas que te acompanham.
Meu cantinho é novo, ainda esta em construção e to esperando sua visitinha por lá.
Bjus!

ðº°~¨MahJaponesa¨~°ºð disse...

WOHULLLLLLLLL!!!
TOOODA BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOAA!!
MUSA TEM SELINHO PRA VC NO MEU BLOOOOOOOG ^^
BEIJOOOOOOOOOOOOOKAS E VC TH LIIIINDA *-*

Mademoiselle Ѽ disse...

Olá querida, que blog animado o seu, assim agente fica com mais e mais vontade de seguir em frente.

Quanto ao seu blog realmente ele anda pesadinho, as vezes ele fechava e travava quando eu entrava mas ainda assim é lindo. Eu pego um template e personalizo ele, prontinho é assim que faço, rs

bjs e ótimo fim de semana light!

Francislene disse...

é isso ai lindona joga essa calça fora ...hahahha...rumo ao manequim 40 eta menina porreta!!! minha inspiração...hahhahhah....ontem tirei as fotos e guerdei qdo der a diferença eu coloco no blog né???
obrigado pela força e vamo que vamo...
bjus linda

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Faltam 3 dias pra pesagem oficial e eu tenho certezaaaa...

Eu vou Ficar TODAAAAAAAAAAAAAAA BOAAAAAAAAAAAAAAA !!!!
Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu !!!!
Quem é toda boa que levante o dedo !!!!
Vamuuuuqvamuuuuu Mulherada....Acreditaaaaaaaaaaaa......



Só não consegue quem desisteeeeeeeeeeee !

Bem se antes era desprovida de bunda então agora com a calça caindo, hoje foi o ÓHDOBOROGODÓ andar com essas calças !!!

Nem com cintooooooooooooooooooooooo !!!! o negócio já não tem jeito não !!!

No detalhe....
Eu sou felizzzzzzzzzzzzz



E eu tenho certezaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa meus amoressss eu vou ficar todaaaaa boaaaaaaaaa ! hahahahahahahahahahahaha

Tô completamente surtadinhadeveizzzzzzzzzzzzzzzz !!!!

Bora comigoooooooooooooooo !!!! Não desistam....vale muito a pena....nem sei o que escrever hahahhah só consigo visualizar e ver o todaaaa boaaaaaaa.....

Hahahahhhahahahahaahh

Obrigada a todasssssssssssssssssssssssss !!!! Obrigada de coraçãooooooo !!!!

ACREDITAAAAAAAAA !!!!!

Linduuu dia pra voceisssssss!

Update ....

Tô recuperando a sanidade !!! hhahahahaha

Bem.... tudo de bom mandar a calça 42 pro espaço...aff...nem acredito....

Bem sabe o que ta sendo dificil? comer algo salgado, liquido ou pastoso friooooo .... me enjoa só de pensar haahhaahah...

Hoje a surtadinha da queila me deixou um recado no facebook :

Queila Justo Rii mto lendo seu blog haha . Agora onde eestão suas fotos da ACADEMIA , malhando ?!Acho q nem existe e tu ta enganando a gente, tira foto com o Daniel e a irmã dele, deve ser tudo criação de tua mente eles tb. tu fala tanto desse Daniel o carrasco que acho que também eh invençao hahahaha

Hahahahahahahahahahahahahahaahha

Tive que rir....

Flor do meu core.... hahahahah te respondi lá...mas como eu disse noutro dia ...primeiro a minha máquina foi pro conserto !! Uhuuuu fica pronta daqui um mês, enquanto isso eu tenho essa outra naba que vou tirando fotos...hahahahah

Mas como eu vou levar a maquina? a minha amiga natália nem tá indo...aff.... quem vai tirar foto de mim? vão dizer que enlouqueci não? hahhahahaah

E sobre o Carrasco Daniel hahahhahahah, hoje ele perguntou pra mim se tava doendo minhas pernas....e eu disse que não .... e ele então diz que tá na hora de aumentar a carga!!! aff...me colocou a correr a 8km hahahahaha....ele não pode tá bem....e amanhã tem a aula de spinning com ele....

Sabe, spinning devia de ter era todo dia.... ai ai ai .... 3x é pouco não cansa...hahahhhaha

Então boraaaa mulheradaaaaaaaaaaa

Rumo ao toda boa deveizzzzz e pra sempre !!!

Quem vence? Eu , a balança ou os músculos ? hahahahhahhahaah.....domingo veremos...pra onde a balança mexe ....se calhar do terceiro andar lá pra baixo hahahahahaaha

21 comentários:

JAQUE disse...

Parabéns KAren!!! tá lindona. nessas horas a gente percebe que não tem comida no mundo que pague a alegrias como essas.
tu é um exemplo p/ tds nós, minhas calças tão td larga tbm, mas ainda não vou comprar novas- só qndo atingir minha meta-falta puco.
obs: bem que podiamos ganhar na loteria tbm qndo emagrecemos, pq haja grana p/ custear um guarda roupa inteirinho de roupas menores heheh
bjos lindona, ótima quinta p/ vc tbm

disse...

E vamu que vamu!!! Com certeza vai dar tudo certo.

Bjo

Cris Vital disse...

Oi Karen!!!
Guria tu está D+++!!! Parabens por todos os resultados... tá linda e super bem!!!
Tô voltando com meu blog e espero sua visita... seu apoio.
Beijos!!

Sabrina Mix disse...

Menina!

Suas calças estão caindo. Segura!

Beijos e sucesso!!!

ATENÇÃO, MEU BLOG É: http://www.sabrinamix.com

Edy Japan disse...

eu tbm quero,rsss,to de tpm,mas contando as calorias todos os dias e agora certamente,kkkkkk,ai nem quero ver dia 15,rssss,bjos linda e fique bem

Blog da Chris disse...

Tá ótima amiga!
Parabéns!!!

Bjs

Flávia Romanelli disse...

Você está ótima, eu tive uma distenção na coxa direita e estou parada, que oh. Mas semana que vem estou de volta na malhação.

Bjoca

Erika numa Batalha da Pesada disse...

"Toda Boa, Toda Boa... Ela é toba boa!!!"""

Amiga, vc já tá toda boa... bora malhar!!!!

Esquece da balança e vamu malhar pra deixar tudo durin durin... hahha

Com certeza essa dieta liquida vai fazer a balança sorrir pra vc...

Beijosssss

patricia disse...

Oie minha amiga nossa que mudança hein....arrazou hein...beijos

Aline V.N. disse...

Meu Deus o que que é isso!!!!
Você tá LINDAAA!!!!
Toda BOOOOAAAA....ahahhahahah
PARABÉNS!!!!!!
Bjsssssss

**Vivi** disse...

Ka, correeeee comprar roupas novinhas para valorizar seu novo corpinho lindo!!! uhuuuu que delícia!! ;-)
Que bom que lembrou da pesagem!! A última eu esqueci! :-o
Beijos.........

Erika - "Querer é poder...eu conseguirei!!!" disse...

como é gostoso ver a calça cair hehehehehe, ja curta a minha 46 largona, e 44 frouxa, qnd tiver com ela caindo eu tbm ficarei surtadinha de vez. bjs

Paty disse...

Parabéns Lindona!!!!!!Tô aqui emocionada com vc!!!!!AFFFFF PQP!!!!è demias!!!!!Sucesssssosoososoooooooo!!!!

Muriel disse...

Oi, lin dinha,..
Akdemia ... Dá um jeitinho legal no corpo..
Vc tá cada vez mehor continue assim e vc vai fica cada vez toda boa...
Bjinhos ....

Cecília Santos disse...

He pá, não mandes as calças pro espaço ao menos manda para Barcelona!!!!! Hahahahahahahahaaaa
Essa calça tá parecendo saco de batata, pá. Ou mandas apertar ou compra outras. Hahahahahaaa

Eu parto o coco com o teu blog.

Beijocas

Sissy disse...

Que maravilha as calças caindo! Você tá linda!
Bjs

Jane Iupi disse...

Obrigada pelo incentivo que nos dá!!! Quando sua máquina ficar pronta tira mais fotos pra gente ver! Incentiva muito...manda essa calça 42 pra P$%u#@Ta q@#$UE P*&är@#IUUU!!! E compra uma menor!!! hehehehehe...que delícia!!!

Parabéns, você tá lindona!

Um bju

Sônia disse...

Olá Karen!
Sou nova por aqui, mas sempre venho te visitar, saiba que vc é modelo de inspiração pra mim e tenho certeza que é também pra muitas que te acompanham.
Meu cantinho é novo, ainda esta em construção e to esperando sua visitinha por lá.
Bjus!

ðº°~¨MahJaponesa¨~°ºð disse...

WOHULLLLLLLLL!!!
TOOODA BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOAA!!
MUSA TEM SELINHO PRA VC NO MEU BLOOOOOOOG ^^
BEIJOOOOOOOOOOOOOKAS E VC TH LIIIINDA *-*

Mademoiselle Ѽ disse...

Olá querida, que blog animado o seu, assim agente fica com mais e mais vontade de seguir em frente.

Quanto ao seu blog realmente ele anda pesadinho, as vezes ele fechava e travava quando eu entrava mas ainda assim é lindo. Eu pego um template e personalizo ele, prontinho é assim que faço, rs

bjs e ótimo fim de semana light!

Francislene disse...

é isso ai lindona joga essa calça fora ...hahahha...rumo ao manequim 40 eta menina porreta!!! minha inspiração...hahhahhah....ontem tirei as fotos e guerdei qdo der a diferença eu coloco no blog né???
obrigado pela força e vamo que vamo...
bjus linda