Quem procura....Acha !!! Pesquisa no meu blogue :

Carregando...

De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Segundaaaaaaa recta final da primeira fase do Desafio Verão :)

Jesuisssssssssssssssssssssssssssssssss !!!

Recuperada da dor de cabeça, eu Karen Surtadinhadeveizprasempre, resolve subir na balança hoje pela manhã....

E a minha querida amiga balança me diz 76 kg * 800 grs a mais


hahahahhahahahahaha

Claro que tive que rir, porque não comi 5000 calorias pra engordar isso....enfim, lá tomei meu banho, arrumei o gui, levei ele a escola e fui eu lépida e faceira pra akdimia.... o tempo começa a esfriar, uma ventania do cacete....

Chego na Akdmia vou pra minha esteira 25 min, Daniel não estava lá ainda...fiquei vendo o Jornal do terror da manhã, só desgraça...nunca vi disso.... é um acesso de noticias ruins logo pela manhã, acho que a única noticia reconfortante foi que a euribor vai baixar mais uma vez, isso quer dizer que o empréstimo da minha casa baixa novamente em novembro. Menos mal....


Lá Daniel chega e pergunta como foi o fim de semana e tal...e eu disse mais 800 grs na balança Daniel e eu não to comendo pra engordar....e ele diz : é normal....

Normal??? tá bem...se ele disse....tá dito...

Notei que meu estado de espirito tava bem melhor, estava eu com bom humor....feliz mesmo com a balança, sem neuras....( Ontem já a noite não tomei a maldita da pilula , aliás nunca mais ) lá fiz pernas, pernas, pernas, braços, braços, braços, e comecei a me sentir cansada, com dor....fora do normal....como tinha aula de spinning as 13h, quando acabei meus exercicios vim pra casa....

Chegando em casa ....

Dona M. me esperando... Jesuissssssssssssssss.... de novo? eu só não tomei a pilula ontem, e já desceu? eu pensei que ainda demoraria uns 2 ou 3 dias....

Putz, Spinning com Dona M.

Ninguém merece....

Mas claro que fui pro spinning, me arrastando, mas fui.... antes com dor por causa da menstruação do que as crises de mal humor que estava tendo nesses dias.... porra como é que pode.... eu tomei exactamente 11 comprimidos, e em todos os dias me senti irritada, com alteração de humor, eu nunca tive acne no rosto, só na adolescencia...e de repente parecia eu com 14 anos cheia....retenção de liquidos assim do nada....e dor de cabeça, e ontem aquela enxaqueca pra morrer....



Por isso Pilula NUNCA MAISSSSSSSSSSSSSSSS.....

Fiz a aula de spinning me arrastando isso é certo, mas tambem tava eu parecia que tinha chumbo nas pernas....

Puxa vida onde tá minha fita métricaaaaaaaaaaaaa??? acho que vou ter que comprar outra....

Ou eu to doida ou minha barriga da perna ta ficando menor haahhaahhahah....

Agora que acabou a guerra do tico e do teco ... aff... estou mais aliviada e me sentindo uma pluma..hahahahahhahahaha

Nada como o bom humor no ar....

E de uma coisa eu CONTINUO tendo a certeza

EU VOU FICAR TODAAAAAAAAAAAA BOAAAAAAAAAAA !!!

Daniel insiste no "sarada" , mas é porque ele não viu meu blogue , se não ele passava a dizer o toda boa hahaahhahaha....



Sei que tem gente me pedindo fotos da akdimia, o primeiro problema é que o cabo da minha máquina deu pane.... a máquina tá funcionando (eu sabia que ela iria amanhecer melhor) mas o segundo problema é como é que eu vou levar uma máquina fotográfica pra akdimia, e vou pedir pra quem tirar foto???? Vão dizer que eu sou DOIDA não?


HAUshuAHsuHAuhsauhaushauhUAHsu

Tenho que combinar com a Natália...assim ela tira foto de mim , escondidinha hahahahahahaha....

Vamos ver se essa semana dá certo ahaahhah!!!

Uma beijoka a todas voceisssss Piriguetys do meu coreeeeeeeee....

Amuuu voceisss tudo....
E vamuuqvamuuu Mulherada, Só não consegue quem desiste...

Bora SER FELIZZZZZZZZZZZZZ!
Surtadinhadeveizzzzzzzzzzzz!

Update : A meio passo do SURTADINHADEVEIZZZZPRASEMPREEEEE .....



80,2 kg, com quase os dois pés na casa dos 79 e ela surtadeveizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz !!! Dindo e Dinda Cecilia !!!! Dindo que me desculpe mas teve q vir pro blogue junto hahahahaha, porque essa mulher mudou e mudouuu que meus olhos brilham e enchem de agua ahhaahhahaah !!!

http://agoracecilia.blogspot.com/

Numa das ultimas conversas que tivemos, ela me dizia q nunca teve muito saco pra ficar experimentando roupas e isso, e que botas nunca passavam pelo pé ( pé era gordo, como o meu hahahaha) botas de cano alto, NUNCA ENTRARIAM dizia ela ..... hahahahahahaahahahhahahahahhahahahahah, e eu disse : Tu vai ver, vão entrar.... e quando tu entrar deveizzzz nos 79 tu vai ter o prazer de ficar experimentando roupas apenas por experimentar, e ter o prazer....

DITO E FEITOOOOO , nem precisou muito....desde que a bota de cano alto serviu , tudo mudouuuuuuuuuuuu !! Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu !!! ai ai ai ....este natal Dinda Cecilia, PROMETEEEEEEEEEEEEEEE !!! não vejo a hora de te ver chegando em Lisboa, acho que vou te esperar no aeroporto ahahahahahhaha !ahhh se vouuuuuuuuuuuuuu !

ACREDITAAAAAAAAA MULHERADAAAAAAAAAAAA !

8 Surtadinhos Incentivos!:

Sammy Leilane disse...

ai meina que sobe e desce esse peso!!!! bjus linda!!!

Aninha-imc22 disse...

anticoncepcional ... tem gente q adora, eu simplesmente odeio...tenho todas as reações possíveis credoooooo!!
Agora, nem te imagino fazendo spinning com perna de chumbo...huahuahuahua...mas vamos lá! Te desejo uma semana inteirinha de sucesso bjks

VIVI - VENCENDO CADA DIA!!! disse...

Oi karen,eu acho que a questão do peso, eu creio que ele fica oscilando mesmo..ainda mais pq vc estava com a dona M a caminho,então foi super natural,não precisa ficar encanada.Quando ela acabar se pesa e vc vai ver a diferença!!
beijos,

Ellis disse...

realmente já escutei q é normal ganhar peso quando começamos a fazer musculação, o negócio é conferir as medidas, mas é claro q está fazendo efeito.
bjs

Cecília Santos disse...

Pois é, é o que faz ter a auto estima em cima. Hahahahaaaa

Agora é unha pintada, maquilhada, salto alto e toda boa.

Quem me viu e quem me vê... sinto-me muito diferente!

Nasci de novo e estou muito mais feminina. Hahahahaaaa

Beijocas

Batalhadora disse...

E ai toda boa mor!Td blz ctg?ai flor o meu findi não foi 100%,mas hj comecei com o pé direito, fiz td certinho, só faltou me exercitar mais,mas amanhã eu vou pra academia ficar toda boa.Farei um intensivão especial pro meu niver dia 1/2 até lá quero estar mais do q toda boa quero estar toda ótima,kkkkkkkkk.
Uma linda semana!Beijosss

Francislene disse...

e aí mulhé!!! menina eu tbm sofria com tal pílula mas a 2 anos coloquei DIU e é outra vida....dura 5 anos e nada de mal estar ....
qto ao peso normal mesmo a D. M sempre atrapalha a vida da gente....tbm estou inchada esta semna por que a minha amiga ta por perto...hahahha ....mas sem estress afinal serei toda boa!!! e mesmo com TPM!!!!!!hahahhaha
bjus flor e uma semana abençoada

ðº°~¨MahJaponesa¨~°ºð disse...

sempre pensei em tomar pilulas pq achava a menstruação um saaco, mas desisti pq soube q ela engoooooorda O:
hauahuahauhauahuahaa
eu morro de rir com vc falando do Danieel ahuahauhauhaa

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Segundaaaaaaa recta final da primeira fase do Desafio Verão :)

Jesuisssssssssssssssssssssssssssssssss !!!

Recuperada da dor de cabeça, eu Karen Surtadinhadeveizprasempre, resolve subir na balança hoje pela manhã....

E a minha querida amiga balança me diz 76 kg * 800 grs a mais


hahahahhahahahahaha

Claro que tive que rir, porque não comi 5000 calorias pra engordar isso....enfim, lá tomei meu banho, arrumei o gui, levei ele a escola e fui eu lépida e faceira pra akdimia.... o tempo começa a esfriar, uma ventania do cacete....

Chego na Akdmia vou pra minha esteira 25 min, Daniel não estava lá ainda...fiquei vendo o Jornal do terror da manhã, só desgraça...nunca vi disso.... é um acesso de noticias ruins logo pela manhã, acho que a única noticia reconfortante foi que a euribor vai baixar mais uma vez, isso quer dizer que o empréstimo da minha casa baixa novamente em novembro. Menos mal....


Lá Daniel chega e pergunta como foi o fim de semana e tal...e eu disse mais 800 grs na balança Daniel e eu não to comendo pra engordar....e ele diz : é normal....

Normal??? tá bem...se ele disse....tá dito...

Notei que meu estado de espirito tava bem melhor, estava eu com bom humor....feliz mesmo com a balança, sem neuras....( Ontem já a noite não tomei a maldita da pilula , aliás nunca mais ) lá fiz pernas, pernas, pernas, braços, braços, braços, e comecei a me sentir cansada, com dor....fora do normal....como tinha aula de spinning as 13h, quando acabei meus exercicios vim pra casa....

Chegando em casa ....

Dona M. me esperando... Jesuissssssssssssssss.... de novo? eu só não tomei a pilula ontem, e já desceu? eu pensei que ainda demoraria uns 2 ou 3 dias....

Putz, Spinning com Dona M.

Ninguém merece....

Mas claro que fui pro spinning, me arrastando, mas fui.... antes com dor por causa da menstruação do que as crises de mal humor que estava tendo nesses dias.... porra como é que pode.... eu tomei exactamente 11 comprimidos, e em todos os dias me senti irritada, com alteração de humor, eu nunca tive acne no rosto, só na adolescencia...e de repente parecia eu com 14 anos cheia....retenção de liquidos assim do nada....e dor de cabeça, e ontem aquela enxaqueca pra morrer....



Por isso Pilula NUNCA MAISSSSSSSSSSSSSSSS.....

Fiz a aula de spinning me arrastando isso é certo, mas tambem tava eu parecia que tinha chumbo nas pernas....

Puxa vida onde tá minha fita métricaaaaaaaaaaaaa??? acho que vou ter que comprar outra....

Ou eu to doida ou minha barriga da perna ta ficando menor haahhaahhahah....

Agora que acabou a guerra do tico e do teco ... aff... estou mais aliviada e me sentindo uma pluma..hahahahahhahahaha

Nada como o bom humor no ar....

E de uma coisa eu CONTINUO tendo a certeza

EU VOU FICAR TODAAAAAAAAAAAA BOAAAAAAAAAAA !!!

Daniel insiste no "sarada" , mas é porque ele não viu meu blogue , se não ele passava a dizer o toda boa hahaahhahaha....



Sei que tem gente me pedindo fotos da akdimia, o primeiro problema é que o cabo da minha máquina deu pane.... a máquina tá funcionando (eu sabia que ela iria amanhecer melhor) mas o segundo problema é como é que eu vou levar uma máquina fotográfica pra akdimia, e vou pedir pra quem tirar foto???? Vão dizer que eu sou DOIDA não?


HAUshuAHsuHAuhsauhaushauhUAHsu

Tenho que combinar com a Natália...assim ela tira foto de mim , escondidinha hahahahahahaha....

Vamos ver se essa semana dá certo ahaahhah!!!

Uma beijoka a todas voceisssss Piriguetys do meu coreeeeeeeee....

Amuuu voceisss tudo....
E vamuuqvamuuu Mulherada, Só não consegue quem desiste...

Bora SER FELIZZZZZZZZZZZZZ!
Surtadinhadeveizzzzzzzzzzzz!

Update : A meio passo do SURTADINHADEVEIZZZZPRASEMPREEEEE .....



80,2 kg, com quase os dois pés na casa dos 79 e ela surtadeveizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz !!! Dindo e Dinda Cecilia !!!! Dindo que me desculpe mas teve q vir pro blogue junto hahahahaha, porque essa mulher mudou e mudouuu que meus olhos brilham e enchem de agua ahhaahhahaah !!!

http://agoracecilia.blogspot.com/

Numa das ultimas conversas que tivemos, ela me dizia q nunca teve muito saco pra ficar experimentando roupas e isso, e que botas nunca passavam pelo pé ( pé era gordo, como o meu hahahaha) botas de cano alto, NUNCA ENTRARIAM dizia ela ..... hahahahahahaahahahhahahahahhahahahahah, e eu disse : Tu vai ver, vão entrar.... e quando tu entrar deveizzzz nos 79 tu vai ter o prazer de ficar experimentando roupas apenas por experimentar, e ter o prazer....

DITO E FEITOOOOO , nem precisou muito....desde que a bota de cano alto serviu , tudo mudouuuuuuuuuuuu !! Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu !!! ai ai ai ....este natal Dinda Cecilia, PROMETEEEEEEEEEEEEEEE !!! não vejo a hora de te ver chegando em Lisboa, acho que vou te esperar no aeroporto ahahahahahhaha !ahhh se vouuuuuuuuuuuuuu !

ACREDITAAAAAAAAA MULHERADAAAAAAAAAAAA !

8 comentários:

Sammy Leilane disse...

ai meina que sobe e desce esse peso!!!! bjus linda!!!

Aninha-imc22 disse...

anticoncepcional ... tem gente q adora, eu simplesmente odeio...tenho todas as reações possíveis credoooooo!!
Agora, nem te imagino fazendo spinning com perna de chumbo...huahuahuahua...mas vamos lá! Te desejo uma semana inteirinha de sucesso bjks

VIVI - VENCENDO CADA DIA!!! disse...

Oi karen,eu acho que a questão do peso, eu creio que ele fica oscilando mesmo..ainda mais pq vc estava com a dona M a caminho,então foi super natural,não precisa ficar encanada.Quando ela acabar se pesa e vc vai ver a diferença!!
beijos,

Ellis disse...

realmente já escutei q é normal ganhar peso quando começamos a fazer musculação, o negócio é conferir as medidas, mas é claro q está fazendo efeito.
bjs

Cecília Santos disse...

Pois é, é o que faz ter a auto estima em cima. Hahahahaaaa

Agora é unha pintada, maquilhada, salto alto e toda boa.

Quem me viu e quem me vê... sinto-me muito diferente!

Nasci de novo e estou muito mais feminina. Hahahahaaaa

Beijocas

Batalhadora disse...

E ai toda boa mor!Td blz ctg?ai flor o meu findi não foi 100%,mas hj comecei com o pé direito, fiz td certinho, só faltou me exercitar mais,mas amanhã eu vou pra academia ficar toda boa.Farei um intensivão especial pro meu niver dia 1/2 até lá quero estar mais do q toda boa quero estar toda ótima,kkkkkkkkk.
Uma linda semana!Beijosss

Francislene disse...

e aí mulhé!!! menina eu tbm sofria com tal pílula mas a 2 anos coloquei DIU e é outra vida....dura 5 anos e nada de mal estar ....
qto ao peso normal mesmo a D. M sempre atrapalha a vida da gente....tbm estou inchada esta semna por que a minha amiga ta por perto...hahahha ....mas sem estress afinal serei toda boa!!! e mesmo com TPM!!!!!!hahahhaha
bjus flor e uma semana abençoada

ðº°~¨MahJaponesa¨~°ºð disse...

sempre pensei em tomar pilulas pq achava a menstruação um saaco, mas desisti pq soube q ela engoooooorda O:
hauahuahauhauahuahaa
eu morro de rir com vc falando do Danieel ahuahauhauhaa