De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Me tirem desse filme....

SOCORROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO...

Para tudo que eu vou descer

Vou contar o que anda acontecendo, eu Karen Surtadinhadeveizzprasempre, ando a 11 dias me sentindo como se estivesse com TPM constante....
- Irritabilidade mais que o normal...
- Alterações de humor fora do normal...quase uma bipolaridade hahahahaah
- Acnes por todo rosto
- Retenção de liquidos excessiva ( coisa que eu nunca mais tinha tido, ah não ser em TPM)
- Enxaquecas e dor de cabeça... que nunca mais tinham me atormentado....

E dai comecei a me perguntar , PORQUE????? o que mudou nesses 11 dias?

Conversa com meu tico e o teco, vai e vem:

- Entrei na akdimia , esse não seria o motivo mesmo, porque ando extremamente feliz e contente....

E nada vinha na minha cabeça... o q mudou nesses 11 dias?

Mudou que meu telemóvel vulgo celular foi pro banho, literalmente, coloquei ele na maquina de lavar hahaahahahahahahhaha, tive uma crise de risos quando fui estender a roupa e lá saiu o pequeno e lindo celular cor de rosa totalmente embassado haahahahaahha..

Mudou que minha máquina fotográfica estragou, e tive uma crise de choro.... aff....mas guardei ela na gaveta quem sabe amanhã ela ja não amanhece melhor...eu tenho fé.... eu acredito :P

E me perguntei novamente hoje depois da crise existencial minha e da máquina....

O QUE MUDEI NESSES 11 DIAS cacete?

Bem falando da parte boa, ontem tive uma manhã sensacional, porque eu ando em tpm nesses 11 dias, mas sou feliz na mesma hahahahah...

Fui na Akdimia, teve uma amostra de todas as aulas , muito dez.... vou querer fazer todasssssssssssssss....mas em particular amei Jump, Pump, bodycombat e dança !!! ainda mais eu que sou uma descordenadinha de plantão....

Pena que essas aulas são só apartir das 18h...hora que tenho que buscar meu Gui...mas vou dar um jeito e conciliar um dia da semana com maridinho.

Foi uma aula directo das 10:30 as 13h muito divertida, e depois ainda teve churrasco, ainda ficamos lá 1 h e depois vim arrumar o palácio da cinderela....

Depois maridinho chegou e fomos dar uma voltinha.

E o dia passou.... maravilhoso...

E o que fiz nesses 11 dias de diferente?

Dai começou tudo ficar mais claro... comecei a tomar a pilula anticoncepcional ...exactamente onde todos esses efeitos malditos começaram a se propagar no meu corpitio e minha mente....

Querem saber o que eu fiz com a pilula hoje? Mandei ela para P&A%A&A%%A"#%Q%&Pa%$#uuuuuuuu

Se eu vivi bem durante 3 anos e meio depois que meu Gui nasceu, Eu vou viver bem sem ela durante mais uns tempos....mas que não vou me sentir mais assim , ahhhh não vou mesmo....

Hormônios são o ÓHDOBOROGODÓ
Tô Fora...

Tô com uma dor de cabeça que nem me aguento... isso não é normal...
Linduuu feriadinho pra voceis todas amanhã ai no meu Brasil !!! E amanhã tenho aula de spinning a tarde e de manhã o encontro básico meu com aqueles pesos todos hahaahhaah....
Beijãooooooooooo linduu fim de dia !!!!
Eu amooo voceissssssssssssss !!


4 Surtadinhos Incentivos!:

Camila disse...

Karen!!
Faz bem em mandar pra $/&%§" esse remédio maledito! rs Isso é um veneno, né?
Tomara que vc fique melhor nos próximos dias!!
Bom início de semana pra vc e aproveite a Akadimia :))))

Bjooooo

Edy Japan disse...

Oi amada mia q saudades!consegui acessar do iphone do marido,rss
acho q dia 4 instala de novo
bjos e td d bom

Andrea Aoki disse...

Oi Karen!
Visitando alguns blogs encontrei o seu, nossa como vc já emagreceu, parabéns mesmo!
E nesse último post achei semelhanças incriveis entre a gente q nçao poderia deixar de comentar rsrsrs, bom, vamos lá: de TPM eu sofro quase q todos mês e é duro mesmo.
Sobre o bipolar eu realmente O tenho, rsrs, mas estou em tratamento!
Meu celular aconteceu a mesma coisa, cheguei em casa correndo, coloquei a calça jeans na máquina e não vi q o coitado estava no bolso, ai já era.
Esses dias fui tirar foto do meu peso na balança e a minha máquina carissima q trouxe do Japão caiu de frente no chão, amassou a parte da lente e o conserto é tão caro que não vale a pena, aiiii q ódio, mas enfim né?
Nada como um dia após o outro!
Sucesso pra vc sempre viu?
Beijocas **

Sammy Leilane disse...

nossa menina, pior que quando iniciei a tomar pirula eu ficava inchada e enjoada, mas depois passou, eu tinha até emagrecido, talvez seja porque o remedio nao é dos melhores pro teu organismo!sobre eu perder um quilo por semana, é fácil, to no inicio do meu emagrecimento ainda, quero ver quando começar a empacar!!!! hehehehe bjus, uma ótima semana pra ti!