De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

PESAGEM OFICIAL DO DESAFIO VERÃO 2010...




EU PEÇO, EU ACREDITO, EU RECEBO E QUERUUUU MAISSSSSSSSS !!!!


DE UMA COISA EU CONTINUO TENDO A CERTEZAAAAAA EU VOU FICAR TODAAAA BOAAAAA !


73,8 kg


Minha amiga balançaaaaaaaaaaa !!!! Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu !!!Mandando os 75 pra bem longe e os 74 juntoooooooooo !!! E vivaaaaa a akdimiaaaaaaaaaaaa !!!


Viva o Daniel o Carrasco hahahaahahha !!! Eu queruuu mais é correrrrr !!!


Tenham um domingo perfeito !!!


E ACREDITEMMMMM SEMPREEE !!!


-42,2 kg


Eu caí e levantei diversas vezes, mas eu acrediteiiii sempreeeeee !!!


Tudo é possível !


Obrigada muito obrigada pelo carinho q eu tenho recebido sempre aqui...não tenho nem palavras mas não me canso de agradecer, vocês todas fazem parte das minhas vitórias.


Comigo Mulheradaaaaaa !!!


Rumo ao TODAAAA BOAAAA deveizzzz e pra sempre !


Eu volto mais tardeeee !!! Uhuuuuuuuuuuu !!!


Amuuu voceissssssss !



Maridinho ficou com pena de mim gente, dava até dó de mim andando com aquelas calças tudo caindo hahahaahha


Sei lá como se chama ai no Brasil, Cigarrete???? aqui é Slim...bem só pra entrar na calça tem que respirar umas 50 x hahahahaha.... mas eu amei as calças.... 40 deveizzzzzz e pra sempre !


Começo a gostar mais do que vejo !!! Uhuuuuuuuuuuuuuuuu !!!

Rumo ao todaaaa boaaaaaaaa!

16 Surtadinhos Incentivos!:

Deborah Ferreira disse...

q booooommmmm
parabens pelos kilinhos elimeinados

isto só prova q com força tudo é possivel, basta acreditar

bom domingo

beijooo

Sammy Leilane disse...

ai que orgulho de ti!!!!! bjus, uma semana super light pra ti!!!

Flávia disse...

OI Ká
parabéns! é isso ae amigaaaa... ihuuuu!
eu nem me pesei hj, ainda estou naqueles dias e bem inchada, vou deixar para pesar amanhã
bom domingo
bjs

Batalhadora disse...

UHULLLLLLLL PARABÉNS MINHA LINDA VC MERECE TD ISSO E MUITO MAIS, OBRIGADA PELO APOIO DE SEMPRE E PELA SUA AMIZADE COM CERTEZA MUITO EM BREVE VAMOS NOS CONHECER TENHO CERTEZA DISSO.
ADORO-TE!
uM DOMINGO MEGA BOM!!!!
E VAMO Q VAMO FICAR TODA BOAAAAAAAAAAA!!!!!!
BJÃO

Francislene disse...

Menina é isso ai...qdo falo que vc é 10 é por que é!!! PARABÉNS mulher vc é toda boa sim!!!!
bju

Estela disse...

Oi amiga... parabéns pelo peso eliminado... !!! é isso ai força pra ficar toda boaaaa... continue assim com essa determinação que nos incentiva sempre..bjão!!

Marjorie Moresqui de Oliveira disse...

aiii amiga, leio 1 milhao de vezes seus post, tentando me animar, mais dessa vez ta tão dificil :(

parabenss pela conquista!

bjs

* Aline Virtus * disse...

Sem palavras... atualiza a régua, mulher, mostra pro mundo como é que se faz! Do 75 por 73... UhU!

Desculpe, mas você não vai ficar toda boa, mas JÀ ESTÀ TODAAA BOAAAA! E o carrasco só vai ajudar a lapidar, mulher! Ha ha

Bjs e vamos que vamos! Segura a língua para não sangrar mais!

SONHO: SER MAGRA!! disse...

huuuuuuuuuuuuuu lindona sabia q iria conseguir com sua determinçao nao tinha duvidassssssss logo saira dos 70 tanbem vc vai ver beijocass e otima semaninha bjs...

Nani disse...

Gente, ela é meu orgulho!!
Parabéns Karen!

Já vi aqui muita gente dizendo que vc é a inspiração. Minha também!!!

Beijos e uma ótima semana pra você!

Renata disse...

Mil vezes parabénsssss!!! Vc já tá TODA BOAAAAAA!!! Coloca as fotos do antes e depois da academia de biquini deu muita diferençaaaaa!!!Parabénsssssss!!!

Flávia Romanelli disse...

Tá linda! Aqui as calças chamam skinny.

Bjoca

Mairoca disse...

Parabéns minha lindaaa...Sorte sempreeee

Aninha-imc22 disse...

q linda! q conquista! é incrível como a gente acaba se envolvendo c/ suas conquistas e até se emocionando...querida sucesso sempre!! bjks

Daiene Cliquet disse...

Obaaa!Mais uma notícia boa!!!!
Parabéns!!!!

Bjocas
Daiene

Danielle disse...

Estou torcendo por vc viu parabéns com força garra e determinação vc está chegando lá te acho um show de motivação...beijos