De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Post respondendo meus comentários q não to dando conta ....

Jesuisssssssssssss... resolvi responder os comentários por aqui se não nunca mais :)

Negão - Não consigo acessar seu blogue se é que tens, respondendo a sua pergunta, ainda não tô inscrita em prova nenhuma pra correr, mas olha que isso é tentador :) vi a São Silvestre de Lisboa, mas é um frio de morrer dia 27 de dez.... se alguém quisesse ir comigo hahahaahh :) E obrigada pela visita !

Pati Camboriu - Guria com certeza nós vamos correr juntas quando eu for pra ai ....vamos correr de ponta a ponta da Barra Norte ao Sul :)

Dany - Obrigada pelo carinho florzinha, eu vou correrrrrrrrrrr muitoooo !!! Amanhã são 4km :)

Má - Beijo pra tu também flor !!! Força sempre guria !!!

Sammy - Acredita que tirei foto da gata pra te mostrar mas agora não encontro a foto da bichinha ? hahahahha Força guria, obrigada pelo carinho de sempre.

Fatima Duarte - Ai flor se eu
sou OURO vocês são as minhas pedrinhas mais preciosas, podem apostar !!!! Força sempre !!!!

Patricia - Minha alegretense queridissima....deixa essa balança maluca de lado hahahaha, de maldita já bastou a minha !

Naine e Zanza e um unico ideal!!! - Obrigada gurias pelo carinho de sempre e força !!! Um dia de cada vez !!!!

Flavia Romanelli - Florzinhaaaaaaaaa, tomara que tu melhore logo viu? afff... vamos pra prova de rua sim eu topo hhahahahahaha ! Aqui ou ai ? :)

Erika Querer é poder - Era os tenis flor !!! :) Obrigada pelo carinho de sempre diárioooo !! :) Força vamos sim ficar todaaaaaaaaaaaaaaaaa Boaaaaa !!

Mah Japonesa - Minha nipônica, melhoras pra ti xuxu !!! Rumo aos 85 :)

Erika Batalha da pesada - hahahaahah coitado do teu marido !!! :) amanhã coloco outra então que eu tenho aqui dai tu lê pra ele :P Obrigada sempre flor !!

Amiga baiana - Vamuqvamuuu Piriguety !!! Sempre em frente!!!

Paty ex gordinha - Ainda bem flor, não sabia que agora eu também tava fazendo "milagres" hahahahahahaha !!! Santa Karen !!! hahahahahah ou Santa Todaaa Boaaa !!! :)

Sissy - Obrigada pelo carinho guria !!! Espero que tenha melhorado da perna...

Jessica Roberta - Obrigada florzinha. beijosss e avante !! :)

Aninha Imc 22 - Amada, participar de uma Olimpíada não , mas me superar sim !! hahahaahh !!! O carrasco tava dodói hoje :P

Mairoca - Duas árvores de natal ? Aff... mas as crianças agradecem e isso é o mais importante :) Obrigada pelo carinho !!!

Jaque - Obrigada mil vezes obrigada, e a mamys gostou???? :) é bom saber q eu posso dar uma luz no fim do túnel :)

Pati Donida - já achou onde é pra se inscrever na ning? Se não achou me diz de novo !!! E obrigada pelo carinho florzinha...

MINHA IRMÃ - ONDE ESTÁ VOCÊ?

Francislene escreveu :
olá minha querida...tbm choro qdo vejo seu blog...e os recados que deixam pra vc...mas é verdade vc é inspiração pra todas nós...eu tbm já escrvo no blog desde o começo do ano mas não tinha tanta disposição assim pra seguir em frente mas qdo vi seu blog li seus posts ai acordei...e surteidiveiz!!! hahhaha...obrigado linda pela força que vc passa através de suas mensagens...cada dia seu é como se fosse meu pra eu ter força e ir em frente e estou conseguindo devagar e sempre agora não paro mais...tô com vc e com a mulherada TODA BOA!!obrigado linda mil vezes obrigado...serei toda boa e vc com certeza é responsavel por isso...me vejo com outros olhos depois de te conhecer...obrigado..nem a terapia me ajudou tabnto qto vc tem me ajudado...valeu lindona e a praia que nos aguarde né!!ah...e fala procarrasco que pesada tá senhora mãe dele!!! hahhaha...vc ??? TÁ TODA BOA!!!!!BJUS amoooo vc mulher!!! e tbm quero um abraço pessoalmente hein...??


Aff... Sem palavras, Muitooo Obrigada !!!! Mesmoooo !!!!


Camila - Querida....adorei o teu corredora da nike...pegou hahahahahhaah Obrigada flor, muito obrigada pelo carinho !!!! Linda sextaaaaaaaa !!!

Priscila - Guria mil vezes obrigada.... já te disse isso uma vez, admiro pela tua coragem de ter feito a cirurgia.... e de estar ai cheia de saude !!! já sabes se vier pra ca ver a family, avisaaaaa !!! :) Terei o maior prazer em te conhecer :)

Sassá - Que bom que tu tá de volta flor !!! Força...sempre é hora de recomeçar !!!

Sabrina Mix - não consigo acessar o seu blogueeeeeeeeeeeeeeeee, e não é de hoje flor...ha tempos já eu tentei e não consigo !!!!

Sonia- já te linkei viu? Olha força amanha pra pesagem e xo casa dos 70. Obrigada pelo carinho ...

Jane Lupi - Obrigada pelo carinho minha flor !!! e rumo ao todaaa boaaa!!!

Bia - Obrigada flor... tu vai ficar todaaa boaaa também !!!! Acreditaaaaaaaaaaaa !

Ronize - Força na peruca e vamuqvamuuuuuuuu ... bjãooo p tu
Vê caseiro - Florrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr Obrigada pelo teu carinho !!!! :) Força sempre guria !!!

Daiene Cliquet - Força no spinning !!!! Sempre sempre !!! Beijaoooo !!! Vamuuu ficar tudo todaa boaaa !!

Dra. Katia - de volta de férias então, forçaaaaaa, 76 kg já jesuisssssssssss !!! Coisaaaa boaaaaaaaaaa !!!! beijao lindona !!

Aleka minha florrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr .... lindo que vai ser esse natal então !!!! Linda sexta pra ti mulher !!! Forçaaa !!!


E pra todas outrassssssssssssssssssssss que me deixaram recado e que são novas aqui no meu cantinho vou tentando linkar e conhecer voceissss....
OBRIGADAAAAAAAA A TODASSSSSSSSSSSSSS....


Este foi o jeito mais rápido de eu responder o que tava pendente !!!
Linduuuu final de quinta feiraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!!

7 Surtadinhos Incentivos!:

Aninha-imc22 disse...

lindo seu carinho conosco...bjks

Gabi Cals disse...

oi amiga,
qto tempo, ta emagrecendo? não tenho postado meu peso pq to na correria, tem como retomar? colocar retroativo ? se não puder eu entendo, consegui emagrecer 2 kls em 2 semanas !!!!!!!!!!!!!
to hiper mega feliz,
bjs

Jessica Roberta disse...

Oi Amiga toda boa, que ta ficando gatona e gostosona, rsrsrsrsrs

te desejo uma ótima sexta


bjs e avante !

Pati Donida disse...

Já achei si, tô inscrita! :)
Obrigada!
Beijos e bom final de semana.

JAQUE disse...

siiiim, a mamis ficou admirada e começou a se puxar na malhação junto comigo hehe
beijão TODABOA:) e um lindo findi magrinho p/ ti.
bjooos

Só não vence quem desiste disse...

OIeee!!! as fotos revelam as mudanças em sua vida!!! um grande bjijo e mais sucesso ainda!!!

Sabrina Mix disse...

Uai, Karen!

Você está tentando entrar no endereço correto?

Beijos e sucesso!!!

ATENÇÃO, MEU BLOG É: http://www.sabrinamix.com