De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Quarta dia de Spinning !!!


I gotta feeling
That Today's gonna be a good day
That Today's gonna be a good day
That Today's gonna be a good good day

Tonight's the night
Let's live it up
I got my money
Let's spend it up

Go out and smash it
Like Oh My God
Jump off that sofa
Let's get get off

I know that we'll have a ball
If we get down and go out
And just loose it all
I feel stressed out

I wanna let it go
Let's go way out spaced out
And loosing all control

Fill up my cup
Mazal tov
Look at her dancing
Just take it off
Let's paint the town

We'll shut it down
Let's burn the roof
And then we'll do it again

I gotta feeling
That tonight's gonna be a good night
That tonight's gonna be a good night
That tonight's gonna be a good good night (x2)

Tonight's the night
Let's live it up
I got my money
Let's spend it up

Go out and smash it
Like Oh My God
Jump off that sofa
Let's get get off
Fill up my cup (Drink)Mazal tov (Le chaim)

Look at her dancing (Move it Move it)Just take it off
Let's paint the town

We'll shut it down
Let's burn the roof
And then we'll do it again

Let's do it
Let's do it
Let's do it
Let's do it
And do it
And do it
Let's live it up
And do it
And do it
And do it, do it, do it
Let's do it
Let's do it
Let's do it 'cuz


Eu tenho um pressentimento que eu VOU FICAR TODAAA BOAAA !
Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu !!
Adoruuuuuuuu quando o Daniel coloca essa musica no spinning, amuuu de paixãoooo, eu só fico no pensamento : TODA BOAAA TODAAA BOAAA TODAAAAAA BOAAAAAAAA.....


Vou contar pra voceisss tenho ido dopada de remédio pra cólicas hahahahahha, mas antes sem dor...ninguém merece e mesmo assim fico me queixando....

E hoje vou pintar os cabelos aqui mesmo na cabeleireira do lado da Akdimiaaaa, sim porque to parecendo uma "china pobre" ahahahhaha!! Vamos lá ver.... mas não tenho disposição pra dirigir hoje...ainda mais que são 30 Km daqui a minha...vamos ver, quem sabe eu goste...vou logo depois do Spinning....
FOTOSSSSSSSSSSSSSS???
Sou uma mulher previnida, comprei um carregador de pilhas e coloquei a minha maquina antiga em uso novamente ....uma vez que era o carregador das pilhas que estava estragado... porque a minha maquina nova falta eu encontrar a factura, ontem já achei a garantia e todos acessórios. Agora falta a factura....menos mal que existe webcam, maquina antiga, hahahahah e tenho a filmadora mas eu teria que ler o "manuel" daquilo pra saber como se tira fotos naquela joça....

Vi que muitas começaram a fazer Spinning, Uhuuuuuuuuuuuuuu!!! aquilo vicia gente....é uma beleza.... eu nem penso ficar sem ir ...já andava na "minha" ( da cecilia) mera bicicletinha.... e amava.... porque afinal foi com ela que emagreci...... então agora, ui ui .... amoooooooooooooooooo Spinning !!!

Daniel ainda disse que tem músicas novas hoje no spinning , e nada melhor que uma boa música pra conseguir aguentar a aula toda....é sempre um estímulo !!!

GENTEEEEEEEEEEEE, eu sou felizzzzzzzzzzzz, meus braços tão mudando.... Uhuuuuuuuuuuuuuu !!!! não vejo a hora de colocar uma blusinha (no frio, que se lixe, piriguety não sente friuuu hahahahaha) sem complexos.... sem neuras por causa dos braços....

Ontem eu iria ir na Aula de Hip Hop mas tava mesmo com muita cólica...e acabei não fazendo a aula mas levei o gui lá na akdimia comigo :) Jesuissssssssssssssss a ele adorou ver a dança....mas o negócio dele era querer brincar com as bolas dai ele iria atrapalhar a aula...hahahahaha, não adianta, eu tenho que combinar com o maridinho quando quiser ir a uma aula a noite....é mais fácil.... quero é fazer jump a noite...e bodycombat agora tem no sábado de manhã então fico mais feliz que posso ir nessa também....

Essa semana uma correria, tenho que fazer o contrato lá da minha casa pra alugar, no sábado vamos trazer o meu querido sofá q eu amo e ficou na outra casa...o resto fica lá....e as pessoas se mudam no domingo , tenho um aniversário de criança no sábado de tarde...aff e hoje já é quarta jesuissssssssssss, tenho que entregar esse contrato amanhã... portanto....devo ficar ausente....mas vou dando notícias é claro....uma fotinha aqui outra ali ... hahahah

Daniel insiste em dizer que é pra eu ficar "saradona" jesuisssssssssss amaduuuuu, é TODAAAAAA BOAAAAAAAAA.....será que vou ter que fazer um desenhu??? ninguém mandou não visitar meu blogue...hahahahaah....

Vou descansar um bocadinho e depois vou pra AKDIMIAAAA e fazer minhas madeixinhas amadas que o negócio tá mesmo feio com o espelho haahhaah...

Beijão minhas Piriguetysssss, bora pra um dia perfeituuuuuuuuuuuuuuuuu, se abusou, recomece na próxima refeição !!!

Amo voceissssssssssss !
De coração, obrigada pelo imenso carinho q recebo por aqui, pelo orkut, msn, facebook, ning, e-mail, pessoas que me enviam email e que não tem blogue, sem palavras !!!!Obrigada mesmo !!!!

9 Surtadinhos Incentivos!:

patricia disse...

Oie amiga ai que legal né, vamu tudo ficar toda boa, viu amiga teu blog ta muito lento ra carregar e se tranca acho que deve ter muita coisa colorida....beijos

Edy Japan disse...

oi amore,voltei,huhuuuuu,o q é spininng?vai me dar um trabalho ler suas postagens de 1 mes,rssss,não vejo a hora,bjos e força na academia,bjos

Pati disse...

Oi lindona... spinning é tudo de bom... quando a prof diz acelera... eu só penso das gorduras derretendo ehehehehhehehe
Bjos linda ... uma ótima quarta...

Camila disse...

Oi Karen,

Adoroooooooo seu blog, sempre que posso venho ver, me dá uma super inspiração, também amoooo aula de spinning, e as outra do body system. e BORA FICAR TODA BOAAAAAAAAAAAAA.
bjos

Sissy disse...

Adorei teu blog! Adicionei nos meus favoritos!
Caraca, 40kg eliminados!!! Parabéns!

Francislene disse...

oi lindona ...não te achei no orkut...me add vai....francislene_avila@hotmail.com .....te amooo menina....força ai...e eu com muita animação por aqui...
bjus

* Aline Virtus * disse...

Karen, tava sem vir aqui porque não carregava de jeito nenhum sua página! Tá pesadona... \o/

Vim deixar um beijo e dizer que TODA BOA que é TODA BOA faz Spinning full time! ha ha ha Só quero ver quando for minha vez! Soube que esse exerc´cio é mais para tornear que para quiemar, é isso mesmo?

Ai, que sonho, malhar os braços! Mostras fotos, please! Gosto demais das suas montagens de antes e depois! Bjs e espero que esse comentário entre.

εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\ disse...

Oieeee!!!

que delícia a sua visitinha em meu blog!
adoro receber você!!!

vim ver as novidades e te desejar uma ótima semaninha!

=D

Jessica Roberta disse...

to adorando esta animação toda na akidimia,

bjs e avante