Quem procura....Acha !!! Pesquisa no meu blogue :

Carregando...

De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Quarta dia de Spinning !!!

Eu continuo tendo a certezaaaaaaaaaaaaaaa, EU VOU FICAR TODAAAAAA BOAAAA !

Hoje é o último dia de inscrição na ning do desafio.... www.desafioverao2010.ning.com

Depois só vou aceitar membros no próximo desafio....quem for nova, no dia da última pesagem da primeira fase do Desafio Verão (dia 30 e dia 01.12) terá que colocar peso e altura no tópico da pesagem.

Então Boraaaaaaaaaaa....mulherada....

O carrasco acabou com meus braços hoje, tenho spinning agora de tarde e tô com meus braços doendo....corri 5,2km

Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu !!! não corri mais porque começou a me dar uma dor do lado....aff...a dor igual que dá no Jump....de tanto pular ....sinto que tô com mais forças nas pernas...sem comparação....

Se todo mundo soubesse que exercícios liberam o hormônio da felicidade, a endorfina, o hormônio que nos faz sorrir :) e que nos deixam menos stressadas, felizes e contentes, todo mundo se mexia....

Portanto MEXA-SEEEEEEEEEEEEEEE !!!!

Tô me arrumando pro spinning...

Obrigada mil vezes pelo carinho, a tpm vai bem, não matei ninguém ainda, os felinos ainda sobrevivem nesta casa hahahaahaha, tico e o teco nem se falam, e eu estou numa fase muda...assim não chateio ninguém hahahahahh....antes calada do que falar merda....

Depois eu voltoooooooooooo !!!


8 Surtadinhos Incentivos!:

Brian L.H. disse...

Olá!
Obrigado pela visita e comentário no meu blog.
Visitar o seu blog é animador. Parabéns pelas conquistas.
Estamos juntos nessa luta a favor de uma vida saudável.

Abraços!

ðº°~¨MahJaponesa¨~°ºð disse...

meu namorado me stressa U________U
hahahaahahahahahha

mas to nem aii!!
a gnt vai é ficar toda boooooooooooooooooooooooooooa né nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaao

Paulinho disse...

Olá amiga td bem ???

nossa faz tempo que n passo aqui, genti vc está fazendo tudo que tem na academia é ? hiashiasuhd

eu ri litros com isso "a tpm vai bem, não matei ninguém ainda" hahahaa, só vc mesmo

beijos

patricia disse...

Oie amiga ótimo dia pra ti e rumoa ficar toda boooooooooaaaaaaa...beijos!

* Aline Virtus * disse...

Karen, duas vezes por dia na academia é o que há! A mulher está arrasando! :)

Braços? Musculação?

Bjs

by Daia disse...

Oiiii
Vim conhecer um pouco da sua história.. E VOCÊ merece ser minha musa inspiradora!!! PARABÉNS,pela luta pela batalha, e pela força em não comer pizza com seu marido... hehehehe
ao invés de ele te ajudar né..
Bom, mas depois de tu ficar toda boa, quero ver se ele não vai gostar.
Ah, eu tbm sou gaucha, só que sou de Novo Hamburgo!! Atualmente moro em Santa catarina.

bjs e tudo de bom pra você

Bruna disse...

Ei moça, me inscrevi, mas como funciona exatamente?

Francislene disse...

é isso mesmo depois que comecei a me mexer tem sido raro o dia que fico de mal humor na verdade nem lembro mais qdo foi...kakakkaka!!!
bjus linda

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Quarta dia de Spinning !!!

Eu continuo tendo a certezaaaaaaaaaaaaaaa, EU VOU FICAR TODAAAAAA BOAAAA !

Hoje é o último dia de inscrição na ning do desafio.... www.desafioverao2010.ning.com

Depois só vou aceitar membros no próximo desafio....quem for nova, no dia da última pesagem da primeira fase do Desafio Verão (dia 30 e dia 01.12) terá que colocar peso e altura no tópico da pesagem.

Então Boraaaaaaaaaaa....mulherada....

O carrasco acabou com meus braços hoje, tenho spinning agora de tarde e tô com meus braços doendo....corri 5,2km

Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu !!! não corri mais porque começou a me dar uma dor do lado....aff...a dor igual que dá no Jump....de tanto pular ....sinto que tô com mais forças nas pernas...sem comparação....

Se todo mundo soubesse que exercícios liberam o hormônio da felicidade, a endorfina, o hormônio que nos faz sorrir :) e que nos deixam menos stressadas, felizes e contentes, todo mundo se mexia....

Portanto MEXA-SEEEEEEEEEEEEEEE !!!!

Tô me arrumando pro spinning...

Obrigada mil vezes pelo carinho, a tpm vai bem, não matei ninguém ainda, os felinos ainda sobrevivem nesta casa hahahaahaha, tico e o teco nem se falam, e eu estou numa fase muda...assim não chateio ninguém hahahahahh....antes calada do que falar merda....

Depois eu voltoooooooooooo !!!


8 comentários:

Brian L.H. disse...

Olá!
Obrigado pela visita e comentário no meu blog.
Visitar o seu blog é animador. Parabéns pelas conquistas.
Estamos juntos nessa luta a favor de uma vida saudável.

Abraços!

ðº°~¨MahJaponesa¨~°ºð disse...

meu namorado me stressa U________U
hahahaahahahahahha

mas to nem aii!!
a gnt vai é ficar toda boooooooooooooooooooooooooooa né nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaao

Paulinho disse...

Olá amiga td bem ???

nossa faz tempo que n passo aqui, genti vc está fazendo tudo que tem na academia é ? hiashiasuhd

eu ri litros com isso "a tpm vai bem, não matei ninguém ainda" hahahaa, só vc mesmo

beijos

patricia disse...

Oie amiga ótimo dia pra ti e rumoa ficar toda boooooooooaaaaaaa...beijos!

* Aline Virtus * disse...

Karen, duas vezes por dia na academia é o que há! A mulher está arrasando! :)

Braços? Musculação?

Bjs

by Daia disse...

Oiiii
Vim conhecer um pouco da sua história.. E VOCÊ merece ser minha musa inspiradora!!! PARABÉNS,pela luta pela batalha, e pela força em não comer pizza com seu marido... hehehehe
ao invés de ele te ajudar né..
Bom, mas depois de tu ficar toda boa, quero ver se ele não vai gostar.
Ah, eu tbm sou gaucha, só que sou de Novo Hamburgo!! Atualmente moro em Santa catarina.

bjs e tudo de bom pra você

Bruna disse...

Ei moça, me inscrevi, mas como funciona exatamente?

Francislene disse...

é isso mesmo depois que comecei a me mexer tem sido raro o dia que fico de mal humor na verdade nem lembro mais qdo foi...kakakkaka!!!
bjus linda