Quem procura....Acha !!! Pesquisa no meu blogue :

Carregando...

De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Quarta, e eu tenho toda a certezaaaa....

Minhas medidas actualizadas :)






" nem preciso te dizer o quanto você é fundamental pra mim né? :)acho não, tenho certeza de que é GRAÇAS a VOCÊ que eu acordei pra vida!é graças a você que todo dia eu acordo pensando que eu to ficando toda boa e que eu tenho que seguir seu explemo e não desistir!cada dia de obstáculo vencido, cada grama eliminado, cada vitória, TUDO TUDO é graças a você!!!se tem algum blog que eu lei trocentas vezes, é o TEU!leio e procuro ver no que eu to errando, no que eu tenho que melhorar e no quanto eu tenho que ter FORÇA DE VONTADE!!!e é por isso, que eu ainda VOU TE DAR UM ABRAÇO DE VERDADE E AGRADECER PEESSOALMENTE A MUDANÇA QUE VOCÊ PERMITIU QUE EU ENXERGASSE QUE ERA NECESSÁRIO FAZER!!OBRIGADO OBRIGADO R MILHÕES E BILHÕES E TRILHOES DE VEZES OBRIGADO!um beijo, da sua ninja hahaha "




Sem palavras, pra minha nipônica predileta :) nada como abraçar a juventude, e respirar saúde....



Tô vendo que no fim da primeira fase do desafio verão, eu e mais umas quantas, vamos ficar tudooo TODAAAAA BOAAAAAAA !!!




Hoje levei o meu gui a escola e fui pra akdimia, me perguntaram se é assim tão perto a academia , hahahahah sim sim, é aquele caminho e sobe umas escadinhas e já tô lá dentro :) se não tivesse aquelas arvores dava até pra ver...




Bem lá fui eu pra esteira... 2 min caminhando, 5 correndo, 5 caminhando, 25 min correndo... e amanhã eu vou ao caminho dos 30 min correndo... mas a nossa cabeça com certeza comanda o corpo.... quando chegou nos 20 min eu pensei q eu não fosse conseguir mais, daí além de pensar no TODAAAA BOAAAA.... claro que tenho que ver os meus limites, mas gente , me sinto tão bem correndo, é como se fosse dando um passo de cada vez, 1 min de cada vez vencido....é algo que pra mim é muito gratificante.... é uma sensação tão boa, que lá cheguei bem feliz aos 25 min.... e depois foi a sessão com o carrasco....braços, braços, braços, braços.... e ainda ele teve a capacidade de me dizer q eu tava pesada, pesada pra mim é gorda....ai que ódiooooooooooooooooooooooooo hahaahhah....sim foi afastar o banco onde eu tava deitada, comigo lá .... aff... ninguém merece, e agora tem spinning ...tô me arrumando pra ir....




Meu objetivo até o fim do ano é fazer 7 km correndo.... :) Nesses 25 min, percorri 3km, para mim é uma vitória e tanto já...




Mais tarde eu voltoooooooooooooooo !!



Obrigadãooooo genteeeeeeeeeeeeee... eu amooo vcsssssssssssssssssssss !!!




Hoje já é a segunda que me faz chorar affffffffffff


Karen, tenho que te agradecer do fundo do meu coração, porque se não fosse a tua força e alegria contagiante que transmites através do teu blog, eu hoje ainda não teria chegado onde cheguei. Um grande obrigado por te teres transformado em quem és. Acaba por ser engraçado as coisas que nos acontecem na vida. Lembraste de quando estavamos as duas com um barrigão já enorme e sentadas ao computador a teclar no messenger uma com a outra? Hahahahahaaaaa, foi muito giro, mas nessa altura ganhámos uns quilinhos e o mais engraçado é que agora continuamos a teclar as duas, mas agora perdemos uns bons kilos. Também agora estamos muito mais sofisticadas, com facebook, blog, ning´s e sei lá mais o quê. Mas acima de tudo somos umas mulheres muito mais bonitas por dentro e por fora. Adoro-te!!!




http://agoracecilia.blogspot.com/


Affffffffffffff....ela é um anjo que surgiu na minha vida :)


Spinning acabou comigo, agora tenho que limpar a outra metade do palácio :)


Depois eu voltooooooooooooo !

Ganhei da Cecilia.... hahahaahhahaha , é mesmo a cara da Aline virtus isso hahaahhahahahahahahah .....

Regrinhas:

1) Indicar 10 amigas para brincadeira

Patricia, Paty, Mirian,Flavia, Queila, Mahjaponesa, Aninha Imc22, Francislene, Isis na luta, Erika Querer é poder.

2) Responder a pergunta: Por que você merece ser magra (de forma saudável)?

Mereço ser é TODAAA BOAAAA ....mas acredito que mereço porque na realidade fui sempregordinha e tive que trabalhar muito a minha cabeça pra fazer isso mudar....é lutar contra uma vida desregrada na alimentação....é adquirir novos hábitos alimentares e aprender a comer pra viver e não viver pra comer...

Esse selinho caiu como uma luva depois do carrasco me chamar de pesada ...AFFFFF.... e voces tenham calma quanto a foto do carrasco.... aff... depois dele me dizer aquilo nem levei mais a maquina.... iria aparecer ele suado por acaso? Affff.... portugueses jesuisssssssssssssss..... toma conta ....

Ainda fui dizer pra Aline qual selinho dela que iria postar hahahahah

Pra você o selinho tinha que ser modificado... "Sou Magra. Fui Gorda!" ha ha ha Aí sim eu te passaria ele, mas vamos que vamos.

E meu marido me chamou de CHULA hoje....afff..... chulo = cafetão, donos de boates q têm meninas a trabalhar para eles, ficando com todo dinheiro .... afffffff

Marido : Não quer vir me buscar ao trabalho?

Eu : Aff...30 km ...aff... eu to cansada....porque tem q te buscar?

Marido : vá lá.... anda me buscar que vamos ao shopping e eu te dou um presentinho....

Eu : A que horas é pra tá ai ?

Marido : CHULA !!!!

AFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF.....

Se der eu volto ...hahahahahahahahahahahahahhahaha

21 Surtadinhos Incentivos!:

ðº°~¨MahJaponesa¨~°ºð disse...

É como eu disse:
eu te admiro, te respeito, te idolatro, te amo, te adoooro, e acima de tuuudo te quero beem! :)
Eu seeeeeeeempre sempre sempre sempre vou agradecer a você por tudo que me ensinou, por tudo que me disse, por TODO APOIO que me deu, por tuuudo que eu aprendi contigo!
Não há maneira melhor de insentivar alguém do que a sua...
voc~e sempre sempre sempre foi carinhosa comigo, sempre me explicou com a maior paciência TUDO que eu precisava para seguin enfrente sem medo de cair!
Se hoje caio, levanto com MAIS FORÇA, e isso quem me mostrou que era possível, foi VOCÊ!
e Não há naaaaaaaaaada nesse MUNDO que vá faezer com que eu esqueça da sua importância na minha vida!
tenho MUITO orgulho de dizer que és TU, a minha MUSA e que foi graças a você que eu mudei!
você é a minha LINDA, A MINHA VENCEDORA, A MINHA TODA BOA MUSA inspiradora! :)

e ainda o Universo vai conspirar para que a gente se conheça e que eu possa te dar um dígno abraço de gratidão!

boa aula minha querida!
da sua, nipônica :**

Mariáh disse...

Oi lindona, que bom que estás firme e perseverante na malhação.

Se cuida e fica com Deus!
Bjão!!!

Erika numa Batalha da Pesada disse...

25 min correndo????? Karaka... eu não aguento nem 5 hahahahahaha

Vou me inscrever pra 2ª parte do desafio de verão pra ver se eu tomo vergonha na cara...

Vc tá toda boooooooaaaaaaaaaa!!!!!!
E eu tb vou ficar hahaahah

Beijãooooooooooooo

Aninha-imc22 disse...

Vc quer participar de alguma olimpíada? kkkkkk continue correndo...\o/\o/...o carrasco-agressor (lei Maria da Penha nele!)ainda zoa né? Como diz q tá pesada...pesada tá a consciência dele isso sim... bjks e manda ver no spinning.

patricia disse...

Oie Ka, nossa quanta diferença nas medidas amiga e linda a tua homenagem pra aquela Japinha linda...beijos flor!

Erika disse...

É muita vitória sim, se for pensar até esses dias atras vc nem caminhava né? E agora já esta correndo a sensação é maravilhosa. Quero ver vc postar aqui loguinho, FIZ 7 KM HOJE hehehehehehe
Bjokas e toda boa para vc hehhehehe

Fabiana disse...

Olá,eu acredito!!! que vc vai correr não apenas 7km mas 10Km.
Mandei o email pra você,sobre os tênis espero que ajude,e qualquer duvida pode perguntar viu.
Bons kms
Beijos
Fabi

Rosangela disse...

oi amada
eita correria to pensando em entrar na akdimia mais sou tão preguiçosa temo medo de ser expulsa kkk
viu queria visitar o blog de sua amiga mas vc n colocou o nome dela e nem o blog pra gente da uma fussada kkkk
beijão amada mais tarde volto pra ver se colocou bjs

Sammy Leilane disse...

parabens por essas medidas tudo de bom!!!!!!!!!! bjus linda!!!!!

* Aline Virtus * disse...

Run, Karen Gump, Run!

Em relação às suas medidas, até agora estou rindo de alegria em saber como sua cintura encolheu e como a minha vai encolher também! :)

Run, Karen Gump, Run!

Já corri devagar uns 10km. Hoje? Hoje corro das tentações e depois de magra, volto Às pistas! ;P Bjs

* Aline Virtus * disse...

ha ha ha Mas não te dei este selinho justamente por achar que você é magra, não está gorda de jeito nenhum...

Pra você o selinho tinha que ser modificado... "Sou Magra. Fui Gorda!" ha ha ha Aí sim eu te passaria ele, mas vamos que vamos. Bjs

Erika - "Querer é poder...eu conseguirei!!!" disse...

Amei ganhar este selinho... amanhã eu posto ele e repondo a pergunta.
Queria que meu marido me fizesse esta proposta hihihiihihihi ele ia se ferrar. Será que vc vai ganhar o tênis antes do natal??? hehehehe
Depois conta.

bjokas linda te adoro

* Aline Virtus * disse...

ha ha ha ha A do shopping foi ótima! ha ha ha A disposição apareceu quando se falou no presentinho tamanho 40...
ha ha ha Adorei! Depois mostra o que comprou! ;p Bjs

Aline V.N. disse...

Hahahaha..
com presentinho tu foi né...
hahahhaha

Correndo assim, daqui a pouco vais ir buscar ele correndo.
30Km vai ser fácil, fácil..

bjsss

Elaine disse...

Olá...adorei seu blog, tô seguindo.
Muitas coisas boas pra aprender por aqui. Bjus

Jessica Roberta disse...

nossa amiga, qnto tu ja reduzio, parabéns 1000x ,


bjs e avante

Rosi disse...

Querida Karem ,

É sempre bom passar por aqui no seu blog!!! A animação é total!!!
Você stá cada vez mais "TODA BOA" !!!! rs rs rs ...
Muita força na peruca lá na academia, tá ! Beijinhos

Rosi

Sissy disse...

Que diferença nas medidas! E que linda a tua amizade e da MahJaponesa.
Adorei a história do shopping...rs
Bjs

Sassá disse...

Meninaa, quanto tempooo.. Que saudade de passar por aqui e encontrar esse super alto-astral. Parabéns por todas as mudanças! Você fez por merecer! Beijinhos e bom resto de semana!

Paty disse...

E amigaaaaaaaaaaaaa!!!!! Você merece todo esse carinho e muito mais!!!!Te amo!!!!!!
Nossas medidas são bem parecidas acredita, só na parte debaixo que eu sou bem maior rsrsrsrsrs
Querida Chula aqui é uma pessoa ralé sabe, baixa !!!rsrsrs E aí depois mostra o presentinho!!!
Agora quero dizer uma coisa sobre nossa vida de corredora!!!!!!SOMOS DEMAIS!!!!VOCÊ TÀ DE PARABÈNS e tenho certeza que no final do ano vai estar com menos de 71 e ainda correndo 7km COM CERTEZA!!!!!!!!Acredita amiga que agora somos corredosras, as veses nem eu acredito!!!huahuahauahuah
Beijoca te amo!!!

Francislene disse...

olá minha querida...tbm choro qdo vejo seu blog...e os recados que deixam pra vc...mas é verdade vc é inspiração pra todas nós...eu tbm já escrvo no blog desde o começo do ano mas não tinha tanta disposição assim pra seguir em frente mas qdo vi seu blog li seus posts ai acordei...e surteidiveiz!!! hahhaha...obrigado linda pela força que vc passa através de suas mensagens...cada dia seu é como se fosse meu pra eu ter força e ir em frente e estou conseguindo devagar e sempre agora não paro mais...tô com vc e com a mulherada TODA BOA!!obrigado linda mil vezes obrigado...serei toda boa e vc com certeza é responsavel por isso...me vejo com outros olhos depois de te conhecer...obrigado..nem a terapia me ajudou tabnto qto vc tem me ajudado...valeu lindona e a praia que nos aguarde né!!ah...e fala procarrasco que pesada tá senhora mãe dele!!! hahhaha...vc ??? TÁ TODA BOA!!!!!
BJUS amoooo vc mulher!!! e tbm quero um abraço pessoalmente hein...??

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Quarta, e eu tenho toda a certezaaaa....

Minhas medidas actualizadas :)






" nem preciso te dizer o quanto você é fundamental pra mim né? :)acho não, tenho certeza de que é GRAÇAS a VOCÊ que eu acordei pra vida!é graças a você que todo dia eu acordo pensando que eu to ficando toda boa e que eu tenho que seguir seu explemo e não desistir!cada dia de obstáculo vencido, cada grama eliminado, cada vitória, TUDO TUDO é graças a você!!!se tem algum blog que eu lei trocentas vezes, é o TEU!leio e procuro ver no que eu to errando, no que eu tenho que melhorar e no quanto eu tenho que ter FORÇA DE VONTADE!!!e é por isso, que eu ainda VOU TE DAR UM ABRAÇO DE VERDADE E AGRADECER PEESSOALMENTE A MUDANÇA QUE VOCÊ PERMITIU QUE EU ENXERGASSE QUE ERA NECESSÁRIO FAZER!!OBRIGADO OBRIGADO R MILHÕES E BILHÕES E TRILHOES DE VEZES OBRIGADO!um beijo, da sua ninja hahaha "




Sem palavras, pra minha nipônica predileta :) nada como abraçar a juventude, e respirar saúde....



Tô vendo que no fim da primeira fase do desafio verão, eu e mais umas quantas, vamos ficar tudooo TODAAAAA BOAAAAAAA !!!




Hoje levei o meu gui a escola e fui pra akdimia, me perguntaram se é assim tão perto a academia , hahahahah sim sim, é aquele caminho e sobe umas escadinhas e já tô lá dentro :) se não tivesse aquelas arvores dava até pra ver...




Bem lá fui eu pra esteira... 2 min caminhando, 5 correndo, 5 caminhando, 25 min correndo... e amanhã eu vou ao caminho dos 30 min correndo... mas a nossa cabeça com certeza comanda o corpo.... quando chegou nos 20 min eu pensei q eu não fosse conseguir mais, daí além de pensar no TODAAAA BOAAAA.... claro que tenho que ver os meus limites, mas gente , me sinto tão bem correndo, é como se fosse dando um passo de cada vez, 1 min de cada vez vencido....é algo que pra mim é muito gratificante.... é uma sensação tão boa, que lá cheguei bem feliz aos 25 min.... e depois foi a sessão com o carrasco....braços, braços, braços, braços.... e ainda ele teve a capacidade de me dizer q eu tava pesada, pesada pra mim é gorda....ai que ódiooooooooooooooooooooooooo hahaahhah....sim foi afastar o banco onde eu tava deitada, comigo lá .... aff... ninguém merece, e agora tem spinning ...tô me arrumando pra ir....




Meu objetivo até o fim do ano é fazer 7 km correndo.... :) Nesses 25 min, percorri 3km, para mim é uma vitória e tanto já...




Mais tarde eu voltoooooooooooooooo !!



Obrigadãooooo genteeeeeeeeeeeeee... eu amooo vcsssssssssssssssssssss !!!




Hoje já é a segunda que me faz chorar affffffffffff


Karen, tenho que te agradecer do fundo do meu coração, porque se não fosse a tua força e alegria contagiante que transmites através do teu blog, eu hoje ainda não teria chegado onde cheguei. Um grande obrigado por te teres transformado em quem és. Acaba por ser engraçado as coisas que nos acontecem na vida. Lembraste de quando estavamos as duas com um barrigão já enorme e sentadas ao computador a teclar no messenger uma com a outra? Hahahahahaaaaa, foi muito giro, mas nessa altura ganhámos uns quilinhos e o mais engraçado é que agora continuamos a teclar as duas, mas agora perdemos uns bons kilos. Também agora estamos muito mais sofisticadas, com facebook, blog, ning´s e sei lá mais o quê. Mas acima de tudo somos umas mulheres muito mais bonitas por dentro e por fora. Adoro-te!!!




http://agoracecilia.blogspot.com/


Affffffffffffff....ela é um anjo que surgiu na minha vida :)


Spinning acabou comigo, agora tenho que limpar a outra metade do palácio :)


Depois eu voltooooooooooooo !

Ganhei da Cecilia.... hahahaahhahaha , é mesmo a cara da Aline virtus isso hahaahhahahahahahahah .....

Regrinhas:

1) Indicar 10 amigas para brincadeira

Patricia, Paty, Mirian,Flavia, Queila, Mahjaponesa, Aninha Imc22, Francislene, Isis na luta, Erika Querer é poder.

2) Responder a pergunta: Por que você merece ser magra (de forma saudável)?

Mereço ser é TODAAA BOAAAA ....mas acredito que mereço porque na realidade fui sempregordinha e tive que trabalhar muito a minha cabeça pra fazer isso mudar....é lutar contra uma vida desregrada na alimentação....é adquirir novos hábitos alimentares e aprender a comer pra viver e não viver pra comer...

Esse selinho caiu como uma luva depois do carrasco me chamar de pesada ...AFFFFF.... e voces tenham calma quanto a foto do carrasco.... aff... depois dele me dizer aquilo nem levei mais a maquina.... iria aparecer ele suado por acaso? Affff.... portugueses jesuisssssssssssssss..... toma conta ....

Ainda fui dizer pra Aline qual selinho dela que iria postar hahahahah

Pra você o selinho tinha que ser modificado... "Sou Magra. Fui Gorda!" ha ha ha Aí sim eu te passaria ele, mas vamos que vamos.

E meu marido me chamou de CHULA hoje....afff..... chulo = cafetão, donos de boates q têm meninas a trabalhar para eles, ficando com todo dinheiro .... afffffff

Marido : Não quer vir me buscar ao trabalho?

Eu : Aff...30 km ...aff... eu to cansada....porque tem q te buscar?

Marido : vá lá.... anda me buscar que vamos ao shopping e eu te dou um presentinho....

Eu : A que horas é pra tá ai ?

Marido : CHULA !!!!

AFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF.....

Se der eu volto ...hahahahahahahahahahahahahhahaha

21 comentários:

ðº°~¨MahJaponesa¨~°ºð disse...

É como eu disse:
eu te admiro, te respeito, te idolatro, te amo, te adoooro, e acima de tuuudo te quero beem! :)
Eu seeeeeeeempre sempre sempre sempre vou agradecer a você por tudo que me ensinou, por tudo que me disse, por TODO APOIO que me deu, por tuuudo que eu aprendi contigo!
Não há maneira melhor de insentivar alguém do que a sua...
voc~e sempre sempre sempre foi carinhosa comigo, sempre me explicou com a maior paciência TUDO que eu precisava para seguin enfrente sem medo de cair!
Se hoje caio, levanto com MAIS FORÇA, e isso quem me mostrou que era possível, foi VOCÊ!
e Não há naaaaaaaaaada nesse MUNDO que vá faezer com que eu esqueça da sua importância na minha vida!
tenho MUITO orgulho de dizer que és TU, a minha MUSA e que foi graças a você que eu mudei!
você é a minha LINDA, A MINHA VENCEDORA, A MINHA TODA BOA MUSA inspiradora! :)

e ainda o Universo vai conspirar para que a gente se conheça e que eu possa te dar um dígno abraço de gratidão!

boa aula minha querida!
da sua, nipônica :**

Mariáh disse...

Oi lindona, que bom que estás firme e perseverante na malhação.

Se cuida e fica com Deus!
Bjão!!!

Erika numa Batalha da Pesada disse...

25 min correndo????? Karaka... eu não aguento nem 5 hahahahahaha

Vou me inscrever pra 2ª parte do desafio de verão pra ver se eu tomo vergonha na cara...

Vc tá toda boooooooaaaaaaaaaa!!!!!!
E eu tb vou ficar hahaahah

Beijãooooooooooooo

Aninha-imc22 disse...

Vc quer participar de alguma olimpíada? kkkkkk continue correndo...\o/\o/...o carrasco-agressor (lei Maria da Penha nele!)ainda zoa né? Como diz q tá pesada...pesada tá a consciência dele isso sim... bjks e manda ver no spinning.

patricia disse...

Oie Ka, nossa quanta diferença nas medidas amiga e linda a tua homenagem pra aquela Japinha linda...beijos flor!

Erika disse...

É muita vitória sim, se for pensar até esses dias atras vc nem caminhava né? E agora já esta correndo a sensação é maravilhosa. Quero ver vc postar aqui loguinho, FIZ 7 KM HOJE hehehehehehe
Bjokas e toda boa para vc hehhehehe

Fabiana disse...

Olá,eu acredito!!! que vc vai correr não apenas 7km mas 10Km.
Mandei o email pra você,sobre os tênis espero que ajude,e qualquer duvida pode perguntar viu.
Bons kms
Beijos
Fabi

Rosangela disse...

oi amada
eita correria to pensando em entrar na akdimia mais sou tão preguiçosa temo medo de ser expulsa kkk
viu queria visitar o blog de sua amiga mas vc n colocou o nome dela e nem o blog pra gente da uma fussada kkkk
beijão amada mais tarde volto pra ver se colocou bjs

Sammy Leilane disse...

parabens por essas medidas tudo de bom!!!!!!!!!! bjus linda!!!!!

* Aline Virtus * disse...

Run, Karen Gump, Run!

Em relação às suas medidas, até agora estou rindo de alegria em saber como sua cintura encolheu e como a minha vai encolher também! :)

Run, Karen Gump, Run!

Já corri devagar uns 10km. Hoje? Hoje corro das tentações e depois de magra, volto Às pistas! ;P Bjs

* Aline Virtus * disse...

ha ha ha Mas não te dei este selinho justamente por achar que você é magra, não está gorda de jeito nenhum...

Pra você o selinho tinha que ser modificado... "Sou Magra. Fui Gorda!" ha ha ha Aí sim eu te passaria ele, mas vamos que vamos. Bjs

Erika - "Querer é poder...eu conseguirei!!!" disse...

Amei ganhar este selinho... amanhã eu posto ele e repondo a pergunta.
Queria que meu marido me fizesse esta proposta hihihiihihihi ele ia se ferrar. Será que vc vai ganhar o tênis antes do natal??? hehehehe
Depois conta.

bjokas linda te adoro

* Aline Virtus * disse...

ha ha ha ha A do shopping foi ótima! ha ha ha A disposição apareceu quando se falou no presentinho tamanho 40...
ha ha ha Adorei! Depois mostra o que comprou! ;p Bjs

Aline V.N. disse...

Hahahaha..
com presentinho tu foi né...
hahahhaha

Correndo assim, daqui a pouco vais ir buscar ele correndo.
30Km vai ser fácil, fácil..

bjsss

Elaine disse...

Olá...adorei seu blog, tô seguindo.
Muitas coisas boas pra aprender por aqui. Bjus

Jessica Roberta disse...

nossa amiga, qnto tu ja reduzio, parabéns 1000x ,


bjs e avante

Rosi disse...

Querida Karem ,

É sempre bom passar por aqui no seu blog!!! A animação é total!!!
Você stá cada vez mais "TODA BOA" !!!! rs rs rs ...
Muita força na peruca lá na academia, tá ! Beijinhos

Rosi

Sissy disse...

Que diferença nas medidas! E que linda a tua amizade e da MahJaponesa.
Adorei a história do shopping...rs
Bjs

Sassá disse...

Meninaa, quanto tempooo.. Que saudade de passar por aqui e encontrar esse super alto-astral. Parabéns por todas as mudanças! Você fez por merecer! Beijinhos e bom resto de semana!

Paty disse...

E amigaaaaaaaaaaaaa!!!!! Você merece todo esse carinho e muito mais!!!!Te amo!!!!!!
Nossas medidas são bem parecidas acredita, só na parte debaixo que eu sou bem maior rsrsrsrsrs
Querida Chula aqui é uma pessoa ralé sabe, baixa !!!rsrsrs E aí depois mostra o presentinho!!!
Agora quero dizer uma coisa sobre nossa vida de corredora!!!!!!SOMOS DEMAIS!!!!VOCÊ TÀ DE PARABÈNS e tenho certeza que no final do ano vai estar com menos de 71 e ainda correndo 7km COM CERTEZA!!!!!!!!Acredita amiga que agora somos corredosras, as veses nem eu acredito!!!huahuahauahuah
Beijoca te amo!!!

Francislene disse...

olá minha querida...tbm choro qdo vejo seu blog...e os recados que deixam pra vc...mas é verdade vc é inspiração pra todas nós...eu tbm já escrvo no blog desde o começo do ano mas não tinha tanta disposição assim pra seguir em frente mas qdo vi seu blog li seus posts ai acordei...e surteidiveiz!!! hahhaha...obrigado linda pela força que vc passa através de suas mensagens...cada dia seu é como se fosse meu pra eu ter força e ir em frente e estou conseguindo devagar e sempre agora não paro mais...tô com vc e com a mulherada TODA BOA!!obrigado linda mil vezes obrigado...serei toda boa e vc com certeza é responsavel por isso...me vejo com outros olhos depois de te conhecer...obrigado..nem a terapia me ajudou tabnto qto vc tem me ajudado...valeu lindona e a praia que nos aguarde né!!ah...e fala procarrasco que pesada tá senhora mãe dele!!! hahhaha...vc ??? TÁ TODA BOA!!!!!
BJUS amoooo vc mulher!!! e tbm quero um abraço pessoalmente hein...??