De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Quarta , tpm, herpes labial, chuva , aff....


Fase introspectiva : Entro muda e saio calada....
Portanto se eu lhe dei hoje bom dia, se dê por feliz hahahahahahaha...
Nem me olhei ao espelho hoje....ainda mais que me arrebentou a herpes no lábio de novo...chove rios lá fora, já virei sapo....


Fui pro spinning, voltei e fiz questão que o Tico e o Teco ficassem a dormir.... nesta fase do ano, tico e teco pensam só no brasil...nos meus pais...na minha irmã, na saudade, parece q Tico e o Teco fazem questão de repetir milhares de vezes que só tenho meu filho e meu marido e mais ninguém neste lugar....(aff...antes tinha a Cecilia)...e mesmo assim agradeço por tudo o que eu tenho aqui....minha família (nós os 3, ou melhor, nós os 10 ( eu, maridinho,gui, o meu whisky, Syssa, Maria Zilda, Pintas, Jessie, Kikas e James), pela minha casa, por não me faltar nada ( além de casacos de inverno, roupas 40 hahahaha), agradeço pelas minhas vitórias, minha determinação, minha força de vontade... agradeço por estar na Akdimia, por ter um Carrasco.... AFFFFFFFFFFFFF....

Agradeço por acreditar sempre, agradeço demais ao meu amigo Universo.

Agradeço em ter minha amiga Célia em Tpm piradinha tanto quanto eu....só ela me entende nessas horas hahaha....ainda bem que agora estamos em "tpm" em alturas diferente, se não era um deus nos acuda....

Agradeço por ter meu blogue, por ter voceis ouvindo meus disparates diariamente, por não ter cansado de ouvir eu dizer :
EU VOU FICAR TODA BOAAA....


Por me aturarem diariamente, por entender o meu jeito de dizer as coisas, mesmo quando eu digo : Porra, só não emagrece quem não quer...


Agradeço a todas analistas de plantão....

Aguentar a surtadinhadeveizzzz não deve ser fácil...


Agradeço por estarem no Desafio Verão 2010, por participarem da 2º fase, 3º fase, 4º fase, 5º fase, sim porque isso nunca vai acabar.... sendo que o Verão 2010 aqui "farta" muito ainda.....junho do ano que vem ....e depois a gente muda pra Desafio Verão 2011.... enfim...


Ahhh....agradeço a minha japa pelo video de hoje....eu também te gosto muito...estremece o japão com a garota tantão...sim porque eu não esqueci do video....


Agradeço também o meu humor negro deveiz em quando...mesmo quando a "ferradura de chocolate" habita na minha barriga depois desta tarde chuvosa...e mesmo sabendo que aqui não é o seu lugar, a tpm ganhou de mim hoje....ainda bem que meu lanche depois foi uma banana...pra compensar o estrago....agradeço por ter o meu rico filho na minha frente comendo as bolachas amanteigadas todas....e ainda por ter chorado e feito um escandalo quando eu tentei pegar uma pra comer.... afinal ele é fiel a mim, e ajuda-me na R.A e para não ter que ouvi-lo a berrar, óbvio que devolvi a bolacha pra criança...


E agradeço mais ainda por saber que eu vou ficar menstruada e essa merda vai passar !


Lembro ao Universo que na próxima vida não quero ser Mulher...e muito menos gordinha, fofinha,obesa, anoréxica....


Peço imensa desculpas por não responder os comentários , mas a pecinha que tá na frente do computador não tá com paciência, saco e disposição....

Mas de uma coisa eu continuo tendo a certeza... MESMO ASSIM EU SOU FELIZ e VOU FICAR TODAAAAAAAAAAAAAA BOAAAAAAA....


Sei o quanto vocês são solidárias porque todas infelizmente passam pelo mesmo....

TPM DOS INFERNOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS !
AFFFFFFFFFFFFF....


Emagrecer não é fácil, mas é possível....
É preciso mudar de dentro pra fora....
É preciso ter Força de vontade
Determinação
Motivação


Mensagem do meu amigo Universo:

Vamos brincar aos médicos: eu sou o médico.

Qual é o problema , meu caro?

- As vezes não me sinto bem.


Hmmmm, deixe-me olhar para si. Bem parece estar óptimo, soa-me bem, todos os seus orgãos funcionam. Parece-me que está tudo em ordem. Diga-me, que tipo de pensamentos tem tido ultimamente?


- O normal. A tentar não ir muito abaixo, a manter a cabeça no lugar, sabe, o que toda a gente pensa. Apenas a tentar desenrascar-me, aguentar, sobreviver!


Ahá. É o que eu pensava. Tem estado a pensar como toda a gente, então agora sente-se como toda a gente, um pouco "cinzento".
Bem aqui está o truque. Deixe de tentar explicar tanto as coisas, pare de ser tão lógico. Pare de pensar que o futuro depende daquilo que foi, ou mesmo daquilo que parece ser. Os solavancos da sua vida são apenas solavancos fictícios. Não está a mercê do passado, do presente ou do futuro...da lógica, da razão ou da racionalidade.
É um SER DE LUZ para quem todas as coisas são possíveis, não há rodeios acerca desta verdade.

Sente-se Melhor? Óptimo!!

Dr. Universo

9 Surtadinhos Incentivos!:

Marmellada disse...

voce e demais hehehee

beijinhos
Rita

Flávia disse...

Oi Ká
saudades! de vc amiga...
adorei o selinho do desafio! hehehe
ficou linduuuu!
beijão
te adoro

* Aline Virtus * disse...

Nessafase é bom agradecer por estarmos tão longe porque uma TPM braba dessa não é fácil! :)

A dos biscoitos amanteigados foi demais! ha ha ha Adorei, desculpa aí, mas o Gui é o maximo! Ele sabe o que faz, ACREDITAAAAA. Ele quer a mãe dele TODAAAAA BOAAAAA!

Ainda bem que tô longe, não pode me bater depois dessa! ha ha ha bjs

Aninha-imc22 disse...

Karennnnnnn tb fiz minha inscrição no desafio ok? bjks

Milene Maia disse...

Oi amigaaaa!!!
Passei pra deixar um oi e desejar q essa bendita TPM passe logooo!!!!
E que sua 5ª feira seja maravilhosaaaaa!!!
Bjs!!!

Nani disse...

Karen lindíssima!
Estou passando pra agradecer todo apoio que vc está me dando, a ajuda pra participar do desafio verão 2010 e tudo mais!
Querida, tire um tempinho pra você, pra chorar e pra sorrir, e viva o que a vida tem pra te oferecer!
Saudade existe pra quem sabe ter, não é? Então, se você não pode estar perto dos seus familiares, ligue, e sempre, pois são nosso alicerce.
Um grande abraço, com muito carinho!

Paty disse...

Amoreeeeeeeeeeeeeee!!!Minha nossa que tpm BRAVA, MAIS COMO VC DISSE ESSA MERDA VAI PASSAR!!!!!!
Ai, Ká adorei a do seu filho não querendo te dar a bolachinha!!!!Bem feito !!!AHAHAHAHAAAA
Agora que lindo esse selinho vou correndo colocar no meu blog tb tá uma gracinha!!!!!!!!!
Vc é demais!!!!!!!
Daqui a pouquinho já tá ótima, e eu tô aqui rindo pque só vc mesmo pra escrever assimmmm!!!Te adoroooooo!
Beijoca querida e fica bem!!!!!

Francislene disse...

ah...que engraçado né seu filho não quis lhe dar bolachinha e o meu negou cheetos pra mim...ainda bem mesmo né?? é isso ai mulher a TPM vai passar...e vc vai estar beeemmm melhor....
bjus te adoro!!!

by Daia disse...

Oiii
nem me fala em TPM.... USHIII
só meu marido para aguentar a minha!
Tá doidoooooooo, ainda bem que passa. demora um pouco mais passa!!!!
E só temos que agradecer a Deus, quando ela vem pois é sinal que está tudo bem com nosso organismo né!!! Bom, tente dizer isso no dia em que eu estiver...pra ver..
hehehehe
beijos pra você
e um abençoado dia!!
Daia