Quem procura....Acha !!! Pesquisa no meu blogue :

Carregando...

De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Quinta, acredite sempre !!!


Bommmm diaaaa gente.... tô viva....tô lutando com o tico e o teco.... um frio do cacete nessa terra....não nasci pra isso, nasci pra viver num clima tropical... Aff.....e eu sou das mais friorentas, durmo de edredom até no verão agora imagina aqui no inverno....nem me queixo dos gatos em cima de mim.....


De manhã arrumei o Gui, e ele cantando o Atirei o pau no gato....é bom que a lingua é diferente, eu ensino uma coisa, e ele aprende outra na escola :P , ele canta Atirei o pau AO gato e a Dona Chica Assustou-se...e eu ensino a versão brasileira....aff...tadinho do meu filho vai viver num conflito ... Ontem a noite ele depois do ataque histérico da bolacha amanteigada que eu ia roubando da criança, ele quando deitamos para dormir estava muito carinhoso.... uma sessão de beijos....meu filho depois que aprendeu a dar "beijo com barulho" é do mais beijoqueiro....e fez eu cantar "todas"as musicas do Panda vai a escola antes de dormir....


Hoje de manhã também foi uma sessão de beijos ao acordar....:)

Fui Akdimia, afinal EU VOU FICAR TODA BOAAAAAA...Mas hoje não corri....a cabeça dói, o corpo tá numa moleza, e mesmo assim caminhei lá 30 min na esteira, 20 min na eliptica e depois exercicios p as pernas....

Acabei por chegar a casa e logo almoçar, 11:30 da manhã :P, salada de alface, couve roxa, pimentão e bife de frango (comi 2 pequenos).
Mas assim fiquei despachada ..... hahaha

Depois é só lanches....

Hoje já não tenho nenhum doce em casa ....pssss...em tpm eu tenho que sumir com essas coisas....ainda mais se for da brava como essa que eu tô....fazia tempo q não me dava vontade de comer algo com chocolate assim...afinal eu nem gosto desses doces dessa terra....


Bem tô cheia de frio e vou ir pra baixo das cobertas um pouco porque tô mesmo mole...preciso descansar....aff.....
Eu amo voceisssss todasssssssssssss......

E acreditaaaaaaaaaaaa !!!!


Um processo muito além da Reeducação Alimentar, uma mudança de estilo de vida, uma mudança de dentro pra fora....
O sucesso, decorre da perseverança ( acreditar e lutar), da persistência ( não confundir com teimosia ) , da obstinação (só os paranóicos sobrevivem ).
Decorre de não sucumbir à tentação de agradar a todos
(gregos, troianos e etruscos).

Decorre do exercício da paciência, mais do que da administração do tempo.
Decorre de se fazer o que se gosta
(talvez seja preferível fracassar fazendo o que se ama a atingir o sucesso em algo que se odeia).

Decorre de fabricar o que vende, e não vender o que se fabrica
(dizem que qualquer idiota é capaz de pintar um quadro, mas só um gênio é capaz de vendê-lo).

Decorre da irreverência de se preparar para o fracasso, sendo surpreendido pelo sucesso.

Decorre da humildade de aceitar os pequenos detalhes como mais relevantes do que os grandes planos.

Decorre da sabedoria de manter a cabeça erguida, a espinha erecta, e a boca fechada"
Vamuqvamuuuuu !!!
RUMO AO TODAAA BOAAA !

14 Surtadinhos Incentivos!:

Dri disse...

Oi Karen!!! Afff... TPM, nem te conto o que tÔ passando esse mÊs. Uma loucuraaaaaa... Mas descobri uma coisa ótima, tava morrennddooo de vontade de comer chocolate, e passei numa bombonier aqui perto de casa, e lá comprei uma barrinha de cereal da nutry de brigadeiro, só com 90kcl, lógico que só como essas coisas uma vez no mês e antes da malhação. Mas é uma delícia e mata a vontade de comer chocolate. Não sei se tem aí em Portugal, mas se tiver vale a pena!!! bjkas dri

patricia disse...

Oi amiga esse teu Gui é show de bola, que chique filho bilingue hein! fica bem viu essa fase logo passar tpm é fogo mesmo..beijos amore!

Erika numa Batalha da Pesada disse...

Beijinho do filho não tem preço né...
O meu bebe tb depois que aprendeu a beijar sai beijando tudo e todo mundo. Ele beijão o chão, as portas, as paredes... outro dia ele foi beijar o violão do pai dele, derrubou e acabou quebrando. Mas o pai nem brigou, pq ele deu um beijinho nele tb hahaha

Essa fase de TPM ninguem merece!!!!
Deita mesmo, relaxa que logo logo passa...

Beijossssss

Pati disse...

Oi amiga, guria, eu tb acabo dormindo de edredon até no verâo, e esse frio de lascar aí ehehehehe nooossaaaa... mas vc é guerreira....
Adorei o texto final do seu post, muito bom...
Força amiga, vc tem poucos aí mas muita gente que te ama na blogsfera tá...
Bjos

paty ex- gordinha disse...

Amiga espero que a TPM passe logo,aproveite os bjinhos do gui agora pois eles crecem,e equecem da mãe,meu tem oito anos e diz que beijoe chato.

* Aline Virtus * disse...

Beijinho de filho é ZERo PONTO, pode de manhã, de tarde e de noite. :P

Melhoras pra você. O que está havendo?

Bjs

Gabriela disse...

Oiiiiiiiiiiiiii lindaaaa.......
Adorei o video vc está lindaaaa.......
Não desisti não....Voltei com tudooo.....=D
Beijos

Ellis disse...

Sabe qual é a novidade? Já estou na casa dos 83kg, não é o máximo?!?
Fico um tempinho sem vir aki e tem tanta coisa pra ler q até me confundo, sua vida da um filme maior q Harry potter!
Aparece por lá.
Bjs

Marmellada disse...

Oi

Adorei o seu texto, muito motivador. Estava mesmo precisando de levantar o astral.

Aguenta ai o frio Portugal nao e assim tao mao :) eu cresci em Lisboa. Mas naci nas terras quentes de Luanda - Angola, sei muito bem o que voce esta passando :) E agora more em Londres onde e ainda mais frio hehehe

Beijo

Rita
Beijo

janaina disse...

oiiiiiiii,toda boa te achei, tava te procurando gosto muito to teu blog e da tua espontaneidade, vim te convidar para o meu que fiz hoje,um abraço de dois braços e com duas vorta e meia. Jana.

janaina disse...

oiiiiiiii,toda boa te achei, tava te procurando gosto muito to teu blog e da tua espontaneidade, vim te convidar para o meu que fiz hoje,um abraço de dois braços e com duas vorta e meia. Jana.

janaina disse...

oiiiiiiii,toda boa te achei, tava te procurando gosto muito to teu blog e da tua espontaneidade, vim te convidar para o meu que fiz hoje,um abraço de dois braços e com duas vorta e meia. Jana.

* Aline Virtus * disse...

Karen, eu não sei seu MSN... ha ha ha Que mico! :P Bjs

Amiga Baiana disse...

Conheço essa versão lindona, a que ensino aos meus alunos e ao meu filho:
"Não atire o pau no gato to to
Porque isso so so não se faz faz faz
Coitadinho nho nho do gatinho nho nho
Não maltrate, Não maltrate os animais
Miauuu!"
Bjs.........

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Quinta, acredite sempre !!!


Bommmm diaaaa gente.... tô viva....tô lutando com o tico e o teco.... um frio do cacete nessa terra....não nasci pra isso, nasci pra viver num clima tropical... Aff.....e eu sou das mais friorentas, durmo de edredom até no verão agora imagina aqui no inverno....nem me queixo dos gatos em cima de mim.....


De manhã arrumei o Gui, e ele cantando o Atirei o pau no gato....é bom que a lingua é diferente, eu ensino uma coisa, e ele aprende outra na escola :P , ele canta Atirei o pau AO gato e a Dona Chica Assustou-se...e eu ensino a versão brasileira....aff...tadinho do meu filho vai viver num conflito ... Ontem a noite ele depois do ataque histérico da bolacha amanteigada que eu ia roubando da criança, ele quando deitamos para dormir estava muito carinhoso.... uma sessão de beijos....meu filho depois que aprendeu a dar "beijo com barulho" é do mais beijoqueiro....e fez eu cantar "todas"as musicas do Panda vai a escola antes de dormir....


Hoje de manhã também foi uma sessão de beijos ao acordar....:)

Fui Akdimia, afinal EU VOU FICAR TODA BOAAAAAA...Mas hoje não corri....a cabeça dói, o corpo tá numa moleza, e mesmo assim caminhei lá 30 min na esteira, 20 min na eliptica e depois exercicios p as pernas....

Acabei por chegar a casa e logo almoçar, 11:30 da manhã :P, salada de alface, couve roxa, pimentão e bife de frango (comi 2 pequenos).
Mas assim fiquei despachada ..... hahaha

Depois é só lanches....

Hoje já não tenho nenhum doce em casa ....pssss...em tpm eu tenho que sumir com essas coisas....ainda mais se for da brava como essa que eu tô....fazia tempo q não me dava vontade de comer algo com chocolate assim...afinal eu nem gosto desses doces dessa terra....


Bem tô cheia de frio e vou ir pra baixo das cobertas um pouco porque tô mesmo mole...preciso descansar....aff.....
Eu amo voceisssss todasssssssssssss......

E acreditaaaaaaaaaaaa !!!!


Um processo muito além da Reeducação Alimentar, uma mudança de estilo de vida, uma mudança de dentro pra fora....
O sucesso, decorre da perseverança ( acreditar e lutar), da persistência ( não confundir com teimosia ) , da obstinação (só os paranóicos sobrevivem ).
Decorre de não sucumbir à tentação de agradar a todos
(gregos, troianos e etruscos).

Decorre do exercício da paciência, mais do que da administração do tempo.
Decorre de se fazer o que se gosta
(talvez seja preferível fracassar fazendo o que se ama a atingir o sucesso em algo que se odeia).

Decorre de fabricar o que vende, e não vender o que se fabrica
(dizem que qualquer idiota é capaz de pintar um quadro, mas só um gênio é capaz de vendê-lo).

Decorre da irreverência de se preparar para o fracasso, sendo surpreendido pelo sucesso.

Decorre da humildade de aceitar os pequenos detalhes como mais relevantes do que os grandes planos.

Decorre da sabedoria de manter a cabeça erguida, a espinha erecta, e a boca fechada"
Vamuqvamuuuuu !!!
RUMO AO TODAAA BOAAA !

14 comentários:

Dri disse...

Oi Karen!!! Afff... TPM, nem te conto o que tÔ passando esse mÊs. Uma loucuraaaaaa... Mas descobri uma coisa ótima, tava morrennddooo de vontade de comer chocolate, e passei numa bombonier aqui perto de casa, e lá comprei uma barrinha de cereal da nutry de brigadeiro, só com 90kcl, lógico que só como essas coisas uma vez no mês e antes da malhação. Mas é uma delícia e mata a vontade de comer chocolate. Não sei se tem aí em Portugal, mas se tiver vale a pena!!! bjkas dri

patricia disse...

Oi amiga esse teu Gui é show de bola, que chique filho bilingue hein! fica bem viu essa fase logo passar tpm é fogo mesmo..beijos amore!

Erika numa Batalha da Pesada disse...

Beijinho do filho não tem preço né...
O meu bebe tb depois que aprendeu a beijar sai beijando tudo e todo mundo. Ele beijão o chão, as portas, as paredes... outro dia ele foi beijar o violão do pai dele, derrubou e acabou quebrando. Mas o pai nem brigou, pq ele deu um beijinho nele tb hahaha

Essa fase de TPM ninguem merece!!!!
Deita mesmo, relaxa que logo logo passa...

Beijossssss

Pati disse...

Oi amiga, guria, eu tb acabo dormindo de edredon até no verâo, e esse frio de lascar aí ehehehehe nooossaaaa... mas vc é guerreira....
Adorei o texto final do seu post, muito bom...
Força amiga, vc tem poucos aí mas muita gente que te ama na blogsfera tá...
Bjos

paty ex- gordinha disse...

Amiga espero que a TPM passe logo,aproveite os bjinhos do gui agora pois eles crecem,e equecem da mãe,meu tem oito anos e diz que beijoe chato.

* Aline Virtus * disse...

Beijinho de filho é ZERo PONTO, pode de manhã, de tarde e de noite. :P

Melhoras pra você. O que está havendo?

Bjs

Gabriela disse...

Oiiiiiiiiiiiiii lindaaaa.......
Adorei o video vc está lindaaaa.......
Não desisti não....Voltei com tudooo.....=D
Beijos

Ellis disse...

Sabe qual é a novidade? Já estou na casa dos 83kg, não é o máximo?!?
Fico um tempinho sem vir aki e tem tanta coisa pra ler q até me confundo, sua vida da um filme maior q Harry potter!
Aparece por lá.
Bjs

Marmellada disse...

Oi

Adorei o seu texto, muito motivador. Estava mesmo precisando de levantar o astral.

Aguenta ai o frio Portugal nao e assim tao mao :) eu cresci em Lisboa. Mas naci nas terras quentes de Luanda - Angola, sei muito bem o que voce esta passando :) E agora more em Londres onde e ainda mais frio hehehe

Beijo

Rita
Beijo

janaina disse...

oiiiiiiii,toda boa te achei, tava te procurando gosto muito to teu blog e da tua espontaneidade, vim te convidar para o meu que fiz hoje,um abraço de dois braços e com duas vorta e meia. Jana.

janaina disse...

oiiiiiiii,toda boa te achei, tava te procurando gosto muito to teu blog e da tua espontaneidade, vim te convidar para o meu que fiz hoje,um abraço de dois braços e com duas vorta e meia. Jana.

janaina disse...

oiiiiiiii,toda boa te achei, tava te procurando gosto muito to teu blog e da tua espontaneidade, vim te convidar para o meu que fiz hoje,um abraço de dois braços e com duas vorta e meia. Jana.

* Aline Virtus * disse...

Karen, eu não sei seu MSN... ha ha ha Que mico! :P Bjs

Amiga Baiana disse...

Conheço essa versão lindona, a que ensino aos meus alunos e ao meu filho:
"Não atire o pau no gato to to
Porque isso so so não se faz faz faz
Coitadinho nho nho do gatinho nho nho
Não maltrate, Não maltrate os animais
Miauuu!"
Bjs.........