Quem procura....Acha !!! Pesquisa no meu blogue :

Carregando...

De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Quinta, reconheça e agradeça sempre !

Bommmm diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Mulherada lindaaa e TOOODAAAA BOAAAA !!!

Ontem no shopping meu filho deu um "Piti" e acabamos por nem ver nada e fomos pra casa, ele tava cansado, eu tava cansada, marido tava cansado....

Acordaram com o pé direito?

Agradeceram pelo dia linduuuu lá fora?

Reconheça e agradeça sempre é uma bela forma de começar o dia com vibrações positivas....
Eu agradeci até a pizza q eu comi ontem a noite hahahahahaahahahaha

30 min correndo Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Tô me sentindo a "corredora da nike " hahahahhaaha

3,5km

Tão bommmmmmmmmmmmmmm !!! afff....parece que saí tudo pra fora....jesuissssssss, e amanhã rumo aos 35 min , mas o Daniel disse que é pra eu me guiar pelos kms e não pelo tempo . Amanhã então rumo aos 4km !!! Acabar a semaninha com muita disposição :)

Pai e mãe, voceisss tem noção que eu tô correndo??????? hahahahha


Gente, eu fui aquela criança e adolescente que fugia da aula de educação física, quando era pra subir na balança então, eu morria de vergonha e fugia.... quando era pra correr, nem meia volta ao quarteirão eu aguentava haahhaahahah E olha que sempre fiz natação desde os meus 4 anos até os meus 14 anos....medalhas, e mais medalhas ....e sempregordinha :P

Minha mãe sempre foi do tipo de me ocupar....então imagina, eu treinava todos dias, inverno e verão...me lembro de uma época que era escola de manhã, natação no começo da tarde, volei, inglês e catequese .... aff....pobre da criança hahahahahah.... mas com certeza se eu puder, vou fazer o mesmo com meu filho, por acaso tive uma infância e adolescência expectacular.... achava que o mundo ia acabar sempre, adolescente sofre hahahahaha....

Meus pais tinham um sitio no Guaiba Country Clube, e todo fim de semana, íamos de Porto Alegre pra lá, lá tinha uma "boate" aff.... quanto eu chorei por não me deixarem ir.... e quando me deixavam eu tinha que voltar antes da meia noite... era na época que eu via "os mais velhos" (2o e tal anos hahahaahahah) a ouvirem Boys Dont cry, Roxanne....Australian ....ô tempinho bom hein.....

Se teve época que eu aproveitei , foi minha adolescência e na faculdade.... aff...queria tanto a minha independência mal sabia eu q tinha que pagar era contas hahahahaahah.....

Acho que fui aprender o verdadeiro valor de tudo quando vim pra cá e tive que me virar....daí tive noção de quanto custava tudo....aprendi na escola da "vida", eu só não trabalhei de empregada doméstica aqui, porque sou péssima pra fazer faxina haahhahaahaha, sou uma negação em pessoa....


Agora riam um pouquinho, aqui texto de Luis Fernando Veríssimo :

Desabafo de um Bom Marido
Minha esposa e eu sempre andamos de mãos dadas.
Se eu soltar, ela vai às compras.
Ela tem um liquidificador elétrico, uma torradeira elétrica, e uma máquina de fazer pão elétrica. Então ela disse: 'Nós temos muitos aparelhos, mas não temos lugar pra sentar'. Daí comprei pra ela uma cadeira elétrica.
Eu me casei com a 'Sra. Certa'. Só não sabia que o primeiro nome dela era 'Sempre'.
Já faz 18 meses que não falo com minha esposa. É que não gosto de interrompê-la. Mas tenho que admitir, a nossa última briga foi culpa minha.
Ela perguntou: 'O que tem na TV?' E eu disse 'Poeira'.
No começo, Deus criou o mundo e descansou. Então, Ele criou o homem e descansou.
Depois, criou a mulher. Desde então, nem Deus, nem o homem, nem o Mundo tiveram mais descanso.
Quando o nosso cortador de grama quebrou, minha mulher ficava sempre me dando a entender que eu deveria consertá-lo.
Mas eu sempre acabava tendo outra coisa para cuidar antes, o caminhão, o carro, a pesca, sempre alguma coisa mais importante para mim.
Finalmente ela pensou num jeito esperto de me convencer.
Certo dia, ao chegar em casa, encontrei-a sentada na grama alta, ocupada em podá-la com uma tesourinha de costura.
Eu olhei em silêncio por um tempo, me emocionei bastante e depois entrei em casa.
Em alguns minutos eu voltei com uma escova de dente e lhe entreguei.
'- Quando você terminar de cortar a grama,' eu disse, 'você pode também varrer a calçada.'
Depois disso não me lembro de mais nada. Os médicos dizem que eu voltarei a andar, mas mancarei pelo resto da vida'.

'O casamento é uma relação entre duas pessoas na qual uma está sempre certa e a outra é o marido...


RIR FAZ BEM E EMAGRECE !!!!

Obrigada por voceissssssssss existiremmmmm Piriguetysssssssssssssss !!!

Vamuuuqvamuuuu Rumo ao TODAAAAA BOAAAAAAAAAAAAA !


Gente hoje fui ver o tal dos tênis.... AFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFf
Ninguém merece 100 euros.....meu marido me deserda....hahahahaha afff...e eu parecia um burro a olhar pra um palácio.... Daniel disse pra eu procurar um tenis pra fitness , mas os de fitness lá me disseram que não é pra correr... aff... fiquei mesmo a toa...enfim mas eu também não dou esse dinheiro todo pra porra de um tenis....dai fui ver uma bota hahahahahah, já q ele tinha me dado o dinheiro.... mas nem bota e nem tenis.... afff.... aqui é um parto pra arrumar bota 38 gente.... nunca vi disso....38 equivale ao 40 daqui...e é dificil viu....
Enfim bati perna, me cansei e não trouxe nada pra casa...e ainda marido me xingou porque eu não comprei os tenis...se o dinheiro era pro tenis, bla bla bla, bla bla bla Whiskas saquetas :P
Afff....tenho que procurar os da reebook :O

Ninguém tem coragem de participar comigo da São Silvestre de Lisboa?????
27 de dez...são só miseros 10 km hahahaahahahahah...
Sozinha não vou é óbvio...alguém teria que suportar o frio comigo :P
Vou arrumar a casa ....

20 Surtadinhos Incentivos!:

Amiga Baiana disse...

Começar o dia lendo vc é show!
Vamo que vamo piriguete!
kkkkk
Parabéns pela corrida.
Bjs...

Erika numa Batalha da Pesada disse...

Karen... adorei o texto!!!
Vc acredita que li pro meu marido e ele ainda achou que o cara é que tá certo...
Quase que mandei ele pra cadeira de rodas tb.. hahahahahahaha

Parabéns pelas corridas..

bjs

ðº°~¨MahJaponesa¨~°ºð disse...

passei pra dizer que te adooooooro!!!!

to gripadinha =(


beijokas

EU ACREDIIIITO!!
RUMOS OS 85 KG *-*

paty ex- gordinha disse...

Adorei o texto,vc é demais.
Me fez rir logo pela manhã isso é um milagre.kkkkk
bom dia pra vc e mil bjinhos

Sônia disse...

Olá!
Parabéns por todas suas conquistas.
Beijos!

Bia disse...

ADOREI o texto!!! Muito engraçado!!! E rir realmente é muito bom, pq chorar dá rugas. rsrs
Bjsssss

Erika - "Querer é poder...eu conseguirei!!!" disse...

Mas seu marido disse o que ia te dar de presente??? hehe mega curiosa hehehe
Olha como é bom aproveitar a adolescência e a juventude, eu aproveitei bastante a minha, não me arrependo de nada, nunca me esquecerei desse tempo.
Adorei o texto hehehehe, mas não sou tão resmungona como a mulher do texto hehehehehe
BJOKAS E VAMOS FICAR TODA BOA

Flávia Romanelli disse...

Correr é bom demais né? eu amo e estou triste pq estou parada, tive uma distenção na coxa. Semana que vem acho que volto. Eu também nunca me imaginei correndo e fico lá na esteira uns 40/43 min a 8 km/h. Quero em breve fazer uma prova de rua de 5 km, vamos?

Bjoca

Naine e Zanza e um unico ideal!!! disse...

oi uma otima quinta pra vc !vc e demais adorei os textos de humorkkkk um bejinho!

Blog da Pri disse...

Ameiii o post.... Fiquei rindo sozinha aqui no escritório e já compartilhei com algumas amigas o textooo...
Obrigada pelas risadas que me proporcionou com esse texto, meu tinha certamente vai ser melhor...
beijos

patricia disse...

Oie Ka obstaculos fazem parte e tu ja é uma grande vencedora por causa disso....concerteza eu ja agradeçi pelo dia de hoje!!!beijos flor!

Fátima Duarte _ Na luta Contra a Balança! disse...

Pois é, agradecer faz um bem danado...
Na Bíblia diz q devemos agradecer por tudo...
ultimamente não tenho agradecido, mas vou jájá consertar isso e começar a agradecer...
Karen, vc sempre animada,incentivando...vc é OURO!

Sammy Leilane disse...

parabens pela corrida menina!!!!!! bjus, uma quinta super light

disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Muito bom.

Bjo pra tu

dany disse...

Corre e corre e corre, cada vez mais! Estás quase lá miúda :) força!

beijinho grande *

Pati disse...

Oi linda... vc me fez relembrar uns momentos da minha infância tb... eu nas aulas de ed física, fugia muito, correr? Nem pensar, além de não ter fôlego, vinham as piadinhas ehehehehhehe Hoje na academia me acho nas aulas ehehehe e o meu sonho? COrrer aqui em Balneario da Barra Norte ao Sul, com um shorts aqueles abertos ao lado sabe.. por enquanto não passa nas ancas mas chego lá... Acreditooooooo

E menina, se não fosse tão longe podia apostar que corria com vc,,, nem que fosse pra gente ir rindo de felicidade do começo ao fim da maratona ehehehehhe
Bjos

Negão disse...

Olá! Passando pra dar uma olhadinha no blog e dizer parabéns pelo seu esforço. Poder entrar numa calça "n" números abaixo não tem preço, não é? Continue assim! Quando você correrá sua primeira prova?

Cecília Santos disse...

Eu quero uns Reebok easytone, mas ainda custam uns euros. Vê aqui:
http://www.reebok.com/PT/#/womens?view=easyToneCollection
Quando estive aí vi uns Nike muito giros na SportZone (se não me engano) e custavam 55€.

Beijocas

Camila disse...

Vc sim tá virando a corredora da Nike, entao? Tô orgulhosa de vc...rsrsrsrs

Tá faltando pouquíssimo pra vc chegar na sua meta, heim? Maravilhaaaa! Fico feliz demais por vc.

Beijocas e boa sexta pra vc.

* Aline Virtus * disse...

Ontem passei o dia fora, só vim aqui agora. Muito boas as frases de VerissimO! ha ha ha Bjs

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Quinta, reconheça e agradeça sempre !

Bommmm diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Mulherada lindaaa e TOOODAAAA BOAAAA !!!

Ontem no shopping meu filho deu um "Piti" e acabamos por nem ver nada e fomos pra casa, ele tava cansado, eu tava cansada, marido tava cansado....

Acordaram com o pé direito?

Agradeceram pelo dia linduuuu lá fora?

Reconheça e agradeça sempre é uma bela forma de começar o dia com vibrações positivas....
Eu agradeci até a pizza q eu comi ontem a noite hahahahahaahahahaha

30 min correndo Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Tô me sentindo a "corredora da nike " hahahahhaaha

3,5km

Tão bommmmmmmmmmmmmmm !!! afff....parece que saí tudo pra fora....jesuissssssss, e amanhã rumo aos 35 min , mas o Daniel disse que é pra eu me guiar pelos kms e não pelo tempo . Amanhã então rumo aos 4km !!! Acabar a semaninha com muita disposição :)

Pai e mãe, voceisss tem noção que eu tô correndo??????? hahahahha


Gente, eu fui aquela criança e adolescente que fugia da aula de educação física, quando era pra subir na balança então, eu morria de vergonha e fugia.... quando era pra correr, nem meia volta ao quarteirão eu aguentava haahhaahahah E olha que sempre fiz natação desde os meus 4 anos até os meus 14 anos....medalhas, e mais medalhas ....e sempregordinha :P

Minha mãe sempre foi do tipo de me ocupar....então imagina, eu treinava todos dias, inverno e verão...me lembro de uma época que era escola de manhã, natação no começo da tarde, volei, inglês e catequese .... aff....pobre da criança hahahahahah.... mas com certeza se eu puder, vou fazer o mesmo com meu filho, por acaso tive uma infância e adolescência expectacular.... achava que o mundo ia acabar sempre, adolescente sofre hahahahaha....

Meus pais tinham um sitio no Guaiba Country Clube, e todo fim de semana, íamos de Porto Alegre pra lá, lá tinha uma "boate" aff.... quanto eu chorei por não me deixarem ir.... e quando me deixavam eu tinha que voltar antes da meia noite... era na época que eu via "os mais velhos" (2o e tal anos hahahaahahah) a ouvirem Boys Dont cry, Roxanne....Australian ....ô tempinho bom hein.....

Se teve época que eu aproveitei , foi minha adolescência e na faculdade.... aff...queria tanto a minha independência mal sabia eu q tinha que pagar era contas hahahahaahah.....

Acho que fui aprender o verdadeiro valor de tudo quando vim pra cá e tive que me virar....daí tive noção de quanto custava tudo....aprendi na escola da "vida", eu só não trabalhei de empregada doméstica aqui, porque sou péssima pra fazer faxina haahhahaahaha, sou uma negação em pessoa....


Agora riam um pouquinho, aqui texto de Luis Fernando Veríssimo :

Desabafo de um Bom Marido
Minha esposa e eu sempre andamos de mãos dadas.
Se eu soltar, ela vai às compras.
Ela tem um liquidificador elétrico, uma torradeira elétrica, e uma máquina de fazer pão elétrica. Então ela disse: 'Nós temos muitos aparelhos, mas não temos lugar pra sentar'. Daí comprei pra ela uma cadeira elétrica.
Eu me casei com a 'Sra. Certa'. Só não sabia que o primeiro nome dela era 'Sempre'.
Já faz 18 meses que não falo com minha esposa. É que não gosto de interrompê-la. Mas tenho que admitir, a nossa última briga foi culpa minha.
Ela perguntou: 'O que tem na TV?' E eu disse 'Poeira'.
No começo, Deus criou o mundo e descansou. Então, Ele criou o homem e descansou.
Depois, criou a mulher. Desde então, nem Deus, nem o homem, nem o Mundo tiveram mais descanso.
Quando o nosso cortador de grama quebrou, minha mulher ficava sempre me dando a entender que eu deveria consertá-lo.
Mas eu sempre acabava tendo outra coisa para cuidar antes, o caminhão, o carro, a pesca, sempre alguma coisa mais importante para mim.
Finalmente ela pensou num jeito esperto de me convencer.
Certo dia, ao chegar em casa, encontrei-a sentada na grama alta, ocupada em podá-la com uma tesourinha de costura.
Eu olhei em silêncio por um tempo, me emocionei bastante e depois entrei em casa.
Em alguns minutos eu voltei com uma escova de dente e lhe entreguei.
'- Quando você terminar de cortar a grama,' eu disse, 'você pode também varrer a calçada.'
Depois disso não me lembro de mais nada. Os médicos dizem que eu voltarei a andar, mas mancarei pelo resto da vida'.

'O casamento é uma relação entre duas pessoas na qual uma está sempre certa e a outra é o marido...


RIR FAZ BEM E EMAGRECE !!!!

Obrigada por voceissssssssss existiremmmmm Piriguetysssssssssssssss !!!

Vamuuuqvamuuuu Rumo ao TODAAAAA BOAAAAAAAAAAAAA !


Gente hoje fui ver o tal dos tênis.... AFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFf
Ninguém merece 100 euros.....meu marido me deserda....hahahahaha afff...e eu parecia um burro a olhar pra um palácio.... Daniel disse pra eu procurar um tenis pra fitness , mas os de fitness lá me disseram que não é pra correr... aff... fiquei mesmo a toa...enfim mas eu também não dou esse dinheiro todo pra porra de um tenis....dai fui ver uma bota hahahahahah, já q ele tinha me dado o dinheiro.... mas nem bota e nem tenis.... afff.... aqui é um parto pra arrumar bota 38 gente.... nunca vi disso....38 equivale ao 40 daqui...e é dificil viu....
Enfim bati perna, me cansei e não trouxe nada pra casa...e ainda marido me xingou porque eu não comprei os tenis...se o dinheiro era pro tenis, bla bla bla, bla bla bla Whiskas saquetas :P
Afff....tenho que procurar os da reebook :O

Ninguém tem coragem de participar comigo da São Silvestre de Lisboa?????
27 de dez...são só miseros 10 km hahahaahahahahah...
Sozinha não vou é óbvio...alguém teria que suportar o frio comigo :P
Vou arrumar a casa ....

20 comentários:

Amiga Baiana disse...

Começar o dia lendo vc é show!
Vamo que vamo piriguete!
kkkkk
Parabéns pela corrida.
Bjs...

Erika numa Batalha da Pesada disse...

Karen... adorei o texto!!!
Vc acredita que li pro meu marido e ele ainda achou que o cara é que tá certo...
Quase que mandei ele pra cadeira de rodas tb.. hahahahahahaha

Parabéns pelas corridas..

bjs

ðº°~¨MahJaponesa¨~°ºð disse...

passei pra dizer que te adooooooro!!!!

to gripadinha =(


beijokas

EU ACREDIIIITO!!
RUMOS OS 85 KG *-*

paty ex- gordinha disse...

Adorei o texto,vc é demais.
Me fez rir logo pela manhã isso é um milagre.kkkkk
bom dia pra vc e mil bjinhos

Sônia disse...

Olá!
Parabéns por todas suas conquistas.
Beijos!

Bia disse...

ADOREI o texto!!! Muito engraçado!!! E rir realmente é muito bom, pq chorar dá rugas. rsrs
Bjsssss

Erika - "Querer é poder...eu conseguirei!!!" disse...

Mas seu marido disse o que ia te dar de presente??? hehe mega curiosa hehehe
Olha como é bom aproveitar a adolescência e a juventude, eu aproveitei bastante a minha, não me arrependo de nada, nunca me esquecerei desse tempo.
Adorei o texto hehehehe, mas não sou tão resmungona como a mulher do texto hehehehehe
BJOKAS E VAMOS FICAR TODA BOA

Flávia Romanelli disse...

Correr é bom demais né? eu amo e estou triste pq estou parada, tive uma distenção na coxa. Semana que vem acho que volto. Eu também nunca me imaginei correndo e fico lá na esteira uns 40/43 min a 8 km/h. Quero em breve fazer uma prova de rua de 5 km, vamos?

Bjoca

Naine e Zanza e um unico ideal!!! disse...

oi uma otima quinta pra vc !vc e demais adorei os textos de humorkkkk um bejinho!

Blog da Pri disse...

Ameiii o post.... Fiquei rindo sozinha aqui no escritório e já compartilhei com algumas amigas o textooo...
Obrigada pelas risadas que me proporcionou com esse texto, meu tinha certamente vai ser melhor...
beijos

patricia disse...

Oie Ka obstaculos fazem parte e tu ja é uma grande vencedora por causa disso....concerteza eu ja agradeçi pelo dia de hoje!!!beijos flor!

Fátima Duarte _ Na luta Contra a Balança! disse...

Pois é, agradecer faz um bem danado...
Na Bíblia diz q devemos agradecer por tudo...
ultimamente não tenho agradecido, mas vou jájá consertar isso e começar a agradecer...
Karen, vc sempre animada,incentivando...vc é OURO!

Sammy Leilane disse...

parabens pela corrida menina!!!!!! bjus, uma quinta super light

disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Muito bom.

Bjo pra tu

dany disse...

Corre e corre e corre, cada vez mais! Estás quase lá miúda :) força!

beijinho grande *

Pati disse...

Oi linda... vc me fez relembrar uns momentos da minha infância tb... eu nas aulas de ed física, fugia muito, correr? Nem pensar, além de não ter fôlego, vinham as piadinhas ehehehehhehe Hoje na academia me acho nas aulas ehehehe e o meu sonho? COrrer aqui em Balneario da Barra Norte ao Sul, com um shorts aqueles abertos ao lado sabe.. por enquanto não passa nas ancas mas chego lá... Acreditooooooo

E menina, se não fosse tão longe podia apostar que corria com vc,,, nem que fosse pra gente ir rindo de felicidade do começo ao fim da maratona ehehehehhe
Bjos

Negão disse...

Olá! Passando pra dar uma olhadinha no blog e dizer parabéns pelo seu esforço. Poder entrar numa calça "n" números abaixo não tem preço, não é? Continue assim! Quando você correrá sua primeira prova?

Cecília Santos disse...

Eu quero uns Reebok easytone, mas ainda custam uns euros. Vê aqui:
http://www.reebok.com/PT/#/womens?view=easyToneCollection
Quando estive aí vi uns Nike muito giros na SportZone (se não me engano) e custavam 55€.

Beijocas

Camila disse...

Vc sim tá virando a corredora da Nike, entao? Tô orgulhosa de vc...rsrsrsrs

Tá faltando pouquíssimo pra vc chegar na sua meta, heim? Maravilhaaaa! Fico feliz demais por vc.

Beijocas e boa sexta pra vc.

* Aline Virtus * disse...

Ontem passei o dia fora, só vim aqui agora. Muito boas as frases de VerissimO! ha ha ha Bjs