Quem procura....Acha !!! Pesquisa no meu blogue :

Carregando...

De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Sabado e domingo !!! Belo fim de semana a todas!


Lindo sábadooooooooooo Mulheradaaaaa......
Aproveitem com quem vos amaaaaa !!!!

Sobre os comentários do Carrasco....hahahhahahahhaha..... Aline Virtus....quem quer o email dele ? :)

Todo mundo achou que ele tem cara de bonzinho ....afff.... mas quem ve cara não ve mesmo coração hahahahahahaha..... tu pode tá morrendo, e ele tá : vá mexaaaaaaaaaaaaaaa-se ! mais uma chibatada....


Olha a minha magda, que linda.... :)

Me fez chorar pela milésima vez ...affff , aliás chorar e rir ao mesmo tempo !


AHAHAHAHAAAAAAAAA AI amiga só vc mesmo!!!!!os gatos sobreviveram, tb são 7 Porra!!!!!!!kkkkkkkkkkQuerida quero dizer a vc que fico tão mais tão feliz quando venho aqui, vc ta cada dia mais linda radiante, vc brilha!!!Inspirar alguém no começo podia ser assustador mais hoje faz todo sentido, esforço, garra, determinação, abstinência e nunca nunca te ví jogar a toalha, existiram momentos difíceis complicados tristes mais estava lá firme recomeçando lutando suando e sendo feliz!!!Eu te amo por esses e muitos outros motivos e vc é um orgulho pra mim!!!!!!!!Agora vamos ao episódio Dani!!!!!Bunitão!!!Que nossos maridos não nos ouçam mais dá pro gasto!!!!!!rsrsrsrsrsrsDeicxa ele ler o comentáriohuahuahauhauMais namoro pela internet com toda essa testosterona????Duvido!!!!Beijoca amiga e vamu q vamu!!!!!


Affffffffff....Saiba que este sentimento é recíproco minha flor...estiveste comigo desde o inicio, parece que foi ontem...maio....jesuisss e estamos no fim do ano.... e se tenho que agradecer a muitas por esse carinho, a ti é um OBRIGADA MAIS QUE ESPECIAL....foi no Vamuuuqvamuuu, foi errando e aprendendo a cada dia que estamos ai hoje...livre da gordura hahahahaha...quer dizer de quase toda...indo em busca do TODAAA BOAAAA...que começou numa brincadeira.... e hoje dou risada e acho divino visitar os blogues, e estar sempre lá : E EU VOU FICAR TODAAA BOAAA....


Sobre o Dani o Carrasco hahahahaahhahahaha..... jesuissssssss não dúvide não, é a mais pura verdade....internet filha....aff.....só ele mesmo. Mas pronto...que seja é feliz assim na segunda ele chega de bom humor e não me massacra tanto hahahaahahaha! ontem até a Susana que faz spinning comigo viu a minha cara de cansada e completamente destruída...hahahahaha, mas pelo menos disse que eu já tinha mudado bastante desde que entrei lá :):):) Essas coisas pra mim é q valem mesmo a pena e vejo que vale todo o meu esforço :)


Mas vou contar uma de português, eles mal conhecem a criatura e já tão amando... e isso começando pelo meu marido....


Imagina quando conheci meu marido, 2 semanas...sei que era bem no ínicio, fomos jantar, bem romântico e tal hahahahahhaha....E lá no meio do jantar.... ele disse que me amava.... hahahhahah e eu tipo : Silêncio mortal....


E tu me ama ?


Esse era o tipo de pergunta que não precisava hahaahhahahahaha.... é óbvio que eu disse que : Não !


Ele conta isso pra todo mundo hoje em dia hahahahaha, mas é obvio, eu ia mentir???????? ia dizer que amava alguém 2 semanas depois? AFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF!!!!


Tenham um belo fim de semana, perfeito, se enfiarem o pé na jaca, já sabem....recomecem na próxima refeição.... SEJAM é FELIZES !!!!


Não fiquem se lamentando...pensamento positivo sempre sempre sempre....


Hoje vou novamente em busca dos ténis ou das botas hahahahahah


Eu amo voceisssssssssssssssssssss.....de coração obrigada pelo apoio de sempre....


Onde tá minha irmã hein?


Aff....


Não diz nada, não dá noticias....


EU TE AMOOO !!!


Mil beijosssssssssssssssssssssssss E boraaaaaaaaaaaa TODAAAABOAAAAAAA deveizzzzzzzzzzzzz e prasempreeeeeeeeeeeee !

10 Surtadinhos Incentivos!:

Gabi Cals disse...

oi amiga,
qto tempo, ontem a noite comprei uma pizza na dominos, comi metade e hoje no café comi a outra metade affffffffffffffffff, mas como vc mesma disse, recomeçar na outra refeição e ser feliiiiiz!
bjs e bom findi

Amiga Baiana disse...

Ótimo final de semana pra vc tbm piriguete!
Aff! Que amor apressado hein lindona?
Mas o importante é que estão juntos até hj!
Bjs...

Milene Maia disse...

Oiê!!!!
Olha estou passando aqui por N motivos rsrsrs...
1º pq vc me dá forças!
2º eu amoo rir das sua gargalhadas!
3º Pra deixar um ótimo fim de semana pra vc e sua família!
4º pra pedir uma autorização rsrsrs...
Bom eu faço edições de videos e estava eu aqui deitada e do nada me deu uma vontade danada de fazer um video então pensei poxa vou fazer um pra Karen (vou no kut dela catar as fotinhos dos antes e agora pra fazer hehehehe), pois então já estou terminando e queria te dar o video mais pra isso eu tenho q postar no youtube :D
Então vc me autoriza?
Há e se for sim vc deixa eu colocar no meu blog tmb?
Até pq eu to desempregada e se alguém quiser um eu cobro baratinho pro povo afinal eu sou amadora nesse mundo de edição de videos e uma graninha cai bem né rsrsrs.
Bom é isso!!!
E VAMOS FICAR TODA BOAAAAAA!!!!
Bjs!

Estela disse...

Oi karen... bom fim de semana p/ vc... continue sempre assim com essa animação que contagia e anima a gente ..bjão!!

Flávia disse...

Ká, amoreeee
bom fim de semana
te adoro gata!
bjs

Sammy Leilane disse...

hehehe, menina, to louca pra conseguri começar a correr!!!!! bjus, um domingo maravilhoso pra você!!!!

Mairoca disse...

Quem tá precisando de umas chibatadas sou eu...Vc aí correndo e eu não consigo andar nem até na esquinaa...vergonhaaa...bjusss

Paty disse...

Oi amoreeeeeeeeeee!!!Quem quase chorou fui eu!!!!!!!Vc sabe como te gosto!!!!!!Sinto que uma amizade que nasceu aqui vai durar pra sempre!!!!!Obrigada pela sua amizade e pela homenagen fiquei vermelha!!!!!
Agora do maridão falar que ama no primeiro encontro deve ter sido engraçado, melhor do que falara que não ama, né amiga!!!!huahuahuahauha
Vamos lá querida rumo ao toda boa até o final!!!!!Não somos mulheres de parar no meio do caminho então vamos até o final!!!!!!!!!Te amo!!!E vc?ahahahahahahahaaa

Dri disse...

oi karen!!! hiiiihuuuuu... hahaha... acho que estamos viciadas nos hormônios que são liberados quando malhamos, se as pessoas soubessem como é bom com certeza todas adorariam se acabar numa academia,melhor do que comer, não sentimos nem um pinguinho de culpa depois kkkkkk.... bjkas dri

* Aline Virtus * disse...

No último ano do colegia conheci um rapaz (meu atual marido) que no segundo dia de namoro disse que me amava. ha ha ha

Dez anos depois ele disse que continuava me amando e agora estamos casados.

E eu vou dizer que ele mentia? ha ha Não mesmo, não mias! :P Bjs

sábado, 21 de novembro de 2009

Sabado e domingo !!! Belo fim de semana a todas!


Lindo sábadooooooooooo Mulheradaaaaa......
Aproveitem com quem vos amaaaaa !!!!

Sobre os comentários do Carrasco....hahahhahahahhaha..... Aline Virtus....quem quer o email dele ? :)

Todo mundo achou que ele tem cara de bonzinho ....afff.... mas quem ve cara não ve mesmo coração hahahahahahaha..... tu pode tá morrendo, e ele tá : vá mexaaaaaaaaaaaaaaa-se ! mais uma chibatada....


Olha a minha magda, que linda.... :)

Me fez chorar pela milésima vez ...affff , aliás chorar e rir ao mesmo tempo !


AHAHAHAHAAAAAAAAA AI amiga só vc mesmo!!!!!os gatos sobreviveram, tb são 7 Porra!!!!!!!kkkkkkkkkkQuerida quero dizer a vc que fico tão mais tão feliz quando venho aqui, vc ta cada dia mais linda radiante, vc brilha!!!Inspirar alguém no começo podia ser assustador mais hoje faz todo sentido, esforço, garra, determinação, abstinência e nunca nunca te ví jogar a toalha, existiram momentos difíceis complicados tristes mais estava lá firme recomeçando lutando suando e sendo feliz!!!Eu te amo por esses e muitos outros motivos e vc é um orgulho pra mim!!!!!!!!Agora vamos ao episódio Dani!!!!!Bunitão!!!Que nossos maridos não nos ouçam mais dá pro gasto!!!!!!rsrsrsrsrsrsDeicxa ele ler o comentáriohuahuahauhauMais namoro pela internet com toda essa testosterona????Duvido!!!!Beijoca amiga e vamu q vamu!!!!!


Affffffffff....Saiba que este sentimento é recíproco minha flor...estiveste comigo desde o inicio, parece que foi ontem...maio....jesuisss e estamos no fim do ano.... e se tenho que agradecer a muitas por esse carinho, a ti é um OBRIGADA MAIS QUE ESPECIAL....foi no Vamuuuqvamuuu, foi errando e aprendendo a cada dia que estamos ai hoje...livre da gordura hahahahaha...quer dizer de quase toda...indo em busca do TODAAA BOAAAA...que começou numa brincadeira.... e hoje dou risada e acho divino visitar os blogues, e estar sempre lá : E EU VOU FICAR TODAAA BOAAA....


Sobre o Dani o Carrasco hahahahaahhahahaha..... jesuissssssss não dúvide não, é a mais pura verdade....internet filha....aff.....só ele mesmo. Mas pronto...que seja é feliz assim na segunda ele chega de bom humor e não me massacra tanto hahahaahahaha! ontem até a Susana que faz spinning comigo viu a minha cara de cansada e completamente destruída...hahahahaha, mas pelo menos disse que eu já tinha mudado bastante desde que entrei lá :):):) Essas coisas pra mim é q valem mesmo a pena e vejo que vale todo o meu esforço :)


Mas vou contar uma de português, eles mal conhecem a criatura e já tão amando... e isso começando pelo meu marido....


Imagina quando conheci meu marido, 2 semanas...sei que era bem no ínicio, fomos jantar, bem romântico e tal hahahahahhaha....E lá no meio do jantar.... ele disse que me amava.... hahahhahah e eu tipo : Silêncio mortal....


E tu me ama ?


Esse era o tipo de pergunta que não precisava hahaahhahahahaha.... é óbvio que eu disse que : Não !


Ele conta isso pra todo mundo hoje em dia hahahahaha, mas é obvio, eu ia mentir???????? ia dizer que amava alguém 2 semanas depois? AFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF!!!!


Tenham um belo fim de semana, perfeito, se enfiarem o pé na jaca, já sabem....recomecem na próxima refeição.... SEJAM é FELIZES !!!!


Não fiquem se lamentando...pensamento positivo sempre sempre sempre....


Hoje vou novamente em busca dos ténis ou das botas hahahahahah


Eu amo voceisssssssssssssssssssss.....de coração obrigada pelo apoio de sempre....


Onde tá minha irmã hein?


Aff....


Não diz nada, não dá noticias....


EU TE AMOOO !!!


Mil beijosssssssssssssssssssssssss E boraaaaaaaaaaaa TODAAAABOAAAAAAA deveizzzzzzzzzzzzz e prasempreeeeeeeeeeeee !

10 comentários:

Gabi Cals disse...

oi amiga,
qto tempo, ontem a noite comprei uma pizza na dominos, comi metade e hoje no café comi a outra metade affffffffffffffffff, mas como vc mesma disse, recomeçar na outra refeição e ser feliiiiiz!
bjs e bom findi

Amiga Baiana disse...

Ótimo final de semana pra vc tbm piriguete!
Aff! Que amor apressado hein lindona?
Mas o importante é que estão juntos até hj!
Bjs...

Milene Maia disse...

Oiê!!!!
Olha estou passando aqui por N motivos rsrsrs...
1º pq vc me dá forças!
2º eu amoo rir das sua gargalhadas!
3º Pra deixar um ótimo fim de semana pra vc e sua família!
4º pra pedir uma autorização rsrsrs...
Bom eu faço edições de videos e estava eu aqui deitada e do nada me deu uma vontade danada de fazer um video então pensei poxa vou fazer um pra Karen (vou no kut dela catar as fotinhos dos antes e agora pra fazer hehehehe), pois então já estou terminando e queria te dar o video mais pra isso eu tenho q postar no youtube :D
Então vc me autoriza?
Há e se for sim vc deixa eu colocar no meu blog tmb?
Até pq eu to desempregada e se alguém quiser um eu cobro baratinho pro povo afinal eu sou amadora nesse mundo de edição de videos e uma graninha cai bem né rsrsrs.
Bom é isso!!!
E VAMOS FICAR TODA BOAAAAAA!!!!
Bjs!

Estela disse...

Oi karen... bom fim de semana p/ vc... continue sempre assim com essa animação que contagia e anima a gente ..bjão!!

Flávia disse...

Ká, amoreeee
bom fim de semana
te adoro gata!
bjs

Sammy Leilane disse...

hehehe, menina, to louca pra conseguri começar a correr!!!!! bjus, um domingo maravilhoso pra você!!!!

Mairoca disse...

Quem tá precisando de umas chibatadas sou eu...Vc aí correndo e eu não consigo andar nem até na esquinaa...vergonhaaa...bjusss

Paty disse...

Oi amoreeeeeeeeeee!!!Quem quase chorou fui eu!!!!!!!Vc sabe como te gosto!!!!!!Sinto que uma amizade que nasceu aqui vai durar pra sempre!!!!!Obrigada pela sua amizade e pela homenagen fiquei vermelha!!!!!
Agora do maridão falar que ama no primeiro encontro deve ter sido engraçado, melhor do que falara que não ama, né amiga!!!!huahuahuahauha
Vamos lá querida rumo ao toda boa até o final!!!!!Não somos mulheres de parar no meio do caminho então vamos até o final!!!!!!!!!Te amo!!!E vc?ahahahahahahahaaa

Dri disse...

oi karen!!! hiiiihuuuuu... hahaha... acho que estamos viciadas nos hormônios que são liberados quando malhamos, se as pessoas soubessem como é bom com certeza todas adorariam se acabar numa academia,melhor do que comer, não sentimos nem um pinguinho de culpa depois kkkkkk.... bjkas dri

* Aline Virtus * disse...

No último ano do colegia conheci um rapaz (meu atual marido) que no segundo dia de namoro disse que me amava. ha ha ha

Dez anos depois ele disse que continuava me amando e agora estamos casados.

E eu vou dizer que ele mentia? ha ha Não mesmo, não mias! :P Bjs