Quem procura....Acha !!! Pesquisa no meu blogue :

Carregando...

De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Sábado e Domingo....Véspera da ultima pesagem...

Linduuu fim de semana a todas!!!

Comam direitinho...
Aproveitem, reconheça e agradeça sempre que for preciso !!

E sejam Felizesssssssssssss.....


Acreditaaaaaaaaaaaaaaa !!

Rumo ao toda boaaaaa deveizzz e pra sempre !!!


Depois eu voltoooooooooooooo !


Chuva, CHUVA,CHUVA, CHUVA,

FRIOOO, FRIOOO, FRIOOO, FRIOOOO


Agua que é bom ...afff.... passei o dia todo passando roupas...aff.... e agora vou jantar massa e almondegas hahahahaha....


TPMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM

tpm

tpm

tpm

tpm


Na verdade vim deixar aqui meus parabéns pelo aniversario do meu cunhadoooo !!! Feliz aniversário Cris!! Muitas felicidades pelo teu dia !!! Alegria , amor e saúde, e aff...paciência ( pq aturar minha irmã em tpm tambem nao deve ser nada fácil hahahahah ).

Os homens da minha família vão todos pro céu.....hahahaaha


Beijuuuuuuuuuuuuuu !!

26 Surtadinhos Incentivos!:

J.J. disse...

Como sempre LINDAAAAAAA!

Minha musa inspiradora, eu adoro seus "antes e durante", a diferença é incrível!
Tenho que concordar com vc, quando a gente malha, a balança não serve prá nada!

Bjão, bom findi!

Tatinha disse...

É isso aí amiga...rumo ao seu objetivo final !!!
Num vejo a hora de chegar na reta final,mas to indo...devagar e sempre...srsrsrsr....
Hj é final se semana, vamos lá amigaaaa !!!
Obrigadim pelos recadim...srsrsr
Bjs

Bruna disse...

Isso ai, moça!

* Aline Virtus * disse...

De DUAS COISAS eu tenho CERTEZAAAAA:

1) Você vai ficar TODAAA BOAAA
2) Eu estou TODAAAAA GORDAAAA

ha ha ha Vamos rir para não chorar!

Bjs

Amiga Baiana disse...

Ótimo fds pra vc piriguete!
Bjssssssssssssss...

Lorena&Iram disse...

oiii otimo findi light p vc tb!!!com certeza vc vai ficar toda boa c 69 sim!!!eu conheci meu marido com 72 kg e ele falava q fico bonita com 70 kilos...realmente me acho magra tipo sem peito sem bunda eu tinha q malhar p ganhar massa muscular e ter corpao sou magrinha...rsrsrrs bjao

janaina disse...

oi! toda boa! valeu pela visita,volta sempre.Jana.

janaina disse...

oi! toda boa! valeu pela visita,volta sempre.Jana.

Naine e Zanza e um unico ideal!!! disse...

vamos acreditar sempre bj otimo sabado linda!

Batalhadora disse...

Oi,Flor!saudade de vc!minha vida tá mais corrida do que nunca, ai amada como passaram rápidos esses 90 dias parece q rfoi ontem que eu dizia q iria ganhar o desafio, que queria chegar aki com 60kg, infelizmente não alcancei mniha meta,mas com certeza amadureci muito em termos de RA e sei que posso melhorar muito mais.
Um ótimo findi!!
Beijosss

Sammy Leilane disse...

um domingo super light pra ti!! Bjus!!

* Aline Virtus * disse...

Tem razão, pode ser apenas o equivoco da balança, mas de fato, algo não saiu bem essa semana e vou mudar de novo algumas estrategias. Valeu! Bjs e excelente FDS!

* Aline Virtus * disse...

Tem razão, pode ser apenas o equivoco da balança, mas de fato, algo não saiu bem essa semana e vou mudar de novo algumas estrategias. Valeu! Bjs e excelente FDS!

Paty disse...

Oi queridaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!Espero que esteja bem, tb tô na correria, ontem aqueci 5 mimn, corri 1 hora e desacelerei 5' uuUUUUHUUUUHHHUUU!!!!!!
Vamos chegsr lá amiga!!!!!!Amanhã eu quero ver a hora da verdade!!!!!
BJU BJU BJU

Karen disse...

Olá! Nossa você é uma guerreira parabéns por ser tão vitóriosa!
Sim voce vai ser toda boa assim como eu!
Continue assim forte e firme no seu objetivo!
Também criei um blog pois estou com 72 kg com 15 anos!
Bjus

http://operacaoseca-barriga.blogspot.com/

Sassá disse...

Oi, querida! Sucesso na sua pesagem amanhã!!!
Beijinhos! E boa semana!

Batalhadora disse...

Oi,Flor!Amanhã é o último dia da 1º fase do desafio verão então ai ai ai, que medo de subir na balança sei que ela não irá sorrir pra mim,mas td bem.dias melhores virão.
Cuide-se!
Boa semana!
Beijosss

* Aline Virtus * disse...

Amanhã este blog vai estar em festa com o resultado da sua nova pesagem, pode crer! Bjs

Rosangela disse...

oi lindona td bem

uma otima semana a vc querida e vamuqvamu a nova etaa do desafio
beijão

ðº°~¨MahJaponesa¨~°ºð disse...

saaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai da casa dos 89!!!
hoje pela manhã acordei e me pesei..lá tava 88,6!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

aaaaaaaaaaaaaaaauhuahuasuhaushahs
uhuuuuuuuuuulllllllllllllll
toda booooooooooooooooa musa *-*

Andréia disse...

Portucha, a TPM já deve ter passado neh? Respire fundo e rumo as minhas previsões :)


Nada nos segura nem a merda da TPM, pq nós somos bem mais q isso!!!

Magrela se cuide viu!!!

Vamo q vama senao a gordura nos atroplea kkkkkkkkkkkkkk


bjão portucha

Andréia disse...

Madame Andréia preve várias vibraçoes positivas no ar!!!!


hahahahhaah

Madame Andréia não erra, desde que vc faça a sua parte!!! :)

Bjo magrela

Paty disse...

TOC!!! TOC!!!!!!Te amo Cadê vc????Tá boaaaaaaaaaaaaaaa ou tá toda boaaaaaaaaaaaa!!!!????

Lua disse...

Menina, adorei te blog. Super alto-astral e ele é um incentivo pra quem tá começando com a RA, como eu.
Bjos!

Ellis disse...

vc tá ficando toda boa mesmo, com essa empolgação, qd crescer quero se igual a você!!
Bjs

Marta Victor disse...

Olá!!
chegeui aqui por senti que iria encontra uma pessoa determinada!
Menina amei teus resultados e sua perserverança!!!
Parabéns!!!

domingo, 29 de novembro de 2009

Sábado e Domingo....Véspera da ultima pesagem...

Linduuu fim de semana a todas!!!

Comam direitinho...
Aproveitem, reconheça e agradeça sempre que for preciso !!

E sejam Felizesssssssssssss.....


Acreditaaaaaaaaaaaaaaa !!

Rumo ao toda boaaaaa deveizzz e pra sempre !!!


Depois eu voltoooooooooooooo !


Chuva, CHUVA,CHUVA, CHUVA,

FRIOOO, FRIOOO, FRIOOO, FRIOOOO


Agua que é bom ...afff.... passei o dia todo passando roupas...aff.... e agora vou jantar massa e almondegas hahahahaha....


TPMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM

tpm

tpm

tpm

tpm


Na verdade vim deixar aqui meus parabéns pelo aniversario do meu cunhadoooo !!! Feliz aniversário Cris!! Muitas felicidades pelo teu dia !!! Alegria , amor e saúde, e aff...paciência ( pq aturar minha irmã em tpm tambem nao deve ser nada fácil hahahahah ).

Os homens da minha família vão todos pro céu.....hahahaaha


Beijuuuuuuuuuuuuuu !!

26 comentários:

J.J. disse...

Como sempre LINDAAAAAAA!

Minha musa inspiradora, eu adoro seus "antes e durante", a diferença é incrível!
Tenho que concordar com vc, quando a gente malha, a balança não serve prá nada!

Bjão, bom findi!

Tatinha disse...

É isso aí amiga...rumo ao seu objetivo final !!!
Num vejo a hora de chegar na reta final,mas to indo...devagar e sempre...srsrsrsr....
Hj é final se semana, vamos lá amigaaaa !!!
Obrigadim pelos recadim...srsrsr
Bjs

Bruna disse...

Isso ai, moça!

* Aline Virtus * disse...

De DUAS COISAS eu tenho CERTEZAAAAA:

1) Você vai ficar TODAAA BOAAA
2) Eu estou TODAAAAA GORDAAAA

ha ha ha Vamos rir para não chorar!

Bjs

Amiga Baiana disse...

Ótimo fds pra vc piriguete!
Bjssssssssssssss...

Lorena&Iram disse...

oiii otimo findi light p vc tb!!!com certeza vc vai ficar toda boa c 69 sim!!!eu conheci meu marido com 72 kg e ele falava q fico bonita com 70 kilos...realmente me acho magra tipo sem peito sem bunda eu tinha q malhar p ganhar massa muscular e ter corpao sou magrinha...rsrsrrs bjao

janaina disse...

oi! toda boa! valeu pela visita,volta sempre.Jana.

janaina disse...

oi! toda boa! valeu pela visita,volta sempre.Jana.

Naine e Zanza e um unico ideal!!! disse...

vamos acreditar sempre bj otimo sabado linda!

Batalhadora disse...

Oi,Flor!saudade de vc!minha vida tá mais corrida do que nunca, ai amada como passaram rápidos esses 90 dias parece q rfoi ontem que eu dizia q iria ganhar o desafio, que queria chegar aki com 60kg, infelizmente não alcancei mniha meta,mas com certeza amadureci muito em termos de RA e sei que posso melhorar muito mais.
Um ótimo findi!!
Beijosss

Sammy Leilane disse...

um domingo super light pra ti!! Bjus!!

* Aline Virtus * disse...

Tem razão, pode ser apenas o equivoco da balança, mas de fato, algo não saiu bem essa semana e vou mudar de novo algumas estrategias. Valeu! Bjs e excelente FDS!

* Aline Virtus * disse...

Tem razão, pode ser apenas o equivoco da balança, mas de fato, algo não saiu bem essa semana e vou mudar de novo algumas estrategias. Valeu! Bjs e excelente FDS!

Paty disse...

Oi queridaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!Espero que esteja bem, tb tô na correria, ontem aqueci 5 mimn, corri 1 hora e desacelerei 5' uuUUUUHUUUUHHHUUU!!!!!!
Vamos chegsr lá amiga!!!!!!Amanhã eu quero ver a hora da verdade!!!!!
BJU BJU BJU

Karen disse...

Olá! Nossa você é uma guerreira parabéns por ser tão vitóriosa!
Sim voce vai ser toda boa assim como eu!
Continue assim forte e firme no seu objetivo!
Também criei um blog pois estou com 72 kg com 15 anos!
Bjus

http://operacaoseca-barriga.blogspot.com/

Sassá disse...

Oi, querida! Sucesso na sua pesagem amanhã!!!
Beijinhos! E boa semana!

Batalhadora disse...

Oi,Flor!Amanhã é o último dia da 1º fase do desafio verão então ai ai ai, que medo de subir na balança sei que ela não irá sorrir pra mim,mas td bem.dias melhores virão.
Cuide-se!
Boa semana!
Beijosss

* Aline Virtus * disse...

Amanhã este blog vai estar em festa com o resultado da sua nova pesagem, pode crer! Bjs

Rosangela disse...

oi lindona td bem

uma otima semana a vc querida e vamuqvamu a nova etaa do desafio
beijão

ðº°~¨MahJaponesa¨~°ºð disse...

saaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai da casa dos 89!!!
hoje pela manhã acordei e me pesei..lá tava 88,6!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

aaaaaaaaaaaaaaaauhuahuasuhaushahs
uhuuuuuuuuuulllllllllllllll
toda booooooooooooooooa musa *-*

Andréia disse...

Portucha, a TPM já deve ter passado neh? Respire fundo e rumo as minhas previsões :)


Nada nos segura nem a merda da TPM, pq nós somos bem mais q isso!!!

Magrela se cuide viu!!!

Vamo q vama senao a gordura nos atroplea kkkkkkkkkkkkkk


bjão portucha

Andréia disse...

Madame Andréia preve várias vibraçoes positivas no ar!!!!


hahahahhaah

Madame Andréia não erra, desde que vc faça a sua parte!!! :)

Bjo magrela

Paty disse...

TOC!!! TOC!!!!!!Te amo Cadê vc????Tá boaaaaaaaaaaaaaaa ou tá toda boaaaaaaaaaaaa!!!!????

Lua disse...

Menina, adorei te blog. Super alto-astral e ele é um incentivo pra quem tá começando com a RA, como eu.
Bjos!

Ellis disse...

vc tá ficando toda boa mesmo, com essa empolgação, qd crescer quero se igual a você!!
Bjs

Marta Victor disse...

Olá!!
chegeui aqui por senti que iria encontra uma pessoa determinada!
Menina amei teus resultados e sua perserverança!!!
Parabéns!!!