De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Segunda, Dia perfeito !


Segundaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mulherada !!!!
No fundo no fundo eu sei que eu vou ficar TODAAAAA BOAAAAAAAAAAA !!!!


Aqui chove e muito agora, e faz frio, mas eu levantei e fui pra akdimiaaaaa !!!! Uhuuuuuuuuuuuuu !!!!tô viciadinha naquilo hahahhahahha !

A tarde, fotos do "Dani , o carrasco " !!! Aguardem ....

Sim, mal eu cheguei e ele perguntou da máquina fotográfica, bem até que enfim ele veio ver o blogue e assim entender o porque das fotos né.... só eu mesma hahaahahaha!!! O que eu não faço pra voces sorrirem :) Além de ser totalmente surtadinhadeveizzzzzzzz, agora o "Dani" sabe do TODAAAA BOAAAAAAAA mulherada.... e hoje ele disse pra mim, q eu eu devo perder mais uns 5 kg mais que isso não....
Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu !!

Fiquei mais que feliz pois vai de acordo com as minhas expectativas... os 68 , 69 kg !!!


Jesuissssssssssssssssssssssss..... é surreal gente, eu olho pra régua de peso , e vejo que faltam 5 kg, 5 kg....jesuissssssss e chega a vim lágrimas nos meus olhos, porque "foda-se" é que tenho que dizer mesmo palavrão....eu venci a cada dia, uma luta diária, um recomeço constante, uma vitória de cada vez.... chorei, lutei contra a minha cabeça, contra pensamentos gordos, lutei com meu psicológico, mas nunca pensei em desistir ....eu acreditei que eu era capaz....acreditei em recuperar minha saúde, acreditei em poder ter uma vida saudável, acreditei em poder correr com meu filho, em levantar do chão e não parecer ter 70 anos, em não ter mais dores e dores horríveis q eu tinha, em não ter mais pressão alta que eu passava muito mal, acreditei em voltar ter meus 34 anos, Acreditei em ter uma saúde e me orgulhar por isso, e hoje sou uma ex-obesa chata pra cacete, ando mesmo de cabeça erguida e feliz, feliz por tudo, por tudo que tenho , por tudo que conquistei, por ter saído do manequim 52 e hoje vestir a porra do 40 ....em sair do xxxl e vestir M e indo pro P de piriguety , em ser essa pessoa totalmente surtadinhadeveizeprasempre, de motivar alguém,de dar um incentivo e sei como isso foi importante pra mim nessa caminhada... Por isso Piriguetys do meu coração.... ACREDITEM...... Queiram mudar.... e não pensem que é fácil pois não é.... mas é POSSÍVEL....
Uma das coisas q eu queria mesmo era abraçar meus pais, minha irmã, e dizer Obrigada, e queria mesmo que eles me vissem como eu sou Feliz...como estou feliz....como tudo mudou e agradecer por eles terem me incentivado mesmo de longe....e como isto foi importante pra mim.....enquanto isso eu vou pedindo pro Universo pra me levar pro Brasil....
Por isso gente, Muito Obrigada pelo apoio e carinho....vocês são responsáveis por cada dia meu aqui no blogue....é por vocês q eu continuo aqui....e é pra Ficar TODAAAA BOAAAAA DEVEIZZZZZZZZZZZZZZ !!!

LUTEM PRO TODAAAAA BOAAAAAAA.... LUTEM PELA VOSSA SAÚDE !!!

Hoje, o Dani, ele foi bonzinho....ainda bem porque além da aula de spinning agora a tarde eu tenho uma porrada de coisas pra fazer....assim eu não fico toda morta....
Fotos, não posso esquecer de levar a porra da máquina....
2º fase do Desafio Verão 2010

Nós do Desafio entre amigas acreditamos sempre !!!
O Desafio Verão 2010 não vai acabar deveizzzzz....
Dia 01.12 acaba a 1º fase do Desafio Verão 2010.
e Inicia, a 2º Fase -
RUMO AO TODA BOA !!!!
de 01.12 à 01.01.2010


Se você está participando agora e se quiser continuar, apenas manifeste a sua vontade de ficar toda boaaaa, quem é nova.... as inscrições serão abertas na Ning do Desafio -

www.desafioverao2010.ning.com


Inscrições de 15.11 a 25.11.2009

Regras ? Não Há !!!! ACREDITAR e RECOMEÇAR SEMPRE !!!

A única diferença que as pesagens serão semanais....quem deixar de colocar o peso por 2 semanas, estará fora da tabela oficial do desafio.

Fazer muitas amizades na Blogosfera light !!!

O verdadeiro vencedor é aquele que não desiste nunca !!!
Emagrecer pode não ser fácil, mas é POSSÍVEL !!!
Agora Rumo ao TODAAAAAAAAAAAAAA BOAAAAAAAAAAAAAAA !!!!

Vamuuuuqvamuuu Piriguetysssss nada de desanimar...o verão 2010 tá ai.... ( no brasil ) hahahahah enquanto eu vou colocar biquini de lacinho na neve...hahahahah mas não dá nada.... o que interessa é ficar TODAAAA BOAAA !!!

Não esquecendo que ainda tem ano que vem aqui o verão 2010...

SEGUNDAAA FEIRA DIA INTERNACIONAL DO RECOMEÇO....
Nada de ficar se lamentando....recomece quantas vezes for necessário, acredite que você pode tudo....pensamentos tornam-se realidade....
Tô indo pro spinning !!!
OBRIGADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Mi, minha querida amiga, amei tuas palavras.....saiba q eu te amuuu também !!!
Aline Virtus .... adorei o " Desculpe, mas você não vai ficar toda boa, mas JÀ ESTÀ TODAAA BOAAAA! E o carrasco só vai ajudar a lapidar, mulher!
Hahahahahhahahahhhha
Até jáaaaaaaaaaaa !
update
fotos onde???
Daniel disse q "suado" não tiraria fotos .... fresco pá.... hahahahahahah fogo....
aff....
Enfim.... dia cheioooooooooooooo !!! Lindo fim de dia pra voceiss todas !!

29 Surtadinhos Incentivos!:

Erika - "Querer é poder...eu conseguirei!!!" disse...

Mulher vc esta linda demais!!!!!
ficou linda na calça nova.
Esta demais... mais de 40 quilos madados para o espaço, vc é a inspiração em pessoa, tem que ser capa de todas as revistas de dietas, hehehehehe vc merece um guarda-roupa completooooo
bjokasssssss

Andréia disse...

Bom como eu já sabia do seu resultado, nao me surpreendi, pq apesar de minha bola de cristal estar quebrada eu sei das coisas kkkkkk parabéns flor!!!! VC merece isso e muito mais!!!!

Vendo um filme ontem eu lembrei de vc!!! Em q parte? Na parte q dançavam e cantavam "eu me remexo muito, eu me remexo muito, muito" hehehehe Essa frase é a cara do verão, é a cara de quem quer fazer algo por si mesmo!!!!


Lindinha, sua barriga está bem melhor neh? O q é aquilo? Nossa outra realidade!!!!



bjocas no coração!!!
E essa semana nao pode faltar "eu me remexo muito, muito, muito" rs

patricia disse...

Oie Ka, parabens viu amiga tu é muito esforçada e merece, tu é uma grande batalhadora não só na dieta mas na tua vida e tudo o que tu passou até agora...parabens, parabens e parabens...beijos

Pati disse...

Oi amada... que delícia faltarem poucos quilinhos para atingir sua meta... vitoriosa....
Eu to louca de vontade de ir pra academia, mas meu ciático não para de berrar rsrsrs tenho que dar um tempinho...
Bjos e sucesso nessa semana tá...

Isis na luta disse...

PARABENSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS....
UM MILHÃO DE VEZESSSSSSSSS...
Nossa, que coisa linda seu desempenho, fico feliz por ver que vc é guerreira mesmooooooooooooooooooooooooooooooooooo.
Muita saude pra vc viu?

Quero participar do desafio.
Beijos...

Aninha-imc22 disse...

lindona, lindona, lindonaaaaaa, a balança sorriu, o carrasco tá mansinho....kkkk...vc merece querida!! Até suas intenções combinaram c/ a do carrasco né? Excelente semana p/ vc ...bjks

disse...

Bom dia!!! E espero que o dia fique perfeito para sempre, todo dia será um dia perfeito.

Bjo grande

Francislene disse...

olá TODA BOA, PIRIGUETY,MARAVILHOSA!!!!e ai mulher vc hein??? show!!!vamo embora rumo aos 69 logo logo tenho certeza ......
linda hoje me peso e posto no desafio eu esuqeci a semana passada...bjus

mirian disse...

Passando pra desejar uma semana super-especial bem "light" e toda BOOOOAAA.
Bj....

Sissy disse...

Adorei teu post! Você é uma vencedora!
Uma ótima semana!

Martinha disse...

Menina, que história a sua,que percurso maravilhoso de 116 para o que vc está agora, haja determinação! Parabéns esta com o corpo lindo, toda boa mesmo! Vou te linkar para ficar de olho em vc e para servir de inspiração! beijos

Martinha disse...

Menina, que história a sua,que percurso maravilhoso de 116 para o que vc está agora, haja determinação! Parabéns esta com o corpo lindo, toda boa mesmo! Vou te linkar para ficar de olho em vc e para servir de inspiração! beijos

Pati Donida disse...

Oi flor, eu fui lá me inscrever na 2ª fase do desafio, mas não encontrei aonde é...aff..me dá uma luz!!!!

Beijos e boa semana.

electra disse...

oi. reparei que estamos com um peso identico. eu comecei com 101, estou com 73.2, mas sou 10 cm mais baixa!
Eu achei você bem magrinha, está óptima.
Muitos parabéns pelos resultados, o importante é não desistir nunca!

Aline V.N. disse...

"Aqui nesse blog, apesar das estrias...rsrsrs, com certeza tem uma piriguety toda boooaa!"

Tais linda, Karen!!
Bjjjssss

Amiga Baiana disse...

Vc é toda boa mesmo, não só de corpo, mas de cabeça e coração.
Grande beijo e vc é meu incentivo!
Bjs...

* Aline Virtus * disse...

Achei linda no corpo a calça 40, só fiquei com pena porque vai ficar folgada também! ha ha ha Mas, tudo bem, deixa quieto. Seu marido não precisa saber desses detalhes, né? :P

Vai lá TODA BOA e detona esses 5kg que não te pertencem mais! Bjs

Priscila disse...

Você é mara menina!
Incentiva demais com seus relatos aqui no blog! :)
Todo mundo deveria vir aqui todos os dias te ler e absorver de verdade tudo o que vc escreve.

Se ano que vem eu for visitar a familia em Portugal queria muito te conhecer, te ver e dar um abraço em você, mulher especial

bjs

Rumo ao emagrecimento!! disse...

1.000.000.000... de parabéns!!!! Você está lindaaaaa!!! Rumo ao finalzinho da sua meta, mas pra mim você JÁ ESTÁ TODA BOA!!!
Beijoosss!!!

paty ex- gordinha disse...

Amiga me emocionei lendo seu post de hj,vc sempre me inspirou muito,mas ver sua realização,é realizar-se junto.
Guerreira,vitoriosa,TODA BOA,vc é muito especial,por ser tão simples,por mostrar que todas somos capazes,por incentivar a cada dia,por nós deixar participar do seu dia,adoro vc,mesmo de tão longe,vc é minha inspiração,vc morar no meu coração.bjinhos

Baby disse...

amadaaaaaaaaaaaaaa, esqueci de pesar, amanha demanha eu peso e te mando sem falta...to numa correria que esqueci por ocmpleto que a era dia 15....ou melhor, dia 16 heuheuheueue beijocas....

JAQUE disse...

parabénssssssssss!
nooooossa, cada vez que eu vejo teu blog me dá mais ânimo e inspiração. hj te mostrei at[é p/ minha mamis hehe continue assim, sempre vencedora!!!
parabéns TODABOAAAAAAAA

JAQUE disse...

parabénssssssssss!
nooooossa, cada vez que eu vejo teu blog me dá mais ânimo e inspiração. hj te mostrei at[é p/ minha mamis hehe continue assim, sempre vencedora!!!
parabéns TODABOAAAAAAAA

JAQUE disse...

parabénssssssssss!
nooooossa, cada vez que eu vejo teu blog me dá mais ânimo e inspiração. hj te mostrei at[é p/ minha mamis hehe continue assim, sempre vencedora!!!
parabéns TODABOAAAAAAAA

Rosangela disse...

oi amore
estava vendo as fotos do outro post e fquei me perguntando onde foi parar toda aquela pele ,vc é abençoada viu pois muitas mulheres ficam flacidas cheias de pelancas e tem que fazer cirurgias para eliminar e vc ta ai com essa cinturinha linda ,agora as estrias uma vez eu ouvi um marido de uma amiga falando que ele amava cada estria de sua mulher pois são marcas de uma vida de dedicação de sua mulher por ele e pelos filhos .
vc é uma vencedora e sempre nos inspira
parabens beijão

dany disse...

é bom ver-te assim feliz, e é um motivo de GRANDE orgulho a tua proximidade da grande meta! o dani tem razão, és bem alta, vais ficar bem nos 68 ;)

o melhor de tudo é que o teu espírito também está surtadinho! ficaste LINDA, aida mais... por dentro e por fora :) tas de parabens!!

beijinho*

Paty disse...

Queridaaaaaaaaaaaaaaaa!!!Otem vim aqui correndo pra te dizer que tava emocionada com tua vitória mais meu computador travou e naa a tarde toda!!!!!!!!Affff Foi muita emoção!!!!!
Ká tô emocionada com o que falou, eu sei o quanto baltalhou foram e são mesmo vitórias diárias, maravilha linda vc mereceu e ver agora que falta só 5 k é a glória!!!Vc daqui a pouco tá lá !!!Só espero que não nos abandone!!!!
Quero só ver as fotos do ex fofucho!!!!!
Vamos lá precisa achar outra coisa porque todo boa já é mesmo!!!!Te amooooooooooooooooooooo!!!!!!!

Blog da Chris disse...

Parabéns! está linda!
Vamos em frente!
Enviei meu peso pro seu email desta vez.

Bjs

Edy Japan disse...

eu vou continuar,rsss bjos