De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Segundaaaaaaaaaaaaa - Acreditaaaaaaaaaaa !!!



Bommmm diaaaaaaaaa Mulherada do meu coraçãoooo!!!


Afff....fim de semana pra esquecer hahahahhaha, não por ter comido não, uma até porque a balança tá empacadinhadasilva !! Antes empacada do que pra cima...


Não vejo a hora de chegar dia 15, faço 1 mês de akdimia e vou me medir....



E essa semana, essa balança vai MEXER, ahhh se vai, nem que ela se mexa do 3º andar lá pra baixo....mas que ela se mexe na marra ahh mexe.....Ou eu não me chamo Karen.... hahahhahaha



Acordei com a corda toda, fui pra Akdimiaaaaaaaa.....lá caminhei e corri.... sim porque tá um frio dos infernos, e nada melhor do que suar....lá fiz 30 min correndo e caminhando, e uma coisa eu tenho certeza, tô ganhando mais resistência.... ahhh se tô....sou outra pessoa.... eu não corria nem 2 metros...haahahahahaaha


Depois lá fiz tudooo que Sr. Instrutor Daniel mandou.... e fui pra eliptica ainda fazer 20 min....nada como mais 400 calorias .... Aff...me sinto outra....


Tô com o pique todo essa semana, PORQUE EU TENHO A CERTEZA q essa semana eu elimino os 75 kg da minha vida.... 6 dias pra penúltima pesagem....6 dias perfeitos, 6 dias se mexendo.....EU ME REMEIXOOOO MUITOOOOOOOOOO!!!!




Então, por falar em se mexer, vou estender a roupa e vou me arrumar porque tenho que vortarrrrrrrr ....Spinning......pra acabar comigo deveizzzzzzzzzzzzzzz......



Obrigada por tanto apoio e carinho..... Obrigada mesmo....


E mãe e Pai, eu amo voceissssssssssssssss muito... e sei que a Vergininha me ama muito e só quer o meu bem, HOJE eu sei disso..... e graças a deus que tomei vergonha na cara mesmo.... graças a mim hahhahaha, Vergonha na cara directo na veia, mas quando estamos gordas, fofinhas, obesas ou seja lá como for, esse bla blá blá ( esse mesmo q eu falo sempre ) muitas pensam : Ahhhh ela fala isso porque já emagreceu....


Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa....


Todo mundo conhece o blablablá pra emagrecer.... agora O MUDAR, depende somente da gente, a inspiração vem dos outros mas a MOTIVAÇÃO tem que partir de dentro.....



Se vocês acham q eu sou de ferro e que não vou abaixo...enganam-se....eu sou Surtadinhadeveizzzzprasempre, mas tenho meus altos e baixos, ontem foi um dia.... não pela comida, porque não me enterro na comida mais....mas q bate um desespero e não sei mais pra onde correr....e dai me agarro nos meus livros, leio muito....jesuissssssssss....O Universo tem me ajudado que vocês não imaginam....livros de auto-ajuda, aconselho vivamente.... o ontem já passou...hoje já tô 5 estrelas....



Aqui está a Mensagem de hoje do Meu mais que amigo Universo :



Oh, " as coisas não estão a funcionar?

Bem, sabe onde estaria agora, como seria a sua vida, se as coisas não estivessem a funcionar?

Não estaria a ler isto, para já. E não teria esse bom aspecto que tem hoje, em segundo lugar. E talvez estivesse a pensar num sentido estritamente espiritual, quem será afinal o responsável por tanta confusão.

O Universo.

Ps. Está a funcionar. E está a tornar-se mais fácil. E você está a melhorar, a melhorar e a melhorar.



UHUUUUUUUUUUUUUUUUUuuuu !!!! EU CONTINUO TENDO A CERTEZA
EU VOU FICAR TODAAAAA BOAAAAAAAAAA!


Vorteiiiiiiiiiiiiiiiii !!! Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuu !!! Tô vivaaaaa.... hahahahaha Jesuissss o Dani tava possuído hoje....creduuuuu .... ontem a Aline Virtus me perguntou quanto tempo dura a minha aula de spinning ? 1 hora .... e depois alongamento básico....

Por falar em Aline ....a Virtus tá reunindo umas meninas para o 1º encontro da blogosfera light baiana :)


O Quê? I Encontro da Blogosfera LIGHT Baiana
Onde? Salvador. Museu de Arte Moderna (MAM), no Solar do Unhão
Quando? Sábado, 28/11/09, a partir das 14h
Pra Quê? Prosear, ora! Terapia de grupo, de riso, de choque, de ânimo, qualquer coisa. :)


Acho bem bacana, se tivesse gente disposta a isso aqui em Lisboa, eu adorariaaaaaaaaaa :)


Mulheradaaaaa, resistência é tudo.... Uhuuuuuuuuuuuuuuu!!! antes do spinning fui ainda pra esteira.... 5 min correndo, 5 caminhando, 5 subinduuuuuuuuuu uma montanha, com uma inclinação que pensei que não fosse aguentar...Adorei amei...to apaixonada pela esteira e pela eliptica.

Ou parece ou tive mais força nas pernas hoje no spinning....


E AGORA QUERUUU É CORRERRRRRRRRRR !!!!

Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu !!!!


E sobre a academia e musculos e essa naba toda...eu sei gente que to trocando massa gorda por massa magra....Daniel tinha me explicado que no primeiro mês eu iria ganhar peso.... AFFF....

Mas voltei a minha alimentação mais que certinha....aquela coisa basica, proteina, carboidrato, verdura, legumes, fruta....

Vamos lá ver como corre essa semana....

Mas tô confiante....exercicios aerobicos pra mim é tudo, nem q eu tenha que fazer meia hora na minha mais que boa bicicletinha...uhuuuuuuuuuuuuuu !!!


E melhor , não tô NADA CANSADA !!!!


Novidades boas : Minha máquina vai pro conserto, pra garantia afinal tenho ela a 4 meses, e a garantia de 2 anos, mas tinha perdido a porra da factura, mas fui a loja e eles já encontraram a 2º via e ja me ligaram pra eu ir lá levar minha linda máquina fotográfica cor de rosa :)
Missscabela foi a missa...quem foi a missa?
Eu descabelada....

E hoje lá duas senhoras tavam a comentar sobre o meu emagrecimento e me perguntando como, porque, o que como e o que não como....etc.... e claro q adoro falar disso.... gosto mesmo, não me importo nada, por mim passava horas lá com elas a conversar e a contar.....porque aprendi muita coisa....e continuo aprendendo....

E elas disseram : Ahhh mas estás muito bem agora, nem barriga tens....

Uhuuuuuuuuuuuuuuuu !!!! eu tenho barriga sim hahahahaha, nada comparado com antigamente.... mas tenho barriga...

Principalmente essas pessoas que não me conheciam antes, são essas mesmo que continuam a insistir comigo, 10 kg é muito.......5 kg tá bom demais....

Eu quero é mesmo modelar meu corpo e me sentir bem com ele....se são 5 , 6, 8 ou 10...não sei....obvio que já amo o que vejo no espelho, sem noção....mas agora quero mesmo é colocar o braço do tchauzinho no lugar hahhahahah, ter uns 55cms de coxa....diminuir o quadril....pouca coisa hahahahaha.... colocar um silicone...hahahahaha - mas isso fica mais pra outra fase da TODA BOAAAA...sim porque primeiro eu preciso deixar de ter medo da faca...

Mil beijinhossssssssssssss e boraaaaaaaaaaaaaaaaa.........comigo piriguetys...dia perfeituuuuuuuuuuuuuuuuuu !

19 Surtadinhos Incentivos!:

Pati disse...

Oi amiga... eu tb adoro buscar forças nos livros de auto ajuda... amo demais... acredito muito que o poder está dentro de nós mesmos, a gente quer, a gente pode né...
Bjos e uma semana abençoada e light pra vc...

Erika numa Batalha da Pesada disse...

Boa tarde (aí é tarde né..)

Menina, tb tô fazendo spnning... O coisinha que faz suar!!! Tô adorando... quase morro, mas não perco um dia sequer!!!

Bora malhar pra ficar toda boa...

Há, vc já parou pra pensar que a balança tá quetinha pq vc tá trocando a massa gorda por massa magra??? Vc tá ficando toda boa, tá criando musculo, e musculo pesa...

Beijãooooooooooooo

Paty disse...

Bom dia queridaaaaaaaaaaaaaaaa Corredora profissional einh!!!!15 dias de akdimia e já tá correndo 30 min tá demais!!!!!!!!!Parabéns e com certeza essa semana 75 vai ficar no passado!!!!!
Tb adoro nosso amigo universo!!!!
Vai firme pro spinning e essa é nossa semana!!!!!Tô com saudade e tem selinho pra ti no meu blog!!!!!!!!Bjoooooooo

Fabiana disse...

Olá,boa semana...
Não fique preocupada com a balança,quando começamos a fazer musculação a gordura e transfomada em massa muscular que pesa na balança,mas se basei pelas roupas.

Beijos e vamos correr???

* Aline Virtus * disse...

Sim, vai sair da casa dos 75kg sim! Com força, com vontade, com firmeza! Uhu!

E dá-lhe Spinning!
Run, Karen, Run!

Bjs

Edy Japan disse...

Haja g@as nesse frio q t@a nem coragem de botar a cara pra fora tenho,rsss,bjos e força ai pra vc

Ellis disse...

Oi Karem, toda vez q venho aki pego sua energia!!
Me inspiro muito em vc e um dia tb vou ficar toda boa, as coisas estão acontecendo, devagar e sempre.
Bjs

Aninha-imc22 disse...

oi Karen tenho ficada bem cansada mas tenho ido p/ academia mesmo assim e sei que é a melhor decisão...sinto uma vontade de vencer cada quilograma que nem sei de onde vem, só sei que tem me ajudado a ter me superado a cada dia, e como vc disse tb não sou de ferro e me sinto frágil quando me apontam na academia e me dizem q ainda falta muito pra eu ser gente, as vezes penso em me abater mas ao mesmo tempo vejo o quanto tenho superado e que aos poucos tô vencendo...enfim, vamos nós a mais uma semana + q perfeita..bjks

Bia disse...

noooosssaaaa que energia!!! venho aqui sempre buscar essa energia que me fez mudar. sim, foi vc com eu blog que me fez começar minha RA, muito obrigada!!
vc fala que aí está frio... que inveja, aqui tá um calor dos infernos! rsrs
bjs

Jessica Roberta disse...

é isso ai, xo 75 kg.

bjs e avante

"Todo homem é o arquiteto de seu próprio destino." disse...

Karennnnnnnnn
agora sim consigo deixar recadinhos pra ti
ebaaaaaa
eu quero ficar surtadinha igual a tiiiiii

e vamu que vamu pq temos que ficar toda boa
uhuuuuuu

Tenha um ótimo dia

bjokas

ALEKA disse...

Oi Karen...
Que inveja (boa) de tanta disposição...onde voce arruma tanta energia....que delicia...
Com todo exercicio que está fazendo nem p´recisará entrar na faca....
Parabéns linda...
Beijokas

Dolfy disse...

Você tá linda MESMO!!! PARABÉNS!!! :)

Flávia disse...

Oi amigaaaa...
nossa! que coisa boa correr né! rsrrs eu tb estou assim, é mt bom...
vamos ficar td boa e vamos mandar esse 75kg embora de vez... já percebeu que nós 2 duas do grupo sempre esta com o mesmo peso? rsrsrrs vamos que vamos amiga ficar lindona e td boaaaa...
uma ótima semana
bjs

* Aline Virtus * disse...

Oi, tem selinho para você no *Virtus*! :P Bjs

Queila disse...

aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii. Já tava com saudades de vir aqui ler as suas surtadicisses (nao sei como escreve hehe). Minha companheira de jornada diária. Amo-te muito sabes disso neh, um dia irei te conhecer \o/ soh pra rirmos de tanta asneiras que falamos hehehe. Bjuu

Isis na luta disse...

Linda, amavel, disposta, feliz, humilde, guerreira, determinada...
O que mais posso falar de você?
Parabens, espero que vc possa sempre partilhar sua vitoria conosco, pobres mortais.
TA ADMIRO MUITOOOOOOOOOOOO....
Beijos da baiana.

dany disse...

Mulher de Deus, tu és contagiante! Não me importava nada de combinar um encontro aqui em Lisboa, mas não tenho tempo nem para me mexer! Mas é algo em que vou pensar :)

Quanto ao ginasio, comecei ontem no Holmes Place, caríssimo eu sei... mas vale mesmo a pena!! Aulas de tudo, posso ir todos os dias e a qualquer ginásio do país. Já fiz elíptica e adorei também! Agora, vou experimentar Body Combat, ja experimentaste? Deve ser tão bom para queimar!!

Adoro a tua boa disposição e ja sabes que te admiro muito, logo vais por esse 75 a andar, agora tens de ter paciência porque vai pesar um bocadinho o músculo, mas logo que o teu corpo se habituar, e com uma alimentação boa, logo queimas mais peso :D

beijo *

Edy Japan disse...

oi acho q vc ja tem mas enfim,tem selinho pra vc bjo